O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Há um certo tempo foi pregado no fórum que participar de um bloco econômico é sempre errado e o certo seria sempre negociar bilateralmente. O maior feito do governo atual refutou tal premissa. E no futuro será o argumento para dizer que o mito é de esquerda, já falam isso do Hitler por ter feito um acordo de não agressão com a URSS.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Há um certo tempo foi pregado no fórum que participar de um bloco econômico é sempre errado e o certo seria sempre negociar bilateralmente. O maior feito do governo atual refutou tal premissa. E no futuro será o argumento para dizer que o mito é de esquerda, já falam isso do Hitler por ter feito um acordo de não agressão com a URSS.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
78491
 


Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.560
Pontos
453
Bolsonaro viaja para EUA, Chile e Israel no primeiro semestre e para China, Alemanha e Japão no segundo, em busca de investimentos, parcerias tecnológicas e acordos comerciais.

Nos governos anteriores, os presidentes priorizavam viagens para Venezuela, Cuba e países da África, para homenagear ditadores e distribuir dinheiro público do Brasil para os seus parceiros ideológicos sem agregar nada para o nosso país.

Quanta diferença!!!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Chegou uma frente fria aqui no RS. Amanhã deve estar perto de Curitiba. Será que a Coxa levou um aquecedor pro presidiário?
Tô muito preocupado com o verme de 9 dedos.

A propósito, uma potente massa de ar polar deve atingir o Sul do Brasil na próxima semana. Nas serras do RS e SC a temperatura minima pode chegar aos 8 graus negativos, talvez -10. Nas cidades do litoral, entre 8 e 12 graus positivos. O auge do frio será entre quinta-feira e domingo, onde haverá pouca variação de temperatura, começando a esquentar a partir do dia 8.

Em Curitiba, a minima pode ficar por volta de 5-6 graus. O que em teoria já poderia matar alguém de hipotermia. Mas tenho minhas dúvidas que o Lula passe necessidades. Ele provavelmente estará melhor aquecido do que muita gente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Há um certo tempo foi pregado no fórum que participar de um bloco econômico é sempre errado e o certo seria sempre negociar bilateralmente. O maior feito do governo atual refutou tal premissa. E no futuro será o argumento para dizer que o mito é de esquerda, já falam isso do Hitler por ter feito um acordo de não agressão com a URSS.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.528
Pontos
1.094
Há um certo tempo foi pregado no fórum que participar de um bloco econômico é sempre errado e o certo seria sempre negociar bilateralmente. O maior feito do governo atual refutou tal premissa. E no futuro será o argumento para dizer que o mito é de esquerda, já falam isso do Hitler por ter feito um acordo de não agressão com a URSS.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Lei de Godwin

"À medida que uma discussão online se alonga, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou os nazistas tende a 100%."

Nada de novo no front.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Há um certo tempo foi pregado no fórum que participar de um bloco econômico é sempre errado e o certo seria sempre negociar bilateralmente. O maior feito do governo atual refutou tal premissa. E no futuro será o argumento para dizer que o mito é de esquerda, já falam isso do Hitler por ter feito um acordo de não agressão com a URSS.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Até uma "pessoa" como você deve entender isso aqui

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol


Bolsonaro sobre sargento preso com cocaína na Espanha: ‘Pena que não foi na Indonésia’
JUNE 28, 2019
OSAKA – O presidente Jair Bolsonaro disse, no Japão, que o segundo-sargento da Aeronáutica flagrado com 39 quilos de cocaína na Espanha “traiu a confiança dos demais”. O presidente “lamentou” que o caso não tenha acontecido na Indonésia, onde há pena de morte nesses casos. “Aquele ali traiu a confiança dos demais. Pena que não foi na Indonésia. Ele iria ter o destino que o teve no passado Marco Archer”, afirmou Bolsonaro a jornalistas.

O presidente disse ainda que tem pediu para a Aeronáutica levantar dados sobre o sargento. “O que nós queremos das Forças Armadas é que seja levantada toda essa rede na qual ele está no meio dela. No meu avião, todos são revistados. O meu material é aberto antes de embarcar”, disse.

Manoel Silva Rodrigues, que é comissário de bordo, fazia parte da comitiva de 21 militares que acompanha a viagem de Bolsonaro ao Japão, onde o presidente participa da reunião do G-20. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em que estava o militar é usado como reserva da aeronave presidencial e, portanto, a comitiva não fazia parte do mesmo voo que transportou o presidente. A droga foi encontrada na bagagem do sargento ao desembarcar em Sevilha, na Espanha, primeira etapa da viagem. O episódio, que criou desconforto ao Palácio do Planalto, levou o governo brasileiro a mudar a escala do presidente de Sevilha para Lisboa.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Agora temos que ver quanto tempo iremos levar para estipular as tarifas e toda a transição, e claro as resistências de vários grupos de interesse.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.528
Pontos
1.094
:klol


Bolsonaro sobre sargento preso com cocaína na Espanha: ‘Pena que não foi na Indonésia’
JUNE 28, 2019
OSAKA – O presidente Jair Bolsonaro disse, no Japão, que o segundo-sargento da Aeronáutica flagrado com 39 quilos de cocaína na Espanha “traiu a confiança dos demais”. O presidente “lamentou” que o caso não tenha acontecido na Indonésia, onde há pena de morte nesses casos. “Aquele ali traiu a confiança dos demais. Pena que não foi na Indonésia. Ele iria ter o destino que o teve no passado Marco Archer”, afirmou Bolsonaro a jornalistas.

O presidente disse ainda que tem pediu para a Aeronáutica levantar dados sobre o sargento. “O que nós queremos das Forças Armadas é que seja levantada toda essa rede na qual ele está no meio dela. No meu avião, todos são revistados. O meu material é aberto antes de embarcar”, disse.

Manoel Silva Rodrigues, que é comissário de bordo, fazia parte da comitiva de 21 militares que acompanha a viagem de Bolsonaro ao Japão, onde o presidente participa da reunião do G-20. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em que estava o militar é usado como reserva da aeronave presidencial e, portanto, a comitiva não fazia parte do mesmo voo que transportou o presidente. A droga foi encontrada na bagagem do sargento ao desembarcar em Sevilha, na Espanha, primeira etapa da viagem. O episódio, que criou desconforto ao Palácio do Planalto, levou o governo brasileiro a mudar a escala do presidente de Sevilha para Lisboa.

Um colega meu left disse que se fosse na Indonésia todos no avião seriam mortos, até o presidente. Será? :kpensa

Zueira mode on:

Esse é o sargento que o Fábio Assunção ficou chamando um dia desses?

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779
isso so pode ser proposital.
bb3365e7ed516bc6a27a5ae47253febe.jpg
5787e39cdb8324d6182264a06bc2ef76.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Não é por nada não mas miojo talharim de bolonhesa com um queijinho ralado por cima é dos deuses...
Esse definitivamente é o meu presidente..
Que acordo com UE o que, a notícia do miojo foi a melhor da noite em 20 anos!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404


O Bolsonaro levou MIOJO do Brasil pro Japão pra não passar fome. Tudo guardado na sua bolsinha de PQD!


:klolwtf:klolwtf

Não acredito que ví a entrevista inteira sem notar isso...

78495

Vendo agora a coletiva de imprensa, ele não para de tossir, a pneumonia que ele teve devido a falta de sangue no pulmão deve ter deixado sequela... nunca mais vai ter uma saúde tão forte.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Não acredito que ví a entrevista inteira sem notar isso...

Visualizar anexo 78495

Vendo agora a coletiva de imprensa, ele não para de tossir, a pneumonia que ele teve devido a falta de sangue no pulmão deve ter deixado sequela... nunca mais vai ter uma saúde tão forte.
Ele me parece o mesmo cara fisicamente de antes da facada, sei lá, mas que foi um milagre absurdo ele ter saído vivo dessa foi, pressão do cara caiu para 5 se não me engano.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Temer grande homem. Talvez o melhor presidente do Brasil em décadas (e falo sério). Deveria ter o devido reconhecimento por não ter deixado o Brasil colapsar economicamente.
Não fosse essa raposa velha da política ter passado as reformas, estaríamos comendo lixo agora. O caos político e econômico poderia ter levado o PT a ser eleito sem chances para o Bolsonaro. E estaríamos rumo a Venezualização.
Aprovou as reformas básicas e facilitou o terreno para o Bolsonaro.

Discorde-se de seus métodos sujos, negociatas e rapozices políticas, mas não é possível discordar e reconhecer os seus resultados.

Não renunciarei!
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Achava que o Governo Brasileiro era contra acordos Globalistas.

Lembro que muitos aqui apoiaram o Brexit
O pior é saber que você está realmente falando sério. Isso é que dá tristeza.

Do Google:
Existe o globalismo e existe a globalização. O globalismo é um conceito político. Já a globalização é um conceito econômico.

A globalização econômica significa "divisão do trabalho em nível mundial". A população de cada país se especializa naquilo em que é boa, adquirindo assim uma vantagem comparativa em relação às outras: faço aquilo em que sou melhor que os outros e vendo para eles; e compro dos outros aquilo que eles fazem melhor do que eu. Todas essas transações econômicas devem ser feitas o mais livremente possível, sem a intervenção de governos na forma de tarifas protecionistas e de outras barreiras alfandegárias.

O globalismo é uma política internacionalista, implantada por burocratas, que vê o mundo inteiro como uma esfera propícia para sua influência política. O objetivo do globalismo é determinar, dirigir e controlar todas as relações entre os cidadãos de vários continentes por meio de intervenções e decretos autoritários.
 
Topo Fundo