O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Eu tiro os olhos do tópico e tem confusão :klol


Bem, o fórum é público. Apesar de ser um tópico para desabafos qualquer um pode postar. A maioria posta para apoiar as pessoas ou aconselhar, mas estamos sujeitos à críticas também.

No caso das críticas eu acho que também devem ser colocadas com certo cuidado pois a reação pode ser desastrosa.

Espero que ninguém seja travado, eu prefiro que vocês se entendam.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
No caso das críticas eu acho que também devem ser colocadas com certo cuidado pois a reação pode ser desastrosa.
Pelo que percebi, não foi crítica, o cara quis trollar mesmo.

Longe de mim advogar pra alguém, mas sendo bem honesto: ela simplesmente fez um desabafo e o cara quis trollar.

Como venho de uma família onde tanto meu pai quanto minha mãe tinham desavenças com seus pais, eu entendo perfeitamente a situação da Katsura. Felizmente, nunca tive problemas com os meus.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu nem acho que a pessoa que critica tem que tomar cuidado com a forma que fala.
De qualquer maneira a pessoa criticada poderá achar ruim. Não tem escapatória.

A única ressalva é com relação à preocupação de ser mal visto na sociedade (no caso, o fórum), pq se preocupar com não irritar ou magoar a outra pessoa é em vão.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pelo que percebi, não foi crítica, o cara quis trollar mesmo.

Longe de mim advogar pra alguém, mas sendo bem honesto: ela simplesmente fez um desabafo e o cara quis trollar.

Como venho de uma família onde tanto meu pai quanto minha mãe tinham desavenças com seus pais, eu entendo perfeitamente a situação da Katsura. Felizmente, nunca tive problemas com os meus.

Não foi trolagem, apenas falei a verdade. Da mesma forma que o Danito aparece despejando as coisas e todos criticam, essa menina aparece da mesma forma, mas ela leva como desaforo, nunca faz uma autocrítica para perceber que pode estar errada. Aqui é um fórum, não havendo ofensas, pq não posso discordar da opinião do outro?
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Dick Sander é foda kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é isso.

Lembra que ela tretou com o Dr. Saber por uma bobagem em outro tópico? Da mesma forma ela se portou aqui. Ela não aceita nenhuma forma ser contrariada. Se for assim, pra que fica postando em fórum público? Usa um diário e guarde pra si.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pior que eu não sinto nenhuma dor não, mas na endoscopia que eu fiz o médico disse que não tinha nada demais.

Vou procurar fazer sim essa organização na minha vida, um rumo é bom pra poder ter.


Pior que eu não perco o apetite, o problema é que eu não consigo engolir direito, tem de ser bem aos pouquinhos e tem hora que mesmo assim desce com custo. Mas a fome eu tenho normalmente.

Eu sinceramente não tenho condições de fazer o que sugeriu, mas nessa sexta agora eu tenho consulta com o psiquiatra e vou explicar pra ele tudo certinho. Falar com ele que no dia a dia mesmo em momentos que eu me sentia bem eu estava ainda com dificuldades pra comer etc. Mas a medida que eu me preocupo eu pioro, logo a relação está clara que é devido ao psicológico mesmo. Ao menos isso.

Parabéns pela sua melhora e logo logo se Deus quiser vou estar aqui dizendo o mesmo.

Obrigado pelo apoio, galera.
Piá, pelas suas dificuldades de engolir pode ser acalásia. Sugiro você voltar no gastro e excluir essa possibilidade ou até mesmo refluxo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Tópico das lamúrias desceu bastante, deve ser bom sinal mas, infelizmente vou ter q dar um up nele para me lamentar um pouco. Se vcs pensam em fazer um curso superior na modalidade EAD pensando que será mais fácil, não se enganem pois não é. Sim, tem a questão da flexibilidade de horário e a comodidade de estudar em casa em qualquer horário mas é só, vc tem que fazer tudo sozinho, o conteúdo é extenso e não tem professor pra dar explicação, exceto as vídeo aulas mas estas são focadas na disciplinas e as dúvidas surgem. Tem prazos, as vezes curtos pra cumprir e vc tem que assimilar a grade inteira pois ainda tem o portfólio com prazo e as provas, meu Deus...vc tem q trabalhar, estudar e ajudar em casa, eu tô ferrado. Talvez meu QI seja bem abaixo da média, mas vou me esforçar o máximo que puder, são só 2 anos. Deus me ajude...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não sei se é bem um desabafo mas eu preciso comentar sobre meu lado emocional querendo falar mais alto quando ele não deve


Conheci uma mulher sensacional e estou deixando o emocional falar demais, não posso sufocar a pessoa pra não perder a oportunidade que estou tendo


Já estou indo até atrás das minhas gavetinhas pra não ficar carente se essa mulher sumir da minha vida. Pra cagar ainda mais ela saiu de um noivado agora, então mais do que nunca tenho que colocar minha cabeça no lugar pq sei como é se envolver com pessoas que acabaram de sair de relacionamento


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Tópico das lamúrias desceu bastante, deve ser bom sinal mas, infelizmente vou ter q dar um up nele para me lamentar um pouco. Se vcs pensam em fazer um curso superior na modalidade EAD pensando que será mais fácil, não se enganem pois não é. Sim, tem a questão da flexibilidade de horário e a comodidade de estudar em casa em qualquer horário mas é só, vc tem que fazer tudo sozinho, o conteúdo é extenso e não tem professor pra dar explicação, exceto as vídeo aulas mas estas são focadas na disciplinas e as dúvidas surgem. Tem prazos, as vezes curtos pra cumprir e vc tem que assimilar a grade inteira pois ainda tem o portfólio com prazo e as provas, meu Deus...vc tem q trabalhar, estudar e ajudar em casa, eu tô ferrado. Talvez meu QI seja bem abaixo da média, mas vou me esforçar o máximo que puder, são só 2 anos. Deus me ajude...


Sou burro pra caraleo, faça que nem eu, chega na ultima semana do mês e rusha a disciplina do mês em 3 dias kkk pra no fim na prova regimental você se sentir um jumento de burro e chutar na sorte, e assim eu caminho para o 3 semestre sem aprender porra nenhuma por que EAD não ensina bulufas de nada , só pra gerar diploma isso é fato.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Tópico das lamúrias desceu bastante, deve ser bom sinal mas, infelizmente vou ter q dar um up nele para me lamentar um pouco. Se vcs pensam em fazer um curso superior na modalidade EAD pensando que será mais fácil, não se enganem pois não é. Sim, tem a questão da flexibilidade de horário e a comodidade de estudar em casa em qualquer horário mas é só, vc tem que fazer tudo sozinho, o conteúdo é extenso e não tem professor pra dar explicação, exceto as vídeo aulas mas estas são focadas na disciplinas e as dúvidas surgem. Tem prazos, as vezes curtos pra cumprir e vc tem que assimilar a grade inteira pois ainda tem o portfólio com prazo e as provas, meu Deus...vc tem q trabalhar, estudar e ajudar em casa, eu tô ferrado. Talvez meu QI seja bem abaixo da média, mas vou me esforçar o máximo que puder, são só 2 anos. Deus me ajude...
Não é seu QI não. Realmente, é complicado. Por isso todo mundo sugere fazer quando se é novo. Menos responsabilidade e mais tempo disponível.

Força que tu consegue !
 

kinky

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
61
Pontos
33
Sou burro pra caraleo, faça que nem eu, chega na ultima semana do mês e rusha a disciplina do mês em 3 dias kkk pra no fim na prova regimental você se sentir um jumento de burro e chutar na sorte, e assim eu caminho para o 3 semestre sem aprender porra nenhuma por que EAD não ensina bulufas de nada , só pra gerar diploma isso é fato.

Fato!

Faço um EAD em ADS pela Estácio, tô no 2º semestre e até agora eu não aprendi NADA pela faculdade, tudo que eu aprendi foi por W3schools, MDN, Udemy, Freecodecamp, etc.. Não sei outras áreas mas em TI diploma = um pedaço de papel pra tu mostrar pra moça do RH caso ela pergunte :klol O gerente de projetos vai é olhar teu GitHub mesmo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tenho jogando Star Wars The Old Republic esses tempos
E como todo jogo da Bioware, tem o alinhamento e escolhas morais
Pela primeira vez fiz algo desejava a algum tempo, jogar como alguém "ruim" e fazer as escolhas de acordo

Acabou q me identifiquei mais com meu Sith dark side do q com os personagens bons q geralmente faço
E com isso comecei a questionar minha moral atual, vendo o quanto ela mudou desde minha adolescência
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Eu quero ser pai. De um casal pelo menos. Nem faria questão de viver com a mãe se eu ficasse com a guarda...
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Bom dia rapaziada !

EkJTcdyXkAEW0x6
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Defendo minha dissertação de mestrado amanhã à tarde! Wish me luck!

Um dos professores da banca me mandou whatsapp há umas 3 horas pedindo para receber DE NOVO o trabalho escrito...ou seja: não leu!

Perdoe a curiosidade, mas mestrado no que mesmo?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.022
Pontos
453
Me sinto desconfortável ao apreciar o prazer esmagador da solidão. Ao mesmo tempo em que me parece bom, não parece certo.


Eu quero ser pai. De um casal pelo menos. Nem faria questão de viver com a mãe se eu ficasse com a guarda...

É muito injusto que a mulher possa simplesmente fazer uma inseminação e realizar o sonho de ser mãe, enquanto que o homem tem que passar por muito mais etapas e mesmo assim correr o risco de ser afastado dos filhos por causa de um rompante no relacionamento.
 
Topo Fundo