O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ninguém nunca foi reprovado na sabatina.

Ok, fosse reprovado, o que Bolsonaro perderia? Um dia da bolha esquerdista falando m**** no Twitter?

Não tem nem o que comparar na relação entre decidir contra sua única base que é a militância.

E nunca ninguém indicou alguém fora da lista tríplice, é um jogo completamente novo que nenhum presidente jogou.


Ao meu ver o governo continua uma maravilha, se o cara da PGR cagar aí eu condeno.

8? :kluv
'Qual a dúvida em privatizar os Correios', diz Guedes
Ministro da Economia afirma que governo quer acelerar os processos de desestatização
05/09/2019 - 17H10 - ATUALIZADA ÀS 17H42 - POR AGÊNCIA O GLOBO

https://forum.outerspace.com.br/wha...ida-em-privatizar-os-correios-diz-guedes.html
Paulo Guedes, ministro da Economia (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
PAULO GUEDES, MINISTRO DA ECONOMIA (FOTO: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL)
Oministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que o governo quer acelerar os processos de privatização e sugeriu a criação de um canal “fast track” para as concessões.
SAIBA MAIS

- No mercado privado você vende um ativo em 40 dias. Não dá para ficar um ano e meio para vender cada empresa.
Para acelerar as privatizações, sugeriu, o governo quer enviar ao TCU uma lista com projetos, para que sejam liberados mais rapidamente.
A uma plateia de cerca de 600 empresários, fez ainda uma provocação:
- Qual a dúvida em privatizar os Correios? Lá nasceu o mensalão. Ninguém escreve mais cartas.
Guedes afirmou ainda que no lugar do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mantido pelos governos petistas, haverá o Programa de Aceleração de Privatizações (PAP).
- Por que tem que demorar tanto? Tem oito caras querendo comprar [os Correios] - disse.
O ministro refirmou também que a reforma tributária será “conciliatória”.
Após a palestra a empresários, Guedes afirmou que o Brasil não vai flexibilizar o teto de gastos.
- Não vamos furar o teto, vamos abaixar o piso.
Segundo Guedes, não houve mudança de opinião do presidente Jair Bolsonaro em relação ao tema.
- Perguntaram a ele sobre o teto de gastos e ele deu a explicação que eu dei. Quando você tem as despesas obrigatórias crescendo muito, você vai reduzindo o espaço. Foi isso que ele falou: é uma questão aritmética - disse. - Você tem um teto e as despesas vão subindo, tem uma hora que você vai ter que enfrentar esse problema.
Segundo Guedes, o porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, deve ter ouvido de Bolsonaro “tem um problema aí sério, esse negócio de teto tem um problema”, mas que o problema não é o teto, o problema é o piso.
Guedes afirmou que vai propor no novo pacto federativo o controle das despesas em vez de furar o teto de gastos.
Ele afirmou que os próximos passos do governo serão enviar a proposta de pacto federativo para o Senado e o a reforma tributária para a Câmara e o Senado.
Durante a palestra, Guedes destacou que o Brasil carrega um histórico de descontrole de gastos nos últimos 40 anos. E também repetiu que o “sucesso da democracia é descentralização do poder”.
Ele voltou a defender a implantação de um sistema de capitalização para complementar os benefícios previdenciários.
- Não há como não ir para um sistema de capitalização na Previdência.
E comemorou a inclusão de Estados e municípios na reforma da Previdência, via PEC paralela. Ele destacou ainda a maturidade da democracia brasileira ao relembrar os protestos em favor da reforma da Previdência.
- Em que país do mundo se viu 1 milhão de pessoas pedindo reforma da previdência em cada capital nas ruas? Isso é maturidade.

TAGS

GOVERNO FEDERAL

CORREIS
 
Ultima Edição:

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Seu caso, não?

Já expliquei umas mil vezes aqui que se ele escolhesse o Antônio Carlos Simões Soares seria taxado de estar defendendo o Flávio, visto que este era indicado pelo próprio.
Se escolhesse os outros as chances de serem negados pelo Senado eram altíssimas.

Foi a melhor opção. O cara pode ter feito citação do Che Guevara e festa pra comemorar livro petista, mas continua sendo o único aprovado pelo congresso que tem alinhamento próximo ao do Bolsonaro.

Tanto faz a escolha do Senado, estou tratando da escolha do Bolsonaro.

Dentro do MPF que é extremamente esquerdistas existem sim inúmeros conservadores, já que não vai seguir a lista tríplice mesmo escolhe alguém verdadeiramente alinhado.

Joga a batata na mão do Senado.

Isso sem entrar no mérito da Lei do Abuso de Autoridade, vetos cosméticos. Abre lá e leia o art. 27 por exemplo, é o fim do inquérito de ofício, com um dispositivo desses a Lava a Jato sequer teria existido.

Mas enfim, nem vou ficar debatendo.

Confiar em politico cegamente é igual soça que em 2019 leva Marx a sério.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Twittersfera bolsonarista put* com a indicação. Começaram até um #arasnao. Também não adianta chorar sobre o leite derramado. Agora é pressionar o petista pra, pelo menos no início, mostrar algum serviço.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Podem enterrar o governo.


Bolsonaro escolhe Augusto Aras para PGR
salvar Brasil 05.09.19 15:56
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Jair Bolsonaro decidiu indicar o subprocurador Augusto Aras para suceder Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República, informa Igor Gadelha, na Crusoé.
O responsável por apresentar Aras ao presidente foi o ex-deputado Alberto Fraga, do DEM, um dos políticos mais próximos de Bolsonaro.
SÓ PODE SER FAKE!!! Tem que ser ...
 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
E nunca ninguém indicou alguém fora da lista tríplice, é um jogo completamente novo que nenhum presidente jogou.


Ao meu ver o governo continua uma maravilha, se o cara da PGR cagar aí eu condeno.

8? :kluv
'Qual a dúvida em privatizar os Correios', diz Guedes
Ministro da Economia afirma que governo quer acelerar os processos de desestatização
05/09/2019 - 17H10 - ATUALIZADA ÀS 17H42 - POR AGÊNCIA O GLOBO

https://forum.outerspace.com.br/whatsapp://send?text=https://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2019/09/qual-duvida-em-privatizar-os-correios-diz-guedes.html
Paulo Guedes, ministro da Economia (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
PAULO GUEDES, MINISTRO DA ECONOMIA (FOTO: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL)
Oministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que o governo quer acelerar os processos de privatização e sugeriu a criação de um canal “fast track” para as concessões.
SAIBA MAIS

- No mercado privado você vende um ativo em 40 dias. Não dá para ficar um ano e meio para vender cada empresa.
Para acelerar as privatizações, sugeriu, o governo quer enviar ao TCU uma lista com projetos, para que sejam liberados mais rapidamente.
A uma plateia de cerca de 600 empresários, fez ainda uma provocação:
- Qual a dúvida em privatizar os Correios? Lá nasceu o mensalão. Ninguém escreve mais cartas.
Guedes afirmou ainda que no lugar do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mantido pelos governos petistas, haverá o Programa de Aceleração de Privatizações (PAP).
- Por que tem que demorar tanto? Tem oito caras querendo comprar [os Correios] - disse.
O ministro refirmou também que a reforma tributária será “conciliatória”.
Após a palestra a empresários, Guedes afirmou que o Brasil não vai flexibilizar o teto de gastos.
- Não vamos furar o teto, vamos abaixar o piso.
Segundo Guedes, não houve mudança de opinião do presidente Jair Bolsonaro em relação ao tema.
- Perguntaram a ele sobre o teto de gastos e ele deu a explicação que eu dei. Quando você tem as despesas obrigatórias crescendo muito, você vai reduzindo o espaço. Foi isso que ele falou: é uma questão aritmética - disse. - Você tem um teto e as despesas vão subindo, tem uma hora que você vai ter que enfrentar esse problema.
Segundo Guedes, o porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, deve ter ouvido de Bolsonaro “tem um problema aí sério, esse negócio de teto tem um problema”, mas que o problema não é o teto, o problema é o piso.
Guedes afirmou que vai propor no novo pacto federativo o controle das despesas em vez de furar o teto de gastos.
Ele afirmou que os próximos passos do governo serão enviar a proposta de pacto federativo para o Senado e o a reforma tributária para a Câmara e o Senado.
Durante a palestra, Guedes destacou que o Brasil carrega um histórico de descontrole de gastos nos últimos 40 anos. E também repetiu que o “sucesso da democracia é descentralização do poder”.
Ele voltou a defender a implantação de um sistema de capitalização para complementar os benefícios previdenciários.
- Não há como não ir para um sistema de capitalização na Previdência.
E comemorou a inclusão de Estados e municípios na reforma da Previdência, via PEC paralela. Ele destacou ainda a maturidade da democracia brasileira ao relembrar os protestos em favor da reforma da Previdência.
- Em que país do mundo se viu 1 milhão de pessoas pedindo reforma da previdência em cada capital nas ruas? Isso é maturidade.

