O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Me perdoe, mas em quê esse ser humano é nacionalista?
O Bolsonaro do passado, início e meio da carreira, tinha sim uma ideia mais nacionalista. Disse que o FHC deveria ter sido fuzilado por privatizar a Vale, enfim...

Mas hoje em dia? Colocou um liberal pra comandar a economia do país, e está ai vendendo o país inteiro, desmembrando a Petrobrás, querendo vender a única empresa de microchips da América Latina, querendo vender a Eletrobrás, Correios... enfim... Todo o oposto do que um nacionalista de fato faria.
Um liberal que não fez nada de liberal. E as privatizações que ele promete são só isso, promessas.

E há outros fatos como discursos contra globalismo e militarismo. Ele também apoia outros governos que pregam por fechamento de fronteiras, como o do Trump, o brexit...
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
O pensamento bolsonarista gira unicamente em torno de eleições. Mesmo quando eu ainda apoiava esse governo, já me incomodava lá em 2019 as frases "Bolsonaro 2022", ainda no primeiro ano de mandato, sem nem saber como seria (e foi uma b*sta). A campanha dele iniciou no primeiro dia de governo e vai se manter até o último. Não existe plano de governo, existe plano de campanha, e você vê tudo isso no comportamento caótico durante a pandemia.

Cara já fazia comícios ainda em 2019. Aquelas motociatas tbm foram forma de fazer campanha. É tática trumpista em ação. É a forma de populismo mais rasteira, pois é tudo uma construção de uma figura que não existe ou não tem base real.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
a-Km-Veg1-460swp.webp


:kbozo
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Me perdoe, mas em quê esse ser humano é nacionalista?
O Bolsonaro do passado, início e meio da carreira, tinha sim uma ideia mais nacionalista. Disse que o FHC deveria ter sido fuzilado por privatizar a Vale, enfim...

Mas hoje em dia? Colocou um liberal pra comandar a economia do país, e está ai vendendo o país inteiro, desmembrando a Petrobrás, querendo vender a única empresa de microchips da América Latina, querendo vender a Eletrobrás, Correios... enfim... Todo o oposto do que um nacionalista de fato faria.
Um nacionalista na economia q mete o PAULO GUEDES
Bolsonaro não tem ideologia.
Suas falhas de carácter são confundidas com posições de direita.
De resto, ele é só um alpinista social, um oportunista. E chegou no topo. Vamos ver se vai cair igualmente alto.
 


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Esse tolete não é conservador, esquerdista, nacionalista, globalista, e nem nada.

É só o político safado padrão Brasileiro que vestiu uma fantasia de dia das bruxas para se vender de diferente.

Prova disso é 2018: Foi o único candidato que publicamente apoiou a greve criminosa dos caminhoneiros (que na verdade foi dos patrões e para ganhar voto dessa classe) em 2018. Meses depois se vestiu como "liberal" pois colocou o "liberal de chicago" guedes no governo.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.201
Pontos
1.214
Sobre o auxílio emergencial, a proposta de Guedes eram 3 parcelas de 200 Reais. Se não fosse o congresso e a oposição esse valor teria sido aprovado.


O Carlos Bolsonaro criticou quando os estados resolveram pagar auxílio estadual.



O mesmo fez o pai.

Nunca foi pensando no povo, e sim na reeleição, o mesmo acontece agora com auxílio Brasil.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
Não disse? Eu vi e ouvi.
Tem algum áudio ou vídeo comprovando?

Talvez eu não tenha visto...mas se for aquele famoso, que todos conhecem, bom, é só ir lá e assistir para ver que ele não falou em "pesar negros em arrobas".

Mas chamei atenção pra postagem do outro colega, chamando de fake news, pois é um fenomeno interessante o que acontece com Bolsonaro, e é reflexo da campanha difamatória incessante que fazem contra ele. As pessoas precisam encontrar indícios de que ele é o que elas pensam (no caso, racista), e entao criam coisas em suas mentes, mesmo com um video que PROVA o contrário.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Meu amigo, nesse caso você está implicando que todo conservador deveria necessariamente respeitar e manter as instituições vigentes ("conservando"), com mudanças graduais, pois essa é sua interpretação de conservadorismo. Mas o conservadorismo atribuído a Bolsonaro é no sentido do mesmo ser defensor dos valores morais judaico-cristão, ter forte relação com o setor religioso, ser anti políticas progressistas.

Ou seja, o status quo do Brasil sempre foi esse, uma país fundado com bases culturais religiosas e, portanto, com as regras morais que isso implica. E o Bolsonaro é conservador justamente no sentido de tentar manter esse status quo, essas bases culturais e regras morais.
Por isso eu expliquei o conservadorismo político. Visto que ele é um político.

De qualquer forma, eu não vejo o Bolsonaro tentando manter nada. Só discurso reacionário de que na época dele era bom e tal.

Tem o discurso de fachada também, que a própria prática de sua conduta mostra que ele não vive nada do que fala. Como o discurso religioso, por exemplo.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Tem algum áudio ou vídeo comprovando?

Talvez eu não tenha visto...mas se for aquele famoso, que todos conhecem, bom, é só ir lá e assistir para ver que ele não falou em "pesar negros em arrobas".

Mas chamei atenção pra postagem do outro colega, chamando de fake news, pois é um fenomeno interessante o que acontece com Bolsonaro, e é reflexo da campanha difamatória incessante que fazem contra ele. As pessoas precisam encontrar indícios de que ele é o que elas pensam (no caso, racista), e entao criam coisas em suas mentes, mesmo com um video que PROVA o contrário.


Sim, campanha difamatória... o vídeo PROVA o contrário... vemos um sujeito exaltando diversidade cultural e racial e condenando qualquer tipo de preconceito e generalização...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204


Sim, campanha difamatória... o vídeo PROVA o contrário... vemos um sujeito exaltando diversidade cultural e racial e condenando qualquer tipo de preconceito e generalização...

Então meu nobre, assistiu ao vídeo?

Ele apenas falou que o integrante do quilombo pesava 7 arrobas...qual o problema? O cara nao pode ser gordo nao? Tinha que falar que era magro? E o que ele falou se extende a todos tbm? Se ele falar que um determinado gay é, sei la, um imbecil, ele acha que gays são imbecis?

"Nossa, o Bolsonaro pesa NEGROS em ARROBAS! Ele esta comparando eles a animais!"

Kkkkkk vcs nao tem vergonha nao?

E no mais, eu sei que vcs ja fizeram a mesma piada de "pesar em arrobas" com aquele colega gordinho ou alguem na vida, ok?

Seus danadinhos
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Então meu nobre, assistiu ao vídeo?

Ele apenas falou que o integrante do quilombo pesava 7 arrobas...qual o problema? O cara nao pode ser gordo nao? Tinha que falar que era magro? E o que ele falou se extende a todos tbm? Se ele falar que um determinado gay é, sei la, um imbecil, ele acha que gays são imbecis?

"Nossa, o Bolsonaro pesa NEGROS em ARROBAS! Ele esta comparando eles a animais!"

Kkkkkk vcs nao tem vergonha nao?

E no mais, eu sei que vcs ja fizeram a mesma piada de "pesar em arrobas" com aquele colega gordinho ou alguem na vida, ok?

Seus danadinhos
“O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais"
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Então meu nobre, assistiu ao vídeo?

Ele apenas falou que o integrante do quilombo pesava 7 arrobas...qual o problema? O cara nao pode ser gordo nao? Tinha que falar que era magro? E o que ele falou se extende a todos tbm? Se ele falar que um determinado gay é, sei la, um imbecil, ele acha que gays são imbecis?

"Nossa, o Bolsonaro pesa NEGROS em ARROBAS! Ele esta comparando eles a animais!"

Kkkkkk vcs nao tem vergonha nao?

E no mais, eu sei que vcs ja fizeram a mesma piada de "pesar em arrobas" com aquele colega gordinho ou alguem na vida, ok?

Seus danadinhos

Passada de pano vergonhosa para racista
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Não pode ser sério.
De novo esse assunto das arrobas, nossa, que falta de assunto né..
E de resto, a crítica foi mais ao aspecto preguiçoso do que da etnia da galera chorona, simples...

Interessante que notícias novas, como indicadores de câmbio (dólar) e geração de empregos foram anunciados positivos mas nenhum tópico ou post sobre.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Não pode ser sério.
De novo esse assunto das arrobas, nossa, que falta de assunto né..
E de resto, a crítica foi mais ao aspecto preguiçoso do que da etnia da galera chorona, simples...

Interessante que notícias novas, como indicadores de câmbio (dólar) e geração de empregos foram anunciados positivos mas nenhum tópico ou post sobre.
Então não poderei mais criticar a roubalheira do PT?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Pode postar tranqulamente, criança, tanto faz.
O que surpreende é depois de um tempão vir no tópico e ter o mesmo assunto de 5 anos atrás. No mais pode bostar a vontade...

E sobre conservadorismo, o 'bozo' nem chega a se-lo de fato.
No máximo, é um reacionário.

De outro lado, sem entrar em juízo de valor...
O reacionarismo é aquilo que mais identifica o Brasil - e seu eleitorado - enquanto país.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Não pode ser sério.
De novo esse assunto das arrobas, nossa, que falta de assunto né..
E de resto, a crítica foi mais ao aspecto preguiçoso do que da etnia da galera chorona, simples...

Interessante que notícias novas, como indicadores de câmbio (dólar) e geração de empregos foram anunciados positivos mas nenhum tópico ou post sobre.
Se o "aspecto preguiçoso" for um assunto relevante, sugiro esse bot que acompanha a agenda do PR Bolsonaro, esse workholic incansável, trabalhador produtivo, conhecido amplamente pela eficiência com que sempre aprovou projetos...



232975
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Olavo, Allan dos Santos e Eduardo já admitem derrota de Bolsonaro em 2022

Num intervalo de dois dias, Eduardo Bolsonaro, Olavo de Carvalho (foto) e Allan dos Santos admitiram que o presidente Jair Bolsonaro pode não ser reeleito no ano que vem, diz a Crusoé.

O pessimismo com as eleições de 2022 foi demonstrado pelo blogueiro foragido Allan dos Santos em vídeo publicado em seu site.

“Olhando o cenário político atual no Brasil, você acredita de fato que não irão tirar o presidente? Você acha mesmo que Bolsonaro será reeleito?”, questionou.

Durante uma entrevista a um canal no Youtube na última terça-feira, Olavo afirmou que a “briga está perdida” e disse que as chances de Bolsonaro reverter esse quadro são “remotas”.

 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
Olavo, Allan dos Santos e Eduardo já admitem derrota de Bolsonaro em 2022

Num intervalo de dois dias, Eduardo Bolsonaro, Olavo de Carvalho (foto) e Allan dos Santos admitiram que o presidente Jair Bolsonaro pode não ser reeleito no ano que vem, diz a Crusoé.

O pessimismo com as eleições de 2022 foi demonstrado pelo blogueiro foragido Allan dos Santos em vídeo publicado em seu site.

“Olhando o cenário político atual no Brasil, você acredita de fato que não irão tirar o presidente? Você acha mesmo que Bolsonaro será reeleito?”, questionou.

Durante uma entrevista a um canal no Youtube na última terça-feira, Olavo afirmou que a “briga está perdida” e disse que as chances de Bolsonaro reverter esse quadro são “remotas”.


até olavo já pulou fora do barco
falta pouco pra afundar
no aguardo do 9 dedos
:coolface
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Não pode ser sério.
De novo esse assunto das arrobas, nossa, que falta de assunto né..
E de resto, a crítica foi mais ao aspecto preguiçoso do que da etnia da galera chorona, simples...

Interessante que notícias novas, como indicadores de câmbio (dólar) e geração de empregos foram anunciados positivos mas nenhum tópico ou post sobre.
Quando sua mãe for a uma farmácia se pesar peça a ela quantas arrobas ele tem?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
O problema é o deboche. Nem acho que tenha sido preconceituoso, mas não pega bem o Presidente do país debochando da população.
Aí tudo bem...pode ter sido uma piada indelicada ou desnecessária...

Mas o colega falou que Bolsonaro "pesa negros em arrobas".... é muita besteira...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
“O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais"
Isso, normal.

Falou que um deles é gordo e que nao fazem porra nenhuma....qual o problema? Sao magros? Eles fazem alguma coisa? E se nao fizerem, nao pode falar? É racismo falar que nao fazem porra nenhuma? Existem quilombolas que nao fazem nada? Se sim, poderiam ser aqueles? Se sim, é permitido falar? É racismo entao falar que um negro gordo é gordo? Se fossem brancos, vcs iriam relacionar tbm à cor ou racismo?

Todos vcs ja fizeram a mesma piada ;)
 

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
347
Reações
532
Pontos
784
@Papel Alumínio

Ele generalizou quando disse que o mais leve que viu (Aí você vai argumentar o quê? Que ele não viu todos?) pesava X arrobas em tom critico, comparando com gado. Aumentando ainda o tom comparativo falando que não servia "nem pra reproduzir" como é comum de se dizer de animais. Eu imagino que interpretação não seja seu forte.

Apostaria que você ou não completou a faculdade ou fez um particular bem fraca. Daí sua mentalidade previsível e patética.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
@Papel Alumínio

Ele generalizou quando disse que o mais leve que viu (Aí você vai argumentar o quê? Que ele não viu todos?) pesava X arrobas em tom critico, comparando com gado. Aumentando ainda o tom comparativo falando que não servia "nem pra reproduzir" como é comum de se dizer de animais. Eu imagino que interpretação não seja seu forte.

Apostaria que você ou não completou a faculdade ou fez um particular bem fraca. Daí sua mentalidade previsível e patética.
Nossa, me destruiu agora heim? Pqp agora eu to malz cara...meu deus, o que eu vou fazer agora que vc me colocou assim no chão?

:D

Colega, como eu disse, vc e todo mundo aqui ja fez a mesma piada que o nosso presidente fez na ocasião. Fez ou nao fez? Fala ai pra gente! Diga assim: "eu nunca falei que um gordo pesa em arrobas". Duvido.

E outra meu nobre genio, xingar um negro nao é racismo, ok? E falar que um grupo pesa em arrobas, sendo este grupo, por acaso, composto de negros, nao é racismo...vc consegue entender isso, ou nao?

Sei que vc e sua turma vão tentar usar qualquer coisa disponível para atacar o Presidente, mas vcs só enganam alguns (os outros que falam essas merdas sao da mesma turma).
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sobre o auxílio emergencial, a proposta de Guedes eram 3 parcelas de 200 Reais. Se não fosse o congresso e a oposição esse valor teria sido aprovado.


O Carlos Bolsonaro criticou quando os estados resolveram pagar auxílio estadual.



O mesmo fez o pai.

Nunca foi pensando no povo, e sim na reeleição, o mesmo acontece agora com auxílio Brasil.
Existe entrevista do Guedes e do Bolsonaro dizendo que foram eles que pediram o aumento.
 
Topo Fundo