O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Tudo gente do bem, cuja prioridade é a população.
Bolsonaro fala em ICMS e gera revolta em grupo de Whatsapp de governadores



Reação em cadeia As declarações de Jair Bolsonaro atribuindo a culpa pelo alto preço dos combustíveis aos Estados foram interpretadas pelos governadores como um ataque institucional e geraram uma rápida e intensa reação. Em um grupo de Whatsapp, a mobilização começou com João Doria (PSDB-SP), seguido por Wilson Witzel (PSC-RJ) e Hélder Barbalho (MDB-PA). O paulista e o paraense classificaram o ato de Bolsonaro como “irresponsável”. Witzel disse que assinaria qualquer tipo de nota contra as afirmações. As palavras do presidente foram vistas como uma interferência indevida em imposto que não lhe diz respeito, e a visão é a de que é preciso levantar limites.
Seu chapéu Dos 27 governadores, 23 assinaram a nota conjunta nesta segunda (3) sugerindo que, em vez do ICMS, Bolsonaro cortasse tributos federais que incidem sobre os combustíveis.
Quadrado Mais do que um discurso político, lideranças regionais queixam-se de que o ICMS dos combustíveis representa 20% da arrecadação dos estados. Propor reduzir a cobrança seria “populismo” no momento em que muitos estão em crise fiscal.
Nós com ele O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), foi o único a se manifestar dizendo que não assinaria o documento por seu alinhamento a Bolsonaro. Já Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Mauro Carlesse (DEM-TO) ficaram mudos. Caiado trocou afagos com o presidente, pelas redes sociais, no fim de semana.
Se o governo federal cortasse os tributos federais sobre combustíveis , os governadores seriam os primeiros a reclamar também , pois os impostos federais são compartilhados nos fundos de participação de estados e municípios. Ou seja, eles também deixariam de ganhar.
Quase 50% do preço dos combustíveis são tributos de diversas origens, e o fato de vários deles serem calculados tendo por base médias de preços, margem presumida e cobrados antecipadamente por substituição tributária só pioram as distorções no preço.
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A pedoloser tomou vácuo por ser uma mentirosa hipócrita derrotada no impeachment fake, e então rasgou os papéis do discurso só para descontar a raivinha. Ou seja: entrou suja e saiu toda cagada.
Exatamente, entra com pedido de impedimento e ainda quer ser cumprimentada? Trump ainda foi muito educado em ignorar essa cobra, no fim mostra seu veneno rasgando o discurso dele. Uma imbecil

Ou alguém aqui acha que se a Janaína em algum eventos fosse dar a mão para Dilma, Lula e etc, vocês acham mesmo que eles iriam retribuir?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!
Nunca vão zerar, mas ao menos Bolsonaro tá sabendo jogar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!

Meio metro de rola batido na mesa.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!

104909
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!

dBEmELN.gif
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!

Jogou o pau na mesa e quebrou o chão :klolwtf
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro sobre Regina Duarte: “Tem um ator aí batendo nela, falando palavras impronunciáveis”
Brasil 05.02.20 09:43

Jair Bolsonaro ainda está esperando Regina Duarte:
“Ela tem um acerto com a Globo ainda. A gente está conversando, não tem pressa, não. Se fizer correndo as coisas, não dá certo. Quero o bem dela, é uma pessoa que tem um coração muito grande. Na política você tem que ter um pouco de maldade. Entrou na política, entrou num liquidificador, no caldeirão.”

Ele falou também sobre os ataques ordinários que Regina Duarte recebeu de José de Abreu:
“Tem um ator aí batendo nela, falando palavras impronunciáveis. E não vi ninguém, das feministas, essa esquerda festiva que nós temos, falando nada. Está massacrando uma senhora que tem um passado aí que nos orgulha a todos.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Comunavírus quando ataca não deixa nada que preste mesmo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Colher não tem preparo psicológico para um monte de coisas. São seres escravizados pelo ego.
Gastaram tempo, milhares de dólares e muito atrito nesse "espetáculo", para no fim ver uma palhaça fazendo birra no picadeiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois a galera fica de piti porque eu falo que não voto em mulher.

Amigos, votem no PCO mas não votem em mulher. O PCO ta ali e você sabe o que ele vai fazer e falar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois a galera fica de piti porque eu falo que não voto em mulher.

Amigos, votem no PCO mas não votem em mulher. O PCO ta ali e você sabe o que ele vai fazer e falar.
Eu sei de que podcast você tirou essa hahahah e tô com você, nunca voto em mulher.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu sei de que podcast você tirou essa hahahah e tô com você, nunca voto em mulher.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Mano, a muié do cara que concorreu pelo PSL pro governo do ES é deputada federal.

A desgraçada foi uma das que ficou do lado da joice e do bivar naquela m**** de briga pela liderança do partido. Eu tô o demônio aqui.

104919
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se muié fosse a resposta pra política só tinha elas em cargo eletivo, visto que são a maioria dos votantes. Cadê?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Número de novos empreendimentos cresceu 25,5% em novembro de 2019 https://agoranoticiasbrasil.com.br/numero-de-novos-empreendimentos-cresceu-255-em-novembro-de-2019/… via @AgoraNoticiasBr

Onyx Lorenzoni, negou na manhã desta segunda-feira (03) @AbrahamWeint possa ser demitido: “Não. Não vai ser substituído.” Ele disse à rádio Gaúcha que conversou sobre o assunto com Rodrigo Maia: “Acho que vamos conseguir uma bandeira branca Sou um bom bombeiro.”

Muito RT! Muito Zap! Olha o Doriana aí, gente!

BC venderá US$ 3 bi das reservas internacionais depois de recorde https://agoranoticiasbrasil.com.br/bc-vendera-us-3-bi-das-reservas-internacionais-depois-de-recorde/… via @AgoraNoticiasBr

professor!

#GOVERNODIGITAL | Compras de produtos da IBM pelo governo terão custos reduzidos em quase 30%. Saiba mais: http://bit.ly/3b3TZfn

O @DHumanosBrasil, anunciou hoje (3) o destino de R$ 1,9 milhão para a regularização de posse de territórios quilombolas. O recurso indenizará oito territórios: seis na Paraíba e dois no Ceará. #territoriosquilombolas
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


Alcolumbre inclui mudança no STF como prioridade do ano no Congresso mudança na escolha dos membros do STF está prevista em uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. https://diariodepernambuco.com.br/noticia/politica/2020/02/alcolumbre-inclui-mudanca-no-stf-como-prioridade-do-ano-no-congresso.amp.html?__twitter_impression=true


O texto, apresentado pelo senador Lasier Martins (Pode-RS) em 2015, obriga o presidente da República a indicar os integrantes da Corte dentro de uma lista tríplice.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Audiências públicas do STF sobre juiz das garantias serão em março

Sérgio Cabral afirmou, em depoimento à Justiça Federal nesta segunda-feira, Luiz Fernando Pezão, participou “da estruturação dos benefícios indevidos desde o primeiro instante do governo” e nos oito anos em que comandou o estado https://agoranoticiasbrasil.com.br/estabeleci-junto-com-o-pezao-o-percentual-de-5-diz-cabral-sobre-propina-cobrada-em-contratos/… via @AgoraNoticiasBr

Você já ouviu falar do #Creas? É o Centro Especializado de Assistência Social que serve para atender os mais diversos tipos de violações de direitos. E mais: estão espalhados por todo o país @MinCidadania

Uma Medida Provisória elaborada pelo @Mturismo reduziu a taxa do Imposto de Renda sobre remessas ao exterior de 25% para 7,9%. Sem a MP, a taxa colocaria em risco centenas de agências de viagens e resultaria na perda de 358 mil empregos! Via @govbr
O imposto era de 6% até dezembro de 2019 e foi atualizado por conta da Lei de Diretrizes Orçamentárias. O aumento será escalonado nos próximos anos: 9,8% em 2021; 11,7% em 2022; 13,6% em 2023 e 15,5% em 2024. É o Brasil protegendo a competitividade de suas empresas! #Turismo

O procurador da Fazenda Matheus Carneiro Assunção, que esfaqueou a juíza Louise Figueiras em outubro do ano passado dentro da sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na Av.Paulista, foi encontrado morto nesta segunda,em uma clínica psiquiátrica na Zona Sul de São Paulo.

Fila no cartório em Recife p/ apoiar a criação do @somosalianca Partido do Presidente @jairbolsonaro . Ninguém segura esse povo, ninguém segura o novo Brasil! Via @Biakicis

Guedes mantém Martha Seillier no comando do PPI, que vira secretaria especial
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


João Doria está na sessão inaugural da Alesp repetindo 300 vezes que é "filho de um exilado político" e que "São Paulo precisa defender a democracia!". Os petistas defensores de Cuba da Venezuela no plenário estão aplaudindo o companheiro Doria.




Todos os estados do Sul, Norte, Centro-Oeste, MG e CE aderiram. Por que SP não, @jdoriajr ? Se o senhor nomeasse pessoas mais competentes e menos apadrinhados políticos, talvez não tivesse perdido o prazo. Ou o perdeu propositalmente? Viver na bolha da imprensa dá nisso.





SECOM TERÁ INFLUENCIADOR BOLSONARISTA NO COMANDO DO DIGITAL DO PLANALTO. Qual o motivo para o espanto? Queriam um influenciador petista, meu Deus do céu?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ainda tá para nascer uma mulher decente na política Brasileira. Essa Bia Kicis ainda me cheira mal, mas é a melhorzinha dessas aí.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!

Aí sim, presidente.
agora todos os governadores vão começar a soltar os "veja bem, sabe como é..."
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Volte para os bancos escolares. Quem acusa tem que provar a culpa do acusado, não é o acusado que prova não ser culpado.
eeee


O que não faz uma acusação ao politico de estimação, né? Quando a mascará cai.

Sabe quem fica nessa de "não tem provas" também? Aquele cara que você usa de resposta pronta pra justificar as cagadas da família mais honesta do país.

Por mim pessoas como voce merecem mesmo politicos como essa turma, por isso que coisa está do jeito que está nunca aprendem com os erros.

Eu pra mim já deu dessas discussões. Agora sim vocês podem falar que eu vazei da discussão.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Vamos ajudar nossa ministra. #tudotemseutempo

Pedro Bial falou sobre a cineasta Petra Costa: “É uma menina querendo dizer para a mamãe dela que ela fez tudo direitinho, que ela está ali cumprindo as ordens de mamãe, a inspiração de mamãe. ‘Somos da esquerda, somos bons. Nós não fizemos nada’.”

A canhão @jandira_feghali chora pq foi impedida de entrar na Petrobrás.. ( diz ela que foi levar comida para grevistas)

O @SF_Moro deu entrevista para esta mulher desprezível?

O governador de São Paulo, @jdoriajr e o prefeito @brunocovas, ambos do PSDB, não participaram do lançamento da pedra fundamental do Colégio Militar ao lado do,@jairbolsonaro. Demonstram claramente que não tem interesse . Ano eleitoral Bruno, nos aguarde.

ATENÇÃO Golpe pelo Whats App promete material escolar mais barato para beneficiários do Bolsa Família Material escolar por R$ 350 aos beneficiários do Bolsa Família. Esse é mais um golpe via Whats App, detectado pelo dfndr . Repassem por favor https://diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2020/02/golpe-pelo-whats-app-promete-material-escolar-mais-barato-para-benefic.amp.html?__twitter_impression=true
COMO SE PROTEGER:
1.O Ministério da Cidadania já esclareceu e alertou “que são falsas as informações sobre o suposto benefício para compra de material escolar”que o gov. federal já estaria oferecendo aos beneficiários do Programa Bolsa Família a partir do mês de janeiro de 2020.

#MOBSUAS | Rede da Assistência Social recebeu reforço de mais de 450 veículos em 2019. Carros e micro-ônibus encaminhados aos municípios auxiliam no deslocamento dos usuários que acessam o serviço. http://bit.ly/2GU9rgg
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.131
Reações
14.258
Pontos
1.039
Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo
Brasil 05.02.20 08:35
Jair Bolsonaro prometeu zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS: “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TRUCO, MARRECO!
É bater com o pau na mesa que fala né? Toma ai agora governadores fdps.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) será uma nova Secretaria Especial do Ministério da Economia e seguirá sob o comando da secretária Martha Seillier

Maia e Alcolumbre foram juntos a Nova York. Em aviões diferentes. Da FAB, claro O @ptbrasil entrará com ação para devolverem o dinheiro? Pedir afastamento de ambos?

A campanha é de conscientização. Não custa conversar e mostrar aos nossos filhos que a vida é muito maior que arroubos sexuais! Pra quê ter pressa? Msm assim ,se fizer,seja responsável!

Governo do Pernambuco , Estado dominado pela família Arraes, e Petistas Estado usado muito em discursos políticos mas na hora de ajudar o pobre o governo aumenta gás, gasolina... Até quando?

- No final de 2019, realizamos a maior transferência voluntária de recursos para os estados e municípios já feita pela União na história. - Quase R$ 12 BILHÕES, oriundos do direito de exploração do excedente da cessão onerosa, foram repassados.

