O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O responsável por eu ter parado na cadeia é do bolsonaro, ele que me mandou roubar. :ksnif



Só faltou culpar o Bolsonaro pela morte do Celso Daniel támbem.

Juro que não duvidei, achei que ele ia falar, porque agora ele abraçou de vez a sua falta de escrúpulos.

Tem hora que começo a torcer para que esse cu sujo de m**** consiga insuflar lacaio vermelho a tentar fazer o mesmo que estão fazendo no Chile e agora na Colômbia.

Só pra eu deixar a minha contribuição na base da solada e assistir as forças policiais batendo sem dó.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Caluniar um presidente assim sem provas deveria ser crime. Tinha que ser preso por desacato.

Como fica a imagem do presidente para outras nações? Isso é prejudicial a economia do país.
Mas calúnia é crime. E vale pra qualquer pessoa, presidente ou faxineiro.
Eu mesmo já meti processo pra calúnia (eu tinha gravação) e ganhei uns trocados do FDP que me ofendeu.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.381
Pontos
1.279
:keehk
“O meu alívio era isso: o povo está fodido”


Lula disse que, na cadeia, aliviava-se pensando que o povo estava mais fodido do que ele:
“Quando você está preso, que você tem que dominar seu ódio, tudo se resolvia em dizer: ‘O povo está mais fodido que eu’. Quando me dava um desespero, eu pensava que eu vivia melhor que 70% do povo brasileiro. Eu fazia meu café, fazia meu café de boa qualidade. Todo mundo gostava do meu café. Comia minha marmitinha de isopor, mas melhor que o povo estava comendo. O meu alívio era isso: o povo está fodido, esse governo está acabando com o povo.”

É isso mesmo? O ex-presidiário sentia alívio ao pensar que estavam acabando com o povo?

E rezar pra que ele esteja ficando senil.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Nunca tive problema no aeroporto de foz pq nunca exagerei nas muambas, mas já vi nego tendo encrenca tentando embarcar com vários celulares, perfumes e relógios.

Lembro de ter visto um cara que perdeu as coisas pq era tudo falsificado. :klol

Quem passa direto na receita e é parado no aeroporto faz oq? :kpensa



Nada de novo. :viraolho









De outro ângulo. :klol

sei la de aeroporto. eu só vou de carro. Fui declarar minhas compras na receita e me perguntaram se excedi a cota e falaram que não precisa mais declarar se esta abaixo da cota. isso ja faz uns 3 anos.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Na possível guerra de facção que tem grandes chances de acontecer, se morrer criança, velho, mulher grávida e etc, vão responsabilizar o ministro do STF por ter soltado o chefe da facção? Aí a culpa é da PM, é da sociedade quando dá m****






Tava tudo orquestrado “. Acusa o Bolsonaro de assasinato, soltar o Lula e chefes do tráfico, marcar manifestação e transformar tdo em um caos a lá Chile. Mas a esquerda em toda sua essência é um grande Flop, esses merdas.





A Série "Não tenhais Medo" do canal dos @_brasileirinhos é toda feita com a voz original deles, perdeu seu tempo dando uma de Sherlock aí!




Há limites até pro selo azul. Danilo tomou ban pelo tweet ameaçando o Allan. 7 dias, aparentemente.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu continuo com minha qualidade ao não acreditar em comissão da verdade feito por terrorista querendo vingança.

Porque arremessar pessoas de helicópteros, como você mesmo confirma sem nenhum incômodo, não faz de ninguém um agente do terror, nem merecedor de um julgamento. Sem contar desvios de dinheiro.

A ética da conveniência.

Mas eu insisto que esperava um pouco mais além de simplesmente fé.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Porque arremessar pessoas de helicópteros, como você mesmo confirma sem nenhum incômodo, não faz de ninguém um agente do terror, nem merecedor de um julgamento. Sem contar desvios de dinheiro.

A ética da conveniência.

Mas eu insisto que esperava um pouco mais além de simplesmente fé.
Não eram pessoas, eram comunistas...
:coolface
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Porque arremessar pessoas de helicópteros, como você mesmo confirma sem nenhum incômodo, não faz de ninguém um agente do terror, nem merecedor de um julgamento. Sem contar desvios de dinheiro.

A ética da conveniência.

Mas eu insisto que esperava um pouco mais além de simplesmente fé.
Pessoas? Não, comunistas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem um ser mais repugnante e lixo que colher esquerdista?

FB-IMG-1574423302132.jpg

FB-IMG-1574423304788.jpg

FB-IMG-1574423307226.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Porque arremessar pessoas de helicópteros, como você mesmo confirma sem nenhum incômodo, não faz de ninguém um agente do terror, nem merecedor de um julgamento. Sem contar desvios de dinheiro.

A ética da conveniência.

Mas eu insisto que esperava um pouco mais além de simplesmente fé.


Quem joga terrorista de helicóptero talvez você não queira chamar de herói, a gente te intende, você pode chamar de agente de inspeção sanitária.

"Inspeção sanitária é uma vistoria feita em locais públicos ou privados onde haja animais que possam oferecer risco para a população humana."
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Porque arremessar pessoas de helicópteros, como você mesmo confirma sem nenhum incômodo, não faz de ninguém um agente do terror, nem merecedor de um julgamento. Sem contar desvios de dinheiro.

A ética da conveniência.

Mas eu insisto que esperava um pouco mais além de simplesmente fé.
Desde quando ele arremessava pessoas? :kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
As ruas funcionaram mais uma vez
Brasil 22.11.19 09:53
Diogo Mainardi, na Crusoé:
“Sim, as ruas. Elas funcionaram mais uma vez. Foram dois protestos contra o STF, um mais atrapalhado do que o outro. O primeiro foi marcado para um dia, depois remarcado para a semana seguinte. O segundo ocorreu uma semana depois do primeiro, em pleno feriado prolongado. Apesar disso, um monte de gente saiu para protestar, pedindo o impeachment de Dias Toffoli e de Gilmar Mendes, com discursos entusiasmados e tomatadas. Os manifestantes não conseguiram lotar as ruas. Mas mostraram que, unidos, podem lotá-la. O resultado foi imediato. Dias Toffoli tremeu. E é bom que ele tenha tremido.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ainda estou esperando o cabo e o soldado, mas eu quero ver o circo pegar fogo antes.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Comunista não é gente.
critica-se tanto os comunistas por serem assassinos, intolerantes e etc. porque devemos fazer o mesmo?
Matar todo mundo que é contra a sua opinião não te faz melhor, pelo contrário te torna igual.


O cara acha que os lixos foram enviados pro inferno de helicóptero por causa de ideologia e não por questão de vida ou morte...
O cara acha que comunismo não mata... deve ser um simplista mesmo.
se a pessoa cometeu um crime (terrorismo, seja lá o que for) que fique presa pelo resto da vida e pague sua dívida com a sociedade.

agora eu pessoalmente acho que essa brincadeira (que não tem tom de brincadeira) de atirar gente de helicóptero porque elas são de esquerda uma completa besteira.
 
Topo Fundo