O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Kkklkkkkkk
382b9be9306524039068304b06407948.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Agora ele deve estar arrependido.
Era melhor ter deixado quieto, não aprendeu no triplex.

Quando falam para o larápio que só querem botar a cabecinha ele empurra a bunda. :kkk

7552b232550fdd8baa9855792da27885.jpg
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
e ainda acham que o Brasil não tem jeito!
Brasil até tem jeito, mas fácil não será. Cada passo para frente é um parto. E toda hora congresso e judiciário literalmente agindo contra o país. É muito parasita e oportunista. E esse "jeito" não vira do lixo do MBL (não que tenha dito isso, só reforçando por ter sido o post original)
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não é adivinhação cara, po....

Imagina uma situação na qual tem um neurocirurgião experiente e um macaco disputando a eleição para fazer uma cirurgia em uma pessoa, e o neurocirurgião ganha. Durante a cirurgia, a pressão intracraniana do paciente sobe bastante, e um observador fala "caramba, cirurgia difícil, a pressão ta alta...mas podia estar muito pior se o macaco tivesse sido eleito."
Aí chega outra pessoa e comenta: "Que isso rapaz, como você pode inferir isso? É adivinhação agora?"

...

E sobre os tipos que andam ao lado do nosso Mito, mais da metade do Brasil está com ele. ;)

Realmente não te conheço, mas cara, falar que o governo esta ruim, vir com essa de adivinhação...ajuda aí né...

Nem tenta explicar. Esse aew é caso perdido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Haha ...
Mortadelada querendo manobrar que o dólar alto de agora é igual ao dólar alto da Dilma, mas não conseguem explicar o básico da macro economia e acha que sistema econômicos de esquerda funcionam.

É igual pedir para o meu cachorro voar.
Por óbvio que os motivos não são os mesmos, até porque são momentos econômicos distintos, tanto no âmbito interno quanto externo. Quem quer atribuir isso exclusivamente ao governo, não importa a época, é imbecil.

Assim como quem acha que o governo não tem absolutamente nada a ver com isso.
Lembro como se fosse ontem o PT culpando tudo. A crise mundial, a China, a Alemanha, os marcianos... Absolutamente tudo influenciava o dólar naquela época, menos as decisões econômicas do governo.

Hoje estão tentando ir pelo mesmo caminho. Tudo afeta o dólar, menos as decisões do governo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu lembro que a petralhada quando o moro sentenciou a nove anos e seis meses eles choraram falando que o moro estava zoando o luladrão por não ter dez dedos, depois ele tomou na bunda e ficou com 12+11 e o pt falou que era uma alusão ao número 13 do pête. :viraolho

Aí hoje ele toma um 17+1 na cara, nem quero ver a rasgação dos esquerdistas. :kkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Brasil até tem jeito, mas fácil não será. Cada passo para frente é um parto. E toda hora congresso e judiciário literalmente agindo contra o país. É muito parasita e oportunista. E esse "jeito" não vira do lixo do MBL (não que tenha dito isso, só reforçando por ter sido o post original)
sim, mas tem jeito, não vais er da noite para o dia, mas de pouco em pouco vai se melhorando.

O Brasil hoje é um lugar muito melhor do que em 2013, em menos de 10 anos nós já evoluímos e muito!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Eu lembro que a petralhada quando o moro sentenciou a nove anos e seis meses eles choraram falando que o moro estava zoando o luladrão por não ter dez dedos, depois ele tomou na bunda e ficou com 12+11 e o pt falou que era uma alusão ao número 13 do pête. :viraolho

Aí hoje ele toma um 17+1 na cara, nem quero ver a rasgação dos esquerdistas. :kkk
cara, eu tenho certeza que os Juízes fazem essas datas para dar uma zoada kkkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
E são os mesmo que culpam exclusivamente o executivo mas "esquecem" da insegurança jurídica que o STF causa todos os dias, inclusive quando o governo tenta privatizar alguma estatal.

E o congresso que está a todo momento sabotando o brasil.
Congresso é uma praga que só afunda mesmo. Considero o legislativo um Poder necessário e não sou favorável à sua extinção. Mas precisa mudar demais no Brasil.

Porém o próprio povo me parece inerte em relação ao Congresso. Chegam a protestar a favor da reforma da previdência, mas quanto aos benefícios do Congresso... Reclamam no face, apenas.

Essa semana mesmo o Congresso está ampliando o escopo do fundo partidário. Vamos pagar ainda mais coisas aos partidos. Terão ainda mais liberdade pra usar verba pública sem transparência.

Enquanto isso, os protestos se baseiam em "odeio Bolsonaro, Lula Livre já, santo injustiçado" ou "amo Bolsonaro, faz o que quiser meu amor que tô aqui pra te apoiar".

O povo não se ajuda e acaba tendo o que merece.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Traduzindo, para você com haddad seria melhor. :viraolho

Mas eu não sou petista. :ksafado
Com certeza, e com a Manuela de vice, também.

#LULALIVRE



E sobre os tipos que andam ao lado do nosso Mito, mais da metade do Brasil está com ele. ;)

Realmente não te conheço, mas cara, falar que o governo esta ruim, vir com essa de adivinhação...ajuda aí né...

Metade é 50%.

31% ta bem longe da metade.

Nah, cara.
O Governo tá ótimo. Todos os problemas vem da extrema imprensa, dos insentões e da esquerda.
E do Lula.

Deixa o homem trabalhar.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.145
Pontos
1.204
Com certeza, e com a Manuela de vice, também.

#LULALIVRE





Metade é 50%.

31% ta bem longe da metade.

Nah, cara.
O Governo tá ótimo. Todos os problemas vem da extrema imprensa, dos insentões e da esquerda.
E do Lula.

Deixa o homem trabalhar.

Bom, não custa tentar né?

Cara, especificamente o que vc considera de ruim no governo para dizer que está indo tão mal? É claro que vão ter coisas positivas e negativas, mas você sinceramente acha que o balanço é negativo? Sem zoeira mesmo. Pq assim, não é questão de opinião, é questão de simplesmente analisar os fatos...talvez você tenha fatos concretos aí pra mostrar que comprovem que o governo Bolsonaro está sendo ruim, coisas que eu não tenha visto e a maioria também não viu.

Já conversei com diversos esquerdistas e a resposta pra indagação acima é SEMPRE a mesma: "Ah, se vc não consegue ver, eu é que não vou te mostrar."
Ás vezes mudam as palavras mas é isso.

Agora o que eu acho incrível, e não sei se é seu caso, é que às vezes proponho um exercício pra pensar...tipo, se no final do governo Bolsonaro, os índices de violência caírem pela metade, economia crescendo 3, 4, 5%, criação de emprego recorde, você votaria no Mito?
100% dos esquerdistas dizem que não.

Aí eu explico que das mortes evitadas, muitas eram de negros, de gays, de mulheres, (pra tentar falar a mesma língua que eles), e que dos empregos criados, muitos foram para estes grupos tbm. Ainda assim a resposta é que não votariam. Então eu entro no específico, e peço pra imaginarem que o Mito está criando políticas específicas para estes grupos, e que elas estão dando certo (ainda que eu não acredite que tem algo tão errado com esses grupos que não está errado pro resto do Brasil, mas para fins de entender a mente deles). Chuto um número, e falo que o racismo diminuiu 70% e que lgbtqaoljaasas fobia também praticamente acabou, e que todo mundo é feliz...ainda assim, nunca votariam no Mito.

Contei essa história pq nem com a realidade, nem com a imaginação, são capazes de aceitar o cara...nem se ele for a reencarnação de Jesus...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.145
Pontos
1.204
Eu desisti de tentar dialogar com esquerdistas... Não adianta mostrar os fatos , a ignorância e o ego deles sempre vão estar acima da lógica.

Eu já parei algumas vezes, mas sempre volto pois fico muito intrigado...

Não quero sacanear com os esquerdistas do tópico não, mas eu entendo como uma doença mental...já passei o olho em alguns livros a respeito.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


"Ain mas o andre mendonça defendeu o Toffoli" Mano, ele é advogado geral da uniao, DA UNIAO. É isso que ele faz, ele defende a UNIAO Ele defende os 3 poderes, ele é advogado dos 3 poderes




Vocês já perceberam que a tal da Janaína odeia todos os bolsonaristas? Não importa se é filho, aliado ou eleitor, ela não perde a oportunidade de atacar cada um. Pq será?




Polícia da Bolívia confirmou a autenticidade do vídeo em que Evo Morales, com o narcotraficante foragido Faustino Yucra, pede que sindicalistas impeçam a entrada de comida em La Paz. Prender a esquerda latino-americana só por corrupção é como dar uma multa de trânsito a Hitler.




