O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Facebook é currículo pra ter que ficar preenchendo informação????? XD

Ela é moça direita e avisou que já tem namorado. Eu hein, vocês fantasiam depois, leva fora e ficam aí com "raivinha".

Hilário!

Eu nunca pus status de nada no facebook. Nem quando casar vou por. To cagando.

ela escolheu preencher dizendo que está solteira

se o usuário não quiser ele não coloca nada, eu por exemplo não coloquei nada , aí quem ver não vai saber se voce tem ou não

mas quando vc escolhe preencher dizendo que é solteiro, você está dizendo pro mundo todo que é solteiro oras

e ela ficou vários dias falando comigo e não falou nada sobre isso


Bom, pelo menos ela foi bem sincera e clara no fora, tem mina que enrola com medo da reação do cara, de ficar magoado, brabo e tal ou vai falando cada vez menos até o cara se tocar ou sumir.
Pode ser também uma velha desculpa do ''tenho namorado".
Uma pena, mas bola pra frente.
não achei muito sincera não, ficou vários dias falando comigo sem mencionar nada de namorado, e optou por dizer que é solteira nas redes sociais...

sem falar da mãe dela sempre me incentivando a ir falar com ela, achei que tinha alguma coisa aí...
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Agora só pq uma mulher é simpática, educada, é obrigada a querer algo contigo e vias de fato?

Se não quiser é pra ser grossa e f**a-se a educação?

Tá amarrado!

Talvez tenha me exaltado no texto anterior, e eu fui muito burro também de tentar ficar forçando algo que claramente não iria acontecer.

Ela não era obrigada a gostar de mim, mas eu já tinha ficado com ela numa festa e ela sabia que eu estava interessado nela, acho que se ela não tinha mais interesse, poderia ter me dito, gosto que sejam sinceros e pra isso não precisa ser rude ou grosseiro.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Come a mãe dela e se torne um legítimo Motherfucker.

:ksafado:klolwtf
pior que antes dessa treta com a filha dela, eu juro que já pensei nisso , mas ela é casada, então sem chance, nunca vou fazer papel de amante...

mas ela é jovem ainda, vai fazer 40 anos no fim desse mês, tem essa filha de 21 e outra de 19 (que é bem gostosa também alias), pra mim qualquer uma das três tava bom :klol

e essa mãe já me elogiou várias vzs, já chegou até a soltar um "ah se eu fosse solteira..." pra mim :klol

acho que por isso ela me via como um cara legal pra ficar com a filha dela...... mas pelo visto a filha não teve a mesma opinião
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
ela escolheu preencher dizendo que está solteira

se o usuário não quiser ele não coloca nada, eu por exemplo não coloquei nada , aí quem ver não vai saber se voce tem ou não

mas quando vc escolhe preencher dizendo que é solteiro, você está dizendo pro mundo todo que é solteiro oras

e ela ficou vários dias falando comigo e não falou nada sobre isso


não achei muito sincera não, ficou vários dias falando comigo sem mencionar nada de namorado, e optou por dizer que é solteira nas redes sociais...

sem falar da mãe dela sempre me incentivando a ir falar com ela, achei que tinha alguma coisa aí...

Pode estar naquela fase que para efeitos praticos já é namoro, mas que não foi feito o pedido formal.
 


-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Às vezes acho que sou um m**** e que nunca vou chegar a lugar algum.

Não sou inteligente, não tenho importância para o mundo. Enfim, um inútil.

Minha namorada disse que isso é coisa da minha "cabeça". Que mesmo eu ganhando um prêmio nobel, eu me acharia um lixo.

Sei lá... tirei 10 numa prova, 9,1 em outra, fui aceito para estagiar e fui a cabeça do trabalho em grupo (organizei os temas, as falas e os esquemas). Nossa professora até elogiou nosso trabalho.

Mas, mesmo assim, isso não importa. Sou um m**** de qualquer jeito.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
xlxGvr8.jpg
Exactly!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.587
Pontos
709
quando comecei meu curso de eng de produção o fiz pq eng de computação não me interessava e o curso que eu queria (data science) não tinha aqui
ano que vem vou pro 3° ano de produção, só que incluíram no vestibular desse ano (pra iniciar ano que vem, claro) o curso de data science

agora estou em dúvida se termino o curso atual ou se largo e vou pra data science, que me renderia um ano a mais pra me formar

tenho até metade do mes que vem pra pensar nisso
definitivamente não vou fazer o vestibular se for pra não fazer o curso, então não vou fazer a prova pra pensar depois

apesar de eng de produção ter um mercado muito amplo, me parece que data science pode ser algo mais promissor

Univesp?
Se sim, o que acha no geral? Queria cursar o mesmo eixo que você.
pelo que entendi, agora todos fazem os 2 anos ciclo básico, aí você faz o 3° e sai como tecnólogo em Ti. Se continuar e fizer o 4°, sai bacharel em data Science. Se fizer o 5° sai engenheiro da computação.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Realmente não da para comentar nada na pasta politica fiz uma ironia sobre nosso presidente que falou uma coisa e depois fez outra já veio um cara me chamando de comuna sem me conhecer e ainda usando o velho argumento "e o PT?" Eu que não gosto nem de Bolsonaro nem de Lula ou mesmo qualquer outro politico. Tô fora.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Realmente não da para comentar nada na pasta politica fiz uma ironia sobre nosso presidente que falou uma coisa e depois fez outra já veio um cara me chamando de comuna sem me conhecer e ainda usando o velho argumento "e o PT?" Eu que não gosto nem de Bolsonaro nem de Lula ou mesmo qualquer outro politico. Tô fora.
Não entro na pasta política pelo bem da minha saúde mental...
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
ela escolheu preencher dizendo que está solteira

se o usuário não quiser ele não coloca nada, eu por exemplo não coloquei nada , aí quem ver não vai saber se voce tem ou não

mas quando vc escolhe preencher dizendo que é solteiro, você está dizendo pro mundo todo que é solteiro oras

e ela ficou vários dias falando comigo e não falou nada sobre isso


não achei muito sincera não, ficou vários dias falando comigo sem mencionar nada de namorado, e optou por dizer que é solteira nas redes sociais...

sem falar da mãe dela sempre me incentivando a ir falar com ela, achei que tinha alguma coisa aí...

Na real, Facebook não é Badoo ou Tinder pra você se apegar a "se ele preencheu" ou não.

Eu entendi que houveram fatores que pareciam que ela tava afim, e o fato da mãe dela insistir poderia aparentar que a mesma estava solteira.
Vai ver o meliante atual não passa tanta confiança para a mãe dela, e por isso ela vê em você alguém que a filha dela deveria investir. Tipo aquelas épicas de casamento arranjado.


Talvez tenha me exaltado no texto anterior, e eu fui muito burro também de tentar ficar forçando algo que claramente não iria acontecer.

Ela não era obrigada a gostar de mim, mas eu já tinha ficado com ela numa festa e ela sabia que eu estava interessado nela, acho que se ela não tinha mais interesse, poderia ter me dito, gosto que sejam sinceros e pra isso não precisa ser rude ou grosseiro.

E ela sabia MESMO que você estava interessado? As vezes pode não ter ficado claro pra ela, ou aquela velha premissa do "não vou ser sincera pra não magoar", ou ela achou que estava deixando claro pra ti que só daria amizade, sendo simpática e educada.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Na real, Facebook não é Badoo ou Tinder pra você se apegar a "se ele preencheu" ou não.

Eu entendi que houveram fatores que pareciam que ela tava afim, e o fato da mãe dela insistir poderia aparentar que a mesma estava solteira.
Vai ver o meliante atual não passa tanta confiança para a mãe dela, e por isso ela vê em você alguém que a filha dela deveria investir. Tipo aquelas épicas de casamento arranjado.




E ela sabia MESMO que você estava interessado? As vezes pode não ter ficado claro pra ela, ou aquela velha premissa do "não vou ser sincera pra não magoar", ou ela achou que estava deixando claro pra ti que só daria amizade, sendo simpática e educada.

Depois que nós ficamos eu mandei quase uma declaração pra ela de como tinha gostado dela, ela respondeu que eu era diferente (até hoje me pergunto como assim diferente) mas tinha gostado de mim também. Fora que eu mandava mensagem quase todo dia pra ela.

Problema que ela morava longe e por mensagem fica muito mais difícil saber qual a real intenção da pessoa.

Enfim, hoje tenho um encontro com outra garota, e essa agora eu sei que tá interessada em mim, pelo menos por enquanto.
 
D

Deleted member 219486

Depois que nós ficamos eu mandei quase uma declaração pra ela de como tinha gostado dela, ela respondeu que eu era diferente (até hoje me pergunto como assim diferente) mas tinha gostado de mim também. Fora que eu mandava mensagem quase todo dia pra ela.

Problema que ela morava longe e por mensagem fica muito mais difícil saber qual a real intenção da pessoa.

Enfim, hoje tenho um encontro com outra garota, e essa agora eu sei que tá interessada em mim, pelo menos por enquanto.

Evite se declarar, pelo que percebi é ilusório o romantismo direcionado, acho que até aqui no tópico elas disseram que curtem safados. A impressão que tenho é que elas preferem algo superficial por causa de poder pular para outro relacionamento mais rapidamente.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Depois que nós ficamos eu mandei quase uma declaração pra ela de como tinha gostado dela, ela respondeu que eu era diferente (até hoje me pergunto como assim diferente) mas tinha gostado de mim também. Fora que eu mandava mensagem quase todo dia pra ela.

Problema que ela morava longe e por mensagem fica muito mais difícil saber qual a real intenção da pessoa.

Enfim, hoje tenho um encontro com outra garota, e essa agora eu sei que tá interessada em mim, pelo menos por enquanto.

É engraçado como as pessoas reagem a declarações né?
Quer dizer, se eu não estou relativamente envolvida com a pessoa, eu travo com a declaração e depois vem aquele sentimento de querer sumir xD

Vá com calma, homem.
No caso, mensagem todo dia e declaração realmente assistam, o diferente é por parte disso.
 
  • Curtir
Reações: PSO
D

Deleted member 219486

É engraçado como as pessoas reagem a declarações né?
Quer dizer, se eu não estou relativamente envolvida com a pessoa, eu travo com a declaração e depois vem aquele sentimento de querer sumir xD

Vá com calma, homem.
No caso, mensagem todo dia e declaração realmente assistam, o diferente é por parte disso.

Declaração talvez faça sentido se for recíproca, se a mulher não se mostrar carinhosa e romântica é melhor esquecer.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se eu saio com uma guria e depois do primeiro encontro ela se declara, eu já acho muito emocionada, e bate uma pequena vontade de dar uma afastada

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Sextou...


Mais um dia de falhação

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Evite se declarar, pelo que percebi é ilusório o romantismo direcionado, acho que até aqui no tópico elas disseram que curtem safados. A impressão que tenho é que elas preferem algo superficial por causa de poder pular para outro relacionamento mais rapidamente.
Mas que opinião mais baseada em nada com esse "até aqui no tópico elas disseram que curtem safados". Isso foi uma brincadeira. E, mesmo que não fosse, isso não exclui a possibilidade de gostarmos de romantismo também. Eu, por exemplo, adoro. Sou bem estilo antigo que curte ganhar até CD's com músicas gravadas.
Cada pessoa é diferente, seja homem ou mulher, e tu não pode julgar todas por uma só, nem deve acreditar que "elas preferem algo superficial" se baseando numa brincadeira, num tópico da internet.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Sextou!

Hoje é dia de picanha com farofa no jantar, uma (ou mais) Heinekens, brincar de Jardim dos Dinossauros com a pequena, depois ver um ep da nossa série com a patroa (This is Us) e depois dar aquela copulada antes de roncar com gosto pq amanhã eu não acordo cedo.
 
D

Deleted member 219486

Mas que opinião mais baseada em nada com esse "até aqui no tópico elas disseram que curtem safados". Isso foi uma brincadeira. E, mesmo que não fosse, isso não exclui a possibilidade de gostarmos de romantismo também. Eu, por exemplo, adoro. Sou bem estilo antigo que curte ganhar até CD's com músicas gravadas.
Cada pessoa é diferente, seja homem ou mulher, e tu não pode julgar todas por uma só, nem deve acreditar que "elas preferem algo superficial" se baseando numa brincadeira, num tópico da internet.

Não leve opinião aos dois extremos, como disse comportamentos precisam ser recíprocos, se declarar dependendo da situação gera o resultado oposto.
Sobre ser safado é tem uma interpretação variada.
Infelizmente os relacionamentos são cada vez mais superficiais pela oferta que existe.
 
Topo Fundo