O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Gente, tem como fazer atualmente o esquema de expandir o armazenamento com cartão SD?

Celular Samsung Android 9
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Gente, tem como fazer atualmente o esquema de expandir o armazenamento com cartão SD?

Celular Samsung Android 9
Sim. Quando se coloca o MicroSD pergunta se deseja expandir ou só usar como armazenamento.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sim. Quando se coloca o MicroSD pergunta se deseja expandir ou só usar como armazenamento.
Aqui não pediu isso =/.. Vi que teria que aparecer uma opção para formatar como armazenamento interno mas também não aparece, só formatar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Aqui não pediu isso =/.. Vi que teria que aparecer uma opção para formatar como armazenamento interno mas também não aparece, só formatar.
Tem que ver a versão do sistema e a fabricante.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mãe do céu, o zenfone agora presta



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


O que quebra é a tela LCD. Se não acertarem muito no preço vai apanhar do Mi9.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Passei agora no shopping pra tentar comprar o p30, mas nem peguei, eles não aceitam o J7 duos que eu levei, que nem eh um celular velho. Vou esperar alguma outra promoção msm.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Em specs pode até ser, mas visualmente está um patamar acima.
O produto da ZTE é voltado para a turma que curte o Glorious PC Gamer Master Race; conta com muitos LEDs e acessórios diversos, que deixa ele bem bonito aos olhos dessa turma.

Tem um sistema duplo de resfriamento líquido, chamado ICE 2.0, com cobre de alta condutividade e grafeno - além do cooler de fan

20190430nubia-red-magic-3-cooling-system.gif


Pensando bem acho que nenhum smartphone é capaz de bater de frente, exceto se usar um sistema semelhante de resfriamento. É uma 'maquininha bruta', feita pra quem quer jogar pesado.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
O produto da ZTE é voltado para a turma que curte o Glorious PC Gamer Master Race; conta com muitos LEDs e acessórios diversos, que deixa ele bem bonito aos olhos dessa turma.

Tem um sistema duplo de resfriamento líquido, chamado ICE 2.0, com cobre de alta condutividade e grafeno - além do cooler de fan

20190430nubia-red-magic-3-cooling-system.gif


Pensando bem acho que nenhum smartphone é capaz de bater de frente, exceto se usar um sistema semelhante de resfriamento. É uma 'maquininha bruta', feita pra quem quer jogar pesado.



Pelo jeito é só estética mesmo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
O produto da ZTE é voltado para a turma que curte o Glorious PC Gamer Master Race; conta com muitos LEDs e acessórios diversos, que deixa ele bem bonito aos olhos dessa turma.

Tem um sistema duplo de resfriamento líquido, chamado ICE 2.0, com cobre de alta condutividade e grafeno - além do cooler de fan

20190430nubia-red-magic-3-cooling-system.gif


Pensando bem acho que nenhum smartphone é capaz de bater de frente, exceto se usar um sistema semelhante de resfriamento. É uma 'maquininha bruta', feita pra quem quer jogar pesado.
Jogar pesado no celular?
:kkk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.485
Pontos
2.059
Passei agora no shopping pra tentar comprar o p30, mas nem peguei, eles não aceitam o J7 duos que eu levei, que nem eh um celular velho. Vou esperar alguma outra promoção msm.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Mas eles querem o que? Só Iphone X e Galaxy S9?
Bela jogada de marketing [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Jogar pesado no celular?
:Kkk
Jogar pesado no sentido de rodar tudo de tudo que existe para celular, rodar no máximo. Pelo menos a promessa é essa

Na imagem abaixo é possível ver que um aparelho com o número de modelo NX629J, que possivelmente trata-se do Red Magic 3, conseguiu alcançar 437.524 pontos, ultrapassando de forma assustadora o dispositivo da Xiaomi, que havia feito 359.973. Esse valor representa uma diferença de mais de 77 mil pontos, um recorde.
https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n139552/red-magic-3-com-tela-de-90-hz-12-gb-ram.html
385952
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Passei agora no shopping pra tentar comprar o p30, mas nem peguei, eles não aceitam o J7 duos que eu levei, que nem eh um celular velho. Vou esperar alguma outra promoção msm.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Amigo pegou com um moto G2. Doideira

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Jogar pesado no sentido de rodar tudo de tudo que existe para celular, rodar no máximo. Pelo menos a promessa é essa

Na imagem abaixo é possível ver que um aparelho com o número de modelo NX629J, que possivelmente trata-se do Red Magic 3, conseguiu alcançar 437.524 pontos, ultrapassando de forma assustadora o dispositivo da Xiaomi, que havia feito 359.973. Esse valor representa uma diferença de mais de 77 mil pontos, um recorde.
https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n139552/red-magic-3-com-tela-de-90-hz-12-gb-ram.html
Pra isso existe iPhone, por mais peripécias mirabolantes que façam, não vão superar a Apple nesse aspecto. E não é como se qualquer outro flag Android também não conseguisse rodar no máximo, isso aí é só firula pra tirar dinheiro de desavisado.

Outra coisa, benchmark não quer dizer nada, vide OnePlus que já alterou resultados.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Pra isso existe iPhone, por mais peripécias mirabolantes que façam, não vão superar a Apple nesse aspecto. E não é como se qualquer outro flag Android também não conseguisse rodar no máximo, isso aí é só firula pra tirar dinheiro de desavisado.

Outra coisa, benchmark não quer dizer nada, vide OnePlus que já alterou resultados.
Por incrível que pareça o produto da Nubia é surpreendentemente barato, muita potência pra pouco preço.

Estou seriamente pensando em importar, pelo valor acho que vale muito a pena arriscar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Por incrível que pareça o produto da Nubia é surpreendentemente barato, muita potência pra pouco preço.

Estou seriamente pensando em importar, pelo valor acho que vale muito a pena arriscar.
Bom, se tem uma filosofia que sigo é, não existe almoço grátis. Não sei quanto ele custa, mas se for muito barato e oferecer um hardware top demais, algum defeito tem que ter e nesses chineses eu churaria software.
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Acho que entendi o esquema, são só celulares que o trocafone aceita

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Minha intuição diz sempre:

Nunca confie demais em fabricantes chinesas.

Elas são boas, hardware muito bom pelo preço, mas quando o preço é baixo e tem “firulas” demais, algo não está certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Samsung com One UI
Android 9 Pie
Tem gente aqui com o One UI para ajudar. Eu não posso afirmar mas tem que ver também se aceita qualquer cartão porque abaixo de classe 10 talvez nem dê a opção.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Minha intuição diz sempre:

Nunca confie demais em fabricantes chinesas.

Elas são boas, hardware muito bom pelo preço, mas quando o preço é baixo e tem “firulas” demais, algo não está certo.
Não concordo muito com essa afirmação porque a lógica dos chineses é diferente. Marcas como Samsung e Apple gastam menos de $450 para fazer o S10+ e o iPhone XS Plus e cobram o valor que sabemos. Ali estão estão embutidos lucros altíssimos porque vendem bastante. Os chineses colocam lucros marginais e vendem bastante em muitos casos, porém o valor total ganho é menor.

É claro que não estou falando de um xingling podrão mas das marcas que mais vendem por aí com aparelhos com qualidade e mesmo assim não custam mais barato.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Tem gente aqui com o One UI para ajudar. Eu não posso afirmar mas tem que ver também se aceita qualquer cartão porque abaixo de classe 10 talvez nem dê a opção.
Pode ser isso. Mas pelo que vi no fórum da Samsung, não tem como fazer.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E pagou quanto de diferença?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saiu por 3k. Acabei de ir e não aceitaram meu moto g na ponto frio. Na fast foi mas tinha acabado... Não era pra ser.... Fiquemos no mate 20.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Não concordo muito com essa afirmação porque a lógica dos chineses é diferente. Marcas como Samsung e Apple gastam menos de $450 para fazer o S10+ e o iPhone XS Plus e cobram o valor que sabemos. Ali estão estão embutidos lucros altíssimos porque vendem bastante. Os chineses colocam lucros marginais e vendem bastante em muitos casos, porém o valor total ganho é menor.

É claro que não estou falando de um xingling podrão mas das marcas que mais vendem por aí com aparelhos com qualidade e mesmo assim não custam mais barato.
Casos e casos. Pode ser estratégia de mercado, como a Xiaomi que subiu o preço da linha Mi e já avisou que daqui pra frente vai subir mais.

Outra coisa é que, todas as empresas que investem muito em P&D sempre vão cobrar mais caro, um produto não é só aquilo que você "vê", que nem você citou do Galaxy e iPhone custarem menos de 500. Ou você acha que é só isso que realmente custa pra empresa? A lente do S9 que tem abertura mecânica se criou sozinha, a tela do iPhone que se dobra para ficar sem bordas foi uma solução achada no meio da rua. Claro que não, tenho certeza que essas duas investiram muita grana pra chegar nesse resultado (não só no hardware e sua fabricação).

Não estou defendendo os preços absurdos cobrados hoje em dia, mas não dá pra pegar essas grandes, que investem muito em P&D (Apple, Samsung, Huawei) e comparar com chinesas que apenas fazem um "copy+paste" de hardware, botam um Android com uma skin qualquer e boa, nem existe P&D praticamente nessas empresas, o produto delas se resumem a copypaste mesmo, maior prova disso foi os trilhões de aparelhos saindo todos iguais com o notch todo esse tempo, quase ninguém teve "peito" pra criar uma coisa diferente. (claro, isso envolve marketing também)
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Não concordo muito com essa afirmação porque a lógica dos chineses é diferente. Marcas como Samsung e Apple gastam menos de $450 para fazer o S10+ e o iPhone XS Plus e cobram o valor que sabemos. Ali estão estão embutidos lucros altíssimos porque vendem bastante. Os chineses colocam lucros marginais e vendem bastante em muitos casos, porém o valor total ganho é menor.

É claro que não estou falando de um xingling podrão mas das marcas que mais vendem por aí com aparelhos com qualidade e mesmo assim não custam mais barato.

Não sei se é só isso não

https://www.taiwannews.com.tw/en/news/3685669
New Huawei P30 Pro found to be querying servers in China
Brand new Huawei P30 Pro found to be sending queries and possibly data to Chinese government servers
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Casos e casos. Pode ser estratégia de mercado, como a Xiaomi que subiu o preço da linha Mi e já avisou que daqui pra frente vai subir mais.

Outra coisa é que, todas as empresas que investem muito em P&D sempre vão cobrar mais caro, um produto não é só aquilo que você "vê", que nem você citou do Galaxy e iPhone custarem menos de 500. Ou você acha que é só isso que realmente custa pra empresa? A lente do S9 que tem abertura mecânica se criou sozinha, a tela do iPhone que se dobra para ficar sem bordas foi uma solução achada no meio da rua. Claro que não, tenho certeza que essas duas investiram muita grana pra chegar nesse resultado (não só no hardware e sua fabricação).

Não estou defendendo os preços absurdos cobrados hoje em dia, mas não dá pra pegar essas grandes, que investem muito em P&D (Apple, Samsung, Huawei) e comparar com chinesas que apenas fazem um "copy+paste" de hardware, botam um Android com uma skin qualquer e boa, nem existe P&D praticamente nessas empresas, o produto delas se resumem a copypaste mesmo, maior prova disso foi os trilhões de aparelhos saindo todos iguais com o notch todo esse tempo, quase ninguém teve "peito" pra criar uma coisa diferente. (claro, isso envolve marketing também)
Sim, mas as empresas chinesas também inventam e hoje em dia inventam até mais. Antes da Samsung já existia punch hole (Huawei foi a primeira). Notch minúsculo (vivo). Telefone com pop-up (vivo), telefone que sobre tudo automaticamente (Oppo) ou slider manual (Xiaomi e Huawei). Telefones vindo com sensor de digital na tela (vivo). Tem n coisas que os chinas desenvolveram e trouxeram antes. Já passaram da época de copy & paste há muito tempo. Hoje os caras são feras demais e produzem muito.

Evidentemente que, como falei., eles são muito mais agressivos. Conseguem reduzir custos e abaixar a margem de lucro bastante se acharem necessário. Se precisarem vender com lucro de 5% ou de 0% o fazem. São bizarros.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Topo Fundo