Gol e a American Airlines anunciaram nesta terça-feira (4) um acordo de codeshare (compartilhamento de voos) que irá expandir os voos das empresas entre EUA e América do Sul. https://diariodepernambuco.com.br/noticia/economia/2020/02/gol-e-american-airlines-anunciam-acordo-de-compartilhamento-de-voos.amp.html?__twitter_impression=true

Glenn Greenwald, pode estar com os dias de liberdade em contagem regressiva.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
eeee


O que não faz uma acusação ao politico de estimação, né? Quando a mascará cai.

Sabe quem fica nessa de "não tem provas" também? Aquele cara que você usa de resposta pronta pra justificar as cagadas da família mais honesta do país.

Por mim pessoas como voce merecem mesmo politicos como essa turma, por isso que coisa está do jeito que está nunca aprendem com os erros.

Eu pra mim já deu dessas discussões. Agora sim vocês podem falar que eu vazei da discussão.
E até agora estou sem saber o que vc diz que estava errado na investigação. Por óbvio, eu não tenho os autos do processo para te mandar por mp. Mas como não sou eu que fico afirmando que eles contém erro, e sim vc, não cabe a mim provar o que estou dizendo, não é mesmo?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Governadores reagiram negativamente às críticas do presidente. Dois deles, @jdoriajr e @helderbarbalho, chamaram Bolsonaro de "irresponsável". #ICMS https://bit.ly/2UqPMwG
Governador @jdoriajr Me responde: Ser Responsável é fechar escola de autistas?

Documentos de nora de Lula seguirão apreendidos, decide TRF-4

DNIT retoma obras de readequação da linha férrea e pátio em Barra Mansa/RJ INFRAESTRUTURA Objetivo é retirar manobras de operações ferroviárias do centro da cidade
Serão aplicados, no projeto como um todo, um total R$ 94 milhões. obras já executadas: Viaduto Saudade; Passarela da Saudade; Passarela Homero Leite; Passarela José Magalhães; Viaduto ferroviário; Ponte Ferroviária Rio Barra Mansa; Viaduto Saint Gobain e Pátio Anísio Brás.

Covas contrata marqueteiro e fecha com 5 partidos por reeleição em SP Acerto pode garantir maior tempo na televisão e rádio no horário eleitoral gratuito. PSDB também está em estágio avançado de conversas com o MDB http://noticias.r7.com/sao-paulo/covas-contrata-marqueteiro-e-fecha-com-5-partidos-por-reeleicao-em-sp-04022020… via @portalr7

Continua a estratégia do MJSP de acelerar a venda dos bens confiscados do tráfico de drogas. O crime não pode compensar. Para o cidadão, participar dos leilões pode ser uma boa oportunidade de negócios, já que há descontos no preço. Dicas abaixo.

Petrobras recorre contra anulação de sentença milionária de indenização da Mendes Jr. Anulação se baseou em decisão do STF sobre alegações finais. Estatal diz que tese não foi fixada e não trata de improbidade: https://bit.ly/2RXymG3

Sistema de dessanilização de água. Via @mctic @Astro_Pontes
Poços artesianos em construção
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Nosso firme compromisso com o Nordeste : as obras do Ramal do Agreste, em Pernambuco, continuam a todo vapor, construção de cisternas, máquinas que transformam a umidade do ar em água e sistema de dessalinização. Açőes avançam! @mdregional_br

Força-tarefa da Operação Lava Jato afirma que mensagens 'reforçam a tese já apontada nas investigações que houve um direcionamento político para a subcontratação desta empresa' pela Oi

As 665 cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes terão que aderir às novas regras do pregão eletrônico quando forem utilizar recursos da União vindos de transferências voluntárias.

Ministério da Cidadania tem auxiliado os municípios com investimento para a manutenção de abrigos de acolhimento, reforçando o cadastramento da população nos principais programas sociais e na recuperação de documentação para que os moradores continuem recebendo os benefícios.

deputado Capitão Augusto (PR-SP) será candidato a presidente da Câmara . Foi o relator do pacote anti crime e tem apoio da bancada da bala. Traste Maia ,deixa este ano a presidência! Ou glória.

Ailton Benedito (@AiltonBenedito) aciona MPF contra José de Abreu por ofensas à Regina Duarte

Temos um caminho tão longo...mas olhando tudo que tem sido feito ,ja me orgulha demais. Sinto - me segura. Aliás @SF_Moro nos passa essa confiança.
 
Topo Fundo