O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Meu 360 acabou de morrer pela segunda vez, apesar dele estar aposentado, acho que dessa vez foi mesmo, já foi arrumado uma vez e agora outra?

Eu to triste pra krl, agora onde meus pais vão assistir gadoflix, e o pior que meu pai fez umas contas que nem devia que podia ter comprado uma smart tv


Foi um tal de erro E86
F
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Mãe tá com suspeita de trombose numa perna
Precisamos ir no hospital segunda pra ver melhor
Espero q não queiram internar :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Sem querer colocar pânico, mas fiquem em cima para resolver bem esse problema. Trombose é perigoso pra caramba, principalmente se algum coágulo se desprender e chegar ao pulmão. Dá a temida embolia pulmonar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Sem querer colocar pânico, mas fiquem em cima para resolver bem esse problema. Trombose é perigoso pra caramba, principalmente se algum coágulo se desprender e chegar ao pulmão. Dá a temida embolia pulmonar.
Já me assustaram bastante com isso
Ela teve trombose quando ficou internada uma vez nesse hospital anos atrás

Ela não pode ficar sozinha e sempre fica pior mentalmente em hospitais, e não tenho ninguém q possa ajudar a cuidar :kduvida

Ps esse fórum tá bugando os posts
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Já me assustaram bastante com isso
Ela teve trombose quando ficou internada uma vez nesse hospital anos atrás

Ela não pode ficar sozinha e sempre fica pior mentalmente em hospitais, e não tenho ninguém q possa ajudar a cuidar :kduvida

Ps esse fórum tá bugando os posts
Força aí e acompanha isso bem de perto.

Se sua mãe não for muito de perguntar coisas aos médicos faça você esse papel.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Acho broxante aquele povo que com meia hora de conversa você ja sabe basicamente o que esperar delas, não tem profundidade nenhuma.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ia sair de casa hoje, mas veio mó galera aqui em casa.

Mais uma semana sem nenhuma válvula de escape, espero não surtar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
bati o carro do vizinho.

não bati, foi uma leve trincada. O foda que to no estágio e não to trabalhando.

O raiva que deu. Cachaça filha da put*. Chorei de raiva, o preço é menos de 2 mil reais, uma merreca, mas porra. Nem em situações piores, eu bati o carro. E fui e bati o carro hoje, o raiva que deu. Chorei tanto que meu tio e o dono do carro falaram que não irão aceitar que eu pague. put* que dia de m****.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ouvindo o Jack Johnson pra passar a raiva. PQP!

O sentimento que causa quando vc bate o carro é de infelicidade e de pular na ponte. PQP
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Revoltado aqui com o aumento de preços. Tá tudo muito, muito caro. Queria muito comprar uma bike, me programei e agora chegou o momento de ir atrás.
Acreditam que a MESMA bicicleta que em março custava 800 reais agora está custando 1300? Não se trata somente da pandemia e aumento do dólar (até porque acredito que a loja tinha estoque), mas pela inundação de dinheiro que o governo está despejando na mão das pessoas. Inflação vai lá pro alto.

Me recuso a pagar preço abusivo. Só se fosse questão de urgência.
Vou pegar meu tênis e fazer caminhada mesmo. Sai mais barato. :kzangado
 
D

Deleted member 219486

Revoltado aqui com o aumento de preços. Tá tudo muito, muito caro. Queria muito comprar uma bike, me programei e agora chegou o momento de ir atrás.
Acreditam que a MESMA bicicleta que em março custava 800 reais agora está custando 1300? Não se trata somente da pandemia e aumento do dólar (até porque acredito que a loja tinha estoque), mas pela inundação de dinheiro que o governo está despejando na mão das pessoas. Inflação vai lá pro alto.

Me recuso a pagar preço abusivo. Só se fosse questão de urgência.
Vou pegar meu tênis e fazer caminhada mesmo. Sai mais barato. :kzangado

Pior é o preço da comida, um user falou do arroz e achei que tava maluco mas subiu bastante mesmo...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Problema nem é a bebida

Mas cara, bebeu? Longe da direção, seja moto, seja carro
Pior que não estava bebado. O raiva que deu na hora, bom, na hora fiquei bolado. Agora já era, na hora fiquei bolado, mas estou bem calmo quanto a isto. A real mesmo que to acostumado com carro que apita na hora de aproximar perto de algum objeto e acho que todos são iguais, principalmente o carro que eu bati, já que meu pai tem um modelo novo. Mas de boas.
Revoltado aqui com o aumento de preços. Tá tudo muito, muito caro. Queria muito comprar uma bike, me programei e agora chegou o momento de ir atrás.
Acreditam que a MESMA bicicleta que em março custava 800 reais agora está custando 1300? Não se trata somente da pandemia e aumento do dólar (até porque acredito que a loja tinha estoque), mas pela inundação de dinheiro que o governo está despejando na mão das pessoas. Inflação vai lá pro alto.

Me recuso a pagar preço abusivo. Só se fosse questão de urgência.
Vou pegar meu tênis e fazer caminhada mesmo. Sai mais barato. :kzangado

olx
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Domingo é tão depre
Ia comentar isso agora, final do domingo parece o pior dia de todos, extremamente depressivo, por isso quando é 11 e pouco já vou dormir, fico sem vontade até de ler qualquer coisa, só quero assistir coisas inúteis e pegar no sono.
Fora que acordar se bom humor na segunda feira= achar o melhor brinde no Kinder ovo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sou muito estranho entao, pq acho fim de domingo excelente. Pra mim domingo e segunda são os melhores dias da semana LOL!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Galera comentando da deprê de domingo... Eu acho que gosto tanto do meu trabalho e da minha rotina semanal, que não sinto essa deprê há alguns anos.

Se deus quiser vou continuar assim até o fim da vida.
Eu nem sei se é tanto por causa do trabalho visto que eu trabalho de domingo-domingo, claro que sábado e domingo trabalho bem menos que segunda-sexta, tmb é por isso obviamente, tmb pelo fato que antes do corona sempre saia de casa e fazia algo, agora alguns finais de semana me encontro com 4 ou 5 pessoas no máximo e era isso, é algo mais relacionado a termino de semana/início de uma nova, a tá todo mundo meio pra baixo tmb, a ter tido bastante tempo ocio no domingo e vc já ter feito suas atividades de lazer e no fim da noite tu não tá mais afim de nada, só de deitar e procrastinar assistindo coisas aleatórias no YouTube, não sei se é só comigo isso.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Nunca entendi esse depre do domingo de noite.
Galera comentando da deprê de domingo... Eu acho que gosto tanto do meu trabalho e da minha rotina semanal, que não sinto essa deprê há alguns anos.

Se deus quiser vou continuar assim até o fim da vida.
Eu tinha essa depre. E eu não gostava do meu trabalho na época, hoje curto o atual e nem tenho mais.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Parece que o problema que postei aqui semana passada nao era a mulher. Eu que nao estou bem, ando frustrado sem a faculdade, sem trabalho, sem grana e triste com a vida. Ai soma tudo isso com o nosso papo nao encaixar tao bem e temos a receita perfeita pra jogar sinuca com corda :klol


Hoje eu dormi mal, acordei bem triste e pra baixo. Fatura do cartao pra pagar mas sem receita desde fevereiro, comecei a ver minha grana sumindo, minha mae tb ta passando uns problemas financeiros, meu irmão pediu numero da minha antiga psicóloga essa semana...


Tomei um banho de 45 min e fiquei la refletindo sobre os problemas e tentando entender o que esta se passando comigo pra eu ter acordado tao pra baixo
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
Parece que o problema que postei aqui semana passada nao era a mulher. Eu que nao estou bem, ando frustrado sem a faculdade, sem trabalho, sem grana e triste com a vida. Ai soma tudo isso com o nosso papo nao encaixar tao bem e temos a receita perfeita pra jogar sinuca com corda :klol


Hoje eu dormi mal, acordei bem triste e pra baixo. Fatura do cartao pra pagar mas sem receita desde fevereiro, comecei a ver minha grana sumindo, minha mae tb ta passando uns problemas financeiros, meu irmão pediu numero da minha antiga psicóloga essa semana...


Tomei um banho de 45 min e fiquei la refletindo sobre os problemas e tentando entender o que esta se passando comigo pra eu ter acordado tao pra baixo

Isso tá sendo cada vez comum. Não à toa metade da população do Brasil(100 milhões) está recebendo o auxílio. Anos de atraso fizeram com que metade das pessoas fiquem sem perspectiva de vida.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Parece que o problema que postei aqui semana passada nao era a mulher. Eu que nao estou bem, ando frustrado sem a faculdade, sem trabalho, sem grana e triste com a vida. Ai soma tudo isso com o nosso papo nao encaixar tao bem e temos a receita perfeita pra jogar sinuca com corda :klol


Hoje eu dormi mal, acordei bem triste e pra baixo. Fatura do cartao pra pagar mas sem receita desde fevereiro, comecei a ver minha grana sumindo, minha mae tb ta passando uns problemas financeiros, meu irmão pediu numero da minha antiga psicóloga essa semana...


Tomei um banho de 45 min e fiquei la refletindo sobre os problemas e tentando entender o que esta se passando comigo pra eu ter acordado tao pra baixo

E porque com a outra tu mete normal ?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
estou me sentindo um velho.

Ontem eu em uma social quest.
Conto sobre a ultima vez que conversei pessoalmente com um br aleatório que não fosse amigo de longuissima data ou parente.
Que foi um dia que eu tava perto da estação de trem-balas de Yokohama (shin-yokohama), anoite, num frio da porra, eu querendo comprar café quente numa maquina e a maquina não aceitava a unica moeda de 100yen que eu tinha.
Ai começei a xingar a maquina de desgosto, pensando que a fabricante deveria ler mais Adam Smith. Então surge um br totalmente estranho, me ouve xingando em pt-br, vem puxar assunto comigo me chamando pra ir pra Roppongi com ele atrás "de primas".
Narro parcialmente como eu me livrei do cidadão estranho e depois adiciono ao final da pequena história que a minha meta era beber whisky até cair, e isso dava pra fazer em shin yokohama também.

a pessoa que escutava a minha história começa a ficar chocada. Não pelo de eu relatar eu estar de madrugada na rua e não ver tanto problemas conversar com estranhos. Ou pela parte que eu alegadamente dizer que minha meta era se alcoolizar. Mas pela parte de eu falar que tava xingando a maquina. O argumento da pessoa é que eu sou "praticamente um lorde, uma pessoa que parece sempre escolher bem as palavras, mesmo visualmente não parecendo", jamais imaginaria que eu falaria palavrões de forma avulsa assim.

Comecei a pensar retrospectivamente sobre a minha forma de conversar e passei a me sentir um velho. :klolz


Mas isso não faz vc ser velho, faz vc ser uma pessoa educada...

Lembre-se que tem velho sem noção e boçal aos montes...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Rapaz. Trabalho em frente a um monte de GPS e vi uma GP bem alta (1.84 no mínimo) com uma aparencia igual a dessa personagem aqui.

136824

Pior que ele é uma das minhas persionagens de anime preferidas. Na hora o tesômetro foi pra casa do cacete.
 
Topo Fundo