O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.357
Pontos
703
Como vc mesmo disse, temos nosso próprio jeito para aprender. E essa é mais uma coisa que quero aprender, que é falar inglês. Pode dizer qual foi o método que vc utilizou?
desde meus 10 anos, lendo em inglês e traduzindo na raça, depois ouvindo muita musica, e assistindo filmes legendados. tinha uns amigos de época que falavamos em inglês.

depois conheci 2 professoras e um professor. uma delas era gostosa e percebia meu interesse em aprender e teve uma vez que ela falou que era doida pra me conhecer melhor ( eu não entendi direito pois era lerdo= too slow for understand her feelings. ). mas valeu a pena.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Nossa, você está sozinho? Ninguém próximo pode lhe ajudar?
Pra faltar comida é porque a situação tá bem feia. :kcry
putz cara onde vc mora? o que aconteceu?
tá tudo sob controle galera, valeu por perguntar. foi só desorganização minha mesmo(cervejada com a galera e uma ou outra extravagância), mas nada tão sério, amanhã a situação já tá resolvida. e eu já tenho costume de passar mais tempo sem comer do que o normal, então tenho uma certa resistência. mas que a sensação é uma b*sta, é :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
tá tudo sob controle galera, valeu por perguntar. foi só desorganização minha mesmo(cervejada com a galera e uma ou outra extravagância), mas nada tão sério, amanhã a situação já tá resolvida. e eu já tenho costume de passar mais tempo sem comer do que o normal, então tenho uma certa resistência. mas que a sensação é uma b*sta, é :klol

Oloco. Que sistema diferente... :klolz
Se organize mais. Ficar muitas horas sem comer pode afetar não só sua saúde (principalmente o estômago), mas suas funções cognitivas.
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Fui assar uma carne na churrasqueira elétrica pro almoço e tomei um choque legal, o braço ficou até meio dormente na hora. Estou pensando seriamente em jogar ela fora (já tem uns 5+ anos de uso) e comprar uma pequena à carvão msm.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fui assar uma carne na churrasqueira elétrica pro almoço e tomei um choque legal, o braço ficou até meio dormente na hora. Estou pensando seriamente em jogar ela fora (já tem uns 5+ anos de uso) e comprar uma pequena à carvão msm.

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Carência é foda :ksnif

E não tô procurando um namoradinho (a) antes q venham com piadas
Faça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama

O cara/mina que faz isso, não quer pensar em mais nada, nem em bct/paul, nem em carinho de terceiros

Sério, tô há umas 4hrs nessa, vi nem o tempo passar. Coisa boa

EDIT: 4hrs de jogo e acabei de chegar na Kakariko Village, coisa que se rushasse levaria nem meia hr hahahahaha. Esse jogo é foda
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Faça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama

O cara/mina que faz isso, não quer pensar em mais nada, nem em bct/paul, nem em carinho de terceiros

Sério, tô há umas 4hrs nessa, vi nem o tempo passar. Coisa boa

EDIT: 4hrs de jogo e acabei de chegar na Kakariko Village, coisa que se rushasse levaria nem meia hr hahahahaha. Esse jogo é foda
Emulador de switch precisa evoluir mais rápido

Console tá muito caro pra comprar :ksnif
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Faça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama

O cara/mina que faz isso, não quer pensar em mais nada, nem em bct/paul, nem em carinho de terceiros

Sério, tô há umas 4hrs nessa, vi nem o tempo passar. Coisa boa

EDIT: 4hrs de jogo e acabei de chegar na Kakariko Village, coisa que se rushasse levaria nem meia hr hahahahaha. Esse jogo é foda
Sei não, a bad ta forte aqui, mesmo com Zeldinha e todos os outros jogos de Switch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Faça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama

O cara/mina que faz isso, não quer pensar em mais nada, nem em bct/paul, nem em carinho de terceiros

Sério, tô há umas 4hrs nessa, vi nem o tempo passar. Coisa boa

EDIT: 4hrs de jogo e acabei de chegar na Kakariko Village, coisa que se rushasse levaria nem meia hr hahahahaha. Esse jogo é foda
Graças a ficar lendo o tópico do switch que tava falando da majora mask tô a um tempo aqui curtindo ele no 3ds, confesso que nunca zerei porém agora vai kkkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Emulador de switch precisa evoluir mais rápido

Console tá muito caro pra comprar :ksnif
Tô jogando no emulador de WiiU. Os gráficos ficam incríveis, parece outro jogo

Zerei ele no Switch. A diferença é absurda, parece um remaster

Graças a ficar lendo o tópico do switch que tava falando da majora mask tô a um tempo aqui curtindo ele no 3ds, confesso que nunca zerei porém agora vai kkkkk
O Majoras é o único que não tive paciência de jogar. Na época que era moleque, o lance da lua me assustava, nunca gostei de jogar nada rushado hahahahaha

Sei não, a bad ta forte aqui, mesmo com Zeldinha e todos os outros jogos de Switch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Então o negócio tá brabo mesmo, mano

Não tem como não mergulhar no Zeldinha e sorrir igual criança jogando
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Pô, sacanagem...
Tava uma semana sem beber, quando percebi, já tinha feito um pedido no ifood de uma garrafa de saquê.

Bom, pelo menos foi só uma, só vai me fazer escutar Wasting Love, The Unforgiven e Forever repetidamente.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Carência é foda :ksnif

E não tô procurando um namoradinho (a) antes q venham com piadas
Coincidentemente hoje também acabou batendo aqui, mas acabei abrindo a stream e passou.

Mas é bom não procurar ativamente, assim você evita de cair em roubadas pra saciar sentimentos

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Fui assar uma carne na churrasqueira elétrica pro almoço e tomei um choque legal, o braço ficou até meio dormente na hora. Estou pensando seriamente em jogar ela fora (já tem uns 5+ anos de uso) e comprar uma pequena à carvão msm.
Não usamos mais churrasqueira elétrica aqui em casa faz tempo, isso é um perigo a ultima saiu um monte de faísca que quase queimou tudo, tivemos que desligar a chave. Agora usamos uma churrasqueirinha gengiskan ele vem com uma grelha para grelhar as carnes e com uma chapa que da para fritar bisteca, depois que ela esquenta não usa muito carvão, só tem que esperar fazer brasa para não deixar gosto de fumaça na carne.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hambúrguer que presta ? Amigo... Tá indo nos lugares errados....

Sushi não curto.

Quero um "juicy", mano. Só acho hambúrguer fino empilhado aqui. Sei que deve ter, mas não achei algum bom ainda. Aliás, carne vermelha aqui é bem difícil.
Quero nível lifebox:

Há uns meses vi que o Aquaman tava aqui e foi numa hamburgueria que pareceu nesse estilo. Quero ir lá ainda depois dessa bagunça.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
No Br tá começando a ter mesmo. Mas isso é invenção de americano*. Nem tinha avocado no Japão xD

*O sushi Br cheio de cream cheese delícia tbm não é original
O marido da minha prima é descendente de japonês, ele trabalhou um tempão no Japão. Ele fala que a comida lá é ruim, não tem tempero algum não tem nada parecido com a comida japa feita aqui, segundo ele as comidas adaptadas aqui são deliciosas e nós não conseguiríamos comer logo de primeira a comida de lá, ele disse que vai um tempão para adaptar o paladar, e ironicamente ele disse que no Japão ele sentia falta da comida japonesa abrasileirada.

Agora essa modinha de avocado é coisa de riquinho leite com pera, essa fruta é nada mais que um abacate gourmet e só é moda pq custa uma facada se fosse barato igual abacate normal ninguém queria. Até minha cidade que é uma porcaria no meio do mato, já tem o tal do avocado, a cidade só tem um mercado grande que tem vez que não tem nem Neston e sorvete kibon, mas o tal do avocado nunca falta na prateleira de frutas, só não me pergunte da onde eles compram isso.
 
Ultima Edição:

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Porra, passei a noite acordado aqui, bebi saquê e cerveja e agora vou pro boteco beber o que tiver e ficar com os cachaceiros fazendo um "compliance"....kkkkk

Pelo menos uma me livra de ficar andando charopado por aí e não ser roubado.:khuebr

Beijunda, gente.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??

Kd as menina @rizabr @Katsura_chan @Bisnaga Louca @geist

Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem

Ajuda aí
Já tive cabelo grande quando tinha 18-20 anos, o meu é liso se deixasse ele soltou dava para fazer cosplay de filme de índio ou ser chamado de "gostosa" por caras desavisados em redes sociais, vai se preparando que pra ficar legal, seja liso, encaracolado o que for você vai ter que cuidar bem do bichinho coisa que homem em geral não tá acostumado a fazer, as vezes vai gastar até uma graninha nisso, mas se curte o visual mete bronca...qualquer coisa é só passar a zero e recomeçar...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??

Kd as menina @rizabr @Katsura_chan @Bisnaga Louca @geist

Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem

Ajuda aí

Esquece. Só serve pra 3 coisas:

  • Dar trabalho
  • Gastar dinheiro
  • Parecer guei

Toda vez que me olho no espelho com esse cabelo grande não me deixo de me surpreender com minha cara de b*ch*.
Encaracolado ainda... meua migo...

29cb51b4718e7b278d666c97b0841821.jpg
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??

Kd as menina @rizabr @Katsura_chan @Bisnaga Louca @geist

Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem

Ajuda aí
Me empresta os encaracolados aí
Sempre tive liso :ksnif

E se quiser cuidar do cabelo realmente vai uma grana
As meninas no mercado q fui semana passada tavam comentando de um tratamento lá, 300 reais :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Me empresta os encaracolados aí
Sempre tive liso :ksnif

E se quiser cuidar do cabelo realmente vai uma grana
As meninas no mercado q fui semana passada tavam comentando de um tratamento lá, 300 reais :klol
sou homem pow

qualquer shampoo basta :klol


1529075046253.jpg




Mas sem piada, vou ver ainda, nao vou gastar muito nao, jogo e comida é mais importante
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ainda bem que hj é opcional eu trabalhar. Na rede curtindo o dia..

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Que sorte. Minha empresa liberou a galera mas tô trabalhando por estar num projeto com prazo apertado.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??

Kd as menina @rizabr @Katsura_chan @Bisnaga Louca @geist

Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem

Ajuda aí
Você é homem cara, raspa na um e já era, zero dinheiro e zero preocupações
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Acabei de voltar do barbeiro também, ia fazer algo diferente mas sei lá, ia ficar meio tola KKKK

Meti a 2 básica mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo