O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mais uma decepção com a Xiaomi aqui.

Como já falei aqui, tive algumas decepções com o Redmi Note 7 e o negócio que fiz pra ter ele, acabei voltando para o iPhone 8, mas mantive uma coisa que havia comprado junto com o Redmi, que era a Mi Band 3.

Fiquei com ela porque acabei gostando mais dela até do que o aparelho da Xiaomi, era prática, ótima bateria e me ajudava bastante a ver meus batimentos e passos (assim como som de aparelhos, sou meio neurótico em acompanhar minhas atividades).

Ela funcionava maravilhosamente bem com o iPhone, não tive problemas até... dia 1 de Julho, quando simplesmente ela parou de sincronizar os batimentos e alarmes com o iPhone, isso depois de uma atualização do Mi Fit, fiquei bem frustrado mas mantive a paciência, porque pensei que fosse um bug da atualidade 4.0.1 do app, mas não, hoje é dia 13, saiu mais duas atualizações, 4.0.2 e 4.0.3, inclusive compatível já com a Mi Band 4, mas nada de corrigirem o problema de sincronização, pior que não é apenas eu, mas existe dezenas de comentários de gente igual.

Fiz um teste com o Android do meu pai, um Galaxy A8 e tudo está normal por ali, a treta é apenas com o iOS mesmo.

No momento eu encostei ela, vou esperar mais algumas atualizações pra ver se concertam esse bug, ou infelizmente vou passar ela pra frente e nunca mais pegar nada dessa marca.

Caramba, que zica com a marca hein.

A minha miband3 eu comprei no final de novembro, nunca tive qualquer problema. Não tem como resetar a sua miband3 e ver se volta ao normal? Tipo um factory reset ou algo assim...
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Caramba, que zica com a marca hein.

A minha miband3 eu comprei no final de novembro, nunca tive qualquer problema. Não tem como resetar a sua miband3 e ver se volta ao normal? Tipo um factory reset ou algo assim...

Já tentei umas 3 vezes o reset de fábrica, inclusive passei uma firmware traduzida em PT-BR pra ver se voltava a sincronizar normal e nada, sempre a mesma coisa, no Android vai normal a sincronização, inclusive com o horário em 12h AM/PM, no iOS pra sincronizar tudo, até o monitoramento de sono, tem que estar com relógio em 24h e não em 12h, ou não sincroniza o sono.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Já tentei umas 3 vezes o reset de fábrica, inclusive passei uma firmware traduzida em PT-BR pra ver se voltava a sincronizar normal e nada, sempre a mesma coisa, no Android vai normal a sincronização, inclusive com o horário em 12h AM/PM, no iOS pra sincronizar tudo, até o monitoramento de sono, tem que estar com relógio em 24h e não em 12h, ou não sincroniza o sono.
Usei até pouco tempor atrás a Mi band 3 com o XS MAX e nunca tive problema nenhum. Você tá dando azar com a marca. hahaha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Só porque eu queria ser mais um na igreja Xiaominion da graça chinesa :kawaii
Bom, qualquer eletrônico tá sujeito a problema né. Eu nunca tive problema com a Xiaomi, mas não acho que um problema assim me afataria dela, levando em conta que tive muito mais experiência positiva.

Pra não falar que nunca deu "problema", teve aquela vez que fui configurar um Mi 8 Lite, até falei aqui, e ele sumiu com quase 80 reais dos meus créditos em SMS.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Bom, até hoje não tive problemas com Mi Band 2, 3, Amazfit Pace, meu pai com o Amazfit Bip. E também nada a reclamar dos Mi A1, Pocophone, Mi 8 Lite da esposa, Redmi Note 5 e 6 Pro de amigos e tal. Tudo funciona ok sem grandes motivos para reclamação. Coisas como cabos e óculos também tranquilos.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Meu roteador e os repetidores que eu uso são da Xiaomi, os melhores que já tive.

Tenho eu é um amigo o Amazfit Pace, funcionando de boa.

Ele tem o fone Bluetooth, que ele anda para todo o lado.

Eu gosto muito das coisas da xiaomi, só não tenho mais pelo saco de importar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Deixa eu entender que tara é essa pelas Mi Band? Exatamente pra que isso serve?

Pra mim é só um relógio, e desde que fui assaltado e levaram meu relógio eu deixei de usar e não me vejo usando um desses Smartwatch...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Deixa eu entender que tara é essa pelas Mi Band? Exatamente pra que isso serve?

Pra mim é só um relógio, e desde que fui assaltado e levaram meu relógio eu deixei de usar e não me vejo usando um desses Smartwatch...
Eu não uso toque no celular, a pulseira vibra quando recebe uma ligação.

Você vê na pulseira quem liga, pode simplesmente não atender sem nem mesmo tirar o celular do bolso/bolsa.

Pra quem usa bolsa (normalmente mulheres) eh bem importante pra não perder ligações/mensagens.

Faz monitoramento dos passos.

Faz monitoramento de atividades físicas.

Faz monitoramento cardíaco.

Basicamente eh para isso que a maioria das pessoas usam. Já tive uma pulseira, gostei tanto que migrei pro smartwatch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Deixa eu entender que tara é essa pelas Mi Band? Exatamente pra que isso serve?

Pra mim é só um relógio, e desde que fui assaltado e levaram meu relógio eu deixei de usar e não me vejo usando um desses Smartwatch...
Serve como relógio mas pode ver notificações, aceitar ou rejeitar ligações, ver o tempo, contar seus passos e a distância percorrida, medir batimentos cardíacos, pode usar para ver informações do corpo em atividades físicas, pode usar para verificar a qualidade do sono, tem cronômetro, pode usar como despertador para vibrar. Serve para desbloquear o smartphone. Versões com NFC podem fazer pagamentos também. Também tem um lance visual já que pode trocar as pulseiras com facilidade. Enfim, é uma boberinha mas por ser barato é algo com muitos recursos até.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu não uso toque no celular, a pulseira vibra quando recebe uma ligação.

Você vê na pulseira quem liga, pode simplesmente não atender sem nem mesmo tirar o celular do bolso/bolsa.

Pra quem usa bolsa (normalmente mulheres) eh bem importante pra não perder ligações/mensagens.

Faz monitoramento dos passos.

Faz monitoramento de atividades físicas.

Faz monitoramento cardíaco.

Basicamente eh para isso que a maioria das pessoas usam. Já tive uma pulseira, gostei tanto que migrei pro smartwatch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Achei que só eu não gostasse de celular tocando, hahahah, odeio isso, deixo sempre no vibra e a Band ajuda muito pra eu saber das notificações.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Deixa eu entender que tara é essa pelas Mi Band? Exatamente pra que isso serve?

Pra mim é só um relógio, e desde que fui assaltado e levaram meu relógio eu deixei de usar e não me vejo usando um desses Smartwatch...
Além das coisas que a rapaziada aí falou, é um relógio extremamente barato e minimalista, eu particularmente não gosto de chamar muita atenção no dia a dia, então me veste muito bem.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Deixa eu entender que tara é essa pelas Mi Band? Exatamente pra que isso serve?

Pra mim é só um relógio, e desde que fui assaltado e levaram meu relógio eu deixei de usar e não me vejo usando um desses Smartwatch...

Po. To nessa vida desde o smartband que veio no meu Xperia z3.
Até pra despertador esses relógios são ótimos. Te acordam sem fazer barulho.
Apesar de o Apple Watch não tem a mesma excelência nesse recurso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu não uso toque no celular, a pulseira vibra quando recebe uma ligação.

Você vê na pulseira quem liga, pode simplesmente não atender sem nem mesmo tirar o celular do bolso/bolsa.

Pra quem usa bolsa (normalmente mulheres) eh bem importante pra não perder ligações/mensagens.

Faz monitoramento dos passos.

Faz monitoramento de atividades físicas.

Faz monitoramento cardíaco.

Basicamente eh para isso que a maioria das pessoas usam. Já tive uma pulseira, gostei tanto que migrei pro smartwatch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ela vibra quando aciona o alarme também? Pra mim seria uma boa isso...a tempos enrolo pra adquirir uma...

Kkkk logo abaixo vi a resposta dããã

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
G3 de presente da mamãe chegou, to configurando ele e olha, pra idade desse celular eu esperava menos, mas tá me surpreendendo.

QNSHeNbt6xd5UMGyxaom0WwY3Hx03llK4Aln09zjsaYxwk2hbTDULL2y6OpbJws2TbwqoviNWxfAVoh2Ffdm3ISLuxvg4ctMtx25IlakE4IoPqgKwXTfvQ8697JqqI7e_BmuGQkidATFXuUS0EGHyeTcb9mJRnKybvF7HHo7BSqoqhgPCK7GKIuP--YLVn4P8QZ5HpE5WXIFuzLUP5WSIdn4uB3nPNnhD4DRtt95HAr3jQM4N4Q-2Hytd5zgqD5INEgcSDktncZVP5p1zZ3qr7PVRRVsi6KqbKxWs513bek5WOnniM3GLkp4Yg86sizimSW3laLyjzMyH_Jc1wShhEFWDtGavPvkB2IxbbC68O40zeG3_a1wqkp8EVMsVDxTfoeqUPC06z6BnkDv75d6M4HbY18yPkLA1TmGrvivtl-qrmzH9d4zUXie67CzlwXH3tuD5urHz3ocnCc5cZ5Phwap2da-U98qRWTAKl7DSwSy_SRtGFYxCIhATCvg7Q6XFQbGRM2ycrmhmDMtBl4UHuHewMbDujwy_L7JTRLJaafmm0LpRY2lNx696jsJ6zNIVc_YbqEFYnDnHOF0yoBJQMqA4FyXdH6703gy8kbaP68mKgABh4zl0GJwNhM1STL5Os3X3OxhRuFU7J2EUiwkeQ50isdIYdmH=w672-h895-no


xOR2CRLFTvW4-CKbjtJdrmiygbShrZsllllIHBAIdcIwTjPoXxGhLbfMS4vwFcA4otvyJzEiUa8W84ROb3VX2Oc0atjnOoUZtQ4kw9uZ6yhairPto2FXQ34bMY9KljEPFXYmVE8P70Z-Yw7YxzFEgUOhSmROqc9E5Jx9HZq4m2D7b65Gdp3kA9G8NwDcQMDdd4NIfM6Vrozmxf7qsE053hGHOF1Xifs6mYmQEGKsAw6o9NnHV-xVUWX41a6DG0zARd61MrXyzJ-w8QSYoeHuCkTShiffqmI_exRph49KPTvG92mXUXv2Fbt5BecLj9eMg9_QbCGHoUAfWQxdkq5OxK4JGtab3zI68HYiXiZIBr2seAi5AVXqcmcK4ghshmvnAnl3zPbL0P64DYqdB5qj2i2bsHBkJJ5JD9nk9uEMRf7RWj2AmzePUGGgQCo2F7SlbU69dcdeJLbZyORLm_rACu3T0tAV_Cz0qH7FIoKH0a2TAQ2J4WXLym2MNIC3CU2TGXljVgJQSImMR2IfbT8BHLppDcAHSi8i_f37eo9tNENm-JVZgsJsQJV9euZaP7KLd33_mvyuJvf5MS5HXKYRtr_Krp2QM7XhJLLUWc78j-_lqKNR4Y0nobw7fsPQauEx-mdCv4Ro4ETvrxjR7DlqNIHSGKpf0XRN=w672-h895-no

Curtia muito o meu, pena que o que tá atualmente em casa está com a placa ruim, infelizmente é o destino deles depois de uns 2 anos de uso.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Em mãos, rapaz, lindo demais, peguei o azul, digital na tela é algo que deveria ser obrigatório, que sensação boa ter um leitor na frente do aparelho (quem usa o celular na mesa o dia todo sabe do que eu to falando). As meninas aqui do serviço ficaram impressionadas com as fotos.

