O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Bebbiano morreu... se queima de arquivo ou não, não faço ideia. O que eu quero é que quem é próximo solte os tais podres que ele tinha do governo =P
Se não foi queima de arquivo e as coisas sairem na imprensa mostrando os podres do governo será um tanto cômico. Sério, deve ser inferno astral do Bolsonaro, só pode.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Gustavo Bebianno morre em Teresópolis
O ex-secretário geral da Presidência Gustavo Bebianno, morreu esta manhã após um infarto fulminante, aos 56 anos. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.

Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho. Segundo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça.

Bebianno foi levado para uma unidade hospital da cidade, mas não resistiu.


fonte
A narrativa da semana está ai.
Blogs de esquerda vão deitar e rolar em cima.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.280
Pontos
1.039
Bebbiano morreu... se queima de arquivo ou não, não faço ideia. O que eu quero é que quem é próximo solte os tais podres que ele tinha do governo =P
Se não foi queima de arquivo e as coisas sairem na imprensa mostrando os podres do governo será um tanto cômico. Sério, deve ser inferno astral do Bolsonaro, só pode.
Meu Deus olha nível disso aqui....amigo vc tem probleminha só pode:facepalm
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Mano, a pessoa tem que ser acéfala ou no mínimo ter demencia pra dizer que foi queima de arquivo.
Primeiro que o cara foi em tudo quanto é emissora falar mal do governo, se tinha podre ele falou tudo o que sabia... razão alguma pra segurar qualquer m****.
Segundo, induzir um infarto fulminante como? Com o cu? Se isso fosse possível a esquerda já teria acabado com todos os conservadores do mundo, já que o cu é o centro de toda a esquerda.

Sério, dá muita pena mas também da muita vontade de rir. Eles praticamente gritam pra fazermos chacota da cara deles.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bebbiano morreu... se queima de arquivo ou não, não faço ideia. O que eu quero é que quem é próximo solte os tais podres que ele tinha do governo =P
Se não foi queima de arquivo e as coisas sairem na imprensa mostrando os podres do governo será um tanto cômico. Sério, deve ser inferno astral do Bolsonaro, só pode.
- Bebiano trai jair bolsonaro e morre

- Inferno astral

AUHUAHAUHAUHAUHAUH

Que inferno astral é esse que o traíra morre e não consegue sabotar o governo?

Deve assustar demais saber que o cara lá em cima tá do nosso lado, né.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Extrema imprensa nos próximos dias:

Bibiano comprou um remédio na Farmácia X, o atendente era adorador do Bozo e tinha várias postagens defendendo ele nas redes sociais.
Bibiano comprou pão na padaria no final da noite de sua morte, o padeiro era seguidor do Bolsonaro com postagens nazistas no twitter.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Mano, a pessoa tem que ser acéfala ou no mínimo ter demencia pra dizer que foi queima de arquivo.
Primeiro que o cara foi em tudo quanto é emissora falar mal do governo, se tinha podre ele falou tudo o que sabia... razão alguma pra segurar qualquer m****.
Segundo, induzir um infarto fulminante como? Com o cu? Se isso fosse possível a esquerda já teria acabado com todos os conservadores do mundo, já que o cu é o centro de toda a esquerda.

Sério, dá muita pena mas também da muita vontade de rir. Eles praticamente gritam pra fazermos chacota da cara deles.
Acho que tudo é válido. Infarto pode ser causado de várias formas. Fora que, não é de hoje que há formas de eliminar alguém sem saber a causa real. Mas é aquilo, foi tudo rápido. O cara nem foi hospitalizado e etc.

Eu mesmo falei esses dias que o Bolsonaro tem que botar a Abin para trabalhar. E até de forma "energética". Vocês acham que era como na guerra fria? Eles eliminaram muita gente de forma nada tradicional.

O que te faz pensar que isso é ruim? Tem vezes que para ajudar uma nação, tudo é válido.

Também acredito em false flag, ou até a galerinha do PSDB envolvida. Lembre-se que o PSDB é irmão do PT, e que o Bebiano sempre foi considerado um infiltrado.

Mas sei lá, o Bebiano também era marombadão, e tinha uma idade já elevada. Vai saber o que ele tomava e etc.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Aposto que o meliante que colocou uma quantidade exorbitante do medicamento que levou o saudoso Bibiano ao óbito tem o perfil de algum praticante do ódio do bem, tipo os que comemoram o corona do nosso presidente Maia e o câncer do Lula; vale começar por aí a investigação.

Bolsonaro não é responsável direto pois houve amor na relação.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Aposto que o meliante que colocou uma quantidade exorbitante do medicamento que levou o saudoso Bibiano ao óbito tem o perfil de algum praticante do ódio do bem, tipo os que comemoram o corona do nosso presidente Maia e o câncer do Lula; vale começar por aí a investigação.

