O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Qual renda eu precisaria ter exatamente para morar sozinho em uma cidade pequena-média sendo solteiro? Só o básico, sem nenhum luxo muito custoso. Estava pensando em alugar uma casa em Araquari, a cidade está crescendo bastante. Quero sair de baixo da asa de meus pais, ser independente, ter privacidade, essas coisas.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Qual renda eu precisaria ter exatamente para morar sozinho em uma cidade pequena-média sendo solteiro? Só o básico, sem nenhum luxo muito custoso. Estava pensando em alugar uma casa em Araquari, a cidade está crescendo bastante. Quero sair de baixo da asa de meus pais, ser independente, ter privacidade, essas coisas.
Coloque mais mil, além do aluguel água e luz, acho que com isso deve ser o suficiente sem luxo e comendo sem fazer muito sacrifício se quiser apertar o cinto até dá um pouco mas acho que ai caíra muito a sua qualidade de vida, e se gastar muito com transporte põe nessa conta ai também.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Coloque mais mil, além do aluguel água e luz, acho que com isso deve ser o suficiente sem luxo e comendo sem fazer muito sacrifício se quiser apertar o cinto até dá um pouco mas acho que ai caíra muito a sua qualidade de vida, e se gastar muito com transporte põe nessa conta ai também.
Eu dei uma pesquisada nos imóveis da região, botei os valores no papel e...melhor continuar sendo dependente :kjoinha
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu dei uma pesquisada nos imóveis da região, botei os valores no papel e...melhor continuar sendo dependente :kjoinha
To ligado, é amigo aluguel tá coisa de louco em todo lugar, eu consegui minha "independência", com muitos aspas pq tô patinando financeiramente pra caramba, só pq consegui economizar e quitar uma casa própria, pq se fosse pagar aluguel minha renda mensal não daria pra nada, qualquer barraco caindo aos pedaços seja onde moro ou onde eu morava era 500, 600 reais, casas boas passavam de mil. Muitas pessoas cobram independência dos jovens mas esquecem do custo de vida complicadíssimo que estamos vivendo...tá foda
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Qual renda eu precisaria ter exatamente para morar sozinho em uma cidade pequena-média sendo solteiro? Só o básico, sem nenhum luxo muito custoso. Estava pensando em alugar uma casa em Araquari, a cidade está crescendo bastante. Quero sair de baixo da asa de meus pais, ser independente, ter privacidade, essas coisas.
Aluguel tá impraticável aqui. Mesmo sendo no interior, os aluguéis ficam em torno de R$ 700 ~ R$ 1000 facilmente.
Eu te indico a aguentar o máximo que puder morando com seus pais e ir juntando a grana, quando atingir uma quantia legal tente buscar algum financiamento para poder adquirir sua casa própria.

Eu tenho vontade de morar só, tô cansado de quererem me controlar, mas com o meu salário não rola. Atualmente vou tentar juntar mais R$ 50k pra dar de entrada em alguma casa aqui na região, foda que com o meu salário vai demorar muito :facepalm:ksnif. Mas acho que até meus 25 anos darei entrada na minha casa própria :viraolho
 


dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
To ligado, é amigo aluguel tá coisa de louco em todo lugar, eu consegui minha "independência", com muitos aspas pq tô patinando financeiramente pra caramba, só pq consegui economizar e quitar uma casa própria, pq se fosse pagar aluguel minha renda mensal não daria pra nada, qualquer barraco caindo aos pedaços seja onde moro ou onde eu morava era 500, 600 reais, casas boas passavam de mil. Muitas pessoas cobram independência dos jovens mas esquecem do custo de vida complicadíssimo que estamos vivendo...tá foda
Principalmente no cenário atual onde são poucos cargos que pagam acima de R$ 1k. Atualmente é inviável, pra muitos jovens, conseguir morar só. Aqui no interior, digo por experiência própria, R$3k não é suficiente pra pagar aluguel e pra ter uma vida muito confortável.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Me ferrei, fui logar no Mercado Livre e ai pede pra mandar sms para um celular que nem tenho mais. Fora isso só vi a opção de mandar foto de sua RG. Só que eu não confio em ficar mandando foto dos meus documentos
 

CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
45 anos na cara.
Ajudando a todos desde sempre.
De repente descobri, que na verdade estava cercado de falsos e sanguessugas.

Trabalho,estudo,não me envolvo com criminosos e cuido da minha família(mãe) , o resto é parente, não tenho obrigatoriedade moral nem legal.

Vendi minha propriedade rural e voltei esta semana para o grande moedor de carne humana chamado centro urbano vulgo cidade.

A mim basta meu caminhão e minha kitnet.O resto deixei aplicado em nome da minha velha.

Podem dar pedradas ,só um relato mesmo.um breve relato.

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.874
Reações
94.880
Pontos
2.179
Gosto de chegar cedo no trabalho pois pego estacionamento fácil ,consigo ler meus livros e vejo as gatinhas das outras empresas.

Pois bem, um dia desses estava eu na recepção lendo meu livrinho e surge um cidadão tentando entrar. O trouxa do DK, logo pensou, óbvio que é alguém que esqueceu a chave. Eu mesmo vivo esquecendo. Deixei ele entrar no prédio.

Só que não era alguém do prédio. Foram investigar nas câmeras como o indivíduo entrou e lá estava eu comentendo o "crime"

Gente boazinha só se fode.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara, tu tá errado não, no meu caso eu só trocaria o caminhão por um "motorhome" e a kitnet por uma casa com pelo menos um quintãozinho para ter uma pequena oficina de madeiras, ferro etc, mas se pra vc isso basta isso tá mais que certo viver assim...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Gosto de chegar cedo no trabalho pois pego estacionamento fácil ,consigo ler meus livros e vejo as gatinhas das outras empresas.

Pois bem, um dia desses estava eu na recepção lendo meu livrinho e surge um cidadão tentando entrar. O trouxa do DK, logo pensou, óbvio que é alguém que esqueceu a chave. Eu mesmo vivo esquecendo. Deixei ele entrar no prédio.

Só que não era alguém do prédio. Foram investigar nas câmeras como o indivíduo entrou e lá estava eu comentendo o "crime"

Gente boazinha só se fode.
Caramba mano, mas o cara fez ou roubou alguma coisa no prédio?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.874
Reações
94.880
Pontos
2.179
Ué que bagulho estranho o cara entrou só pra dar um rolê? Ah então se não rolou nada relaxa velho.

Tem duas empresas que ainda não voltaram da quarentena. Eu pensei que era uma pessoa dessas empresas que veio buscar alguma coisa.

De qualquer forma, eu eu tivesse perguntando alguma coisa, ele teria dado uma resposta válida e teria entrado. Bastava dizer que tinha entrevista numa empresa qualquer la de dentro. Duvido que a proprio funcionario da recepção não teria deixado entrar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tem duas empresas que ainda não voltaram da quarentena. Eu pensei que era uma pessoa dessas empresas que veio buscar alguma coisa.

De qualquer forma, eu eu tivesse perguntando alguma coisa, ele teria dado uma resposta válida e teria entrado. Bastava dizer que tinha entrevista numa empresa qualquer la de dentro. Duvido que a proprio funcionario da recepção não teria deixado entrar.
Sim com ctz, acho que a maioria teria aberto também, faz parte...
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.055
Pontos
418
Eu as vezes também sinto essa carência mas é passageira, tento ser o máximo simpático possível com as pessoas mas prefiro ficar na minha sem puxar papo
Eu as vezes também sinto essa carência mas é passageira, tento ser o máximo simpático possível com as pessoas mas prefiro ficar na minha sem puxar papo
até a pouco só tinha um casal de amigos, herança da faculdade que concluí ainda em 2012. agora não tenho UM amiguinho rs... tenho as coisas com meu pai, jogamos tênis juntos e bebemos uma cerveja de vez em quando, mas é só.. estou casado e minha esposa é ótima companhia, mas falta gente pra falar m****, futebol, games e beber cerveja no posto
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Fala Galera!

Nesse meio tempo, desde o inicio do ano até agora, aconteceu muita m****, segue:

- Fui bloqueado durante uns 20 dias da OS sem saber o real motivo, aqui o pessoal se ofende fácil demais;

- Viajei com meu filho sem avisar a da ex no final do ano;

- Ameaçou fazer B.O. e o c***lho a quatro, sei que errei, mas o moleque curtiu pra caramba e eu tambem, então f**a-se;

- Pra me intimidar pediu aumento de 30% da "pensão" que pago pra ela, pago sem ordem judicial, pois, dou R$ 1.500,00 pra ela por mês e pago todas as despesas, como educação, vestuário e saúde do meu filho. Foi um acordo que eu fiz para evitar judicialização do divórcio e ter que dividir meu patrimonio, no qual, o prejuizo seria bem maior.

- Peguei Covid, nao sei onde e nem como, deve ter sido na viagem mesmo, fiquei com o c* na mão durante 10 dias, minha mente me fez sofrer mais do que as consequencias da doença em si, refiz todos os exames e testes e não fiquei com nenhuma sequela;

- Durante a recuperação, tive algumas recaídas com a ex (SIM, SOU TROUXA), e ela agora quer voltar e ta querendo restituir a família, já que ela é enfermeira (@ROLGENIO TAMBÉM É? RS) e cuidou bem de mim, se preocupou mesmo, ficou o tempo todo ao meu dispor (rs).

Não sei se isso foi bom, mas vamos ver o desenrolar...
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Odeio essa necessidade humana de ser sociável
Precisar de amigos, gente pra conversar e interagir
:ksnif

Eu também não gosto e não me socializo. Mal, mal minha mae, a ex, meu filho e algumas pessoas, que converso o mínimo possível.

No mais, voces aqui da OS, devem saber, pelo pouco tempo que posto, mais da minha vida do que muitos familiares e colegas de trabalho.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.178
Reações
42.098
Pontos
1.003
Sai da faculgado, fui na mesma lanchonete e a moça que conversei a um tempo atras estava la e ficamos papeando, comi e quando fui pegar um sorvetin, risquei um pedaço do meu holerite de julho do ano passado e passei meu telefone pra ela, e ela curtiu eu acho, o mais ironico que eu nao sei de onde tirei coragem pra fazer isso, parece que uma persona incorporou e fez isso, por que eu nao tenho coragem sei la, estranho.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Oi lindos como vcs estão?
Carente
Quer ser minha amiga Pichu
Fala Galera!

Nesse meio tempo, desde o inicio do ano até agora, aconteceu muita m****, segue:

- Fui bloqueado durante uns 20 dias da OS sem saber o real motivo, aqui o pessoal se ofende fácil demais;

- Viajei com meu filho sem avisar a da ex no final do ano;

- Ameaçou fazer B.O. e o c*lho a quatro, sei que errei, mas o moleque curtiu pra caramba e eu tambem, então fa-se;

- Pra me intimidar pediu aumento de 30% da "pensão" que pago pra ela, pago sem ordem judicial, pois, dou R$ 1.500,00 pra ela por mês e pago todas as despesas, como educação, vestuário e saúde do meu filho. Foi um acordo que eu fiz para evitar judicialização do divórcio e ter que dividir meu patrimonio, no qual, o prejuizo seria bem maior.

- Peguei Covid, nao sei onde e nem como, deve ter sido na viagem mesmo, fiquei com o c* na mão durante 10 dias, minha mente me fez sofrer mais do que as consequencias da doença em si, refiz todos os exames e testes e não fiquei com nenhuma sequela;

- Durante a recuperação, tive algumas recaídas com a ex (SIM, SOU TROUXA), e ela agora quer voltar e ta querendo restituir a família, já que ela é enfermeira (@ROLGENIO TAMBÉM É? RS) e cuidou bem de mim, se preocupou mesmo, ficou o tempo todo ao meu dispor (rs).

Não sei se isso foi bom, mas vamos ver o desenrolar...
Q montanha russa essa relação com tua Ex
Em menos de 1 mês foi de querer te matar pra "eu te amo, vamos voltar"
 
Topo Fundo