O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
o ciro gomes é piada no meio esquerdista
o ciro ta pra esquerda assim como cabo daciolo ta pra direita


giphy.gif
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
o ciro gomes é piada no meio esquerdista
o ciro ta pra esquerda assim como cabo daciolo ta pra direita


giphy.gif

Qual meio esquerdista? Sinceramente eu cago e ando pro "meio esquerdista" brasileiro. Principalmente aquele que tem aquele respeito infantil pelo Lula e o PT.

Olhando o cara e o programa que ele defende, Ciro é disparado a melhor opção, dentro do que o sistema permite escolhermos, de um presidente.



O cara é lúcido, apesar de não parecer muito :klol
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Qual meio esquerdista? Sinceramente eu cago e ando pro "meio esquerdista" brasileiro. Principalmente aquele que tem aquele respeito infantil pelo Lula e o PT.

Olhando o cara e o programa que ele defende, Ciro é disparado a melhor opção, dentro do que o sistema permite escolhermos, de um presidente.



O cara é lúcido, apesar de não parecer muito :klol

 


Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
Ué e tá errado c***lho? Olha o lixo que é bolsonaro mano, como a essa altura do campeonato vc ainda não caiu na real??

mostra a corrupção do bolsonaro aí coleguinha exaltado.

kd?

quedê?

tem fatos?

tem condenações?

tem investigações?

você gritar e falar palavrão não vai te tornar inteligente.

pega essa raiva aí e vai protestar lá nas ruas depois que a quarentena acabar com seus amiguinhos.

cai na real você cara, as eleições acabaram e em 2022 é bolso denovo.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
mostra a corrupção do bolsonaro aí coleguinha exaltado.

kd?

quedê?

tem fatos?

tem condenações?

tem investigações?

você gritar e falar palavrão não vai te tornar inteligente.

pega essa raiva aí e vai protestar lá nas ruas depois que a quarentena acabar com seus amiguinhos.

Postei nos vídeos mano, assiste ai.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Não generalize ofensas.


HAHAHAHHAHAHAHA

Bolsonaro é um b*sta mesmo pqp, Cirão ai com provas de que bolsonaro e os filhos são tudo uns corruptos do c***lho. Gen. Heleno expulso da Onu por incentivar genocídio e mais um monte de delícias ai
Rapaz...

Tem demente que acredita no Ciro?
Estamos perdidos mesmo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
A pergunta ainda está ai e nenhum de vcs respondeu, o que o bolsonaro tem melhor que o Ciro?

É porque ninguém se importa com a sua opinião nesse tópico.

Tentar explicar a um eleitor do ciro isso é igual tentar convencer um petista que o Lula é corrupto.

Ninguém vai perder tempo te respondendo isso, espero.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
É porque ninguém se importa com a sua opinião nesse tópico.

Tentar explicar a um eleitor do ciro isso é igual tentar convencer um petista que o Lula é corrupto.

Ninguém vai perder tempo te respondendo isso, espero.

Eleitor do Ciro? :klol

Vc não está tendo capacidade nem de entender meu argumento, acho que entendi pq vc ainda apoia o bolsonaro, mesmo nível né.

 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Tudo o que acha ruim no bolsonaro, multiplica por 100. Aí vc chega no Ciro.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Tudo que esse vídeo acusa o Ciro, bolsonaro faz e faz pior ainda, e o resto é só direitismo ideológico :klol

Sinceramente, não faço ideia como vcs conseguem achar o biroleibe melhor que o Ciro, faz 0 sentido. Botar um miliciano corrupto e mentiroso de m**** só pq ele fala os direitismos que te agradam. Isso pq a grande bandeira dele era a anti corrupção e os c***lho todo né, até nisso Ciro é melhor :klolz
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Entendi, mas de novo pergunto: Tem alguém do fórum que é contra o Bolsonaro e você não considera como esquerdista?
Eu fiquei contra o Bolsonaro quando o Moro vazou, pode procurar meus posts no dia que ele saiu do ministério

Mas depois que vazou a fita e eu vi que o Bolso estava certo e o Moro tava saindo pq ficou putinho por tomar esporro, eu voltei a defender o bolso e peguei raiva do Moro

O cara abandona o navio no meio de uma das maiores crises da historia do pais, qual o problema de esperar a pandemia passar pra dar piti e sair? Precisa causar mais instabilidade no pais num momento como esse? Em algum momento esse cara pensou no pais ou só tava pensando na biografia dele?

Enfim, MUITA GENTE ABANDONOU O BARCO NO EPISÓDIO DO MORO, muita gente parou de apoiar o governo, ja até pensavam que renuncia seria a melhor saida, MAS VOLTARAM DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DA FITA

Só esse fato ja demonstra uma diferença absurda dos esquerdistas lulo-petistas que até hj defendem corruptos pros direitistas que apoiam o governo
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu fiquei contra o Bolsonaro quando o Moro vazou, pode procurar meus posts no dia que ele saiu do ministério

Mas depois que vazou a fita e eu vi que o Bolso estava certo e o Moro tava saindo pq ficou putinho por tomar esporro, eu voltei a defender o bolso e peguei raiva do Moro

O cara abandona o navio no meio de uma das maiores crises da historia do pais, qual o problema de esperar a pandemia passar pra dar piti e sair? Precisa causar mais instabilidade no pais num momento como esse? Em algum momento esse cara pensou no pais ou só tava pensando na biografia dele?

Enfim, MUITA GENTE ABANDONOU O BARCO NO EPISÓDIO DO MORO, muita gente parou de apoiar o governo, ja até pensavam que renuncia seria a melhor saida, MAS VOLTARAM DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DA FITA

Só esse fato ja demonstra uma diferença absurda dos esquerdistas lulo-petistas que até hj defendem corruptos pros direitistas que apoiam o governo
Eu entendi essa sua resposta e a do Adam, mas nenhuma delas tem a ver com essa pergunta bem simples que eu fiz: Tem alguma pessoa aqui no fórum que atualmente é contra o Bolsonaro e vocês não consideram como esquerdista?
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Tudo que esse vídeo acusa o Ciro, bolsonaro faz e faz pior ainda, e o resto é só direitismo ideológico :klol

Sinceramente, não faço ideia como vcs conseguem achar o biroleibe melhor que o Ciro, faz 0 sentido. Botar um miliciano corrupto e mentiroso de m** só pq ele fala os direitismos que te agradam. Isso pq a grande bandeira dele era a anti corrupção e os c*lho todo né, até nisso Ciro é melhor :klolz
vou te explicar

Ciro disse q ia tirar o Mula da prisão à base da bala.
fim.
além de criticar o minto deles.

a aversão cega ao petismo e a idolatria pelo minto são os fatores q explicam isso.

de resto para de perder tempo discutindo com terraplanista, admiro o Darkx1 por ter essa paciência, mas não tente dar uma de Darkx1
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Quem tá abrindo caminho para esquerda não são isentões nem traidores.
SIM SÃO

VOCES da nova-esquerda estão até repetindo como papagaios EXATAMENTE os mesmos discursos que da velha esquerda

VOCES estão fazendo de tudo pra esquerda voltar ao poder (a velha ou a nova, tanto faz, são 100% identicos)
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Suprema Corte da Venezuela assume funções do Congresso
Decisão seria uma punição ao Congresso por ordens não cumpridas.
OEA diz que ‘golpe atinge único poder ainda legitimado pelo voto’.

30/03/2017 21h56 - Atualizado em 30/03/2017 21h56

A Suprema Corte da Venezuela retirou os poderes do parlamento e assumiu as funções legislativas. Isso provocou protestos imediatos da oposição e também da comunidade internacional.

Deputados protestaram na frente da Assembleia Nacional.
“O presidente Nicolas Maduro deu um golpe de estado. É uma ditadura”, afirmou o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Julio Borges.

Foi assim que o presidente da Assembleia Nacional, Julio Borges, classificou a decisão da Suprema Corte, que retirou dos parlamentares o poder de legislar.
Tecnicamente, a sentença é uma punição ao Congresso porque ele descumpriu uma série de ordens judiciais. Entre elas, a que determinava o afastamento de três deputados da oposição que, segundo o governo, compraram votos para se eleger. A acusação nunca foi comprovada.

Esses três deputados são fundamentais porque garantem à oposição o controle da Assembleia Nacional. Os juízes determinaram que as funções do Congresso vão ser exercidas pela Suprema Corte, que é aliada do presidente Nicolás Maduro.

O líder da oposição, Henrique Caprilles, questionou se os militares vão continuar apoiando um governo que não respeita a Constituição.
Na Organização dos Estados Americanos, 14 dos 35 países membros, inclusive o Brasil, já tinham assinado um documento exigindo que a Venezuela liberte presos políticos, organize eleições regionais e respeite a independência do Legislativo.

Nesta quinta-feira (30), o secretário-geral da OEA disse que a decisão da Justiça é um golpe contra o único poder que ainda é legitimado pelo voto na Venezuela e que isso acaba com a democracia no país.

A ministra das Relações Exteriores da Venezuela disse que existe um “acordo da direita regional para atacar a democracia” do país.
Michael McCarthy, professor de relações internacionais da universidade George Washington, diz que o governo venezuelano não vai convocar eleições ainda em 2017, mas acredita numa mudança de rumo a partir de 2018.

O governo brasileiro declarou que o respeito ao princípio da independência dos poderes é um elemento essencial à democracia e que a decisão do Tribunal Superior de Justiça da Venezuela viola esse princípio e alimenta a radicalização política no país.
http://g1.globo.com/jornal-nacional...da-venezuela-assume-funcoes-do-congresso.html



Sabe o PL 2630? Vai passar , sem vaselina e com folga, e se por um milagre não passar, vão infernizar a vida dos que votarem contra!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
E vocês ainda dão trela.:facepalm
detalhe que eu fui zoar quem tava respondendo e eu acabei respondendo também :facepalm

Verdade né, debater em um fórum de política? Onde já se viu uma coisa dessas?

Esqueci que esse tópico aqui é pra vcs ficarem se punhetando sobre quem é a maior cheerleader presidencial.

Deviam mudar o nome do tópico pra "suruba bolsonarista".

Enfim, a história vai cuspir tão forte na cara de vcs, que eu estou até segurando nos xingamentos e ofensas aqui pra não levar ban e poder estar presente no momento de esfregar o quão patético é esse apoio incondicional na cara de vcs :klolz
 
Topo Fundo