O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Dá esse celular para sua mãe e ela fica 5 anos com ele fácil. Dá para te mandar os bons dias do WhatsApp e tirar umas fotos decentes.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
:kkk
O ideal seria ela descontinuar a linha inteira do ano passado, criar um Xr com o hardware do 8/8 Plus e a tela 1080p com o notch, colocasse o preço $599 e pronto, seria o iPhone que iria ter a demanda de vendas que ela esperava.
Acho que seria uma boa mesmo, manter o hardware do ano passado, que já era excelente e colocar num preço mais amigável, mas ainda é meio cedo, ano passado todo mundo também falava que o X ia flopar e bem...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
O ideal seria ela descontinuar a linha inteira do ano passado, criar um Xr com o hardware do 8/8 Plus e a tela 1080p com o notch, colocasse o preço $599 e pronto, seria o iPhone que iria ter a demanda de vendas que ela esperava.
:kkk

Acho que seria uma boa mesmo, manter o hardware do ano passado, que já era excelente e colocar num preço mais amigável, mas ainda é meio cedo, ano passado todo mundo também falava que o X ia flopar e bem...

Gente...da Apple...nada Flopa...NADA.
Mas vejo que em países emergentes, o Iphone Xr deve ser mesmo o escolhido.
E quem quer ostentar vai para os outros.
Mas a maioria vai optar pelo XR...eu mesmo se fosse pegar Iphone iria de XR mesmo...

A Apple não precisa diminuir o preço pois do jeito que está já vai vender muito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não é bem assim, em poder bruto o iPhone ainda é superior, mas isso não quer dizer que o Snapdragon seja ruim, longe disso, o 845 é um excelente processador, vale lembrar que o Pocophone usa o mesmo processador de um S9, que é o mesmo preço de um iPhone e o S9 também toma pau. Não quer dizer que pelo valor o aparelho é o pica da velocidade.

Por exemplo, o Poco não tem wireless charger, não tem NFC, não tem certificação IP, é de plástico, tela de LCD mais barata (com vazamento), sensor facial simples (nem íris, nem 3D), câmera pior, etc e etc. O mérito do Poco é ter um processador parrudão e boa quantidade de RAM, o que faz dele um celular muito rápido, mas é praticamente só isso e isso não é demérito nenhum pra ele, afinal, olhe o preço, seria idiota ficar negativando ele e exigindo mais.

O certo seria exigir mais do iPhone sim, mas não em desempenho, a meu ver. Como falei, em poder bruto, a Apple ainda tem o que há de melhor no mercado.

Só que ainda tem outro porém na história, a Xiaomi trabalha de uma maneira diferente da Apple e Samsung, essas duas visam o maior lucro possível nos aparelhos, enquanto a primeira visa quase preço de custo e tenta ganhar em cima de serviços. Nunca que um iPhone ou um Galaxy iriam custar o mesmo que um Xiaomi, mesmo que essas duas estivessem quebrando.
Tudo isso é muito relativo. Os iPhones não possuem nem um leitor de digital atrás e muito menos sob a tela que deveria ter pelo preço que cobram. Lançam em pleno 2018 um aparelho caro com display HD. Pelo custo dos aparelhos poderiam colocar baterias de maior capacidade com certeza. Há pessoas que gostam de cartão de memória e ela nunca teve e outras fabricantes tiraram dos seus top de linha.

Tudo depende muito do que a pessoa deseja, o que abre mão, o que não abre. O interessante do Pocophone é ter potência sim, mas tem leitor de digital instantâneo, o reconhecimento facial é por infravermelho e boa câmera comum, mantém ainda o slot de memória, o mesmo sensor principal usado pelo Mi8, Mi Mix 2S e 3, vivo Nex S, Asus Zenfone 5z e outros (mas sem OIS), bateria com maior capacidade do que quase todos os top de linha, etc. NFC é uma parada que não costumam vir nos telefones da Xiaomi porque não se usa na China e na Índia, mas por ser global deveria ter. Pode ser um deal breaker mas para quem compra acima certeza não faz falta. Certificação IP depende muito do uso e quem compra simplesmente não liga (fora que foi mostrado em vários vídeos funcionando normal depois de mergulhar na agua). Carregamento wireless muitos nem tem mesmo, nem o Mi 8 tem, acho que o Oneplus também não. Também não deve ser deal breaker para a maioria. Acabamento é algo pouco relevante por causa do preço porque boa parte usa capa e película de todo modo e nem vê direito o aparelho. O importante é que é resistente.

Em suma, o que quero dizer é que seria muito ruim o smartphone vir com NFC, wireless charging, corpo de vidro ou metal e tal e para cortar gastos vir com câmera porca, 4Gb de RAM, bateria de 3000mAh e etc. Essas coisas sim decepcionaram e poderiam ser deal breaker.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Gente...da Apple...nada Flopa...NADA.
Mas vejo que em países emergentes, o Iphone Xr deve ser mesmo o escolhido.
E quem quer ostentar vai para os outros.
Mas a maioria vai optar pelo XR...eu mesmo se fosse pegar Iphone iria de XR mesmo...

