O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Sim, exatamente isso. Aparelhos com 60hz parecem lentos pra mim, até iPhone. Não que sejam, mas dá essa sensação. Tipo quando você joga a vida inteira em 30fps e muda pra 60.

Bom saber.
Mas vou segurar. To zero de tesão em voltar pra Samsung agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Diante disso, como funciona então essa frequência dinânica?
Dizem ai que fica a 60hz mesmo e só fica em 120hz em algum jogo que peça...
Mas não sei nos menus do sistema como fica...o Note20 Ultra será o primeiro com essa tela dinâmica...
Porque se for pra ficar a 60hz no menu do sistema e na uso cotidiano...ai já acho uma m****.
Fica 120 o tempo todo, muda quando o sistema vê algum app que não oferece suporte a 120, como algum jogo. No sistema em si, fica todo o tempo em 120, inclusive em app como insta, face, WhatsApp.

Todo mundo que pega meu celular na mão, dá um rolada (ui) no feed do insta fala "nossa que rápido" e na verdade nem é o processamento, mas sim a tela 120. Botando lado a lado com um 60hz, a diferença é bastante, bom, pelo menos para meus olhos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
E o Galaxy Z Fold 2 ? O que acharam ? Acham que esse tipo de celular vai pra frente ? É o futuro ? Fiquei bem interessado no Tab S7 da Samsung.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
E o Galaxy Z Fold 2 ? O que acharam ? Acham que esse tipo de celular vai pra frente ? É o futuro ? Fiquei bem interessado no Tab S7 da Samsung.

Me fala uma inovação da Samsung que foi pra frente e eu te respondo [emoji23]
Tv curva?, Smart tela curva? Aquele sensor do navegador que move o browser?(S4), efeito quadro das Smartvs? Até o One Connection que era realmente bacana os caras mataram [emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Me fala uma inovação da Samsung que foi pra frente e eu te respondo [emoji23]
Tv curva?, Smart tela curva? Aquele sensor do navegador que move o browser?(S4), efeito quadro das Smartvs? Até o One Connection que era realmente bacana os caras mataram [emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tela oled em smartphones? Não sei se foi ela realmente que começou.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Tela oled em smartphones? Não sei se foi ela realmente que começou.

Amoled acho que tinha outros fabricantes na jogada. Se não me engano a Sharp também fazia mas não era tão bom. O da Samsung é melhor mesmo. Mas quase tudo que a Samsung enche a boca pra vender, um dia ela cancela lá na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Tela oled em smartphones? Não sei se foi ela realmente que começou.
Amoled acho que tinha outros fabricantes na jogada. Se não me engano a Sharp também fazia mas não era tão bom. O da Samsung é melhor mesmo. Mas quase tudo que a Samsung enche a boca pra vender, um dia ela cancela lá na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi sim, ou ao menos ela popularizou, o Galaxy S já era amoled. Não me lembro de nenhuma outra fabricante com oled na primeira geração.

Agora, fora isso e a s-pen, fica difícil achar algo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Foi sim, ou ao menos ela popularizou, o Galaxy S já era amoled. Não me lembro de nenhuma outra fabricante com oled na primeira geração.

Agora, fora isso e a s-pen, fica difícil achar algo...

A caneta acho que ja tinha nos HTCs e naqueles trambolhos que se vendiam em meados da década de 2000, palm tops acho que era isso. N sei pq n tinha dinheiro pra comprar [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
A caneta acho que ja tinha nos HTCs e naqueles trambolhos que se vendiam em meados da década de 2000, palm tops acho que era isso. N sei pq n tinha dinheiro pra comprar [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas convenhamos que a spen é bem mais inteligente que essas canetinhas por aí.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
3 Anos de atualização, agora especulam que ou seja pro note20 pra frente ou pros flags em geral (s10, Note10 +++), e como a galera troca de celular igual troca de cueca achei interessante

Aqui a informação...

Além disso, a nova política de atualizações começará com os principais modelos do Galaxy S10 (com Android 9) ou posterior. Dispositivos mais antigos não deverão participar da nova política de suporte.

"Então, se você ainda está usando um S10, isso significa que a Samsung deve atualizá-lo para o Android 12, quando a versão do sistema operacional chegar. A política revisada também aplicam-se aos dispositivos Galaxy S20 lançados no início deste ano e, é claro, à linha Note 20, juntamente com outros telefones no futuro", explicou a Samsung.


fonte: https://mundoconectado.com.br/notic...eus-aparelhos-em-ate-tres-geracoes-do-android
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Emely não me avisou e comprou um S20 só por causa da promoção com o Galaxy Active 2 de dia dos pais. Ela só tem o S10 dela a 9 meses e não usa nem 10% do recurso do celular. To meio puto, mas pelo menos quando eu for trocar o iPhone XR já sei qual pegar...és


Compartilhando informações para a Maçã.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Emely não me avisou e comprou um S20 só por causa da promoção com o Galaxy Active 2 de dia dos pais. Ela só tem o S10 dela a 9 meses e não usa nem 10% do recurso do celular. To meio puto, mas pelo menos quando eu for trocar o iPhone XR já sei qual pegar...és


Compartilhando informações para a Maçã.
Emely?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Nisso a Apple da aula... Um conhecido colocou a beta do iOS 14 num iPhone 6s e o bicho tá ótimo.

A Samsung está se esforçando....
Agora o Windows poderá executar apps Android quando conectado a aparelho da Samsung pelo app "Seu telefone"

133189

Recurso ta em fase de testes e deve vir com a nova versão do Windows...

Um PC com o Windows 10 May 2019 Update (Windows 10 v1903) ou posterior ingressado no Programa Windows Insider (canal Beta, Dev ou Release Preview).

- Um smartphone suportado rodando o Android 9 ou posterior.


A execução de aplicativos do Android no PC só é suportada em smartphones compatíveis com o recurso Link to Windows. Alguns dos smartphones compatíveis podem ser vistos abaixo:

  • Samsung Galaxy Note 9
  • Samsung Galaxy Note 10
  • Samsung Galaxy Note 10+
  • Samsung Galaxy Note 10 Lite
- Samsung Galaxy Note 20
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra
  • Samsung Galaxy S9
  • Samsung Galaxy S9+
  • Samsung Galaxy S10
  • Samsung Galaxy S10+
  • Samsung Galaxy S10 Lite
  • Samsung Galaxy S10e
  • Samsung Galaxy S20
  • Samsung Galaxy S20+
  • Samsung Galaxy S20 Ultra
  • Samsung Galaxy Fold
  • Samsung Galaxy XCover Pro
  • Samsung Galaxy Z flip
  • Samsung Galaxy A30s
  • Samsung Galaxy A31
  • Samsung Galaxy A50
  • Samsung Galaxy A50s
  • Samsung Galaxy A51
  • Samsung Galaxy A70
  • Samsung Galaxy A70s
  • Samsung Galaxy A71
  • Samsung Galaxy A71 5G
  • Samsung Galaxy A80
  • Samsung Galaxy A90s
  • Samsung Galaxy A90 5G
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Galero, Moto G5 Plus 32gb por R$ 400 compensa? Usado, em ótimo estado. É pra um amigo meu. Eu estava vendo um J6 mas já foi vendido.
Ps: o OLX aqui da cidade ta melhor que o ML. Semana passada peguei pra outro colega meu um A3 128gb usado por 900 bonoros. Estava tão zerado que quase fiquei pra mim :klolz
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Achado na olx. Ah, mas coisa antiga? Sim, mas sempre quis ter um desses. 7 geração de 120gb e o cidadão nem sabia o que tinha.
 

Anexos

  • CD0CA8C4-5B35-4E0D-8C06-11C1421D3455.jpeg
    CD0CA8C4-5B35-4E0D-8C06-11C1421D3455.jpeg
    34,2 KB · Visualizações: 39

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Achado na olx. Ah, mas coisa antiga? Sim, mas sempre quis ter um desses. 7 geração de 120gb e o cidadão nem sabia o que tinha.

Quanto você pagou?
Nossa. Tenho 2 Sansas aqui perdidos em algum lugar [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Pessoal

Preciso de um celular pra minha mãe , uso básico ate 2.000. O que recomendam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Galero, Moto G5 Plus 32gb por R$ 400 compensa? Usado, em ótimo estado. É pra um amigo meu. Eu estava vendo um J6 mas já foi vendido.
Ps: o OLX aqui da cidade ta melhor que o ML. Semana passada peguei pra outro colega meu um A3 128gb usado por 900 bonoros. Estava tão zerado que quase fiquei pra mim :klolz

Vale sim. Aqui vejo cada lixo nesse valor...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Samsung s10 lite por 2339 em 12x sem juros, worth?
Tenho um, tô gostando bastante.

Sou heavy user e a bateria dura umas belas 8h (incluindo jogos). O carregador é rápido pra caramba, piscou o olho sai de 20 pra 80%

A tela é gigantesca, demora uma semaninha pra se acostumar com ela.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Tenho um, tô gostando bastante.

Sou heavy user e a bateria dura umas belas 8h (incluindo jogos). O carregador é rápido pra caramba, piscou o olho sai de 20 pra 80%

A tela é gigantesca, demora uma semaninha pra se acostumar com ela.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Dei uma pesquisada e acabei pegando esta promo. Parece bom, boa bateria e processador. Me parece um dos, senão o melhor da linha S10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho um, tô gostando bastante.

Sou heavy user e a bateria dura umas belas 8h (incluindo jogos). O carregador é rápido pra caramba, piscou o olho sai de 20 pra 80%

A tela é gigantesca, demora uma semaninha pra se acostumar com ela.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Acabei comprando ele, achei justo pelo preço e preciso de um cel asap com câmera boa, vamos ver

O que vocês acham da câmera dele?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
"Huawei vai parar produção de chipsets Kirin conforme aumenta pressão dos EUA, diz mídia chinesa"


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Pior que isso prejudica muito mais os fornecedores da Huawei do que a própria Huawei. Em 5 anos - talvez 3 - ela terá tecnologia 100% chinesa e equivalente aos fornecedores estrangeiros ou até melhor.

Enquanto isso ela pode usar chips de outra procedência, ou até mesmo produzidos na própria China.
 
Topo Fundo