O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
images
c***lho achava que o piccole de xuxu era de centro direita serio mesmo :/
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Falei aqui que nenhuma mulher de direita presta. O problema é que esse terça livre aí também é sujo.

A direita Brasileira tá sendo engolida pelo próprio EGO igual o Nando Moura. Bolsonaro deve estar agora pensando: que m**** que eu fiz. Dei a minha voz para muitos idiotas.

Vai demorar para nos encontrarmos. Os caras brigam entre si.

Nando Moura, Joice, Zambelli,terça livre, MBL e esses twitter vaporwave que usam tática comunista de dividir e conquistar não são conservadores de verdade. Infelizmente eles precisam ser citados, pois são as figurinhas famosas da direita Brasileira. Mas não passam de um bando de lixo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Agora que eu vi o vídeo. Carla vai ser o próximo alvo dos twitters vaporwave?

É... quando falo que estão usando tática comunista, vocês não acreditam. Tem algo muito estranho no ar que eu não consigo identificar. Estamos sendo manipulados, e eu não faço ideia quem é o responsável por isso.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
por enquanto, eu ainda defendo a Carla Zambeli

acho que ela pode ter errado uma vez ou outra, mas até aí todo mundo já errou (inclusive Olavo e etc), ainda acho que ela tem boas intenções.

alias ontem mesmo o Eduardo Bolsonaro citou ela como ALGUÉM CONFIÁVEL e que esta do lado do Bolsonaro,




agora os "vaporwave" vão ficar contra o Eduardo tambem ??

e se o gengivão falou m**** dela antes, ela está certa em pedir pra ele se retratar porra
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não vou nem comentar muito para não começar o dia irritado.


A mulher não tem preparo nenhum para debater com o esquerdão do fresco.:facepalm


Não existe debate com esse tipo de lixo.






Bolsonarista, Carla Zambelli se une à esquerda de Freixo por maconha medicinal
AUGUST 02, 2019

Se 2019 é o ano em que tudo pode acontecer, por que não uma aliança entre uma das mais aguerridas bolsonaristas na Câmara, Carla Zambelli (PSL-SP), e um dos muques da esquerda por lá, Marcelo Freixo (PSOL-RJ)?

E para tomar uma posição, aliás, que bate de frente com a do governo Jair Bolsonaro sobre o tema: o cultivo de maconha para uso medicinal no Brasil.

Bolsonarista, Carla Zambelli se une à esquerda de Freixo por maconha medicinal Bolsonarista, Carla Zambelli se une à esquerda de Freixo por maconha medicinal
O presidente já deixou bem claro que é contra. Disse na quinta-feira (1) que se alinha a seu ministro da Cidadania, Osmar Terra, no assunto. "Estou na linha dele nessa questão da maconha. Ele diz que abre as portas para o plantio de maconha em casa. Então seria bom conversar com ele. Ele é médico."

O tema há anos é cruzada pessoal de Terra. Em 2014, o então deputado escreveu artigo em que dizia: "Uma coisa é usar determinada molécula de uma planta para fins medicinais, outra coisa é usar isso como desculpa para se drogar. Usar drogas nunca foi nem será tratamento para qualquer doença, muito pelo contrário".

A discussão esquentou após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) —que é da alçada de outra pasta, a da Saúde— colocar em debate a proposta de liberar o plantio de Cannabis, matéria-prima para remédios que ajudam no tratamento de males como epilepsia e Parkinson.

Zambelli diz entender a desconfiança de Bolsonaro e Terra. Afinal de contas, ela já esteve no lugar deles.

A percepção sobre o tabu entre conservadores como ela mudou após entrar em contato com famílias que enfrentavam doenças raras e precisavam de medicina à base de canabidiol, um derivado da Cannabis que não dá "barato" por não ser psicoativo.

Estudou o tema, pois "tinha um pouco de preconceito em relação a isso", afirma Zambelli, que ri ao perguntar se já experimentou maconha ("foi engraçada essa pergunta"). Ela é contra o uso recreativo da planta.

"Estudando o caso, descobri que a gente tem legislações super interessantes no mundo todo." O exemplo de Israel, um país pelo qual bolsonaristas nutrem particular afeto, pareceu-lhe bom.

O governo local tem inclusive uma lei que permite a exportação da Cannabis para fins terapêuticos. A última eleição geral israelense teve até um candidato de extrema-direita que pregava a legalização da erva, Moshe Feiglin.

Zambelli vive às turras com o partido de Freixo. Já tuitou que, se o PSOL "não sabe brincar, não deve descer pro play", após desavença com o presidente da sigla, Juliano Medeiros. Também já foi alvo de psolistas por comentários como uma reação sua ao fim das curtidas no Instagram: "Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede".

Mas levantou a bandeira branca pela causa verde. "Nesse meio do caminho, vendo que existem muitos preconceitos com relação a isso [maconha na medicina], pensei em juntar esquerda e direita numa coisa que poderia ser algo comum pra todo mundo, independentemente de ideologias, enfim."

Foi ela que procurou Freixo. A ideia inicial era unir forças para assinarem juntos um projeto de lei que autorizasse a plantação da Cannabis para pesquisa científica e elaboração de remédios. A esquerda que depois corresse atrás de outra proposta legislativa que abordasse o consumo recreativo, diz.

Como já havia um projeto similar, do colega Fábio Mitidieri (PSD-SE), tramitando, Zambelli e Freixo deixaram de lado a ideia de protocolar um texto novo. Mas estarão do mesmo lado numa comissão que discutirá o tema.

"Desde o início o foco do projeto era permitir o uso medicinal, o que já ocorre em vários lugares do mundo. Apesar das nossas diferenças ideológicas, é possível ter acordo sobre isso, porque é uma medida sensata que vai melhorar a vida de milhares de pessoas", afirma Freixo. "Hoje, só é possível usar a substância por meio de ação judicial, o que é caro e burocrático. O uso recreativo nunca esteve no horizonte dessa proposta."

O deputado do PSOL lembra que ele e Zambelli integram o mesmo Grupo de Trabalho que analisa as propostas do ministro da Justiça, Sérgio Moro, para Segurança Pública e combate à corrupção. Viu que um diálogo era possível. "Nos aproximamos aos poucos, depois que eu prestei solidariedade e manifestei minha preocupação após ameaças ao filho dela."

A parlamentar já recebeu, em seu email oficial, uma ameaça de estupro endereçada a seu filho menor de idade. “Sabemos que você anda com escolta, mas o G., não.” Em anexo, uma foto dela com o garoto.

Para Zambelli, descobrir que várias mães dependiam de importação ou produção caseira de maconha para zelar por filhos doentes foi o ponto de virada. "Acho que é uma questão de saúde. Tem que estar acima de tudo: religião, política, tudo mais."
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Falei aqui que nenhuma mulher de direita presta. O problema é que esse terça livre aí também é sujo.

A direita Brasileira tá sendo engolida pelo próprio EGO igual o Nando Moura. Bolsonaro deve estar agora pensando: que m**** que eu fiz. Dei a minha voz para muitos idiotas.

Vai demorar para nos encontrarmos. Os caras brigam entre si.

Nando Moura, Joice, Zambelli,terça livre, MBL e esses twitter vaporwave que usam tática comunista de dividir e conquistar não são conservadores de verdade. Infelizmente eles precisam ser citados, pois são as figurinhas famosas da direita Brasileira. Mas não passam de um bando de lixo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Você acha que tem que ficar calado enquanto os caras são desonestos?
A meu ver de todos que você citou ninguém foi atacado sem motivos.


Por mim eles podem continuar expurgando os que não são confiáveis.

A carla está no mesmo nível da sherazade, ela acabou de se juntar com um cara e começou a dar essas guinadas.


Até agora nenhum expurgo foi injustificado, todos eles tinham alguma segunda intenção e rapidinho mostraram quem são de verdade.
Felipe, pica sonsa, lobinhho, frota, pepa...

Vocês tem que para com essa mania de achar que alguém que ataca o pt é de direita.
A maioria só está pensando no seu bolso.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
DELTAN PROCESSA GILMAR


Deltan Dallagnol resolveu processar Gilmar Mendes por danos morais, diz o Estadão.
Ele pede 59 mil reais.

Na ação, o procurador citou uma entrevista de Gilmar Mendes à Rádio Gaúcha, na qual o ministro do STF acusou a Lava Jato de ser uma organização criminosa, formada por “gente muito baixa, muito desqualificada”.
Ele citou também o julgamento de agravo regimental 4435, em que Gilmar Mendes chamou os integrantes da força-tarefa de “cretinos”, “gentalhada”, “desqualificada”, “despreparada”, “covardes”, “gângster”, “organização criminosa”, “voluptuosos”, “voluntaristas”, “espúrios”, “patifaria” e “vendilhões do templo”.
Assim como o julgamento do habeas corpus 166373, em que Gilmar Mendes chamou os procuradores de “falsos heróis” que combateriam o crime “cometendo crime”, numa “organização criminosa de Curitiba”, a mando de “gângster”.
Só 59 mil reais?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Falei aqui que nenhuma mulher de direita presta. O problema é que esse terça livre aí também é sujo.

A direita Brasileira tá sendo engolida pelo próprio EGO igual o Nando Moura. Bolsonaro deve estar agora pensando: que m**** que eu fiz. Dei a minha voz para muitos idiotas.

Vai demorar para nos encontrarmos. Os caras brigam entre si.

Nando Moura, Joice, Zambelli,terça livre, MBL e esses twitter vaporwave que usam tática comunista de dividir e conquistar não são conservadores de verdade. Infelizmente eles precisam ser citados, pois são as figurinhas famosas da direita Brasileira. Mas não passam de um bando de lixo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Eu acho que todos aí são conservadores, uns melhores e outros piores, alguns mais perto do liberalismo, outros do conservadorismo. Infelizmente e, embora, seja tentador, não dá para fazer igual a esquerda e jogar tudo que não gosta para o lado oposto.

E eu digo o erro de todos esses aí é ficar caçando briga o tempo todo. A esquerda até parou de bater nesses cara, sabe por quê ? Porque é mais benefício eles simplesmente ficarem vendo o inimigo se destruir sozinho, sem trabalho algum deles. Inclusive, me assusta são duas coisas: A esquerda tá quieta sobre eles e a esquerda está quieta sobre tudo. Até uns meses atrás a esquerda tava falhando em tudo que tentava para desestabilizar o governo, mas agora, dirceu e lula estão livres é questão de tempo a ataques muito piores.

Aliás nem é dividir para conquistar, porque essa tática você usa contra o inimigo não aliado.
Agora que eu vi o vídeo. Carla vai ser o próximo alvo dos twitters vaporwave?

É... quando falo que estão usando tática comunista, vocês não acreditam. Tem algo muito estranho no ar que eu não consigo identificar. Estamos sendo manipulados, e eu não faço ideia quem é o responsável por isso.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Carla já virou o novo alvo deles. Até caio coppola por pouco não virou.

No mais, não tenha dúvidas é tática comunista. Até a militância eles copiaram dos comunista(Palavras do próprio olavo). Então toda essa tática de atacar(De preferência com ad hominem) os inimigos até ficarem desacretidados.

Para mim, olavo leu tanto sobre a esquerda que chegou a conclusão que para derrota-la precisa ser igual ela. Em minha opinião, não vai dar certo. Eles querem uma militância obediente (Segundo olavo, de novo) e a direita
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
A notícia sobre o Nepotismo cruzado da Zambelli no Terça Livre:

https://www.tercalivre.com.br/nabha...li-violam-constituicao-com-nepotismo-cruzado/



Aqui a nota falando do arquivamento do processo e o documento:

https://www.tercalivre.com.br/o-min...so-da-deputada-federal-do-psl-carla-zambelli/

https://tercalivre.com.br/wp-content/uploads/2019/06/ARQUIVAMENTO-MPF-Terça-Livre.pdf


De fato, a notícia veiculada procura detalhar a situação e a nota de arquivamento é bem modesta (mas tem o documento).
Mas o Terça Livre publicou sim! Tirem suas conclusões!




