O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453

Rubinho Nunes, do MBL, lembrou no Twitter o cenário do Brasil quando Jair Bolsonaro (foto) foi eleito, em 2018.

O vereador de São Paulo escreveu, enumerando:

Bolsonaro assumiu o Brasil com:

– Lula Preso
– PT destruído
– Inflação controlada
– Dólar a R$3,00
– Lava Jato funcionando
– Mercado estável


E o Bolsonaro conseguiu destruir tudo isso em apenas 3 anos.”
Lula preso ou solto não tem a ver com Bolsonaro.

O STF também contribuiu com umas coisas aí

Mas nas questões econômicas ele tem parcela de culpa, apesar da crise.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Mas isso que você está fazendo é especulação. O que temos até o momento, de concreto (que eu saiba), envolvendo o orçamento secreto é a história dos tratores. Isso pode ter acontecido com outras destinações do recurso? Pode. Mas falar que aconteceu ou que não aconteceu vai ser achismo da minha parte. O fato de ter havido indicações políticas para os recursos, não significa, necessariamente, que todo recurso foi usado para fins obscuros.
Mas isso, aliado ao desmonte de órgãos de controle, como apontado por transparência internacional, ocde, etc, são parte do que torna o modelo tão avançado, se comparado ao mensalão. Lira e PAcheco se recusam, por exemplo, a especificar a associação das verbas a parlamentares, mesmo com o STF dizendo que deveriam... não o fazem por serem tímidos? é por isso que disse que isso tudo faz parecer que o mensalão foi coisa de amador, frente ao profissionalismo que esse modelo todo engendra...
Ou o centrão tá aí por amor à camisa?
Um dia talvez tenhamos dimensão do tamanho do esquema, com cifras... por enquanto, crescem essas verbas e continuamos sem saber a quem estão ligadas especificamente, salvo Lira e Pacheco

Mas uma parte certamente vai pra projetos como os das reportagens.
Você acha que isso é correto e deve ser incentivado?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

Rubinho Nunes, do MBL, lembrou no Twitter o cenário do Brasil quando Jair Bolsonaro (foto) foi eleito, em 2018.

O vereador de São Paulo escreveu, enumerando:

Bolsonaro assumiu o Brasil com:

– Lula Preso
– PT destruído
– Inflação controlada
– Dólar a R$3,00
– Lava Jato funcionando
– Mercado estável


E o Bolsonaro conseguiu destruir tudo isso em apenas 3 anos.”

PT destruído.

Um partido que tem mais dinheiro que muito pib de país no mundo.

Quem liberou o Lula?
Quem fez um processo nas coxas ?


Mercado estável vulgo exploração dos mais pobres.

"Ahh eu quero dólar a três reais pra coisa no ebay."

"Nossa pq esse governo fica inaugurando ponte. Não tem moTivo de fazer isso"
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
PT destruído.

Um partido que tem mais dinheiro que muito pib de país no mundo.

Quem liberou o Lula?
Quem fez um processo nas coxas ?


Mercado estável vulgo exploração dos mais pobres.

"Ahh eu quero dólar a três reais pra coisa no ebay."

"Nossa pq esse governo fica inaugurando ponte. Não tem moTivo de fazer isso"
Vindo de bolsonarista só podíamos esperar o TRADICIONAL

233165

:klolwtf:klol:klol
 


Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194






FHo0aSYWUAguO-l
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tenho minhas dúvidas. A origem já é de um esquema inconstitucional, e os deputados sabiam disso com certeza. Achar que eles destinariam a verba sem esquema na ponta, é meio inocente.

Se não é 100% esquema, acima de 90% com certeza eu aposto que é. Apesar de dificilmente ficarmos sabendo, ainda mais se tratando de um esquema descentralizado.
Sim, estamos falando de raposas velhas nesse quesito, acreditar que alguns dos nomes que indicaram recursos não buscaram formas de desviar uma parte é burrice. Mas, assim como você acha que os desvios passam dos 90%, eu acho que esses desvios foram uma minoria. Digo isso porque o simples fato de alguns desses políticos poderem enviar recursos extras para os munícipios de aliados já é um benefício enorme. Conseguir esse recurso extra, desviar e correr o risco de ter os recursos cancelados, como aconteceu com os tratores, é um risco existente.

Mas isso, aliado ao desmonte de órgãos de controle, como apontado por transparência internacional, ocde, etc, são parte do que torna o modelo tão avançado, se comparado ao mensalão. Lira e PAcheco se recusam, por exemplo, a especificar a associação das verbas a parlamentares, mesmo com o STF dizendo que deveriam... não o fazem por serem tímidos? é por isso que disse que isso tudo faz parecer que o mensalão foi coisa de amador, frente ao profissionalismo que esse modelo todo engendra...
Ou o centrão tá aí por amor à camisa?
Um dia talvez tenhamos dimensão do tamanho do esquema, com cifras... por enquanto, crescem essas verbas e continuamos sem saber a quem estão ligadas especificamente, salvo Lira e Pacheco

Mas uma parte certamente vai pra projetos como os das reportagens.
Você acha que isso é correto e deve ser incentivado?
Não entendi a pergunta, correto e incentivado o que exatamente? O governo beneficiar financeiramente aliados do governo através de emendas?
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Não entendi a pergunta, correto e incentivado o que exatamente? O governo beneficiar financeiramente aliados do governo através de emendas?
Me referia à falta de transparência associada ao modelo de distribuição de emendas... você enxergava com essa parcimônia e benevolência quando se tratava do PT?
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Lula preso ou solto não tem a ver com Bolsonaro.

O STF também contribuiu com umas coisas aí

Mas nas questões econômicas ele tem parcela de culpa, apesar da crise.

Pra mim já é o suficiente para ele não ser reeleito. Isso sem contar o estelionato eleitoral que só perde para o da Dilma (para alguns está no mesmo nível ou até maior).

O problema reside no maior adversário e o quão bem o ex-presidiário "está" nas pesquisas. Contudo, quando a campanha começar, esse cenário deve/precisa mudar.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
7rhqpsZ.jpg

2JJ1Bmi.jpeg



Sua postagem dá a entender que ele está coçando o babo sem fazer nada a respeito.

Por que ele não vai às localidades? Por que não bota cara na Bahia, entra no bote, ajuda o vulnerável? Empatia zero.
Curtir praia no SUL, tirando selfie, enquanto o cidadão perde tudo na água é só mais uma demonstração do caráter pífio desse cara.
e pode apostar irmão, ele não deve ter sugerido um A nessa ação das FA's
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Por que ele não vai às localidades? Por que não bota cara na Bahia, entra no bote, ajuda o vulnerável? Empatia zero.
Curtir praia no SUL, tirando selfie, enquanto o cidadão perde tudo na água é só mais uma demonstração do caráter pífio desse cara.
e pode apostar irmão, ele não deve ter sugerido um A nessa ação das FA's


Chuvas na Bahia: Rui Costa diz não ter recebido ajuda federal; governo rebate
11.dez.2021
Ministro João Roma chamou fala do governador de “lamentável”; Bolsonaro mandou liberar saques do FGTS para moradores da região
Bahia enfrenta fortes chuvas

O governador da Bahia, Rui Costa, disse que o governo federal ainda não deu apoio à Bahia depois das enchentes

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse na 6ª feira (10.dez.2021) não ter recebido nenhum contato do governo federal para apoio aos municípios do Estado atingidos pelas fortes chuvas. Neste sábado (11.dez.2021), o ministro João Roma (Cidadania) rebateu a fala e afirmou já ter enviado ajuda à região. Pelo Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma lista de ações do governo para socorrer as cidades afetadas, incluindo um pedido para a Caixa liberar o saque do FGTS para moradores da área.

“Espero que o governo federal, como historicamente sempre foi feito, ajude os Estados, os municípios atingidos, mas até esse momento eu não recebi nenhuma ligação do governo federal para tratar desse assunto”, disse Costa.

Eis o áudio do governador (34segs):


Pelo Twitter, João Roma disse que o governador Rui Costa teve uma “postura lamentável”. Afirmou que o governo Bolsonaro ajuda os municípios baianos desde novembro, “quando enviou equipes da Defesa Civil para a região Oeste, a 1ª afetada pelas fortes chuvas”.

Roma declarou ainda que a Defesa Civil nacional e a estadual trabalham em conjunto para atenuar os impactos das tempestades. “Ainda no começo de dezembro, o Governo Federal liberou recursos para Itapetinga e já reconheceu nove decretos de situação de emergência enviados por municípios do estado. Estas declarações do governador são falsas e em nada contribuem neste momento”.





Já Bolsonaro fez um post em sua página no Facebook listando ações do governo federal em socorro às vítimas na Bahia. Afirmou que as Forças Armadas estão em condições de apoiar o Estado desde o 1º momento e aguardam solicitação das autoridades municipais e estaduais. O presidente também anunciou a liberação de recursos do FGTS às vítimas.

A Caixa anunciou que vai liberar o saque do FGTS por motivo de calamidade nas regiões da Bahia e de Minas Gerais atingidas pelas enchentes. É uma modalidade em que o trabalhador tem direito de sacar o saldo da conta do FGTS por necessidade pessoal, urgente e grave decorrente de desastre natural que tenha atingido a sua área de residência. Podem solicitar o saque, nesta modalidade, os trabalhadores que moram nas áreas afetadas.

O valor do saque será o saldo disponível na conta do FGTS, na data da solicitação, limitado à quantia de R$ 6.220,00 para cada evento caracterizado como desastre natural.

Captura-de-Tela-2021-12-11-a%CC%80s-17.10.33-649x990.png

Bolsonaro lista ações do governo para socorrer cidades da Bahia afetadas pela chuva | Reprodução/Facebook

O governo federal anunciou que uma força tarefa segue promovendo uma série de ações para diminuir os impactos causados pelas fortes chuvas na Bahia. “O Ministério do Desenvolvimento Regional, além de ter reconhecido a situação de emergência em 17 cidades do sul do Estado, já liberou R$ 1,27 milhão para Eunápolis para assistência humanitária, R$ 433,9 mil para a cidade de Ibicuí para aquisição de cestas básicas e kits de limpeza e dormitório e outros R$ 51,4 mil para execução de ações de resposta em Itaberaba em decorrência das inundações”, disse o governo.

“Temos duas equipes da Secretaria Nacional de Defesa Civil na região. Já deslocamos três aeronaves da Policia Rodoviária Federal, das forças armadas que ainda não chegaram por falta de teto. Temos o Ministério da Saúde, com a Força Nacional do SUS levando medicamentos para a população, o ministério da Cidadania, com recursos para abrigamento, e o DNIT na recuperação e liberação de pistas. Essas são outras ações de governo voltadas para minimizar os impactos na região”, disse o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional, coronel Alexandre Lucas.


13/12/2021
Executivo federal anuncia repasse de R$ 6 milhões para municípios da Bahia
Localidades do estado e de Minas Gerais têm milhares de desalojados e desabrigados. Chega a oito o número de mortos


13/12/2021
Governo anuncia repasse de R$ 5,8 milhões para municípios da Bahia

25/12/2021
Governo federal vai liberar recursos para auxiliar Bahia devido à chuva





Governo federal faz sua parte que é manda ajuda e recursos.
E estão cogitando dele ir como ato solidário que ao meu ver não resolve, melhor mandar mais ajuda e recursos.
27/12/2021 11h33 Atualizado há 6 horas


12/12/2021

12 dez2021
"Parte das localidades ainda está com acesso restrito, mas aeronaves tiveram maior facilidade para chegar a áreas isoladas neste domingo"


12/12/2021
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139

O Ministério da Economia defende a revisão da participação do Brasil em diferentes organismos internacionais. A falta de dinheiro é a justificativa do time de Paulo Guedes.
O movimento ocorre enquanto o país acumula dívidas com colegiados multilaterais e o Itamaraty faz alertas sobre o risco de perda de voto em entidades como a ONU (Organização das Nações Unidas).


Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Me referia à falta de transparência associada ao modelo de distribuição de emendas... você enxergava com essa parcimônia e benevolência quando se tratava do PT?
Não estou tendo benevolência, quando postaram aquela fala do Mourão sobre a emenda do relator, eu disse que tinha problemas de transparência nesse processo (que aparentemente foram resolvidos). Agora, até o momento, o que temos é um sobrepreço e, por conta desse sobrepreço (que foi resolvido), transformaram toda a emenda em um gigantesco esquema de corrupção. Eu simplesmente não vejo base para se fazer essa afirmação. É criticável terem deixado passar (de propósito ou não) nas primeiras etapas de controle esse sobrepreço? Sim. Mas como vimos depois, não passou nas últimas etapas (CGU).

Por que ele não vai às localidades? Por que não bota cara na Bahia, entra no bote, ajuda o vulnerável? Empatia zero.
Curtir praia no SUL, tirando selfie, enquanto o cidadão perde tudo na água é só mais uma demonstração do caráter pífio desse cara.
e pode apostar irmão, ele não deve ter sugerido um A nessa ação das FA's
Se não entrar em um bote e ajudar pessoalmente não está fazendo nada? Que exagero, hein?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Não estou tendo benevolência, quando postaram aquela fala do Mourão sobre a emenda do relator, eu disse que tinha problemas de transparência nesse processo (que aparentemente foram resolvidos). Agora, até o momento, o que temos é um sobrepreço e, por conta desse sobrepreço (que foi resolvido), transformaram toda a emenda em um gigantesco esquema de corrupção. Eu simplesmente não vejo base para se fazer essa afirmação. É criticável terem deixado passar (de propósito ou não) nas primeiras etapas de controle esse sobrepreço? Sim. Mas como vimos depois, não passou nas últimas etapas (CGU).


Se não entrar em um bote e ajudar pessoalmente não está fazendo nada? Que exagero, hein?



Ele ir para-lá não vai ajudar em nada, tem que continuar mandando toda ajuda possível, já que prefeitos e governador só servem de enfeite quando da m****.











"De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Regional, Marinho chega à Bahia amanhã, mas a Defesa Civil, subordinada à pasta, já está em operação nas áreas afetadas para prestar socorro às vítimas das enchentes."
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Caio Coppolla é chamado de “comunista” após comentário sobre Sergio Moro

a-M483z-M-460swp.webp


:klol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
PT destruído.

Um partido que tem mais dinheiro que muito pib de país no mundo.

Quem liberou o Lula?
Quem fez um processo nas coxas ?


Mercado estável vulgo exploração dos mais pobres.

"Ahh eu quero dólar a três reais pra coisa no ebay."

"Nossa pq esse governo fica inaugurando ponte. Não tem moTivo de fazer isso"
De um por um:

PT destruído. - estava na esfera executiva. Cada eleição caia mais o número de prefeituras e governos estaduais. No legislativo tinha bancada grande mas o partido agia feito barata tonta;

Um partido que tem mais dinheiro que muito pib de país no mundo. - Com apoio do centrão, novos amigos do presidente;

Quem liberou o Lula? Quem fez um processo nas coxas ? - Lava-toga poderia ter impedido. O governo sempre foi contra;

Mercado estável vulgo exploração dos mais pobres. - Na era dilma, sim. No governo Temer estava se recuperando;

"Ahh eu quero dólar a três reais pra coisa no ebay." -Dólar caro agora é bom? Não era isso que bolsonaristas diziam em 2018. (ps. e é engraçado sua citação. reclamar de consumismo sempre foi coisa de comunista);

"Nossa pq esse governo fica inaugurando ponte. Não tem moTivo de fazer isso" - Tem coisas mais importantes.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mais um legítimo representante da direita conservadora trapeira nacional.
O brasileiro é majoritariamente hipócrita, faz todo o tipo de bagunça e paga de correto, adora condenar a festa que ele não foi convidado.
Dizer que brasileiro é conservador é a maior falácia. É o povo que mais trapaceia, engana, que "dá jeitinho", que rouba.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A mamada só mudou de nome

Curiosidade: ele jogou no cartão aquelas motociatas ridiculas dele. Foram 5 milhões de dinheiro público para o ralo, dinheiro queimado, rasgado. Dinheiro que ele passou no rabo e colocou na boca de cada beta que declara voto nisso aí nessa altura.

O governo Federal sempre foi ridículo com gastos discricionários, mas esse governo do MAMATEIRO, virou a festa da uva.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo