O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Pra onde eu olho, é corona. É dentro de casa, é na tv, na internet.

m**** de sensação de impotência, sem poder construir nada pra minha vida, sem poder sair e conversar com as pessoas, só acordando e dormindo, esperando o dia que as coisas possam voltar ao normal.

Sufocado já e eu tenho medo de ter alguma consequência a longo prazo, pois não passa um dia sem que eu remoa alguma coisa na minha mente.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Pra onde eu olho, é corona. É dentro de casa, é na tv, na internet.

m**** de sensação de impotência, sem poder construir nada pra minha vida, sem poder sair e conversar com as pessoas, só acordando e dormindo, esperando o dia que as coisas possam voltar ao normal.

Sufocado já e eu tenho medo de ter alguma consequência a longo prazo, pois não passa um dia sem que eu remoa alguma coisa na minha mente.

Tô com a mesma sensação cara. É foda, mas a única que nos resta é tentar fazer a nossa parte, nos cuidarmos tanto com relação ao covid quanto com a saúde mental e torcer pra que essa crise passe logo.
 
  • Triste
Reações: RTX

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Amanha vai fazer 1 semana que eu tomei a segunda dose, e hoje to meio estranho sei lá kkkkkkk

pqp
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
O Covid levou mais uma pessoa querida minha.

26 anos caras

Dói demais perder as pessoas assim. Nem um funeral digno tivemos condições de fornecer.

Saber que ela morreu naquele hospital, longe de qualquer familiar ou amigo. Tô malzão aqui
meus pêsames bro. que Deus a guarde e proteja sua família.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jovens, entrou essa mina na minha cademinha que é só o filé, tô APAExonado mesmo, mas preciso de vossas ajudas: Como chego e digo que quero chupar o cu dela até ela ter uma síncope? É que eu não queria parecer nenhum daqueles caras esquisitões ou tarados, saca? Alguma idéia?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
uma amiga minha perdeu o cunhado, ta dificil.

Deus ajude as pessoas que queremos bem e nos ajude.

Eu trabalho e moro perto do trabalho mas as vezes fico apreensivo.

Na minha rua do ano passado pra cá morreram 15 de Covid

Deus nos proteja
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Achei que só fosse eu que me sentia dessa forma. Já desisti de muita coisa na vida e sempre teve energia para recomeçar porque sempre me batia alguma inspiração. Quando estava deprimido ia em algum local público sozinho e ficava olhando as pessoas. Eu não sei se sou sensitivo ou coisa do tipo... todo canto que vou não sinto paz alguma. As energias são ruins 24/7.

Eu não conseguiria me matar. Já desejei morrer desde novo e tive minhas primeiras crises existenciais aos 14 anos de idade. Até mesmo quando tinha 8 - 9 anos já me sentia bem abalado pela realidade da vida. Cheguei a pedir em oração pela morte. Sou de formação católica, mas atualmente não acredito em nada.

É diferente desejar a morte. Nunca tive uma tentativa de suicídio, mas rolou atitudes autodestrutivas ao longo dos anos. Estou bem por sorte. Por mais que minha vida esteja indo por ladeira abaixo, eu não consigo me imaginar morrendo por ação própria.

Experimente começar a fazer algum trabalho mais braçal, como pintar, capinar, encerar carro etc. Pode começar auxiliando alguém que vá lhe passando as manhas do negócio.

Não estou te sacaneando.
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Outra coisa que me deixava menos ansioso e com mais disposição era viajar e fazer academia. Tentei viajar e não tá num ritmo legal para fazer isso. Academia não posso fazer.

Vou seguir a dica do trabalho braçal e manual. É uma boa forma de relaxar... qualquer serviço braçal me dá um ânimo maior e aumenta meu fôlego e resistência - não é brincadeira.

Faz milênios que ninguém passa cera em carro na minha casa. Só água e detergente mesmo. Vou lavar amanhã.

Boa opção.

Faça uma limpeza bem feita e minuciosa, com atenção a cada etapa, procurando fazer com esmero. Ao final terá uma sensação de satisfação e de utilidade. Coloque o carro no sol, fique sem camiseta e pegue a luz solar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Experimente começar a fazer algum trabalho mais braçal, como pintar, capinar, encerar carro etc. Pode começar auxiliando alguém que vá lhe passando as manhas do negócio.

Não estou te sacaneando.

Vc me lembrou que preciso lavar meu carro, talvez faça ate o final dessa semana rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pô, tentaram me assaltar agora a noite (19 e 30) e fiquei meio pá, é um lugar que passo sempre correndo, eram dois bem amadores de bike e eu estava só com relógio de corrida, já tinha reparado que eles não tinham nada eu só corri pra uma área mais movimentada! Apesar de já ter passado lá centenas de vezes, frequentemente de madrugada agora acho que vou ficar meio cabrero de passar :/ já ta foda sair de casa nessa pandemia e agora me acontece isso
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
O Covid levou mais uma pessoa querida minha.

26 anos caras

Dói demais perder as pessoas assim. Nem um funeral digno tivemos condições de fornecer.

Saber que ela morreu naquele hospital, longe de qualquer familiar ou amigo. Tô malzão aqui

porra 26 anos é foda. Força
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Tenho 32 anos e tô afim de aprender violão, quão difícil é essa joça?
O nível básico é tranquilo. Aprender cifras, tocar músicas, etc.

Até o nível intermediário já vai um pouco mais de trabalho. Aprender teoria musical, intervalos, escalas, harmonias, etc.

Você não especificou o tipo de violão, tipo popular ou clássico. Supondo que seja pra tocar uns rocks acústicos é tranquilo.

Um módulo básico de qualquer escola de música já resolve a tua vida. Até um YouTube da vida se você for bem autodidata.

Instrumento difícil seria piano. Violão não é tão complicado.

Se você gosta vale a pena investir. Idade não tem muito a ver pro que você quer, que é mais um hobby.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Pô, tentaram me assaltar agora a noite (19 e 30) e fiquei meio pá, é um lugar que passo sempre correndo, eram dois bem amadores de bike e eu estava só com relógio de corrida, já tinha reparado que eles não tinham nada eu só corri pra uma área mais movimentada! Apesar de já ter passado lá centenas de vezes, frequentemente de madrugada agora acho que vou ficar meio cabrero de passar :/ já ta foda sair de casa nessa pandemia e agora me acontece isso

Pelo menos foi no teu lugar de corrida, tu já tava no pique. E correr de madrugada no huezil? Corajoso hein? Encare como um sinal pra evitar algo pior no futuro. Esse horário não eh nada recomendável, mesmo que o lugar tenha histórico de tranquilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Amanha vai fazer 1 semana que eu tomei a segunda dose, e hoje to meio estranho sei lá kkkkkkk

pqp
Já tem quase 1 mês que tomei a segunda dose. Até 2 dias vc pode ter algo como uma leve dor de cabeça. Vai de cada um. Depois já era e nem lembra mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Estou indo dormir agora só... quase 2:30 da manhã, por pura incompetência minha. E muita, mas muita procrastinação. Tanto com o conteúdo do trabalho quanto o da faculdade. Queria mudar, mas acho que não tenho mais forças e muito menos vergonha na cara. :ktriste2
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Eu não sei o que há de errado com o meu pai, mas acho que ele se ressente pra c***lho comigo. Tipo, vira e mexe ele vem me dando patada e é escroto do nada meu. Se ele tem os problemas dele, f**a-se, eu também tenho os meus e nem por isso fico descontando nos outros.

Meu maior problema é que no momento trabalho com ele e não posso simplesmente mandar ele tomar no c*, pois tenho um filho pra criar. Aí fico tendo que tolerar escrotidão e humilhação. Sei lá, as vezes eu acho que ele se sente ameaçado por mim de alguma maneira, tá ficando velho e por tá vendo que o tempo tá passando. Essa situação já perdura por um bom tempo, o que conseguiu matar qualquer admiração que eu tinha por ele, agora tá matando o carinho também. Tento cortar volta dele sempre que posso, pois não preciso desse desgaste.

