O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
Já teve um monte de nego que se dizia de direita e conservador que no final mostrou a face real. Vou dar um voto de confiança que esse Aras possa ser o inverso. Chegue como inimigo e permaneça como amigo.
Não sei o que passa nos bastidores, prefiro confiar no Bolsonaro pra ver no que dá, do que ir na onda de histeria de Internet.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Só pelo cara ser contra "ideologia de gênero", cotas raciais e essa palhaçada toda já to felizaço c/ a escolha do Bolso.

Triste ver a manada caindo nas narrativas da oposição. E quem tem bom senso é "fanático". Triste mesmo.
Já teve um monte de nego que se dizia de direita e conservador que no final mostrou a face real. Vou dar um voto de confiança que esse Aras possa ser o inverso. Chegue como inimigo e permaneça como amigo.
Não sei o que passa nos bastidores, prefiro confiar no Bolsonaro pra ver no que dá, do que ir na onda de histeria de Internet.
^This

Não é nem de confiar, é que o Bolsonaro ainda tem mais credibilidade do que aqueles que criaram essa narrativa. Deputados do PSL por exemplo.
 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Eu também não gostei da indicação, o que não pode é baixar Carlos Andreazza em um monte de user aqui fazendo previsão, "Acabou a Lava Jato", "Acordão" e etc...

Esperar pra ver quais foram os verdadeiros motivos dessa indicação...Tem muito procurador e político da esquerda reclamando tbm
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Já teve um monte de nego que se dizia de direita e conservador que no final mostrou a face real. Vou dar um voto de confiança que esse Aras possa ser o inverso. Chegue como inimigo e permaneça como amigo.
Não sei o que passa nos bastidores, prefiro confiar no Bolsonaro pra ver no que dá, do que ir na onda de histeria de Internet.
Ah esses idiotas merecem o ignore. Se arrepender jamais, mas que vou começar a ficar com pé atrás agora isso eu vou. Lembrando que fizemos campanha para o Bolsonaro desde 2014. Em 3 anos e meio muita m**** ainda vai rolar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.438
Reações
133.569
Pontos
1.779
Vejo que temos três situações que apontaram hoje no horizonte:

1- Bolsonaro errou ao indicar Aras.
3- Bolsonaro sabe o que faz e acertou.
d- Nós fomos tapeados e elegemos um esquerdista disfarçado.

Acho bem pouco plausível a terceira alternativa.
As outras só o tempo dirá.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Do mesmo jeito que hoje mais cedo eu preferi esperar pelo anúncio oficial, acredito que agora o melhor a se fazer é esperar pra ver o trabalho do cara, vai que ele cale a boca da maioria que esta criticando (e com razão), pelo histórico fica difícil de acreditar nisso mas vai que acontece! Continuo apoiando o governo Bolsonaro e não me arrependo do meu voto (esquerda nunca!!!) mas achei essa decisão péssima e fiquei bastante puto quando soube. E vou esperar os próximos capítulos antes de afirmar que esta ocorrendo um ''acordão'', ''Bonoro esta arregando pro stablishment'', etc.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Bom, se todos nós sabemos que o Aras se identifica com a esquerda, o Bolsonaro também sabe disso. E se ainda assim o escolheu, é porque está pensando em algo.

Pessoalmente não acredito que ele tem medo do Senado. E se foi pra salvar o Flávio, então ai ele se atolou até o pescoço na lama.

Eu vou esperar suas ações como PGR antes de julgar, mas o mínimo que espero é o prosseguimento da denúncia contra o Maia e o irmão do Toffoli.

Nao acho que deveríamos sofrer por antecipação ainda, vamos aguardar os próximos passos.

E vamos encarar a realidade? Nós, aqui de fora, mal sabemos 10% de tudo o que acontece em Brasilia, não me assustaria se o Aras fosse um lobo em pele de cordeiro quando estava com a esquerda.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sosseguem o rabo aí

ninguem sabia quem era esse Aras até uma semana atras

nesses últimos dias tambem teve o lance que a Raquel Dodge fez m**** das grandes, tanto que rolou aquela demissão em massa:

‘Raquel Dodge estava na fita, ontem teve o problema’, diz Bolsonaro


e na internet tem MUITO esquerdista reclamando da escolha dele, então vamos esperar pra ver, SE fizer m**** aí a gente desce a lenha







.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
6.473
Pontos
453
Eu sempre penso que é complicado opinar nesses casos pois nós sabemos só uma parte da história. Não temos todas as informações pra julgar com frieza e imparcialidade. O cara pode ser muitas coisas, pode ser um comunista de fato, pode ser um aproveitador que muda de acordo com o governo vigente...

Eu particularmente não gostei da escolha pois eu acredito que o momento é de contratacar os deputados e senadores corruptos, e não de fazer média com eles.

Mas eu espero de coração que ele faça um trabalho digno do cargo, e que o Pr. Jair continue com as ações positivas que já vêm tomando desde o 1° dia do mandato.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A astróloga que acertou tudo nas eleições voltou e está mais confiante do que muito eleitor do mito. Rapaz... gostei do que ouvi aqui:



Ela fala de todo mundo no vídeo, do Moro e tudo mais. Diz que na Argentina Macri não ganha :( mas que Trump será reeleito sem sombra de dúvidas.
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Eu também não gostei da indicação, o que não pode é baixar Carlos Andreazza em um monte de user aqui fazendo previsão, "Acabou a Lava Jato", "Acordão" e etc...

Esperar pra ver quais foram os verdadeiros motivos dessa indicação...Tem muito procurador e político da esquerda reclamando tbm

E pode ver que quem tá profetizando o apocalipse nunca apareceu no tópico ou não votou no bolsa.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
O maluco implicou com HQS
84ab290385c879d6e28d085405ce79f4.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
O pior hoje não foi o PGR, foram os vetos da Lei do Abuso de Autoridade.

E não estou nem falando da Lava a Jato, estou falando da violência contra o cidadão comum.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074



Den, com todo o respeito, mas essa retardada tava falando no Panico há alguns que não apoiava ele na PGR. Agora tá aí falando que ele é todo alinhado com o Bolsonaro.

"Se ele errar, criticaremos."

Criticaremos, como o GILMAR MENDES, COMO O TOFFOLI E ETC. MAS SUA IDIOTA, CRITICAR NÃO TIRA ESSES PUTOS DE LÁ.

:facepalm
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Vocês estão muito afoitos (vou ignorar o monte de "cão arrependido" que apareceu aqui do nada).

Apesar do histórico do sujeito ser dúbio, isso não significa que HOJE ele seja uma má escolha.
Tinha uma foto do Che. Ora, o próprio se declara um conservador e diz estar 100% alinhado a agenda do governo.
Aliás, quantos daqui não eram ESQUERDISTAS antes de 2014? Outro dia por curiosidade, li algumas das primeiras postagens desse tópico, e minha nossa...

As pessoas mudam de opinião, acontece. Eu já tive camisa do Che, e hoje tudo o que eu quero é arremessar comunistas de helicópteros.

E outra, quantos sujeitos comprometidos com a agenda do Bolsonaro estariam disponíveis hoje para o cargo? Certamente que os queridinhos indicados pelo establishment é que não ("lista tríplice" é o meu ovo direito, não confio em nenhum deles...).
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já teve um monte de nego que se dizia de direita e conservador que no final mostrou a face real. Vou dar um voto de confiança que esse Aras possa ser o inverso. Chegue como inimigo e permaneça como amigo.
Não sei o que passa nos bastidores, prefiro confiar no Bolsonaro pra ver no que dá, do que ir na onda de histeria de Internet.
Isso me lembra, um pouco, o Fachin. Na época em que a dentuça indicou ele pro Supremo eu fiquei puto com a cara de pau da anta. E mais ainda com a "sabatina" do Senado.
Hoje, olhando friamente, o Fachin dá muito menos raiva que o Gilmar ou o Lewa.

Outro ponto, o PGR tem 2 anos de mandato. E obviamente ele vai querer ser reconduzido em 21. Então não creio que ele faria muita m**** no 1º mandato. Mas talvez faça num 2º.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A astróloga que acertou tudo nas eleições voltou e está mais confiante do que muito eleitor do mito. Rapaz... gostei do que ouvi aqui:



Ela fala de todo mundo no vídeo, do Moro e tudo mais. Diz que na Argentina Macri não ganha :( mas que Trump será reeleito sem sombra de dúvidas.

Hiper, eu não acredito em astrologia, mas esses dias eu tava entediado e queria escutar algo enquanto upava no WoW Classic. Aí isso apareceu no random e acabei vendo para ver se eu iria rir um pouco com as coisas que ela iria falar.

Pior que essa velha aí parece ter acertado muitas coisas no passado e as previsões são bem "vendidas". Apesar de achar Astrologia uma grande bobeira, achei legal o vídeo. Você vai maquinando as coisas enquanto ouve ela e vai torcendo para que ocorra de verdade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O maluco implicou com HQS
84ab290385c879d6e28d085405ce79f4.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Não é temática.

É uma cena em questão que tem entre dois membros dos Jovens Vingadores, e essa edição ai saiu bem antes do povo começar com histeria de lacração.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Isso me lembra, um pouco, o Fachin. Na época em que a dentuça indicou ele pro Supremo eu fiquei puto com a cara de pau da anta. E mais ainda com a "sabatina" do Senado.
Hoje, olhando friamente, o Fachin dá muito menos raiva que o Gilmar ou o Lewa.

Outro ponto, o PGR tem 2 anos de mandato. E obviamente ele vai querer ser reconduzido em 21. Então não creio que ele faria muita m**** no 1º mandato. Mas talvez faça num 2º.
Que Deus te ouça, mas se ele for mau caráter, ele pode ajudar a derrubar o governo Bolsonaro logo com várias ações negativas.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vocês estão muito afoitos (vou ignorar o monte de "cão arrependido" que apareceu aqui do nada).

Apesar do histórico do sujeito ser dúbio, isso não significa que HOJE ele seja uma má escolha.
Tinha uma foto do Che. Ora, o próprio se declara um conservador e diz estar 100% de acordo com a agenda do governo.
Aliás, quantos aqui não eram ESQUERDISTAS antes de 2014? Outro dia por curiosidade, li algumas das primeiras postagens desse tópico, e minha nossa...
As pessoas mudam de opinião, acontece.

E outra, quantos sujeitos comprometidos com a agenda do Bolsonaro estariam disponíveis hoje para o cargo? Certamente que os queridinhos indicados pelo establishment é que não (não confio em nenhum deles)...

Vamo acreditar na decisão do JB. Como disse antes, acertou tudo até agora, não é por uma decisão dúbia que já vamos pular do barco. E outra, esse histerismo serviu pra conhecer novas caras que se escondiam nas sombras e resolveram aparecer pra mostrar todo o seu "engajamento" no governo.
 
Topo Fundo