JTXamQ2TKh6Zyc4c2410vkn6yIUX27w0gGM9HyNcvcIMcDv7vlL8FlD6SyNb2k3_EOV48PR5TtcsPbikGYAn_HcuufErEq_dIHePutKa8m2AP7oXb1VDjpfbW_Walfq2rrjDnlkjORXSWL7EhzFJmYvVQKKeEetcf7RtOfC9Ib15OQHXL4_N6lECUH9HY2KYs2uQn-yR2QOIuvQ_Vai3F7ndcpJFW5WPsUqQRsffYqavFT3cSLjkqtgue8p8vmlnBcfcWvqS8Ux7vDYjB6qob2KaWmDKIAlGcgj214xTUYi0qEENOELIud5H4YsXmASGxwomv6h-IAeVOOFU8p2kvAgNBPuDdlIzmrbx7qqLoOPKO7lmNlM-PuvqHs_94w0SQ5DGFACKZkuEeX3Bw6FyufmPf8LoVDPkzw6vhuVQLplX5zRxWP1FCCwJun91o9_4qE2iwrCdxU4M6rYzGJXXcwoa3DimiTKOqqI1IOl5nKrrrqIQ4hGAFJlmvQK0ZSkfWKPi29HVB1Vee8PNEN10P9lsyB5QoscpiX7UBwOhA9XFT7dTFwRFzqbZsmdhhGqOQjrS-7fnp6_mmM_dIiIBZXk6SZwlT5GXaywycjP1adxUew6_QyfEwqkVzxDpWPE5DmcQNzCukQsGanVz_m4Dw9psq239Kl4M=w672-h895-no
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Em mãos, rapaz, lindo demais, peguei o azul, digital na tela é algo que deveria ser obrigatório, que sensação boa ter um leitor na frente do aparelho (quem usa o celular na mesa o dia todo sabe do que eu to falando). As meninas aqui do serviço ficaram impressionadas com as fotos.

JTXamQ2TKh6Zyc4c2410vkn6yIUX27w0gGM9HyNcvcIMcDv7vlL8FlD6SyNb2k3_EOV48PR5TtcsPbikGYAn_HcuufErEq_dIHePutKa8m2AP7oXb1VDjpfbW_Walfq2rrjDnlkjORXSWL7EhzFJmYvVQKKeEetcf7RtOfC9Ib15OQHXL4_N6lECUH9HY2KYs2uQn-yR2QOIuvQ_Vai3F7ndcpJFW5WPsUqQRsffYqavFT3cSLjkqtgue8p8vmlnBcfcWvqS8Ux7vDYjB6qob2KaWmDKIAlGcgj214xTUYi0qEENOELIud5H4YsXmASGxwomv6h-IAeVOOFU8p2kvAgNBPuDdlIzmrbx7qqLoOPKO7lmNlM-PuvqHs_94w0SQ5DGFACKZkuEeX3Bw6FyufmPf8LoVDPkzw6vhuVQLplX5zRxWP1FCCwJun91o9_4qE2iwrCdxU4M6rYzGJXXcwoa3DimiTKOqqI1IOl5nKrrrqIQ4hGAFJlmvQK0ZSkfWKPi29HVB1Vee8PNEN10P9lsyB5QoscpiX7UBwOhA9XFT7dTFwRFzqbZsmdhhGqOQjrS-7fnp6_mmM_dIiIBZXk6SZwlT5GXaywycjP1adxUew6_QyfEwqkVzxDpWPE5DmcQNzCukQsGanVz_m4Dw9psq239Kl4M=w672-h895-no

Que espetáculo, cara.

Eu estou com muita vontade de up gradear para o Mi9, mas vejo que vou acabar esperando o Mi9T PRO caso seja mais barato.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Que espetáculo, cara.

Eu estou com muita vontade de up gradear para o Mi9, mas vejo que vou acabar esperando o Mi9T PRO caso seja mais barato.
Provável que seja, mas o Mi 9T não vai vir com processador inferior? Pergunto porque o que você está agora tem processador top.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Provável que seja, mas o Mi 9T não vai vir com processador inferior? Pergunto porque o que você está agora tem processador top.

Bem lembrado, alterei o post. No caso seria o 9T PRO mesmo, talvez com sorte consiga um em Portugal por volta dos 400 euros em Novembro.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Em mãos, rapaz, lindo demais, peguei o azul, digital na tela é algo que deveria ser obrigatório, que sensação boa ter um leitor na frente do aparelho (quem usa o celular na mesa o dia todo sabe do que eu to falando). As meninas aqui do serviço ficaram impressionadas com as fotos.

JTXamQ2TKh6Zyc4c2410vkn6yIUX27w0gGM9HyNcvcIMcDv7vlL8FlD6SyNb2k3_EOV48PR5TtcsPbikGYAn_HcuufErEq_dIHePutKa8m2AP7oXb1VDjpfbW_Walfq2rrjDnlkjORXSWL7EhzFJmYvVQKKeEetcf7RtOfC9Ib15OQHXL4_N6lECUH9HY2KYs2uQn-yR2QOIuvQ_Vai3F7ndcpJFW5WPsUqQRsffYqavFT3cSLjkqtgue8p8vmlnBcfcWvqS8Ux7vDYjB6qob2KaWmDKIAlGcgj214xTUYi0qEENOELIud5H4YsXmASGxwomv6h-IAeVOOFU8p2kvAgNBPuDdlIzmrbx7qqLoOPKO7lmNlM-PuvqHs_94w0SQ5DGFACKZkuEeX3Bw6FyufmPf8LoVDPkzw6vhuVQLplX5zRxWP1FCCwJun91o9_4qE2iwrCdxU4M6rYzGJXXcwoa3DimiTKOqqI1IOl5nKrrrqIQ4hGAFJlmvQK0ZSkfWKPi29HVB1Vee8PNEN10P9lsyB5QoscpiX7UBwOhA9XFT7dTFwRFzqbZsmdhhGqOQjrS-7fnp6_mmM_dIiIBZXk6SZwlT5GXaywycjP1adxUew6_QyfEwqkVzxDpWPE5DmcQNzCukQsGanVz_m4Dw9psq239Kl4M=w672-h895-no
Aqui a foto não abre.
Qual o aparelho?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Ai sim, sonho de consumo no momento junto com o k20 pro.
Comprou no BR ou importado?
O preço ta muito convidativo no aliexpress, mas essas multas estão quebrando as pernas.
2500 parcelado aqui no BR, com garantia da loja.

Sei que no ali tem por 1800 mais ou menos, mas nas achei o preço dessa loja tão fora assim, levando em conta parcelamento e garantia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Qual aquele comando mesmo pra limpar a memoria do IOs quando tá engasgando?

Deve ser a o app de papel de parede que instalei[emoji848]

Tb olha o nome “ papeis de parede pra mim”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Qual aquele comando mesmo pra limpar a memoria do IOs quando tá engasgando?

Deve ser a o app de papel de parede que instalei[emoji848]

Tb olha o nome “ papeis de parede pra mim”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkk

É sério isso?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Bizarramente faz sentido, a Beta não tem nada de Beta... Super estável aqui.

Se ela for acelerar as atualizações da global estável vai ser excelente para a sua maior parcela de consumidores.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Pior é que duvido. Vão no máximo deixar a estável sendo mensal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Memória RAM você fala? O iOS não tem isso, ele limpa automaticamente, a não ser que você ficar fechando app por app, mas isso é besteira, o SO não foi feito pra ser usado assim, nem o Android.

É o cache
Lembro que vc tem de reiniciar e executar um comando nos botões fisicos. Ele limpa todo o cache das suas aplicações abertas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
É o cache
Lembro que vc tem de reiniciar e executar um comando nos botões fisicos. Ele limpa todo o cache das suas aplicações abertas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ata, sei do que você fala. No "X" novos tem tipo um código, acho que é apertar baixo, cima (volume) e segurar o que liga.
 
Topo Fundo