O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
teremos comentários do cancervadores sobre isso?

Incluindo os isentões do fórum que falaram que o Jair abaixou as calças e deixaram montar nele naquela carta do temer?




O cara apanha dessa trupe dia e noite e ainda os ajuda.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
E agora vai Se filiar no PL do Valdemar da Costa Neto, condenado no mensalão.

Aí quando digo que ele é um verdadeiro estelionatário eleitoral ficam com raivinha de mim
Nada mais justo partidos SEMPRE super envolvidos em CORRUPCAO agora acolherem este super político...

Afinal depois que ele SALVOU a bandidagem geral em Brasília os cara sabem que dele nada há temer... ele é só mais um dos nossos (nosso aqui me refiro a deles, mais um político mamador de dinheiro publico do estabilshment que protege sua classe de bandidos) :facepalm
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
teremos comentários do cancervadores sobre isso?

Incluindo os isentões do fórum que falaram que o Jair abaixou as calças e deixaram montar nele naquela carta do temer?




O cara apanha dessa trupe dia e noite e ainda os ajuda.

Psiu vc já esqueceu do Alan dos Panos... :klolwtfe do Zé faisca... :ksorriso

Se vc acha que o Xandinho liberou o cara por causa do Minto... bom o sonho ainda é livre... :ksafado
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024


Suco de centrão "todos tem que crescer, todos tem que ter essa vantagem"
pra frente Brasil, do meu coração centrão

Bozo conseguiu fazer o maior ESTELIONATO eleitoral da história recente...

O bom disso é que os marqueteiros dos adversários tem material que não não acaba pra escancarar as MENTIRAS do Minto para os quatro cantos do país.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Bozo conseguiu fazer o maior ESTELIONATO eleitoral da história recente...

O bom disso é que os marqueteiros dos adversários tem material que não não acaba pra escancarar as MENTIRAS do Minto para os quatro cantos do país.
O que me espanta é que conheço pessoas razoavelmente inteligentes a quem não adianta mostrar vídeos como esse, notícias como as do orçamento paralelo, etc, que vão continuar votando no Bolsonaro... não descarto uma vitória dele, quem tem a máquina é muito forte no Brasil.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
O que me espanta é que conheço pessoas razoavelmente inteligentes a quem não adianta mostrar vídeos como esse, notícias como as do orçamento paralelo, etc, que vão continuar votando no Bolsonaro... não descarto uma vitória dele, quem tem a máquina é muito forte no Brasil.
Normal... tem petista pra defender o Molusco depois de tudo que aconteceu... vai ter bolsonarista pra defender o Minto...

Quando se lida com os polos extremistas sempre se acha apoiadores que abandonam a razão pela emoção.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Normal... tem petista pra defender o Molusco depois de tudo que aconteceu... vai ter bolsonarista pra defender o Minto...

Quando se lida com os polos extremistas sempre se acha apoiadores que abandonam a razão pela emoção.
Mas nos governos Lula, a vida de muita gente melhorou, por "n" fatores, então há esse tipo de associação, além de um fator nostalgia... no governo Bolsonaro, a não ser que você seja rico ou militar, provavelmente sua vida piorou
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Eu acho genuinamente curioso esse silêncio ensurdecedor de uma cambada de usuários que postam reiteradamente nessa pasta acerca das manobras do Lira. Vejam que nem entro no mérito de ter aval de Bolsonaro, apoio do Presidente ou qualquer coisa do tipo. Falando de maneira isolada acerca das ações do presidente da Câmara, mesmo. Pelo visto discutir sobre a perda de patrocínio do Monark ou um jogador de vôlei sendo demitido vale infindáveis vezes mais do que as manobras recentes.

E também acho esquisito como a mídia tem dado pouca cobertura. É algo sério demais para ser "só mais uma manchete"...

Não serve para mim, mas vou aproveitar para descrever o comportamento atual do tópico.
Ficar toda hora mostrando que "não é bem assim" dá trabalho. Veja só o que ocorreu com a retirada de uma premiação. Mostrei que não era bem assim e as respostas você mesmo pode conferir.

O user Johnzim deu uma palha e vai dar no mesmo, melhor, já deu.

Não vou ficar procurando entender o real fato para ficar rebatendo click de Antagonista, vou procurar entender para saber do que realmente se trata, e atualmente está duto muito conturbado, com cada um dizendo uma coisa.











Basicamente assim.
Humberto-Costa-falou-do-retrato-do-Brasil-com-carro-de-Portugal.png

"Este Tweet foi excluído pelo autor do Tweet. Saiba mais"

 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Bolsonaro no PL e com um vice do PP, provavelmente Ciro Nogueira. Quem poderia imaginar não é mesmo?
E fiquem esperto hein porque já tem uma galerinha aí querendo desembarcar do governo e grudar no Moro pois sabe que o barco tá afundando. É um bando de caras de pau mesmo kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
Eu acho genuinamente curioso esse silêncio ensurdecedor de uma cambada de usuários que postam reiteradamente nessa pasta acerca das manobras do Lira. Vejam que nem entro no mérito de ter aval de Bolsonaro, apoio do Presidente ou qualquer coisa do tipo. Falando de maneira isolada acerca das ações do presidente da Câmara, mesmo. Pelo visto discutir sobre a perda de patrocínio do Monark ou um jogador de vôlei sendo demitido vale infindáveis vezes mais do que as manobras recentes.

E também acho esquisito como a mídia tem dado pouca cobertura. É algo sério demais para ser "só mais uma manchete"...
Não é bem assim. O Lira é um cara bacana que só quer nosso bem. Você precisa pesquisar pra entender melhor os motivos dele.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024

Carluxo apaga tuíte que falava em propina para Valdemar

Já começaram a PROTEGER os amiguinhos tentando ESCONDER o passado :ksafado
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não serve para mim, mas vou aproveitar para descrever o comportamento atual do tópico.
Ficar toda hora mostrando que "não é bem assim" dá trabalho. Veja só o que ocorreu com a retirada de uma premiação. Mostrei que não era bem assim e as respostas você mesmo pode conferir.

O user Johnzim deu uma palha e vai dar no mesmo, melhor, já deu.

Não vou ficar procurando entender o real fato para ficar rebatendo click de Antagonista, vou procurar entender para saber do que realmente se trata, e atualmente está duto muito conturbado, com cada um dizendo uma coisa.











Basicamente assim.
Humberto-Costa-falou-do-retrato-do-Brasil-com-carro-de-Portugal.png

"Este Tweet foi excluído pelo autor do Tweet. Saiba mais"




Do que adianta apontar os argumentos se os contra argumentos são fotos do Bolsonaro apertando mão dos caras.

Ae fica "É mais o Bolsonaro apoiou quem?"

" E essa foto aqui que o Bolsonaro apertou a mão do fulano?"
" E esse video dele aqui passando na casa de Beltrano?"

" É, mas ele escolheu um assessor do assessor que era primo do Gilmar Mendes, é tudo farinha do mesmo saco"

Vai argumentar como com essas criaturas?
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Essa filiação, talvez, seja uma oportunidade interessante para Sérgio Moro.



Na vida real longe das briguinhas ideológicas da Internet e do cercadinho, o brasileiro comum esta passando por uma inflação galopante, Real completamente desvalorizado, pagando 8 reais na gasolina enquanto o quadrilheiro do Arthur Lira todo dia faz uma PEC inconstitucional que permite a total impunidade de políticos e retira direitos da população.


Não vai ser surpresa nenhuma Lula no segundo Turno e como franco favorito. Bolsonaro foi tão ruim e incompetente que conseguiu criar o Anti-bolsonarismo o mesmo sentimento da população que votou nele em 2018 apenas para retirar o PT do poder. E pode ter certeza que esse sentimento vai levar muita gente a votar no Lula apenas para tirar o desastre que é Bolsonaro na Presidência num eventual segundo turno de Bolsonaro x Lula. Enquanto alguém da terceira via x Lula não haveria esse sentimento contra o Bolsonarismo.

A terceira vai ser muito incompetente se ficar com briga de egos e não apoiar Sérgio Moro ou outro nome com a mesma força.
Pois o tanto de material grátis que Bolsonaro deu: todas suas mentiras, estelionatos somados com a piora da condição de vida da classe média/baixa não é brincadeira.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Vou ser franco, apesar de ser da área do direito, não sei como funciona a escolha de parlamentares para liberação de emendas.
Sempre imaginei que fosse algo discricionário do executivo, mas realmente não sei se é.
Presumindo que seja algo discricionário (ou seja, com possibilidade de atuação mais subjetiva do administrador), então não adianta espernear sobre a legalidade.
Não era discricionário desde 2015. Após 2015, se não estou enganado, o governo poderia decidir o montante total que seria distribuído em emendas, porém essa distribuição teria que ser feita e executada de forma equânime entre os parlamentares. Sem beneficiar A ou B.

Aí em 2020 surgiu essa tal emenda do relator, onde o relator geral do orçamento destinaria certas quantias de verbas para os ministérios. Até então, nada demais, presumia-se que os ministérios executariam esse orçamento de forma autônoma e técnica.

Só que isso era só uma fachada, pois o governo abria mão de sua atribuição na execução desse orçamento das emendas do relator, e permitia que alguns parlamentes escolhidos determinassem o destino dessas verbas, tudo por baixo dos panos até o Estadão começar a revelar.

Então voltaram a privilegiar certos parlamentares, ferindo o princípio da impessoalidade, com os agravantes da falta de transparência, e da falta de critério técnico na execução do orçamento. O dinheiro público não pode ser gasto arbitrariamente pelo administrador, ainda mais dessa forma toda esculachada, como moeda de troca em negociações nada transparentes.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Do que adianta apontar os argumentos se os contra argumentos são fotos do Bolsonaro apertando mão dos caras.

Ae fica "É mais o Bolsonaro apoiou quem?"

" E essa foto aqui que o Bolsonaro apertou a mão do fulano?"
" E esse video dele aqui passando na casa de Beltrano?"

" É, mas ele escolheu um assessor do assessor que era primo do Gilmar Mendes, é tudo farinha do mesmo saco"

Vai argumentar como com essas criaturas?
tá tristonho amigo bolsonarista por o pessoal apenas usar do MESMO método que vcs usaram por anos a fio... queriam monopólio é isso :kpensa

pior é que no caso do Minto vai MUITO além de um "abraço" e um "mero" aperto de mão... mas isso é melhor não falar muito pois estraga a imagem de divindade do Minto. :kcopa
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024

Vem Pra Rua reforça base social de Moro

algumas peças pouco a pouco vão se encaixando no mosaico... como a DESTRUIÇÃO da lava jato pelo Minto e sua agora filiação a partido do CENTRÃO envolvido TANTO em mensalão como petrolão...

como agora os ataques do Bozo e sua militancia em redes sociais a bases de movimento popular como o Vem pra Rua que não se dobrou a ladroagem do Bozo e que agora pode dar uma musculatura social ao Morno.

pouco a pouco todas as peças se encaixam.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
tá tristonho amigo bolsonarista por o pessoal apenas usar do MESMO método que vcs usaram por anos a fio... queriam monopólio é isso :kpensa

pior é que no caso do Minto vai MUITO além de um "abraço" e um "mero" aperto de mão... mas isso é melhor não falar muito pois estraga a imagem de divindade do Minto. :kcopa

Irônico né.
Lembro que na época que o Moro saiu do do Barco afundado do Bolsonaro.
O que não faltou na Internet eram Bolsonaristas difamando o Moro por ele simplesmente aparecer em fotos com Tucanos e criavam até teorias ridículas com Soros.
Agora o mesmo tipo de ataque não serve com o Minto?

O Minto além de aparecer ao lado de corruptos, entregou o Governo e o chave do Cofre do país para eles.
Ou os Bolsonaristas são realmente tão inocentes/maus caracteres que acham que Ciro Nogueira, Arthur Lira, Waldemar costa e toda corja de ladrões do Centrão, todos antigos aliados do PT e envolvidos até o pescoço em esquemas de corrupção, estão apoiando o Minto por gostarem dele e não devido a Mamata fácil de um presidente fraco e desesperado para não ser preso?
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Eu acho genuinamente curioso esse silêncio ensurdecedor de uma cambada de usuários que postam reiteradamente nessa pasta acerca das manobras do Lira. Vejam que nem entro no mérito de ter aval de Bolsonaro, apoio do Presidente ou qualquer coisa do tipo. Falando de maneira isolada acerca das ações do presidente da Câmara, mesmo. Pelo visto discutir sobre a perda de patrocínio do Monark ou um jogador de vôlei sendo demitido vale infindáveis vezes mais do que as manobras recentes.

E também acho esquisito como a mídia tem dado pouca cobertura. É algo sério demais para ser "só mais uma manchete"...
Ao que parece as multidões anticorrupção tinham sim ''corruptos de estimação''.
Basicamente estão roubando o país pra se reelegerem, e fazerem girar o dinheiro da forma que melhor lhe der jeito.
Lá atrás até trator superfaturado foi usado. Agora com essa grana vai ter quem compre um pequeno município pra chamar de seu.
Olha... Aquele pessoal na rua, àquela época tavam era passeando e fazendo selfie :kgay ...
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Irônico né.
Lembro que na época que o Moro saiu do do Barco afundado do Bolsonaro.
O que não faltou na Internet eram Bolsonaristas difamando o Moro por ele simplesmente aparecer em fotos com Tucanos e criavam até teorias ridículas com Soros.
Agora o mesmo tipo de ataque não serve com o Minto?

O Minto além de aparecer ao lado de corruptos, entregou o Governo e o chave do Cofre do país para eles.
Ou os Bolsonaristas são realmente tão inocentes/maus caracteres que acham que Ciro Nogueira, Arthur Lira, Waldemar costa e toda corja de ladrões do Centrão, todos antigos aliados do PT e envolvidos até o pescoço em esquemas de corrupção, estão apoiando o Minto por gostarem dele e não devido a Mamata fácil de um presidente fraco e desesperado para não ser preso?
Lembro que na época que o Moro saiu do do Barco afundado do Bolsonaro.
O que não faltou na Internet eram Bolsonaristas difamando o Moro por ele simplesmente aparecer em fotos com Tucanos e criavam até teorias ridículas com Soros.


EXATAMENTE o que me refiro... os cara acham todo mundo é idiota como os puxa saco do Minto... ou como muitos politicos SUBESTIMAM a memória das pessoas...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que a gente faz com a turma que ficou quase seis meses martelando noticias das urnas eletronicas? E que comprou aquele monte de bobagem daquela live ridicula?

 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Topo Fundo