O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
O parlamentarismo seria ótimo, especialmente com um imperador como poder moderador.

Mas não dessa forma, isso é golpe, e tão cretino que esses vermes ainda tem a pachorra de acusar o presidente pela ruptura que desejam.

Penso o mesmo, sou fã de parlamentarismo monárquico, acredito que é modo de governo mais "estável" dos que existem, agora só o parlamentarismo já acho que vira um pouco de 6 por meia duzia, ainda mais com o nosso congresso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://veja.abril.com.br/blog/radar/kim-acha-que-ato-pro-bolsonaro-sera-menor-que-o-dos-estudantes/

Este MBL é igualzinho o PT e suas proscritivas vendidas, não valem nada.
Quem apóia o Presidente Bolsonaro e quer ver um Brasil diferente de verdade deveria se afastar destes traíras e traidores da nação que se juntaram ao centrão contra o Presidente.
Como dizem quem se mistura a porcos come farelo.
Líder do MBL diz que parte do eleitorado de Bolsonaro se desgastou com briga entre família e não irá às ruas agora.
Um dos líderes do MBL, o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) já anunciou que não irá ao ato pró-Bolsonaro no próximo domingo.
E tem sua avaliação sobre a manifestação.
“Será significativa, mas menor que a mobilização dos estudantes.
A campanha eleitoral desgastou parte dos eleitores do Bolsonaro, que brigou com irmão, tia, sobrinho. E não tem essa disposição para essa briga”.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
D7mrta4.png


 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353



Fecharam as linhas do Metrô de propósito no Domingo :facepalm

Se eu fosse de SP iria levar um Kit 24h e iria a pé mesmo.


Pla cor lilas da linha, teria alguma conotação com homossexualidade, tipo linha para quem é homossexual sei la? Não conheço essas linhas de SP.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
como tá a queda do dólar, amiibos?

alguém avisa ao bono que o Oculus Quest tá 400 trumps na amazon, mas importando tenho que pagar um pra mim e um pro Queiroz. fora a conversão estratosférica

assim não dá

agora que somos amiibos dos jóia, pede aí pro Zucka interceder por nós
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Como nossa mídia é canalha.

Paulo Guedes afirmar que pede o boné caso a previdência fique pela metade não é novidade nenhuma. Ele já afirmou o mesmo diversas vezes em entrevistas, palestras e até na própria Câmara. A mídia sabe disso.

Mas sabe como é né? Na falta de notícias pra bater no governo, fabriquemos uma.


 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Foda que eu nunca fui entusiasta do Bolsonaro e continuo não sendo. Mas a situação que se desenha é que ele é a única coisa entre nós e o domínio absoluto e irrestrito da esquerda.

Na atual situação, defender o Bolsonaro virou obrigação de qualquer cidadão de bem, por menos que eu goste de admitir isso. Não significa que ele tenha carta branca pra fazer cagadas, mas ele precisa muito do apoio popular, não tem remédio.

Quem puder ir nas manifestações no domingo deveria ir. Eu não poderei, infelizmente.

Bolsonaro não é o herói que merecemos, e acho que nem é o que precisamos, mas é o único que temos.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Arthur passando um pano do tamanho do Maracanã no MBL.

Pro inferno, Arthur.

Desinscrito.

Até onde vi ele não passou um baita pano não, mas só vi 12 minutos. É complicado, o Arthur obviamente não concorda com nada dessas pataquadas do MBL, mas é amigo pessoal dos caras e esta na jornada deles desde o ínicio. É que nem quando um amigo nosso começa a fazer m**** e a gente demora pra parar de defender a pessoa.

Inclusive pelo perfil do Arthur em como lida com esses assuntos acredito que ele é o único do MBL que poderia ir nas manifestações sem ser completamente rechaçado pelos manifestantes.
 
Topo Fundo