O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Militância do bolso está agitada... Incomodada com a militância esquerdista... Fato é que foi um número umas 4x maior de individuos que na motociata. Bolso já é passado, isso é fato. Prevejo muito choro em 2022, mas toda bolha estoura, é a vida

E2opc-HBXw-AA6dlm.jpg



looolllo.png



:klol
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
60.259
Pontos
1.253
Os caras acham que PSDB é direita :klolwtf esperar o que de minion TB..

Votei no Enéias e depois Collor porque não gosto do Lula, votei no Enéias (sempre) e no FHC porque não gosto do Lula, votei no Aécio porque não gosto da Dilma, votei no Bolsonaro porque não gosto do Haddad...

E o Bolsonaro colocou o petista na PGR e no supremo...

Fui tapeado!... :kzangado

Vou chorar as pitangas, libertar o Lula que está na minha alma e beber igual um condenado! :kbaba

Volta Enéias :ksnif
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
O STF que é hoje composta por lulalivres que vc foi na rua apoiar, eles estão zoando os poderes a anos, é isso?
E por causa de uma distorção causada pela hegemonia petista nas duas últimas décadas justifica tirar todos os ministros na marra? Aí quando o presidente tem a oportunidade de mudar o perfil da corte tenta emplacar um pastor evangélico que dificilmente passará pela sabatina ao invés de colocar um jurista renomado e conservador, tudo isso pra não melindrar a bancada evangélica?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
E por causa de uma distorção causada pela hegemonia petista nas duas últimas décadas justifica tirar todos os ministros na marra? Aí quando o presidente tem a oportunidade de mudar o perfil da corte tenta emplacar um pastor evangélico que dificilmente passará pela sabatina ao invés de colocar um jurista renomado e conservador, tudo isso pra não melindrar a bancada evangélica?

Vc está criticando essa hegemonia e foi apoiar a volta dela na rua?
Vc critica a escolha do Bolsonaro e foi brigar para a volta da hegemonia que está zoando as instituições e está usando isso como muleta para protestar???
Que confusão essa sua cabeça.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Vc está criticando essa hegemonia e foi apoiar a volta dela na rua?
Vc critica a escolha do Bolsonaro e foi brigar para a volta da hegemonia que está zoando as instituições e está usando isso como muleta para protestar???
Que confusão essa sua cabeça.
Eu acredito em alternância de poder na democracia. Vcs bolsonaristas tiveram a oportunidade de mudar o país e criaram uma versão piorada do lulismo.
Nem sei se o Lula vai ganhar ou mesmo disputar a eleição presidencial mas uma coisa é certa: os dias de Bolsonaro no Planalto estão contados!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Eu acredito em alternância de poder na democracia. Vcs bolsonaristas tiveram a oportunidade de mudar o país e criaram uma versão piorada do lulismo.
Nem sei se o Lula vai ganhar ou mesmo disputar a eleição presidencial mas uma coisa é certa: os dias de Bolsonaro no Planalto estão contados!

E vc foi apoiar a volta do condenado.
Uma coisa é ser contra o Bolsonaro, outra é querer o condenado de volta.
Se vc acha normal o país ter um condenado no poder, quem sou eu para questionar.
Talvez eu lendo suas escolhas, o condenado é perfeito mesmo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu acredito em alternância de poder na democracia. Vcs bolsonaristas tiveram a oportunidade de mudar o país e criaram uma versão piorada do lulismo.
Nem sei se o Lula vai ganhar ou mesmo disputar a eleição presidencial mas uma coisa é certa: os dias de Bolsonaro no Planalto estão contados!
“Acredito na alternância de poder…”

Dois anos e meio de um governo de direita X 36 anos de esquerda no pós “redemocratização”.

Q nível, globalulista! :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Votei no Enéias e depois Collor porque não gosto do Lula, votei no Enéias (sempre) e no FHC porque não gosto do Lula, votei no Aécio porque não gosto da Dilma, votei no Bolsonaro porque não gosto do Haddad...

E o Bolsonaro colocou o petista na PGR e no supremo...

Fui tapeado!... :kzangado

Vou chorar as pitangas, libertar o Lula que está na minha alma e beber igual um condenado! :kbaba

Volta Enéias :ksnif
Enéias era um cara bem inteligente. Pena que ele sempre foi visto como piada.

Hoje eu acho que ele seria visto como comunista por muita gente. Mesmo que ele sempre foi defensor das forças armadas e do pais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo