O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.410
Pontos
1.003
EubnYANXEA4tleM
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
O regimento prevê que o voto neste tipo de caso é secreto, mas a maioria pode decidir se transforma em votação aberta, como já ocorreu no caso de outros parlamentares. Segundo o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), a decisão deverá ser aberta, mantendo os precedentes. No Supremo, a avaliação também é de que os parlamentares devem ter os votos divulgados.

ZCKjBAh.gif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Por unanimidade, STF ratifica decisão de Moraes de prender deputado após ataques à corte



Por unanimidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu manter a decisão do ministro Alexandre de Moraes de determinar a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). O deputado gravou um vídeo com duros ataques aos ministros da corte e teve a prisão decretada na noite de terça-feira (16).
Na tarde desta quarta-feira, por 11 votos a 0, o plenário do STF manteve a decisão. Os ministros Kassio Nunes Marques, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio Mello e Luiz Fux apoiaram a decisão de Moraes.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Por unanimidade, STF ratifica decisão de Moraes de prender deputado após ataques à corte



Por unanimidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu manter a decisão do ministro Alexandre de Moraes de determinar a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). O deputado gravou um vídeo com duros ataques aos ministros da corte e teve a prisão decretada na noite de terça-feira (16).
Na tarde desta quarta-feira, por 11 votos a 0, o plenário do STF manteve a decisão. Os ministros Kassio Nunes Marques, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio Mello e Luiz Fux apoiaram a decisão de Moraes.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Apoiadores de deputado preso agridem manifestante com placa de Marielle Franco na porta da PF



Daniel Silveira foi preso em flagrante após publicar vídeo em que proferia ofensas contra ministros do STF
17/02/2021 - 15:28 / Atualizado em 17/02/2021 - 16:14

Homem que levou uma placa de Marielle Franco é agredido na frente da Sede da Polícia Federal por apoiadores de Bolsonaro Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
Homem que levou uma placa de Marielle Franco é agredido na frente da Sede da Polícia Federal por apoiadores de Bolsonaro Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

RIO — Apoiadores do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) agrediram um manifestante, nesta quarta-feira, na porta da sede da Polícia Federal, no Centro do Rio. Muitos utilizavam blusas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em favor do fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF). O militante foi ao local segurando uma placa de rua em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018.

Assim que chegou à PF, o homem identificado como Edson Rosa mostrou a placa com o nome da vereadora aos apoiadores de Silveira. Um dos manifestantes partiu para cima do militante e aplicou uma gravata, alegando que esse não era lugar para ele estar. Ele também conseguiu retirar a placa de Rosa e jogá-la longe.

Ainda no chão, o homem conseguiu se levantar com ajuda de uma muleta, mas foi atacado novamente com "mata-leão" aplicado por outro apoiador de Daniel Silveira. Após os dois confrontos, agentes da PF apartaram o conflito e conduziram Edson Rosa para dentro das dependências do órgão. No momento da ocorrência, não havia policiais militares no local, mas uma hora depois, três viaturas grandes de prontidão.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Apoiadores de deputado preso agridem manifestante com placa de Marielle Franco na porta da PF



Daniel Silveira foi preso em flagrante após publicar vídeo em que proferia ofensas contra ministros do STF
17/02/2021 - 15:28 / Atualizado em 17/02/2021 - 16:14

Homem que levou uma placa de Marielle Franco é agredido na frente da Sede da Polícia Federal por apoiadores de Bolsonaro Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
Homem que levou uma placa de Marielle Franco é agredido na frente da Sede da Polícia Federal por apoiadores de Bolsonaro Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

RIO — Apoiadores do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) agrediram um manifestante, nesta quarta-feira, na porta da sede da Polícia Federal, no Centro do Rio. Muitos utilizavam blusas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em favor do fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF). O militante foi ao local segurando uma placa de rua em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018.

Assim que chegou à PF, o homem identificado como Edson Rosa mostrou a placa com o nome da vereadora aos apoiadores de Silveira. Um dos manifestantes partiu para cima do militante e aplicou uma gravata, alegando que esse não era lugar para ele estar. Ele também conseguiu retirar a placa de Rosa e jogá-la longe.