Comecei outra faculdade pra ver se mudo de carreira e quem sabe consigo arrumar um emprego nessa m**** de cidade onde moro, aí consigo ficar perto do meu filho pelo menos. Não dá pra simplesmente largar tudo e mudar de cidade.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu não sei o que há de errado com o meu pai, mas acho que ele se ressente pra c*lho comigo. Tipo, vira e mexe ele vem me dando patada e é escroto do nada meu. Se ele tem os problemas dele, fa-se, eu também tenho os meus e nem por isso fico descontando nos outros.

Meu maior problema é que no momento trabalho com ele e não posso simplesmente mandar ele tomar no c*, pois tenho um filho pra criar. Aí fico tendo que tolerar escrotidão e humilhação. Sei lá, as vezes eu acho que ele se sente ameaçado por mim de alguma maneira, tá ficando velho e por tá vendo que o tempo tá passando. Essa situação já perdura por um bom tempo, o que conseguiu matar qualquer admiração que eu tinha por ele, agora tá matando o carinho também. Tento cortar volta dele sempre que posso, pois não preciso desse desgaste.

Comecei outra faculdade pra ver se mudo de carreira e quem sabe consigo arrumar um emprego nessa m**** de cidade onde moro, aí consigo ficar perto do meu filho pelo menos. Não dá pra simplesmente largar tudo e mudar de cidade.
As vezes ele tá passando por algo difícil mas não procura ajuda ou alguém pra conversar e fica nessa, já passei por isso. Chega nele e tenha uma conversa franca, fale o que você sente e que quer ajudar ele.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Pow bicho

Ontem foi um dia estranhamente estranho, é de estranhar.

Hoje ta bem tranquilo em relação a ontem.
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Resolvi ser mais honesto comigo mesmo. Admito que estou com depressão severa e muita ansiedade. Não chego ao ponto de querer me matar, mas rezo para morrer cedo quando fica difícil de dormir. O pior é ter dificuldade para dormir e ainda não conseguir sentir prazer nas atividades: jogos, filmes, redes sociais, estudos, trabalho e sexo. Não lembro qual era o usuário que queria muito uma mulher para sair do marasmo. A má notícia é que mulher não vai te tirar duma depressão. No máximo: uma vida sexualmente ativa vai te deixar mais relaxado e talvez aumente a produção de testosterona. Deprimido como estou é até desagradável ter encontros... estou com cara de tristeza e de quem passou a vida chorando. Esses dias tive uma relação sexual que foi muita boa... mas não melhorou minha vida em nada. Melhorou 0,0000000001%.

Vou iniciar um tratamento com Cymbalta 60 mg e Frontal 1 mg. Vou fazer 6 meses de tratamento e ver no que dá. Postarei relatos em breve assim que notar alguma mudança significativa. Não sei se o que passo é realmente uma doença... não sei se meu estilo de vida seria doentio numa comunidade menonita. De qualquer forma, eu sou “doente” para o ambiente em que vivo... e quero melhorar. Por mais desagradáveis que sejam os efeitos colaterais dos remédios, eu senti uma melhoria grande no ano de 2016 quando tomei por 4 meses. O sono não tá batendo e estou ansioso para tomar as drogas. Preciso dormir em paz ☮ nem que seja por uma única noite.

Colocou em prática a limpeza do carro ?
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Nunca pegaria nesse preço, só compro um desses quando abaixar pra três mil e olhe lá.
Vou aguardar cair pra R$ 3k, talvez ano que vem. R$ 6k tenho coragem não.
Ainda tô pagando o pc da xuxa que parcelei em 24vzs sem juros em 2 cartões de créditos diferentes.
 
Topo Fundo