O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Mais de 10 páginas.

Tenho preconceito com quem usa comic sans. Horrível, eu sei. Desculpem-me.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu não consigo conviver com homem misógino. Fico com vontade de descobrir o que aconteceu que o tornou tão leso das idéias.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lili Persefone;9714888 disse:
Eu não consigo conviver com homem misógino. Fico com vontade de descobrir o que aconteceu que o tornou tão leso das idéias.

Isso envolve, também, curá-lo? (lula)
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Não tenho preconceitos, mas sou alvo de preconceito por ser attention wh*re. =(
 


Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Coffinator;9714895 disse:
Isso envolve, também, curá-lo? (lula)





[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Sinceramente? não.


Ao contrário de muitas mulheres, não acredito que se possa curar um cafa ou um misógino.


Além disso, misóginos não me dão tesão algum, pelo conrário. Não dá vontade de salvar. No máximo, posso indicar uma loja de maquiagem pra eles se soltarem e bancarem a loca na night. [kdesconfia][/COLOR][/FONT]
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Meu depoimento é semelhante ao da Nina.

Não tenho preconceito ( só não gosto de misogino, mas não lhes deejo mal).

Mas sou alvo de preconceito porque sou mulher e portanto, att wh*re, entre outras coisas


Esse país católico não tolera [kdiabo]


hahaha[/COLOR][/FONT]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lili Persefone;9714902 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Sinceramente? não.


Ao contrário de muitas mulheres, não acredito que se possa curar um cafa ou um misógino.


Além disso, misóginos não me dão tesão algum, pelo conrário. Não dá vontade de salvar. No máximo, posso indicar uma loja de maquiagem pra eles se soltarem e bancarem a loca na night. [kdesconfia][/COLOR][/FONT]

Mas e se essa misoginia for decorrente de más experiências passadas e este "misógino" apenas esperasse por "redenção" ao lado de uma mulher de verdade?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ai que bobeira...
Tu não pode criticar uma mulher aqui que já é tratado como misógino. Tenho noiva e minhas maiores amizades são femininas. Aliás eu nem precisava dar satisfação aqui pq é argumento burro.

O negócio é que vocês dão atenção DEMAIS pra usuário feminino.
Pra quê ficar tratando que nem porcelana? Olha o nível excessivo que vocês ficam dando.
Usuário masculino lá recebe essa atenção?
Vocês mesmo ficam criando o monstro. Por isso que tem um monte de mina aqui que fica falando m**** e enchendo o saco, sempre tem uma patotinha pra achar lindo e ficar dando o maior zelo pq acha que vai conseguir pegar alguém fazendo isso.

Usuário feminino ruim vai ser zoado por ser USUÁRIO RUIM.
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Killer Khan;9715001 disse:
Usuário feminino ruim vai ser zoado por ser USUÁRIO RUIM.

O problema, Killer, é que nem todos pensam assim... Não vou nem dizer que é a maioria, mas uma boa parte dos que sempre estão nesses tópicos onde surgem assuntos sobre feminismo e talz, os caras levam pro lado pessoal mesmo e começam a bater boca, tentando desmoralizar uma usuária mulher, não necessariamente por discordarem da opinião dela, mas única e exclusivamente por ela ser mulher.

É triste pensar assim, mas é verdade. =/
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Killer Khan;9715001 disse:
Ai que bobeira...
Tu não pode criticar uma mulher aqui que já é tratado como misógino. Tenho noiva e minhas maiores amizades são femininas. Aliás eu nem precisava dar satisfação aqui pq é argumento burro.

O negócio é que vocês dão atenção DEMAIS pra usuário feminino.
Pra quê ficar tratando que nem porcelana? Olha o nível excessivo que vocês ficam dando.
Usuário masculino lá recebe essa atenção?
Vocês mesmo ficam criando o monstro. Por isso que tem um monte de mina aqui que fica falando m**** e enchendo o saco, sempre tem uma patotinha pra achar lindo e ficar dando o maior zelo pq acha que vai conseguir pegar alguém fazendo isso.

Usuário feminino ruim vai ser zoado por ser USUÁRIO RUIM.



[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"] Eu não acredito, mesmo, que vc tenha lido as discussões de lá e continue achando que a mulherada falou m**** e os usuários masculinos estavam repletos de razão.

Não é falar mal que é chamado de misogino é falar coisas misóginas.

Vc pode falar que não gosta de ver gays se beijando, mas se disser que eles não deviam existir, vc é homófobico, sabe como é?

uma coisa é ter sua opinião, outra coisa é ser um preconceituoso.[/COLOR][/FONT]
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Lili Persefone;9714902 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]
Além disso, misóginos não me dão tesão algum, pelo conrário. Não dá vontade de salvar. No máximo, posso indicar uma loja de maquiagem pra eles se soltarem e bancarem a loca na night. [kdesconfia][/COLOR][/FONT]

Li o post, não entendi, confirmei o significado de misógino, li de novo, não entendi. É uma piada que eu estou por fora?:lol
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Coffinator;9714989 disse:
Mas e se essa misoginia for decorrente de más experiências passadas e este "misógino" apenas esperasse por "redenção" ao lado de uma mulher de verdade?




[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Então ele não é um misógino verdadeiro. Não sei se é caso de redenção, isso depende demais de muita coisa. Não iriae interessar por salvar um cara só por causa disso, não como mulher. Poderia ser amiga, dar apoio e carinho, mas não dá pra dizer que o fato dele estar assim me seduziria para "salvá-lo".[/COLOR][/FONT]
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
dods15;9715031 disse:
Li o post, não entendi, confirmei o significado de misógino, li de novo, não entendi. É uma piada que eu estou por fora?:lol




[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Como assim?

Misóginos tên aversão à mulher, ao feminino.


Exemplo extremista de misógino: os talibãs.[/COLOR][/FONT]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
S. Carlsson;9714869 disse:
Enfim, poste seu preconceito aqui e vamos trabalhar nele(ou não). Vomite suas opiniões baseadas em suas opiniões ou mude o foco e fale da sua infância e como sofreu na mão de mulheres, podemos ajudá-lo. O importante é participar.

Este tópico é parcialmente sério, portanto não fechem ae moderas. :kongpositivo:

Edit: E uma musiquinha pra dar um clima legal ao tópico

Que tal vc falar sobre a sua necessidade de defender suas amigas no fórum?
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Lili Persefone;9715042 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Como assim?

Misóginos tên aversão à mulher, ao feminino.


Exemplo extremista de misógino: os talibãs.[/COLOR][/FONT]

Sim, mas e a maquiagem entra aonde?:-D
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.040
Reações
19.485
Pontos
1.124
[COLOR="Black"]
Misógino sera a palavra mais usada nesse tópico epico,tenho dito.[/COLOR]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lili Persefone;9715032 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Então ele não é um misógino verdadeiro. Não sei se é caso de redenção, isso depende demais de muita coisa. Não iriae interessar por salvar um cara só por causa disso, não como mulher. Poderia ser amiga, dar apoio e carinho, mas não dá pra dizer que o fato dele estar assim me seduziria para "salvá-lo".[/COLOR][/FONT]

O problema é chamar homem de misógino e não parar pra pensar o que o levou a agir assim, sem contar que a internet pode enganar muita gente. Vendo "por cima", poderia caracterizar algumas mulheres como andrófobas por causa do tratamento dispensado aos homens daqui. Nós não estamos numa batalha, aliás, estamos, mas não uns contra os outros. Enquanto todo mundo receber o outro com 4 pedras na mão, virão páginas e mais páginas de discussão inútil onde não se vai tocar real no problema.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Engraçado que este comentário meu,também serve para este tópico.
:p
O único problema que existe com usuárias e mesmo com usuários.
Criar situações para atrair polemicas e desvirtuar tópicos ou gerar debates sem muito conteúdo ou repetitivos,este e um bom exemplo disto....
Já foi falado varias vezes,sempre com os mesmos resultados genéricos e reações.
Mas não da para negar,que de certa forma.
Rola “certos” grupos guando isto ocorre(com maior freqüência,esta semelhante a os debates de religião, mas aparentemente esta vai durar mais tempo)...Mas isto tem em todo o lugar.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Coffinator;9715068 disse:
O problema é chamar homem de misógino e não parar pra pensar o que o levou a agir assim, sem contar que a internet pode enganar muita gente. Vendo "por cima", poderia caracterizar algumas mulheres como andrófobas por causa do tratamento dispensado aos homens daqui. Nós não estamos numa batalha, aliás, estamos, mas não uns contra os outros. Enquanto todo mundo receber o outro com 4 pedras na mão, virão páginas e mais páginas de discussão inútil onde não se vai tocar real no problema.

[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Hum.....


Sabe o que é, Coff? todo mundo já teve desilusão amorosa. Podemos ficar com o pé atrás , podemos ficar maus, mas uma hora temos que nos levantar.

Ficar atribuindo todos os defeitos do mundo ao outro sexo não adianta. Se uma mulher começar a generalizar contra homens eu tb vou me insurgir./ A questão é que o ódio masculino, o preconceito, é tão viril quanto ele ou seja, é muito mais intenso.

É difícil uma mulher ficar com essa raiva enraizada de homens, esse preconceito. Se bem que eu vejo mulheres que desprezam e usam os homens, sim. Já vi muito isso e me pergunto se elas são apenas desonestas ou lesbicas não assumidas.

De qualquer forma, não tenho muita paciencia com homem que fica generalizando contra o genero feminino, como se nascer mulher já fosse uma maldição em sim mesma - é mulher? então vai ser assim,malvada e tal.


Prefiro uma pessoa, um homem, que conte que está meio desconfiado pq se ferrou muito, que é uma coisa mais desarmada, do que esses que chegam cheio de razão, com esse preconceito enraizado, como o Miseria do Tempo, entre muitos outros.

Não tenho como ajudã-los, por mais que eu tente argumentar, uma hora eles me irritam, pq acho que é muita cegueira. Se o cara não quer enxergar, como ajudar????[/COLOR][/FONT]
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
dods15;9715051 disse:
Sim, mas e a maquiagem entra aonde?:-D





[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Pq acho que dentro de um misógino, tem uma loca querendo ser liberada.[/COLOR][/FONT]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
->xD
->Exclamações juntas
->Interrogações juntas
->Fontes rosas
->kkk
->Cavaleiros Brancos
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
S. Carlsson;9715082 disse:
antes fosse isso. mas parece que há uma afetação sempre quando tem mulher no meio. Repito, não to do "lado das mulheres" no outro tópico vi elas partirem pra ataque pessoal como masculinidade e tal, desnecessário. Agora se vc acha que o que rola por aqui é "critica as mulheres" tá por fora do que tá acontecendo.



lá vem esses homens, sempre desvirtuando os tópicos :-D



sério, quer ver como a galera vai se inibir só pq o assunto é pra valer?



[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Pois é!!!!

E acho inteessante o Killer vim dizer isso e não achar no mínimo estranho os posts dos tais homens.

Houve ataque pessoal o tempo todo, mas aí tudo bem?

Só de ficarem falando que mulher que posta aqui é att wh*re já é uma ofensa.

Já falei que a hora que eu me encher vou voltar como um macho, aí me deixam em paz.

O que, cá entre nós, é ridículo.[/COLOR][/FONT]
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Parafraseando a bela música de Mr. Catra:

Amor é Amor
Romance é Romance
Fórum e Fórum
Facebook é Facebook

Povo provoca, depois não aguenta a bronca e vai falar por trás, posando de coitadinho e sendo lambido pelos coleguinhas.

Eu achei que todos aqui já tivessem passado pela 3ª série. =/

EI, VOCÊ, DEVOLVE MEU PIRULITO!!!!!!!!!!!!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lili Persefone;9715084 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Hum.....

Sabe o que é, Coff? todo mundo já teve desilusão amorosa. Podemos ficar com o pé atrás , podemos ficar maus, mas uma hora temos que nos levantar.

Ficar atribuindo todos os defeitos do mundo ao outro sexo não adianta. Se uma mulher começar a generalizar contra homens eu tb vou me insurgir. A questão é que o ódio masculino, o preconceito, é tão viril quanto ele ou seja, é muito mais intenso.

É difícil uma mulher ficar com essa raiva enraizada de homens, esse preconceito. Se bem que eu vejo mulheres que desprezam e usam os homens, sim. Já vi muito isso e me pergunto se elas são apenas desonestas ou lesbicas não assumidas.

De qualquer forma, não tenho muita paciencia com homem que fica generalizando contra o genero feminino, como se nascer mulher já fosse uma maldição em sim mesma - é mulher? então vai ser assim,malvada e tal.

Prefiro uma pessoa, um homem, que conte que está meio desconfiado pq se ferrou muito, que é uma coisa mais desarmada, do que esses que chegam cheio de razão, com esse preconceito enraizado, como o Miseria do Tempo, entre muitos outros.

Não tenho como ajudã-los, por mais que eu tente argumentar, uma hora eles me irritam, pq acho que é muita cegueira. Se o cara não quer enxergar, como ajudar????[/COLOR][/FONT]

:true
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Killer Khan;9715001 disse:
Usuário feminino ruim vai ser zoado por ser USUÁRIO RUIM.

threadclosed.jpg
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Então vamos à questão principal: por que o attentionwhorismo incomoda tanto?
E não estou falando apenas do provocado pelas mulheres, mas pelo homens também...
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Lili Persefone;9715087 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Pq acho que dentro de um misógino, tem uma loca querendo ser liberada.[/COLOR][/FONT]

Isso me lembra o esquema de homofóbicos serem gays enrustidos, que nunca fez o menor sentido.:lol
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Lili Persefone;9714910 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]
Mas sou alvo de preconceito porque sou mulher e portanto, att wh*re, entre outras coisas
[/COLOR][/FONT]

Te chamarem de att wh*re é puro exagero, o que muitas vezes acontece aqui. Tu é uma das poucas users que argumenta bem em qualquer tópico que entra.

Agora tens que concordar comigo que muito user devia parar com a babação só porque é mulher. Eu não quero que o Vale Tudo deixe as conversas e discussões saudáveis de lado pra uma centena de homens "secos" ficarem bajulando o blog que algumas garotas estão criando aqui.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
Quando quase não haviam mulheres no fórum, reclamavam... agora que apareceram e participam mais, reclamam também. Vá entender.
 
Topo Fundo