Se um adulto se arrepende, imagina uma criança. Todo cuidado é pouco na transição de gênero.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Banco Central limita juro do cheque especial
O Banco Central anunciou que os juros do cheque especial serão de no máximo 8% ao mês.

A medida passa a vigorar em 6 de janeiro de 2020. Com o limite imposto agora, o juro anual será de cerca de 150% ao ano, no máximo, dados divulgados mais cedo pelo BC mostram que a taxa média do cheque especial alcançou 305,9% ao ano em outubro, o que equivale a uma taxa de 12% ao mês.

O governo incluiu também o cheque especial na portabilidade de crédito a partir de abril de 2020.

Em contrapartida, o BC anunciou que bancos poderão cobrar uma tarifa para disponibilizar o limite de cheque especial aos clientes, o que não ocorre hoje. Para limites de crédito de até R$ 500 está vedada a cobrança. Acima desse valor, as instituições poderão cobrar uma tarifa mensal de até 0,25% do valor que exceder R$ 500.


fonte
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bom, não custa tentar né?

Cara, especificamente o que vc considera de ruim no governo para dizer que está indo tão mal? É claro que vão ter coisas positivas e negativas, mas você sinceramente acha que o balanço é negativo? Sem zoeira mesmo. Pq assim, não é questão de opinião, é questão de simplesmente analisar os fatos...talvez você tenha fatos concretos aí pra mostrar que comprovem que o governo Bolsonaro está sendo ruim, coisas que eu não tenha visto e a maioria também não viu.

Já conversei com diversos esquerdistas e a resposta pra indagação acima é SEMPRE a mesma: "Ah, se vc não consegue ver, eu é que não vou te mostrar."
Ás vezes mudam as palavras mas é isso.

Agora o que eu acho incrível, e não sei se é seu caso, é que às vezes proponho um exercício pra pensar...tipo, se no final do governo Bolsonaro, os índices de violência caírem pela metade, economia crescendo 3, 4, 5%, criação de emprego recorde, você votaria no Mito?
100% dos esquerdistas dizem que não.

Aí eu explico que das mortes evitadas, muitas eram de negros, de gays, de mulheres, (pra tentar falar a mesma língua que eles), e que dos empregos criados, muitos foram para estes grupos tbm. Ainda assim a resposta é que não votariam. Então eu entro no específico, e peço pra imaginarem que o Mito está criando políticas específicas para estes grupos, e que elas estão dando certo (ainda que eu não acredite que tem algo tão errado com esses grupos que não está errado pro resto do Brasil, mas para fins de entender a mente deles). Chuto um número, e falo que o racismo diminuiu 70% e que lgbtqaoljaasas fobia também praticamente acabou, e que todo mundo é feliz...ainda assim, nunca votariam no Mito.

Contei essa história pq nem com a realidade, nem com a imaginação, são capazes de aceitar o cara...nem se ele for a reencarnação de Jesus...

Talvez o que você ainda não entenda é que o ódio a Bolsonaro começa antes de qualquer coisa que ele faça ou deixe de fazer.

O ódio ao atual presidente do Brasil começa já na sua aparência física, sexo e, principalmente, na sua cor de pele.

Tal fato reflete tão somente o arraigado ódio de classe diuturnamente insuflado na mentalidade do brasileiro médio e comum.

Para essas pessoas medíocres, mas que já têm uma ideia pronta e acabada para tudo, se trata de uma questão de franca luta de classes, elas veem o ódio que sentem materializado na aparência e na condição social e material de outras pessoas, muitas vezes independente da classe social. Repetem que a injustiça é estrutural porque querem impor à estrutura da realidade a sua ambição material ou a falta desta.

O que se torna estrutural é o ódio dessas pessoas, cujos olhos veem esse ódio materializado na realidade material das coisas e de outras pessoas com mais ou menos bens ou "dotes" físicos.

Essas pessoas não estão interessadas em refletir, compreender, tampouco argumentar. Elas odeiam o outro e a existência material da propriedade do outro. É algo orgânico, íntimo e que usa e bebe de muito rancor histórico para insuflar e vender as suas narrativas.

Não perca o seu tempo e energia com essas pessoas.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Petistas são tão burros que ficam fazendo espuma com AI-5 imaginário, enquanto esquecem do dispositivo constitucional que viabiliza o estado de sítio. Se continuarem pregando o caos, vão acabar descansando em cova rasa.