Ainda no chão, o homem conseguiu se levantar com ajuda de uma muleta, mas foi atacado novamente com "mata-leão" aplicado por outro apoiador de Daniel Silveira. Após os dois confrontos, agentes da PF apartaram o conflito e conduziram Edson Rosa para dentro das dependências do órgão. No momento da ocorrência, não havia policiais militares no local, mas uma hora depois, três viaturas grandes de prontidão.

O Cara foi com essa placa fake pra causar mesmo...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Placa de Marielle quebrada e 'inspeção' em colégios: quem é Daniel Silveira

Visualizar anexo 171611




Tinha que quebrar mesmo, nem placa era, era só um adesivo tosco danificando patrimonio publico...

Vou colar um adesivo em uma rua qualquer com nome de "Rua Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra" pra ver se não vem uma turba de esquerdista e destrói até o chão que tá enterrada a placa...
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Tinha que quebrar mesmo, nem placa era, era só um adesivo tosco danificando patrimonio publico...

Vou colar um adesivo em uma rua qualquer com nome de "Rua Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra" pra ver se não vem uma turba de esquerdista e destrói até o chão que tá enterrada a placa...

Ganhou o que com isso? só se fudeu tentando aparecer :facepalm
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Bolsonaro é um frouxo.

Quando penso nos vídeos que eu fiz a "favor" do mesmo, não bate arrependimento. Eu realmente gostava de fazer essas merdas, pois eu tirava a idéia do rabo e editava lá porcamente. Nunca pratiquei edição de vídeo (pode perceber que é bem amador), mas pegava imagens e contexto e imaginava a m**** do vídeo na mente. Acontece que com toda essa m**** no Governo, eu perdi o interesse. Mas hoje estranhamente assisti a abertura fantástica de Mad Men, eu acabei imaginando como a abertura retrata a "queda" de um homem.

Não, eu nunca assisti a série e talvez a abertura nem significa isso, mas para mim serviu para comparar a tal queda do governo. Eu tenho um toque para algumas coisas, então eu realmente tive que fazer essa b*sta. Sei que ficou ruim, mas o trabalho foi feito. E o resultado é esse.



Acredito que seja o último vídeo que eu faço relacionado ao Bolsonaro. Não vale o meu tempo, mas é legal imaginar uma parada e ver "ao vivo".

O engraçado disso tudo é que agora não é um vídeo a favor do presidente e sim uma crítica (óbvio).

Crítica de um ex-apoiador e membro oficial da "direita burra".


Edit:

Não foi intencional, mas vi agora que o vídeo tem "38" segundos.

hue.
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Alexandre errou nessa prisão. O custo vai ser alto pacas.
Judiciário abriu fogo no Legislativo. O legislativo não vai deixar quieto.

Guedes já tá amolando o facão, vai vim daquele jeito as reformas. Quem diria que o Alexandre de Moraes iria nos ajudar?
Cara, você deve ser o maior o roteirista desse fórum.

Veremos.


Bolsonaro é um frouxo.

Quando penso nos vídeos que eu fiz a "favor" do mesmo, não bate arrependimento. Eu realmente gostava de fazer essas merdas, pois eu tirava a idéia do rabo e editava lá porcamente. Nunca pratiquei edição de vídeo (pode perceber que é bem amador), mas pegava imagens e contexto e imaginava a m** do vídeo na mente. Acontece que com toda essa m** no Governo, eu perdi o interesse. Mas hoje estranhamente assisti a abertura fantástica de Mad Men, eu acabei imaginando como a abertura retrata a "queda" de um homem.

Não, eu nunca assisti a série e talvez a abertura nem significa isso, mas para mim serviu para comparar a tal queda do governo. Eu tenho um toque para algumas coisas, então eu realmente tive que fazer essa b*sta. Sei que ficou ruim, mas o trabalho foi feito. E o resultado é esse.



Acredito que seja o último vídeo que eu faço relacionado ao Bolsonaro. Não vale o meu tempo, mas é legal imaginar uma parada e ver "ao vivo".

O engraçado disso tudo é que agora não é um vídeo a favor do presidente e sim uma crítica (óbvio).

Crítica de um ex-apoiador e membro oficial da "direita burra".


Edit:

Não foi intencional, mas vi agora que o vídeo tem "38" segundos.

hue.


Ficou meio Bollywood mas a mensagem está clara.
E partilho do mesmo sentimento que vc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
canhotos e isentões terraplanistas querendo passar pano para fakenews da extrema imprensa e dando justificativa tirada do bumbum. :facepalm

A culpa e da vitima de fakenews, não os jornas lixo. :ksafado

E ainda tem alguns casos de isentão terraplanista mesmo depois de desmascarada a mentira continua com a narrativa.

Esquedopatas e isentõs de mão dadas na mentira e na dissimulação.

Isso é patológico, procurem tratamento.

Depois o inteligentinho vem dizer que a internet acabou com o jornalismo informativo:facepalm:facepalm:facepalm

Hoje a internet esta desmentindo as fakenews da extrema imprensa, deve ser muito triste para vocês não conseguirem manter uma narrativa por mais de uma sema.

Quem tá junto com os esquerdopatas é a "direita verdadeira". Aras referendou o pedido de prisão e Kassio votou de forma favorável a ele. Não se esqueça disso.


Vc é o chefe e contrata outro cara para atuar em um setor que vc não manda em nada.

Ele faz m****, vc é o culpado?

Por tabela, sem dúvidas que sim. Saber delegar funções é uma atividade essencial à todo líder. Se o teu encarregado faz m****, você tem culpa em tê-lo escolhido.

Bolsonaro delegou a PGR à Aras não por qualidade técnica, mas pra salvar os filhos. E ponto. Ele não liga pros apoiadores nem nada disso, ele é a cachorrinha do STF e do centrão.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Tinha que quebrar mesmo, nem placa era, era só um adesivo tosco danificando patrimonio publico...

Vou colar um adesivo em uma rua qualquer com nome de "Rua Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra" pra ver se não vem uma turba de esquerdista e destrói até o chão que tá enterrada a placa...
Aew @The Kong , vc como PM, explana algo desse histórico negativo do Daniel Silveira na corporação fluminense.

Se não for fake news da nossa maravilhosa imprensa, fica a impressão de que o cara era um vagabundo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Por tabela, sem dúvidas que sim. Saber delegar funções é uma atividade essencial à todo líder. Se o teu encarregado faz m****, você tem culpa em tê-lo escolhido.


Então se vc tiver uma empresa, a chefe de RH sempre será demitida caso algum funcionário roubar algo de vc ou quebrar ou enrolar ou fazer algo que vc ache que é errado?

A lógica sequer faz sentido.
Se o Castello Branco fizer algo errado na empresa, a culpa é do Guedes que colocou o cara.

WTF
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se o diretor financeiro da Caixa fizer um calculo errado é culpa do presidente da Caixa.

:lolwtf:klolwtf
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Rejeição à atuação de Bolsonaro é a maior na pandemia, mostra pesquisa

De acordo com levantamento, 48% dos entrevistados afirmaram que desempenho do presidente é ruim ou péssimo

A rejeição a Jair Bolsonaro como presidente da República atingiu seu maior percentual desde junho de 2020, como mostrou pesquisa realizada pelo PoderData entre terça-feira (15) e esta quinta (17). De acordo com o levantamento, 48% dos entrevistados consideraram que a atuação do chefe do Executivo é ruim ou péssima. Além disso, 31% acham que o desempenho é ótimo ou bom e 18%, regular.

Foram 2.500 entrevistas em 457 cidades, nos 26 estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Na última pesquisa, divulgada há 15 dias, o índice de pessoas que desaprovaram o trabalho do presidente era de 41%. Por sua vez, 33% achavam o governo ótimo ou bom e 22%, regular.

O PoderData avaliou que a indefinição da prorrogação do auxílio emergencial e da chegada de novas vacinas contra o coronavírus interferiram na avaliação do presidente.

Com relação à avalição de Bolsonaro por renda mensal, a pesquisa mostrou que a rejeição ao presidente passou de 50% em todas as faixas que ganham acima de dois salários mínimos. Para quem recebe de dois a cinco salários, o índice que desaprovam o chefe do Executivo é de 57% (23% acham ótimo ou bom, 16% consideram regular e 4% não sabe).

Já para quem ganha acima de 10 salários mínimos, a rejeição é de 67% – 21% consideram ótimo ou bom e 12% entendem que o governo tem atuação regular.

O PoderData também avaliou a aprovação de Jair Bolsonaro. A pesquisa indicou que 49% desaprovam o governo (1% a mais que no último levantamento) e 43% desaprovam (eram 40% na pesquisa anterior).

O instituto indicou que 53% das mulheres desaprovam o presidente, oito pontos percentuais a mais que os homens.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Vc é o chefe e contrata outro cara para atuar em um setor que vc não manda em nada.

Ele faz m****, vc é o culpado?

Então se vc tiver uma empresa, a chefe de RH sempre será demitida caso algum funcionário roubar algo de vc ou quebrar ou enrolar ou fazer algo que vc ache que é errado?

A lógica sequer faz sentido.
Se o Castello Branco fizer algo errado na empresa, a culpa é do Guedes que colocou o cara.

WTF
Se o diretor financeiro da Caixa fizer um calculo errado é culpa do presidente da Caixa.

:lolwtf:klolwtf

Seilá, mas...

Acho que voce ta precisando tomar umas aulas sobre liderança, ou um curso de Administração.

Né por nada não.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então se vc tiver uma empresa, a chefe de RH sempre será demitida caso algum funcionário roubar algo de vc ou quebrar ou enrolar ou fazer algo que vc ache que é errado?

A lógica sequer faz sentido.
Se o Castello Branco fizer algo errado na empresa, a culpa é do Guedes que colocou o cara.

WTF

Demitida não, mas vai levar uns put* esporros.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Seilá, mas...

Acho que voce ta precisando tomar umas aulas sobre liderança, ou um curso de Administração.

Né por nada não.

Vc ainda não entendeu.
O que o Aras faz no PGR não tem nada haver com o Bolsonaro. Primeiro que o Aras possui total liberdade do cargo, como outros tiveram no passado.
O cara é livre pra fazer o que quiser e nem por isso será "culpa" do Bolsonaro.

É a mesma coisa do Janot ter feito o que fez, é culpa da Dilma? Porque se for, a Dilma deveria ter sido tratada como heroína por ter criado a lava jato.
Não estou falando de liderança, estou falando de funções. Isso nem precisa de aula ou curso de administração.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Bolsonaro é um frouxo.

Quando penso nos vídeos que eu fiz a "favor" do mesmo, não bate arrependimento. Eu realmente gostava de fazer essas merdas, pois eu tirava a idéia do rabo e editava lá porcamente. Nunca pratiquei edição de vídeo (pode perceber que é bem amador), mas pegava imagens e contexto e imaginava a m** do vídeo na mente. Acontece que com toda essa m** no Governo, eu perdi o interesse. Mas hoje estranhamente assisti a abertura fantástica de Mad Men, eu acabei imaginando como a abertura retrata a "queda" de um homem.

Não, eu nunca assisti a série e talvez a abertura nem significa isso, mas para mim serviu para comparar a tal queda do governo. Eu tenho um toque para algumas coisas, então eu realmente tive que fazer essa b*sta. Sei que ficou ruim, mas o trabalho foi feito. E o resultado é esse.



Acredito que seja o último vídeo que eu faço relacionado ao Bolsonaro. Não vale o meu tempo, mas é legal imaginar uma parada e ver "ao vivo".

O engraçado disso tudo é que agora não é um vídeo a favor do presidente e sim uma crítica (óbvio).

Crítica de um ex-apoiador e membro oficial da "direita burra".


Edit:

Não foi intencional, mas vi agora que o vídeo tem "38" segundos.

hue.

Tem político que presta?


O voto no menos pior é padrão nesta pocilga. Enquanto o povão não acordar, parar de bajular e cobrar destes porras o tempo todo, vai ser isto... Acordo pra lá, acordo pa cá... Enquanto gritarem em torcidas organizadas o país vai ser isto = o que sempre foi!

E seus videos são tops... Mesmo que para o momento em questão quando foram feitos. Aquele do meme do caixão dos que sempre erram, eu tive dores no estômago e mijaneira por uma semana de tando que dei risada :kkk

... Dane-se se criticarem se a cena mudou, o momento valeu! E a vida é assim!... As coisas mudam.

Também to puto vendo estas indicações do Kassio/Aras deste animal de teta brigando com Dória chupando pastilha de cloroquina e pulando nas praias... Daqui a pouco o Lula ta solto e inocentado by Supremo com base nas canetadas do cavalo no poder.

Toca a vida e boa bro!


Quando a morte lhe sorri, retribua com um sorriso!... Eu já taco uma dose de tequila na mesa e digo: "bebe saporra duma vez sem fazer cara feia porque a conta é sua!" :kdiabo

Abraços!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vc ainda não entendeu.
O que o Aras faz no PGR não tem nada haver com o Bolsonaro. Primeiro que o Aras possui total liberdade do cargo, como outros tiveram no passado.
O cara é livre pra fazer o que quiser e nem por isso será "culpa" do Bolsonaro.

É a mesma coisa do Janot ter feito o que fez, é culpa da Dilma? Porque se for, a Dilma deveria ter sido tratada como heroína por ter criado a lava jato.
Não estou falando de liderança, estou falando de funções. Isso nem precisa de aula ou curso de administração.
Meu deus, velho....

Para.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Tem político que presta?


O voto no menos pior é padrão nesta pocilga. Enquanto o povão não acordar, parar de bajular e cobrar destes porras o tempo todo, vai ser isto... Acordo pra lá, acordo pa cá... Enquanto gritarem em torcidas organizadas o país vai ser isto = o que sempre foi!

E seus videos são tops... Mesmo que para o momento em questão quando foram feitos. Aquele do meme do caixão dos que sempre erram, eu tive dores no estômago e mijaneira por uma semana de tando que dei risada :kkk

... Dane-se se criticarem se a cena mudou, o momento valeu! E a vida é assim!... As coisas mudam.

Também to puto vendo estas indicações do Kassio/Aras deste animal de teta brigando com Dória chupando pastilha de cloroquina e pulando nas praias... Daqui a pouco o Lula ta solto e inocentado by Supremo com base nas canetadas do cavalo no poder.

Toca a vida e boa bro!


Quando a morte lhe sorri, retribua com um sorriso!... Eu já taco uma dose de tequila na mesa e digo: "bebe saporra duma vez sem fazer cara feia porque a conta é sua!" :kdiabo

Abraços!

Cara, o seu post lavou a minha alma. Faria tudo novamente e seria por vocês. Foi divertido.

O Brasil não tem jeito, mas pelo menos vamos afundar rindo dessa m**** toda.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Cara, o seu post lavou a minha alma. Faria tudo novamente e seria por vocês. Foi divertido.

O Brasil não tem jeito, mas pelo menos vamos afundar rindo dessa m**** toda.
Na hora de nossa morte.... A zoeira never ends first.... Amém!

... Temos que tirar deste monte de cocô e fazer um leite condensado!

Ao invés de sentir arrependimento por quem votou ou apoiou, ou está enfurecido com quem tá ali, transforme a raiva em força pra novas ideias :ksafado

Tem gente aqui que prefere se esbofetear... Eu já dou um espeto pra cada um e digo: Tragam minha porção da carne ao ponto com a gordurinha tostadinha... Se o churras for na porta dum metrô, melhor ainda porque auqi é nóis b*ceta pourra! :rox
 
Topo Fundo