TAGS

GOVERNO FEDERAL

CORREIS
Você esta equivocado amigo, o FHC também não seguiu a lista do MPF.
Essa pratica de seguir a preferencia da lista, começou com o Luladrão em 2003.
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Qual é o problema com ele? Estou por fora dessa indicação.
É esquerdista, foi subserviente ao regime petista, daqueles que chamavam Dilma de "presidenta", já elogiou Che Guevera e já fez festinha no próprio apartamento pra cúpula petista.

Eu sinceramente não entendi essa indicação do Bolsonaro...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É esquerdista, foi subserviente ao regime petista, daqueles que chamavam Dilma de "presidenta", já elogiou Che Guevera e já fez festinha no próprio apartamento pra cúpula petista.

Eu sinceramente não entendi essa indicação do Bolsonaro...
Deve ta rolando "toma-la-da-ca" por debaixo dos panos. O que e de fato realmente triste.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.448
Pontos
653
Passando pra deixar minha critica tb. Decisao m****.... Lugar de esquerdista eh em governo de esquerda , tenho certeza q ele tinha opcoes que de fato combinam com o governo dele.

- E nós que somos gado segundo os reds.... todo mundo metendo o pau na decisao dele , aqui no twitter , em tudo qt eh canto.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Passando pra deixar minha critica tb. Decisao m****.... Lugar de esquerdista eh em governo de esquerda , tenho certeza q ele tinha opcoes que de fato combinam com o governo dele.

- E nós que somos gado segundo os reds.... todo mundo metendo o pau na decisao dele , aqui no twitter , em tudo qt eh canto.
Se a gente encher o saco bastante tem chance dele voltar atras na decisao. Ele ja fez isto antes.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É esquerdista, foi subserviente ao regime petista, daqueles que chamavam Dilma de "presidenta", já elogiou Che Guevera e já fez festinha no próprio apartamento pra cúpula petista.

Eu sinceramente não entendi essa indicação do Bolsonaro...
Entendi.
Mas eu tinha lido que tanto o Bolsonaro quanto o Ministro Tarcísio queriam ele, e consideraram que ele é um conservador.

Quero acreditar que esses indícios terríveis desse Aras foram pontuais para sobreviver ao petismo, quem sabe...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Você esta equivocado amigo, o FHC também não seguiu a lista do MPF.
Essa pratica de seguir a preferencia da lista, começou com o Luladrão em 2003.

O indicado pelo FHC era essa pérola aqui, acho que ele não encontrou nenhuma obstrução para aprovar o Geraldo Brindeiro o engavetador-geral da república.
O cara foi reconduzido 3x o FHC não teve problema algum para pegar o "de fora", até pq fhc era fechado com todo mundo.


Acusações de Prevaricação
Enquanto procurador-geral da república do governo FHC, Geraldo Brindeiro foi fartamente criticado por sua inação. De 626 inquéritos criminais que recebeu, engavetou 242 e arquivou outros 217. Somente 60 denúncias foram aceitas. As acusações recaíam sobre 194 deputados, 33 senadores, 11 ministros e quatro ao próprio presidente FHC.[5] Por conta disso, Brindeiro recebeu o jocoso apelido de "engavetador-geral da república".[6] Entre as denúncias que engavetou está a de compra de votos para aprovação da emenda constitucional que aprovou a reeleição para presidente, beneficiando o então presidente Fernando Henrique Cardoso.[7]


Envolvimento com Carlinhos Cachoeira
A quebra de sigilo do contador da quadrilha de Carlinhos Cachoeira mostrou que o escritório particular de Geraldo Brindeiro recebeu R$ 161,2 mil das contas de Geovani Pereira da Silva, procurador de empresas fantasmas utilizadas para lavar dinheiro do esquema criminoso desnudado pela Operação Monte Carlo.[8]

Não é possível que um membro do Ministério Público Federal advogue para uma quadrilha criminosa enquanto homens da Polícia Federal se arriscam investigando os acusados.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
A priori o erro mais bizarro do curto período dele como PR. Quero muito queimar minha língua, mas é capaz dele ter cagado com anos de luta nessa m**** de decisão.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Entendi.
Mas eu tinha lido que tanto o Bolsonaro quanto o Ministro Tarcísio queriam ele, e consideraram que ele é um conservador.

Quero acreditar que esses indícios terríveis desse Aras foram pontuais para sobreviver ao petismo, quem sabe...

Correto, há aqueles que se deixam levar pela correnteza sem se dar o trabalho de contrariá-la. Mas que não perderão a oportunidade de subir em uma embarcação com potência para seguir seu próprio rumo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Quando você vê que até o mais fanático dos lunáticos passadores de pano de tudo que o cara faz jogou o paninho pro alto, você percebe que o cara só tá fazendo b*sta.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Na moral, não dá para ficar falando de Pinochet foda, 64 top, pau em comunista e depois me eleger a PGR um cara que baba e cita CHE GUEVARA, bônus festinha para o PT.

pnc do senado, joga no colo deles, enfrentamento é o que ele mesmo sempre defendeu em campanha, agora vem pagar de diálogo e cu de amolar pica comunista?

Simplesmente não dá pra defender isso, que vá para o c***lho com o que fez hoje. Porra não dá pra aceitar isso e ficar arruma do desculpa com teorias xadrez 4d.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É oficial algo que já suspeitava: Bolsonaro resolveu colocar os filhotes dele acima dos interesses da nação Brasileira. Tocou o f**a-se mesmo.

Todos os conflitos com Moro, fim dos “superministros” e a dança das cadeiras na PF começou com o COAF e a Lava Jato chegando perto dos filhos dele (um especificamente).

Algo me diz que Bolsonaro não chegará ao final desse governo se não mudar de direção urgente. Infelizmente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Jair Bolsonaro foi informado de que só Augusto Aras teria o apoio de senadores para a aprovação numa eventual sabatina, enquanto Antonio Carlos Simões Soares sofreria resistência. Por isso, o presidente deve optar mesmo pela indicação de Aras."

Era um jogo de xadrez mesmo. A oposição deu a última jogada.
Isso não tem lógica alguma, se um bom indicado por ele não fosse aceito (o que seria, vide pressão popular) o sujeito que ficaria trabalhando lá é um put* católico conservador, melhor que o aras.

A escolha do aras se deu porque o ministro tarcízio combinou com ele que o MP não vai mais ficar barrando obras.

Mas e aí, o que acontece se o aras não cumprir isso? Nada, porque o jair vtnc pela terceira vez.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu vou esperar pra ver, eu votei nele, mas ele não é obrigado a governar como EU quero. Até porque, se dependesse de mim, era exército fechando o congresso no DAY ONE. Se ele indicou o cara, teve os motivos.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Bolsonaro sobre críticas a PGR: Se não confiarem em mim, mais cedo PT volta

A nossa vida não é fácil, qualquer decisão tomada para um lado ou para outro tem problema. Hoje, não tenho vetos na lei do abuso de autoridades. Acolhi todos os indicados do Moro, pelo nosso advogado geral da união, pelo CGU e pelo chefe da Casa Civil. Indiquei à tarde o PGR. Estou recebendo muita crítica de gente que votou em mim. Se não acreditam em mim e continuar fazendo esse trabalho de não acreditar, eu caio mais cedo, mais cedo o PT volta. Vamos esperar dar um tempo ao novo PGR, o universo era pequeno, e eu tinha que escolher", disse.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bolsonaro só sabe falar do agronegócio até pra escolher o PGR, por favor...

Impressionante como vocês só pensam no macro.

Ele já disse que quer explorar os minerais e desenvolver a regiões que tem problema com demarcação de terra....


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que vocês tem problema de ejaculação precoce. :kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A propósito, parem com essa ejaculação precoce de "acabou a lava jato". Se PGR fosse suficiente pra acabar a lava jato o Janot já teria feito isso, ou vocês esqueceram do ÚNICO CASO DA HISTÓRIA de delação premiada com IMUNIDADE penal do criminoso?
 
Topo Fundo