Montei uma edição com os melhores momentos da mídia sobre o incêndio e as ONGs. São essas pessoas que tentam convencer você com seus belos argumentos




Aprovamos, na noite de ontem, a MP que cria o programa Médicos pelo Brasil - substituto do Mais Médicos. A regulamentação do Revalida também foi aprovada. Pelas novas regras, o exame será implementado pela União e poderá ter a participação de universidades públicas e privadas.




Recebi nesta tarde uma homenagem pela atuação parlamentar que venho desenvolvendo na Câmara dos Deputados. Em menos de um ano de mandato, alcancei o 19º lugar entre os 594 deputados e senadores do Congresso Nacional.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ate o final do mandato eles vão ficar minando o governo para diminuir a popularidade do Bolsonaro, se derem sorte conseguem derrubar ele.
Infelizmente muitas pessoas não se deram conta ou preferem ignorar quea guerra é por dinheiro.
Se analisarem o governo fez muito mais que os outros, quem quer banco público patrocinando time de futebol, quem quer que a Petrobrás fique patrocinando equipe de F1, se for citar mais coisas vai faltar página.
Tem vídeo do Ciro Gomes admitindo que Bolso fez coisas que não se fazia desde o FHC.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Banco Central limita juro do cheque especial
O Banco Central anunciou que os juros do cheque especial serão de no máximo 8% ao mês.

A medida passa a vigorar em 6 de janeiro de 2020. Com o limite imposto agora, o juro anual será de cerca de 150% ao ano, no máximo, dados divulgados mais cedo pelo BC mostram que a taxa média do cheque especial alcançou 305,9% ao ano em outubro, o que equivale a uma taxa de 12% ao mês.

O governo incluiu também o cheque especial na portabilidade de crédito a partir de abril de 2020.

Em contrapartida, o BC anunciou que bancos poderão cobrar uma tarifa para disponibilizar o limite de cheque especial aos clientes, o que não ocorre hoje. Para limites de crédito de até R$ 500 está vedada a cobrança. Acima desse valor, as instituições poderão cobrar uma tarifa mensal de até 0,25% do valor que exceder R$ 500.


fonte
Essa medida é estúpida e errada, intervencionismo inútil do estado no mercado, o juro é alto porque a inadimplência é alta, brasileiro em geral não sabe fazer planejamento financeiro, não investe e gasta tudo que ganha, é a reação natural do mercado precificar isso com altas taxas de juros.
O que vai ocorrer é que os bancos vão limitar ainda mais o cheque especial e os malucos que utilizam essa linha de crédito vão migrar pra informalidade e pegar empréstimo na mão de agiotas, pois o cheque especial não estará mais disponível pra eles.

O estado NÃO tem que se meter na economia, toda vez que ele se mete quem se ferra é o pobre sem instrução, os bancos nunca saem perdendo...
 

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
Inveja de MG :ksnif
Aqui em Sp não tem jeito mesmo vão continuar elegendo o PSDBosta até o fim dos tempos... Já imagino o Bruno Covas como próximo governador :facepalm
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Inveja de MG :ksnif
Aqui em Sp não tem jeito mesmo vão continuar elegendo o PSDBosta até o fim dos tempos... Já imagino o Bruno Covas como próximo governador :facepalm

Não fala isso, o merendeiro fez um bom governo. :klol


Meu deus, cheguei no fundo do poço.
132d97a482c6784297115a063060dc2a.png



Era melhor ter ido ver o filme do pelé.
fbb7f5dabffc9d2e263c5e690fe1f756.png
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
14.132
Pontos
1.039
Banco Central limita juro do cheque especial
O Banco Central anunciou que os juros do cheque especial serão de no máximo 8% ao mês.

A medida passa a vigorar em 6 de janeiro de 2020. Com o limite imposto agora, o juro anual será de cerca de 150% ao ano, no máximo, dados divulgados mais cedo pelo BC mostram que a taxa média do cheque especial alcançou 305,9% ao ano em outubro, o que equivale a uma taxa de 12% ao mês.

O governo incluiu também o cheque especial na portabilidade de crédito a partir de abril de 2020.

Em contrapartida, o BC anunciou que bancos poderão cobrar uma tarifa para disponibilizar o limite de cheque especial aos clientes, o que não ocorre hoje. Para limites de crédito de até R$ 500 está vedada a cobrança. Acima desse valor, as instituições poderão cobrar uma tarifa mensal de até 0,25% do valor que exceder R$ 500.


fonte
Isso foi uma notícia bem b*sta, agora quem tem cheque especial e não usa, vai pagar pra FDP sem educação financeira poder usar?? Toma no cu vai.
 
Topo Fundo