Bolsonaro não é responsável direto pois houve amor na relação.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Meu Deus... :viraolho
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Aposto que o meliante que colocou uma quantidade exorbitante do medicamento que levou o saudoso Bibiano ao óbito tem o perfil de algum praticante do ódio do bem, tipo os que comemoram o corona do nosso presidente Maia e o câncer do Lula; vale começar por aí a investigação.

Bolsonaro não é responsável direto pois houve amor na relação.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
kkkkkkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O engraçado é que o angadonista já chega entrevistando a mesma laia do grupinho do bebê anus, o julian lemos é outro traíra.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Aposto que o meliante que colocou uma quantidade exorbitante do medicamento que levou o saudoso Bibiano ao óbito tem o perfil de algum praticante do ódio do bem, tipo os que comemoram o corona do nosso presidente Maia e o câncer do Lula; vale começar por aí a investigação.

Bolsonaro não é responsável direto pois houve amor na relação.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Quantas pessoas inocentes não morreram por causa do roubo de dinheiro de saúde, educação, transporte que esses caras morreram, tirando as políticas públicas insanas, eu não poderia ficar mais feliz se esses estrumes morressem logo e se juntarem com o Bebiano no inferno.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.553
Pontos
453
Olha o nível do delírio,


109565


Vacina de Cuba contra coronavírus é ficção
Cuba firmou parceria com China para curar pacientes com interferon alfa 2B, medicamento que já existia; saiba mais sobre o boato

Ainda não existe uma vacina contra o novo coronavírus. Publicações nas redes sociais afirmam que Cuba já desenvolveu a imunização contra o vírus, o que é falso. Na verdade, o governo cubano firmou uma parceria com a China para tratar pacientes do covid-19 com o medicamento interferon alfa 2B. De acordo com o Granma, jornal oficial da ilha, o remédio obteve resultados positivos na cura de 1.500 pacientes chineses.

 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bebbiano morreu... se queima de arquivo ou não, não faço ideia. O que eu quero é que quem é próximo solte os tais podres que ele tinha do governo =P
Se não foi queima de arquivo e as coisas sairem na imprensa mostrando os podres do governo será um tanto cômico. Sério, deve ser inferno astral do Bolsonaro, só pode.
pra mim foi só fogo de palha, attention wh*re
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Quantas pessoas inocentes não morreram por causa do roubo de dinheiro de saúde, educação, transporte que esses caras morreram, tirando as políticas públicas insanas, eu não poderia ficar mais feliz se esses estrumes morressem logo e se juntarem com o Bebiano no inferno.
As pessoas boas devem amar seus inimigos, dizia o Chaves.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bem, infarto fulminante não manda aviso como se vê pelo nome. Minha bisavó por exemplo simplesmente caiu morta em cima do prato enquanto almoçando.
Também podendo atingir várias idades. Só uma breve pesquisa no Google indica pessoas de 25 a 67 anos morrendo disso durante este mês.

E não é como se as pessoas fossem no cardiologista com frequência para tentar adivinhar problemas.
Tô ligado, meu velho morreu desse jeito, mas é uma surpresa quando acontece,pois é algo inesperado
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.940
Pontos
2.274
Bem, infarto fulminante não manda aviso como se vê pelo nome. Minha bisavó por exemplo simplesmente caiu morta em cima do prato enquanto almoçando.
Também podendo atingir várias idades. Só uma breve pesquisa no Google indica pessoas de 25 a 67 anos morrendo disso durante este mês.

E não é como se as pessoas fossem no cardiologista com frequência para tentar adivinhar problemas.

Meu ex-chefe morreu assim também. Estava se vestindo para ir pro trabalho e morreu. Cheguei no trabalho, assim que abro a porta o filho dele (meu chefe hoje) liga e avisa que o pai dele morreu.
.
Isso me traumatizou foda, de tão repentino que foi e até hoje eu tenho uma neura que qualquer dor no peito eu ja penso "é hoje", ai vem ataque de pânico e la vai eu pro PS e depois bateria de testes para ter certeza que não tenho nada.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Gustavo Bebianno morre em Teresópolis
O ex-secretário geral da Presidência Gustavo Bebianno, morreu esta manhã após um infarto fulminante, aos 56 anos. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.

Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho. Segundo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça.

Bebianno foi levado para uma unidade hospital da cidade, mas não resistiu.


fonte

Está mas com cara que estava fazendo uma "festinha" tomou o azul e foi para o saco.

Se bem que já ouvi cada histórias sobre isso, do cara já cair morto.
 
Topo Fundo