Sobre essa briga, a Zambelli está cobrando o outro lado também (Nando Moura, Felipe Moura etc)?
Se não, é a ladainha de sempre, só o lado que defende o governo que é o malvadão!
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“A guinada do Brasil para a direita parece consistente e durável”
Brasil 09.12.19 07:28

As pesquisas sobre a disputa presidencial de 2022 são absurdamente prematuras. Helio Gurovitz, porém, destaca dois fatos:
“Primeiro, a guinada do Brasil para a direita e para os valores conservadores parece consistente e durável. Não será fácil para Lula, PT ou qualquer outro nome à esquerda superá-la. Segundo, nesse campo emergente, Moro parece ser o único nome com envergadura para superar Bolsonaro. O resto ainda está em aberto.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero é esquerdista chorando no banho!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


O Congresso prepara uma PEC para permitir a reeleição do presidente da Câmara e Senado na mesma legislatura. Isso permitiria que Maia é Alcolumbre comandassem as casas legislativas até 2022. O inimigo conspira em meio a distrações.




A questão é que você claramente não considera como inimigo quem mente sobre acordão com o Toffoli. Quem mente que o Aras é petista. Quem faz matéria para difamar o governo e seus apoiadores. Pra você essa corja são "aliados" e o inimigo é só o PT.





Ao contrário daqueles que querem nos amordaçar ou apoiam uma “CPMI da Censura“, defendo a liberdade de expressão para TODOS - sem exceção. Que falem cada vez mais. Assim, todos conhecerão as víboras disfarçadas de cordeiros. Ademais, não há liberdade de expressão pela metade.

Cada um que arque com o peso e com as consequências de suas palavras e de seus posicionamentos. Entretanto, não há como exigir ‘diálogo’ com aqueles que querem nos censurar ou que, covardemente, nos chamam de nazista, fascista etc. O caráter é o limite. A falta dele, a sanção.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
por enquanto, eu ainda defendo a Carla Zambeli

acho que ela pode ter errado uma vez ou outra, mas até aí todo mundo já errou (inclusive Olavo e etc), ainda acho que ela tem boas intenções.

alias ontem mesmo o Eduardo Bolsonaro citou ela como ALGUÉM CONFIÁVEL e que esta do lado do Bolsonaro,




agora os "vaporwave" vão ficar contra o Eduardo tambem ??

e se o gengivão falou m**** dela antes, ela está certa em pedir pra ele se retratar porra

Mano...

essa mulher pediu pra confiar no frota - frota traiu
ELUQEQQXkAIbZIh


essa mulher pediu pro jair ficar em casa e não ir pra davos - jair foi e deu show

Ela no começo do ano fez live defendendo o rodrigo maia, que ele n era esse poço de maldade que a galera falava.

ELT6QSgX0AATtxd

Ela gostou que os milicos que deram SETE MILHÕES PAR SINDICATO PETISTA assumiram a apex

N adianta, é só mais uma oportunista essa aí.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
A notícia sobre o Nepotismo cruzado da Zambelli no Terça Livre:

https://www.tercalivre.com.br/nabha...li-violam-constituicao-com-nepotismo-cruzado/



Aqui a nota falando do arquivamento do processo e o documento:

https://www.tercalivre.com.br/o-min...so-da-deputada-federal-do-psl-carla-zambelli/

https://tercalivre.com.br/wp-content/uploads/2019/06/ARQUIVAMENTO-MPF-Terça-Livre.pdf


De fato, a notícia veiculada procura detalhar a situação e a nota de arquivamento é bem modesta (mas tem o documento).
Mas o Terça Livre publicou sim! Tirem suas conclusões!




Sobre essa briga, a Zambelli está cobrando o outro lado também (Nando Moura, Felipe Moura etc)?
Se não, é a ladainha de sempre, só o lado que defende o governo que é o malvadão!

Pois é, O Errando Moura cagou na cabeça da Zambelli e não vi um piu dessa aew. Todo mundo falou quem é essa Zambelli, mas a gente só não queria ver. E tava pensando aqui com meus botões denovo, Esse povo não é bobo, olha só quem a Zambelli tá pedindo pra "direita verdadeira" parar de atacar, só os que podem dar voz pra ela em caso de eleições. Um influeciador youtuber, um jornalista, um apresentador de TV que ainda tem relevância na mídia arcaica. Sacaram? essa trindade aew praticamente viraram os melhores cabos eleitorais das próximas eleições. E acho que o Nando já sabia disso, todos que vierem a ele, não importa quem seja, ele vai apoiar e vai ganhar, e muito, pois têm um inimigo em comum, a "direita verdadeira" e o Bolsonaro. Profit.:brbr
Mas talvez eu esteja só pensando demais.........
 
Topo Fundo