A Apple não precisa diminuir o preço pois do jeito que está já vai vender muito.
Opa se flopa.

O Apple Newton, aquele console da Apple e o mais recente, o iPhone 5C.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Opa se flopa.
O Apple Newton, aquele console da Apple e o mais recente, o iPhone 5C.
Iphone 5c flopou ??!?! Que eu siaba ele vendeu bem...
e esse Apple Newton é do século passado
console da Apple...eu nunca vi...chegou a ser fabricado ? nesse século...

Vou reformular então...depois do Iphone lançado, nada da Apple flopa....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Tudo isso é muito relativo. Os iPhones não possuem nem um leitor de digital atrás e muito menos sob a tela que deveria ter pelo preço que cobram. Lançam em pleno 2018 um aparelho caro com display HD. Pelo custo dos aparelhos poderiam colocar baterias de maior capacidade com certeza. Há pessoas que gostam de cartão de memória e ela nunca teve e outras fabricantes tiraram dos seus top de linha.

Tudo depende muito do que a pessoa deseja, o que abre mão, o que não abre. O interessante do Pocophone é ter potência sim, mas tem leitor de digital instantâneo, o reconhecimento facial é por infravermelho e boa câmera comum, mantém ainda o slot de memória, o mesmo sensor principal usado pelo Mi8, Mi Mix 2S e 3, vivo Nex S, Asus Zenfone 5z e outros (mas sem OIS), bateria com maior capacidade do que quase todos os top de linha, etc. NFC é uma parada que não costumam vir nos telefones da Xiaomi porque não se usa na China e na Índia, mas por ser global deveria ter. Pode ser um deal breaker mas para quem compra acima certeza não faz falta. Certificação IP depende muito do uso e quem compra simplesmente não liga (fora que foi mostrado em vários vídeos funcionando normal depois de mergulhar na agua). Carregamento wireless muitos nem tem mesmo, nem o Mi 8 tem, acho que o Oneplus também não. Também não deve ser deal breaker para a maioria. Acabamento é algo pouco relevante por causa do preço porque boa parte usa capa e película de todo modo e nem vê direito o aparelho. O importante é que é resistente.

Em suma, o que quero dizer é que seria muito ruim o smartphone vir com NFC, wireless charging, corpo de vidro ou metal e tal e para cortar gastos vir com câmera porca, 4Gb de RAM, bateria de 3000mAh e etc. Essas coisas sim decepcionaram e poderiam ser deal breaker.
Ué, não precisa ficar na defensiva, não foi uma crítica, apenas apontei os pontos dele, ainda falei que seria idiotice ficar criticando isso tudo de um aparelho que custa 300 dólares e vem com um processador de ponta e 6gb de RAM. É claro que é relativo.

No mais, ainda é como eu falei, Apple e Samsung nunca cobrariam o mesmo que uma Xiaomi, até porque tem o quesito "marca".
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Ué, não precisa ficar na defensiva, não foi uma crítica, apenas apontei os pontos dele, ainda falei que seria idiotice ficar criticando isso tudo de um aparelho que custa 300 dólares e vem com um processador de ponta e 6gb de RAM. É claro que é relativo.

No mais, ainda é como eu falei, Apple e Samsung nunca cobrariam o mesmo que uma Xiaomi, até porque tem o quesito "marca".
Exatamente. Mas o problema é não haver smartphone perfeito. Mesmo que se pague muito, sempre haverá crítica, algo que falta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Exatamente. Mas o problema é não haver smartphone perfeito. Mesmo que se pague muito, sempre haverá crítica, algo que falta.
Nunca existirá, as fabricantes sempre deixarão alguma coisa de lado por custo (lucrar mais) ou para praticar a obsolência programada.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Iphone 5c flopou ??!?! Que eu siaba ele vendeu bem...
e esse Apple Newton é do século passado
console da Apple...eu nunca vi...chegou a ser fabricado ? nesse século...

Vou reformular então...depois do Iphone lançado, nada da Apple flopa....
https://www.cnbc.com/2013/10/14/apples-iphone-5c-sales-disappointing.html
https://appleinsider.com/articles/1...indows-phone-and-every-android-flagship-in-q4
https://techcrunch.com/2014/03/24/apples-iphone-5c-sales-story-is-a-complex-one/
https://www.theverge.com/2013/10/23/4844698/is-the-apple-iphone-5c-a-success
https://www.cultofmac.com/267001/iphone-5c-flopped/

Em resumo, não vendeu o que a Apple esperava e, na época, o 5S chegou a fazer 3X1 em cima do 5C, coisa que ninguém esperava.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
O Mate 20 Pro parece estar vindo com um grande problema nas telas. Aparentemente culpa da LG e talvez da cola.

gsmarena_002.jpg

gsmarena_000.jpg
1200 Euros pra isso... pqp! Não consigo entender como essas empresas fazem celulares high end com problemas tão ridículos.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
PocoPhone faz milagre pelo preço dele.

To gostando bastante do meu... Vou conseguir esperar o Oneplus 7 fácil....
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
não sei se já postaram...



Coloca do lado de um Android do mesmo custo do Xr e oaí sim o vídeo fará algum sentido.
No mais, a tela IPS do Poco é o principal deal breaker para mim. Já até tentei com IPS no Iphone 8plus, mas aho telas Oled algo que realmente faz diferença.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Coloca do lado de um Android do mesmo custo do Xr e oaí sim o vídeo fará algum sentido.
No mais, a tela IPS do Poco é o principal deal breaker para mim. Já até tentei com IPS no Iphone 8plus, mas aho telas Oled algo que realmente faz diferença.
Fora o preto, a OLED dos iPhone são bem semelhantes as IPS (dos iPhone).
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fora o preto, a OLED dos iPhone são bem semelhantes as IPS (dos iPhone).
Mas o preto é o principal motivo.
No meu aparelho por exemplo coloco todos apps que permitem a opção no modo dark. O que para mim, aumenta e muito a beleza, economia de bateria e conforto de uso.
Tenho extrema frescura com preto que parece cinza escuro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Mas o preto é o principal motivo.
No meu aparelho por exemplo coloco todos apps que permitem a opção no modo dark. O que para mim, aumenta e muito a beleza, economia de bateria e conforto de uso.
Tenho extrema frescura com preto que parece cinza escuro.
Nesse ponto realmente OLED é foda, mas falei porque tem gente que gosta da saturação das OLED (Samsung).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Sobre a política de preços da Apple...
Esse cara que NÃO CITOU a Apple...explica como é vender algo e fazer as pessoas darem valor a isso...
Basicamente a Apple vende caro porque seus clientes/consumidores dão valor a marca..e porque dão valor a marca? Porque a Apple sempre se posicionou no topo vendendo algo caro e agregando a percepção de valor a isso (o que é diferença do valor real)...
As grandes marcas mundiais fazem isso e a Apple o faz com excelência.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parte do valor dos iPhone é mesmo o preço alto.
A Apple não vendo como algo barato e acessível.
Os aparelhos secundários são apenas os "menos caros", não "baratos".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas algo não se pode negar:

GPU:

aHR0cHM6Ly93d3cubGFwdG9wbWFnLmNvbS9pbWFnZXMvdXBsb2Fkcy9wcHJlc3MvNDU3NDEvbHRwX3ZpZGVvX2Fkb2JlX3J1c2hfaXBhZF9wcm9fMTItOV8yMDE4LmpwZw==


CPU:

aHR0cHM6Ly93d3cubGFwdG9wbWFnLmNvbS9pbWFnZXMvdXBsb2Fkcy9wcHJlc3MvNDU3NDEvbHRwX3Bob3RvX2Fkb2JlX2xpZ2h0cm9vbV9pcGFkX3Byb18xMi05XzIwMTguanBn



Esse iPad Pro é feito para isso e não há nada melhor do que ele.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@Insane Metal vc achou exageradamente dura a conexão do cabo micro usb pra carregar no seu note 5? O meu chegou hoje e fui uma coisa que notei logo de cara, pois é bem diferente do meu antigo samsung. Negócio é duro pra entrar e pra sair, talvez seja a inexperiência do buraco :kgay

aliás, mesma coisa com a entrada p2... tive dificuldades pra encaixar o fone e ainda mais para tirá-lo. quem mandou eu ser 30cm por 18cm :ksafado
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
@Insane Metal vc achou exageradamente dura a conexão do cabo micro usb pra carregar no seu note 5? O meu chegou hoje e fui uma coisa que notei logo de cara, pois é bem diferente do meu antigo samsung. Negócio é duro pra entrar e pra sair, talvez seja a inexperiência do buraco :kgay

aliás, mesma coisa com a entrada p2... tive dificuldades pra encaixar o fone e ainda mais para tirá-lo. quem mandou eu ser 30cm por 18cm :ksafado
Hmm, nada disso no meu não... só na P2 que na primeira vez tive receio pq foi meio duro :kgay, depois foi tranquilo. Na Micro USB foi normal, entrou, saiu, foi bem gostoso :kkk:lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Hmm, nada disso no meu não... só na P2 que na primeira vez tive receio pq foi meio duro :kgay, depois foi tranquilo. Na Micro USB foi normal, entrou, saiu, foi bem gostoso :kkk:lolwtf

Parece que aqueles 'dentes' no conector macho são mais pronunciados nesse cabo da Xiaomi do que eram no meu samsung. Aliás, falando nisso, o seu carregador veio padrão US? (pino achatado)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Consegui 10 horas de tela no Pocoto. Surreal.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Meu veio o pino redondinho mesmo.

O meu veio padrão US... e to sem adaptador aqui. Porém, olhando as specs do carregador, entrada e saída são exatamente iguais aos do da Xiaomi. Será que rola usar ele, ou existem outras specs (não divulgadas no carregador) que podem fazer a diferença e dar m****?
 
Topo Fundo