O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.726
Reações
94.270
Pontos
2.179
Esse ano está tendo esquenta do almoço de Natal.

Definições de bullying atualizadas com sucesso :kkk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Quais seus complexos de inferioridade? Duvido ser metade dos meus, vivo me comparando com os outros, só vejo qualidades neles e nada de bom em mim.

Viver a vida sozinho sem o amor de uma fêmea mas o fato de não ter vingado em nada na vida destruíu minha auto estima, as vezes sinto inveja e as pessoas percebem mas não é por mal, quem tem emprego bom, uma esposa/filhos e consegue progredir na vida, nunca vai entender, vão achar que você é uma pessoa ruim por sentir inveja deles mas é só sua mente frustrada lembrando que você é uma lixo. Devo ser bom em algo que não sei, queria descobrir e ser um pouco feliz nessa vida de comparações.

Me sinto mal por isso, uma vez uma prof da faculdade disse que eu era visualmente muito expressivo, como se eu falasse só com o corpo, acho que as pessoas conseguem disfarçar seus sentimentos e eu não.

Como eu disse meu complexo de inferioridade é por falta de experiência com mulheres e pouco ou nenhum traquejo social. Minha vida parece não ter sentido pq no fim das contas gira em torno da faculdade (a qual eu não estou gostando muito tbm).
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
como é ruim broxar, da vontade de sentar em posição fetal e começar a chorar feito uma criança de dois anos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
como é ruim broxar, da vontade de sentar em posição fetal e começar a chorar feito uma criança de dois anos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Uma das piores sensações que o homem pode sentir... Enfim, parece que o pau tem vida própria que te deixa na mão quando mais você precisa. E depois de uma broxada a tendência a ter a próxima é muito grande pois você já fica com ansiedade de desempenho.. Mas se não tiver problema orgânico e só for psicológico a Tadafila pode ser uma grande ajuda para recuperar sua autoconfiança!!

Ah, tente relaxar e deixar o remédio fazer efeito pois se estiver com muito nervoso a adrenalina anula o efetivo vasodilatador da tadalafila. E também tem que ter desejo, sem isso nada acontece!!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
a3RG9p7_460swp.webp


Minhas pretensões pra 2020.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Uma coisa que me impressionou por frequentar o forum, é ver esses relatos que a xereca das mulheres, é praticamente um bacalhau fedido que só, e que não tem condição assim.
A xereca não é cheirosa por natureza. Tem bactéria e fungos lá então ela é naturalmente fedida. A higiene melhora o cheiro. Agora tem homem que pega xerecas de procedência duvidosas de beira de estrada, muito rodadas, sem higiene, com muita pereba daí essas podem cheirar pior
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O dia que eu temia chegou.

Financeiramente falando, a água bateu na bunda. Tinha anos que isso não acontecia, mas a mudança de país fez isso.
Acho que isso vai me motivar a levar as coisas mais a sério. Tava precisando de um empurrãozinho. Tomara que isso sirva.

Será que agora eu tomo jeito e viro adulto pra valer? hauhauahuahuahuah

Enfim, minha participação no fórum provavelmente vai diminuir.
Interrompo muito o que estou fazendo pra entrar aqui. Inclusive agora.
Estou tentando me livrar dessas interrupções ao tirar o que faço nelas.
TDAH ainda me atrapalha muito.

É um desabafo, mas não é triste. É esperançoso. Muito.

Se der certo, diminuo aqui. Se eu mudar meu modus operandi pra evitar as distrações e tomar jeito na vida, aviso. Caso contrário, aceito um puxão de orelha se me virem no fórum. lol

Beijos na alma.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O dia que eu temia chegou.

Financeiramente falando, a água bateu na bunda. Tinha anos que isso não acontecia, mas a mudança de país fez isso.
Acho que isso vai me motivar a levar as coisas mais a sério. Tava precisando de um empurrãozinho. Tomara que isso sirva.

Será que agora eu tomo jeito e viro adulto pra valer? hauhauahuahuahuah

Enfim, minha participação no fórum provavelmente vai diminuir.
Interrompo muito o que estou fazendo pra entrar aqui. Inclusive agora.
Estou tentando me livrar dessas interrupções ao tirar o que faço nelas.
TDAH ainda me atrapalha muito.

É um desabafo, mas não é triste. É esperançoso. Muito.

Se der certo, diminuo aqui. Se eu mudar meu modus operandi pra evitar as distrações e tomar jeito na vida, aviso. Caso contrário, aceito um puxão de orelha se me virem no fórum. lol

Beijos na alma.

Se tem TDAH ritalina ajuda e é necessário.

E chega de ficar no forum vagabundeando, seu energúmeno lixoso, já deu né?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se tem TDAH ritalina ajuda e é necessário.

E chega de ficar no forum vagabundeando, seu energúmeno lixoso, já deu né?

Só entrei pq já acabei as tarefas do dia e pra te responder.

Já usei Ritalina por muitos anos. No fim foi horrível. Me sentia extremamente depressivo no final do dia e acabei largando.

Descobri Concerta e foi uma maravilha e não tive nenhum efeito colateral por um tempo.

O problema é que com o lance de esperar minha residência permanente sair e trabalho, fiquei ansioso demais. Nível tomar remédios. Dai o Metilfenidato me matava de ansiedade. Larguei mais uma vez.

Tem mais de ano que não tomo nada e vivo bem, pq durante o tratamento (remédio+terapia cognitivo comportamental) aprendi muitas maneiras de me educar.

Às vezes sinto que não é o bastante, mas vou levar até onde der sem voltar pro remédio (pelo menos enquanto o tratamento de ansiedade durar).

Fim. Fui (tô até deslogando daqui uahuahuhau).
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
poxa. Até hoje gosto de uma moça que eu achei que era a namoradinha perfeita pra mim, mas por falta de confiança acabei não dando em cima e cada um foi pro seu lado.
sinto uma dor gigante por até hoje não ter tirado ela da minha cabeça. Ela, por outro lado, mal deve lembrar meu nome.
Fui stalkeá-la e ela anda muito bem fazendo estágio em uma empresa grande e namorando um dos colegas de trabalho dela.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Alguém mais tem, ou passou a ter ansiedade depois de beber? Estou no meio de uma dessas crises, e é algo que começou só a uns meses atrás... é terrível.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Hoje eu tenho um trampo pela internet, mas estou estudando programação. A ideia é lá na frente conseguir emprego na área.
Vc é de TI né? Que acha disso? Me disseram que o norte da Itália é bem desenvolvido.
Mas de qualquer forma isso tudo demanda muito estudo por nossa parte. Mudar pro Canadá foram 5 anos de planejamento.

Foi mal, não abro o fórum de fds e não tinha visto seu post.

Sim, sou de TI, amo a Itália e vou pra lá todo ano passar férias, mas não sei se me vejo indo pra lá pra morar, principalmente pra trampar com programação. Teria que ser uma oferta muito boa, mas Itália não é lá um polo muito forte de TI então acho que as chances disso acontecer seriam muito baixas. Além disso pouca gente lá fala inglês então acho que as ofertas pra quem não fala italiano seriam mais difíceis ainda.
O norte é mais desenvolvido sim, mas eu acho que gosto mais do sul. Se for pra ir pro norte por questão de ser mais desenvolvido acho que faz mais sentido procurar ir pra região italiana da Suiça tipo Lugano e etc. Vai ter um padrão de vida mais alto dentro e fora do país. Além disso a Suiça, apesar de menor, deve ter mais vaga de TI que a Itália.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Alguém mais tem, ou passou a ter ansiedade depois de beber? Estou no meio de uma dessas crises, e é algo que começou só a uns meses atrás... é terrível.
Um amigo meu parou de beber permanentemente por causa disso. Ele começou a ter ataque de pânico depois de beber.


--

Fui em uma festa/evento no Sabádo e perdi meus óculos. Foda. Não tenho dinheiro para comprar outro e preciso deles para trabalhar.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Um amigo meu parou de beber permanentemente por causa disso. Ele começou a ter ataque de pânico depois de beber.


--

Fui em uma festa/evento no Sabádo e perdi meus óculos. Foda. Não tenho dinheiro para comprar outro e preciso deles para trabalhar.
Não chego a ter ataques verdadeiros, mas a sensação de que algo terrível está para acontecer, porque eu teria feito alguma bobagem bêbado é muito ruim. E eu sei que não fiz nada. Isso é reflexo de uma vez que bebi e fiz umas bobagens. Começou exatamente nesse dia. Sou daquele tipo de pessoa paranóica, e que se leva excessivamente a sério.

É, acho que a única alternativa mesmo é parar de beber. Muito bizarro, pois sempre bebi numa boa, e nada disso acontecia.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Que bobagens foram? Pode contar?
Não posso entrar em detalhes porque não confio muito no anonimato do meu user, pois eu usava essa conta no computador do trabalho. Não apago esse user porque adoro o nome Atlante.

Mas posso dizer que o caso envolveu abordar uma mulher que não deveria ser abordada. Foi mais constrangedor do que perigoso (tipo, não havia namorado ou marido na questão, pois ela era solteira), mas mesmo assim, acho melhor esquecer... Enfim, já fiz coisa pior, mas os ataques de ansiedade começaram aí.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Não posso entrar em detalhes porque não confio muito no anonimato do meu user, pois eu usava essa conta no computador do trabalho. Não apago esse user porque adoro o nome Atlante.

Mas posso dizer que o caso envolveu abordar uma mulher que não deveria ser abordada. Foi mais constrangedor do que perigoso (tipo, não havia namorado ou marido na questão, pois ela era solteira), mas mesmo assim, acho melhor esquecer... Enfim, já fiz coisa pior, mas os ataques de ansiedade começaram aí.

Tipo sua chefe né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Domingo fiz churrasco em casa, eu, a patroa e a criança. Segue foto da criança, hehehe.

608a9a9a1f6f74b805cca040d19f8ed4.jpg






Foi o primeiro, demorou para o fogo ficar bom e as primeiras carnes ficaram muito duras. Mas depois acertei! :)

O desabafo é que a patroa quer passar o Natal aqui em casa com o irmao e a cunhada, esta super empolgada, mas na real eu queria passar com meus amigos ou família. Mas tudo bem né..

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tipo sua chefe né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, posso fazer todo tipo de besteira, mas essa é uma que não acontecerá. Aliás, nem bebo em festas de empresa. Morro de medo de dar m**** e a reputação ir para o vinagre.

Muito embora conheça pessoas que já tenham feito isso, e tudo acabou o dito pelo não dito. Creio que vivo numa cultura mais permissiva do que na maioria dos estados.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Domingo fiz churrasco em casa, eu, a patroa e a criança. Segue foto da criança, hehehe.

608a9a9a1f6f74b805cca040d19f8ed4.jpg




Foi o primeiro, demorou para o fogo ficar bom e as primeiras carnes ficaram muito duras. Mas depois acertei! :)

O desabafo é que a patroa quer passar o Natal aqui em casa com o irmao e a cunhada, esta super empolgada, mas na real eu queria passar com meus amigos ou família. Mas tudo bem né..

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Compra um fogo mágico e vc não suja as mãos e o fogo pega rapidão. No mercado livre tem.
Qto carne dura eu TB tenho dificuldade. Acho que o corte define isso. Em regra deve-se cortar contra a fibra.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Foi mal, não abro o fórum de fds e não tinha visto seu post.

Sim, sou de TI, amo a Itália e vou pra lá todo ano passar férias, mas não sei se me vejo indo pra lá pra morar, principalmente pra trampar com programação. Teria que ser uma oferta muito boa, mas Itália não é lá um polo muito forte de TI então acho que as chances disso acontecer seriam muito baixas. Além disso pouca gente lá fala inglês então acho que as ofertas pra quem não fala italiano seriam mais difíceis ainda.
O norte é mais desenvolvido sim, mas eu acho que gosto mais do sul. Se for pra ir pro norte por questão de ser mais desenvolvido acho que faz mais sentido procurar ir pra região italiana da Suiça tipo Lugano e etc. Vai ter um padrão de vida mais alto dentro e fora do país. Além disso a Suiça, apesar de menor, deve ter mais vaga de TI que a Itália.

Tem gente que não se adapta à ritalina mesmo, mas tem outros medicamentos pra substituir, e acho que a última escolha seria os antidepressivos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
poxa. Até hoje gosto de uma moça que eu achei que era a namoradinha perfeita pra mim, mas por falta de confiança acabei não dando em cima e cada um foi pro seu lado.
sinto uma dor gigante por até hoje não ter tirado ela da minha cabeça. Ela, por outro lado, mal deve lembrar meu nome.
Fui stalkeá-la e ela anda muito bem fazendo estágio em uma empresa grande e namorando um dos colegas de trabalho dela.
Me peguei pensando algo parecido esses dias, de uma mina que eu conheci por volta de 2016, não comento com ninguém sobre, racionalmente não faz nenhum sentido alimentar isso, mas de vez em quando me bate o arrependimento, do que eu poderia ter feito de diferente, é a vida :klolz
 
Topo Fundo