O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Usei durante um ano e meio, ele só engrossou o volume onde já tinha, onde eu não tinha pelo cresceu só uns fiozinhos bemmmmm fininho que nem aparece ae fico com duas putas falhas, inclusive depois minha dermato indicou um outro produto ainda mais forte que agora fugiu o nome só que povo usa para crescer sombrancelha quando perde, mas TB não adiantou.


Para mim no cabelo adiantou um tico sim, mas não cobriu todas as falhas não

vc comprou o da Kirkland?
Poxa, ouço tantos relatos positivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O massacrado e inferno se refere às rejeições pelo sexo feminino. Isso ele sempre deixou claro. "Se eu não conseguir eu vou morrer", etc etc.

Sim, o "Se eu não arranjar alguém eu vou morrer" é mais do que claro.
Mas no que ele se refere fora da esfera conjugal ele fala de forma extremamente vaga e extremamente relativa.
Salvo exceções como clima/chuva e consoles e jogos.

Com o pai e mãe ele se dá bem. Com o resto da pra entender que não estão nem aí pra ele. Ele mesmo diz que o irmão e irmã são "muito ocupados" e tem a vida deles.

Só que esse "se dar bem" é muito questionável e relativo.
Não acho que o pai e a mãe abusem dele fisicamente e logicamente, mas tenho uma forte impressão de que eles não sabem muito do que está acontecendo com ele e que ele precisa de outras pessoas pra ajudar.
Me parece aqueles pais modernos que tem filhos adolescentes com a lógica de "Contanto que meu filho não apareca com a Polícia em Casa, não me interessa o que meu filho faz e deixa de fazer." e se ele tem algum problema ou fica deprimido porque alguém que não é da família morreu fala "E daí?"

Sobre os médicos, quem sou eu pra falar. Mas ele mesmo diz que foi diagnosticado tarde. E na minha opinião ele está em um espectro de autismo bem mais grave que isso. Tanto que já apareceu mais de dois users com Asperger e descreveram a vida deles e tu vê que eles entendem tudo. O Danito não entende contextos e metáforas, quem dirá as ironias dessa galera que posta aqui pra zoar ele.

Outra coisa, tem médico fdp também. Claramente colocam ele refém de um tratamento eterno que vai manter sempre um dinheiro entrando. Ele mesmo já me contou uns absurdos da psicóloga dele que qualquer idiota saberia que ela tá enrolando.

É mais um motivo pelo qual eu acho que esse "se dar bem" é muito questionável e relativo.
Claro, vou supor pela idade dos pais deles que eles nunca souberam o que é autismo, Asperger, etc e preferem esperar a bomba explodir pra ver o que devem fazer o que não devem fazer.
Não que os pais modernos sejam diferentes, talvez sejam até piores, tem pai que recebe um diagnostico desses mesmo quando o filho é recém-nascido quer proibir ele até de ir na casa de algum parente quando tem festa.
Sei disso porque havia uma época que eu tinha entre 13 e 15 anos e me proibiam até de ir no mercadinho do lado de casa. E só soube o que eu tinha aos 17.

Mas concordo, o caso do Danito de Fato é muito mais complicado do que uma pessoa com Asperger.
Só você ver como pegam pra atazanar o Danito direto no fórum e ele fica desesperado e falando que já falou que já falou que não vai se envolver com prostitutas, travestis e homossexuais.
Pra gente e até pra mim e possivelmente para esses dois users que temos SA, tudo isso não passa de zueira. Mas pro Danito é uma realidade ou quase isso.
E mesmo esses users sabendo do caso dele eles falam isso intencionalmente pra deixar o cara mais perturbado.

Em relação ao tratamento, isso é mais do que um fato. Não tem o que ser discutido.
Mas novamente volto aos pais dele: Irei supor que pela idade deles, eles preferem esperar a bomba explodir pra ver o que devem ou não fazer.
Uma pessoa mais estudada, lúcida e/ou sensata (algo super raro a nível de Brasil) já iria atrás de outro terapeuta sem pensar duas vezes.

Enfim, os usuários da OS não tem como ajudar. Quando alguém faz um post sério e correto ele ignora. Então não tem solução.

Não só ele ignora como também não dá pra ajudar ninguém que tem esse tipo de problema na internet.

Se não fosse a pandemia e os problemas pessoais e familiares que tenho, eu mesmo pegaria uma hora para ir a SP com Amigos (e quando falo amigos, não falo amigos de internet, falo amigos no sentido mais literal de todos: Pessoas com quem convivi pessoalmente e que tem alguma estrutura intelecutal) e um Advogado para conversar com o Danito e a Familia dele.

Por tudo que ele relata, a Família dele precisa e muito ser instruída URGENTEMENTE.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Acho que entendi a origem do desabafo do danito. É muito "agarrado" a família e dependente. Isso faz que tenha medo das coisas do mundo real. É isso. Óbvio demais, porém o gatilho foi encontrado hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Acho que entendi a origem do desabafo do danito. É muito "agarrado" a família e dependente. Isso faz que tenha medo das coisas do mundo real. É isso. Óbvio demais, porém o gatilho foi encontrado hue

Mais um motivo pelo qual a família dele precisa e muito ser instruída URGENTEMENTE: Ele praticamente não sabe o que está acontecendo no mundo.

E quando souber, olha...
Vamos ter que rezar muito pelos três.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.660
Pontos
2.009
Sim, o "Se eu não arranjar alguém eu vou morrer" é mais do que claro.
Mas no que ele se refere fora da esfera conjugal ele fala de forma extremamente vaga e extremamente relativa.
Salvo exceções como clima/chuva e consoles e jogos.



Só que esse "se dar bem" é muito questionável e relativo.
Não acho que o pai e a mãe abusem dele fisicamente e logicamente, mas tenho uma forte impressão de que eles não sabem muito do que está acontecendo com ele e que ele precisa de outras pessoas pra ajudar.
Me parece aqueles pais modernos que tem filhos adolescentes com a lógica de "Contanto que meu filho não apareca com a Polícia em Casa, não me interessa o que meu filho faz e deixa de fazer." e se ele tem algum problema ou fica deprimido porque alguém que não é da família morreu fala "E daí?"



É mais um motivo pelo qual eu acho que esse "se dar bem" é muito questionável e relativo.
Claro, vou supor pela idade dos pais deles que eles nunca souberam o que é autismo, Asperger, etc e preferem esperar a bomba explodir pra ver o que devem fazer o que não devem fazer.
Não que os pais modernos sejam diferentes, talvez sejam até piores, tem pai que recebe um diagnostico desses mesmo quando o filho é recém-nascido quer proibir ele até de ir na casa de algum parente quando tem festa.
Sei disso porque havia uma época que eu tinha entre 13 e 15 anos e me proibiam até de ir no mercadinho do lado de casa. E só soube o que eu tinha aos 17.

Mas concordo, o caso do Danito de Fato é muito mais complicado do que uma pessoa com Asperger.
Só você ver como pegam pra atazanar o Danito direto no fórum e ele fica desesperado e falando que já falou que já falou que não vai se envolver com prostitutas, travestis e homossexuais.
Pra gente e até pra mim e possivelmente para esses dois users que temos SA, tudo isso não passa de zueira. Mas pro Danito é uma realidade ou quase isso.
E mesmo esses users sabendo do caso dele eles falam isso intencionalmente pra deixar o cara mais perturbado.

Em relação ao tratamento, isso é mais do que um fato. Não tem o que ser discutido.
Mas novamente volto aos pais dele: Irei supor que pela idade deles, eles preferem esperar a bomba explodir pra ver o que devem ou não fazer.
Uma pessoa mais estudada, lúcida e/ou sensata (algo super raro a nível de Brasil) já iria atrás de outro terapeuta sem pensar duas vezes.



Não só ele ignora como também não dá pra ajudar ninguém que tem esse tipo de problema na internet.

Se não fosse a pandemia e os problemas pessoais e familiares que tenho, eu mesmo pegaria uma hora para ir a SP com Amigos (e quando falo amigos, não falo amigos de internet, falo amigos no sentido mais literal de todos: Pessoas com quem convivi pessoalmente e que tem alguma estrutura intelecutal) e um Advogado para conversar com o Danito e a Familia dele.

Por tudo que ele relata, a Família dele precisa e muito ser instruída URGENTEMENTE.

Os pais dele são idosos, não tem o entendimento das relações humanas como são hoje. Não tem ideia do que as mulheres querem, e não sabem identificar o valor de mercado do próprio filho. Provavelmente eles tentam ajudar do jeito que dá, e devem dizer pra ele buscar uma mulher do nível dele, sem filhos, classe média, médica ou advogada, branca, etc. Ele repete isso tanto que me parece um condicionamento, algo de família mesmo.

Ao mesmo tempo que isso impede ele de conseguir mulheres, acaba sendo um livramento pra ele não cair em um golpe brabo.

Eu acho que é justamento o contrário do que tu falou. Ele é superprotegido, criado em bolha mesmo. Creio que os pais dele acompanhem ele em tudo, pois nem dirigir ou andar sozinho ele provavelmente sabe ou consegue.

Sobre os médicos é aquilo, tem pessoas (mais velhas em sua maioria) que acreditam piamente em qualquer coisa que um médico diga. Eu falo isso porque a minha mãe é assim, ela não questionada nada vindo e um médico.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
devem dizer pra ele buscar uma mulher do nível dele, sem filhos, classe média, médica ou advogada, branca, etc.
[emoji1317]

Sobre os médicos é aquilo, tem pessoas (mais velhas em sua maioria) que acreditam piamente em qualquer coisa que um médico diga. Eu falo isso porque a minha mãe é assim, ela não questionada nada vindo e um médico.
[emoji1317]

Mas é isso aí mesmo, da mesma forma que atrapalha ele, afasta dos problemas.
Mas tipo, ainda acho que se ele baixasse o nível (e não fosse tão disfuncional, algo mais Aspeger seria de boa até), conseguiria algo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Os pais dele são idosos, não tem o entendimento das relações humanas como são hoje. Não tem ideia do que as mulheres querem, e não sabem identificar o valor de mercado do próprio filho. Provavelmente eles tentam ajudar do jeito que dá, e devem dizer pra ele buscar uma mulher do nível dele, sem filhos, classe média, médica ou advogada, branca, etc. Ele repete isso tanto que me parece um condicionamento, algo de família mesmo.

Sim, eles são.
È por isso que falei: Pessoas mais idosas tem mais dificuldade de saber o que é o autismo e como é a vida de uma uma pessoa autista.

Ao mesmo tempo que isso impede ele de conseguir mulheres, acaba sendo um livramento pra ele não cair em um golpe brabo.

Certamente.
Ele tem muita sorte de não ter caido em um daqueles relacionamentos enfeitados por influencers, artistas e rede globo.

Eu acho que é justamento o contrário do que tu falou. Ele é superprotegido, criado em bolha mesmo. Creio que os pais dele acompanhem ele em tudo, pois nem dirigir ou andar sozinho ele provavelmente sabe ou consegue.

Eu diria que é mais ou menos isto.
No Trabalho a família dele não pode sequer pensar em acompanha-lo.
No máximo eu diria que o deixam e o buscam perto do trabalho e ele faz o resto do caminho a pé.

Mas fora da esfera profissional, certamente ele é acompanhado em tempo integral pelos pais, exceto quando ele usa a internet.
E é facil ter a certeza disso pelos relatos que ele deixa aqui diariamente.

Sobre os médicos é aquilo, tem pessoas (mais velhas em sua maioria) que acreditam piamente em qualquer coisa que um médico diga. Eu falo isso porque a minha mãe é assim, ela não questionada nada vindo e um médico.

Sem duvida.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Larguei Linux, larguei Android, larguei computador e pirataria. Só quero praticidade nem que isso custe dinheiro.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
Larguei Linux, larguei Android, larguei computador e pirataria. Só quero praticidade nem que isso custe dinheiro.
Aí que você está enganado.
Pirataria é muito mais prático que comprar, muito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Larguei Linux, larguei Android, larguei computador e pirataria. Só quero praticidade nem que isso custe dinheiro.
Hj passei dia inteiro configurando Linux para aula online deu certo? Deu mas realmente dá uma dor de cabeça mesmo...agora pelo menos tá 100 por cento...largou Android? Vai virar apllefag? Hahahaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Comprei não o que usei eu mandei manipular em uma farmacia que até onde eu sei eh de confiança e a própria médica referendou ....esse Kirkland eh importado? Se pah se ele for melhor posso até refazer a tentativa...

Sim, o importado, vende como água no BR (ppr baixo das saia da Anvisa) Comprei 4 caixas aqui, mas ainda tenho muito cabelo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Hj passei dia inteiro configurando Linux para aula online deu certo? Deu mas realmente dá uma dor de cabeça mesmo...agora pelo menos tá 100 por cento...largou Android? Vai virar apllefag? Hahahaha
O objetivo é comprar um iPhone, mas falta dinheiro, e muito, heh. Vou tentar pegar um XR ou um Galaxy da vida, cansei de passar raiva com celular de entrada. E Linux é demais pra mim, não tenho saco.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O objetivo é comprar um iPhone, mas falta dinheiro, e muito, heh. Vou tentar pegar um XR ou um Galaxy da vida, cansei de passar raiva com celular de entrada. E Linux é demais pra mim, não tenho saco.
Tenho Motorola e gosto do sistema de forma geral bem simples quase sem frescura nenhuma e bem leve se não pegar um moto e da vida talvez se de bem...Galaxy acho legal só os que tem snap...exynios vai passar raiva
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O objetivo é comprar um iPhone, mas falta dinheiro, e muito, heh. Vou tentar pegar um XR ou um Galaxy da vida, cansei de passar raiva com celular de entrada. E Linux é demais pra mim, não tenho saco.

Achei que você ia virar Consolista.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
Mas se tu não tá ficando careca pq comprou? Hahahahahaha

Sei lá eu desanimei impossível que o que eu usei era tão ruim assim hahahaha
Foto fdp, posta lá no cantinho logo, não é possível que tu seja tão careca assim tendo menos de 30.
Dizem que o Kirkland é melhor mesmo, mas vai saber, acho que vale o teste (o produto pra 1 ano tá uns 600 reais no eBay).

Galaxy acho legal só os que tem snap...exynios vai passar raiva
Pq? O meu é Exynos, fora a bateria ser uma piada, gosto bastante dele.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Foto fdp, posta lá no cantinho logo, não é possível que tu seja tão careca assim tendo menos de 30.
Dizem que o Kirkland é melhor mesmo, mas vai saber, acho que vale o teste (o produto pra 1 ano tá uns 600 reais no eBay).


Pq? O meu é Exynos, fora a bateria ser uma piada, gosto bastante dele.
Mas eu não tô careca eu tava falando de barba e até disse que para as entradas resolveu um pouco foi no rosto que não deu certo.

Exynios esquenta e tem consumo de bateria maior não curto não
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
No Trabalho a família dele não pode sequer pensar em acompanha-lo.
No máximo eu diria que o deixam e o buscam perto do trabalho e ele faz o resto do caminho a pé.
Tem certeza que ele não tá de home office? Tenho quase certeza que está...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Eu to com pontadas no intestino desde o mês de Novembro, depois peguei Covid e intensificou ainda mais, pedi via telemedicina um ultrassom abdominal e aparentemente não pegou nada, mas as dores persistem. pior que vem de uma posição fixa, irradiando pro restante do abdomem. Minha mãe teve câncer no intestino.

Dia 03 tenho consulta no gastro e vou pedir todos os exames de imagem possíveis.

Imagina como tá minha cabeça agora.[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Final de dia...
Hora de ir pra cama para amanhã continuar a luta para resolver problemas financeiros e administrativos da família.

Volto quando puder.

Abraços Galerinha...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
Eu to com pontadas no intestino desde o mês de Novembro, depois peguei Covid e intensificou ainda mais, pedi via telemedicina um ultrassom abdominal e aparentemente não pegou nada, mas as dores persistem. pior que vem de uma posição fixa, irradiando pro restante do abdomem. Minha mãe teve câncer no intestino.

Dia 03 tenho consulta no gastro e vou pedir todos os exames de imagem possíveis.

Imagina como tá minha cabeça agora.[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ela teve dor? Honestamente dor não é um sintoma muito comum no câncer de intestino.

Pode apresentar fezes afiladas, constipação, sangramento, etc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Vocês também sentem um sentimento escroto no final do Domingo? Nem é pela questão de ter que trabalhar no outro dia, mas Domingo me traz uma sensação diferente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vocês também sentem um sentimento escroto no final do Domingo? Nem é pela questão de ter que trabalhar no outro dia, mas Domingo me traz uma sensação diferente.
Essa sensação diminuiu com o home office pra mim

Eu não gostava porque pensava que tinha que acordar às 4:45 no outro dia. Era foda, meio depressivo
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Vocês também sentem um sentimento escroto no final do Domingo? Nem é pela questão de ter que trabalhar no outro dia, mas Domingo me traz uma sensação diferente.
Eu gosto do meu trabalho, mas quando tinha um trampo estressante e que tinha que acordar muito mais cedo ficava bem puto de domingo, como tu acorda cedo pode crer que contribui para essa sensação
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Eu gosto do meu trabalho, mas quando tinha um trampo estressante e que tinha que acordar muito mais cedo ficava bem puto de domingo, como tu acorda cedo pode crer que contribui para essa sensação
Eu queria trabalhar fazendo entregas estilo Correios ou ML, eu gosto de dirigir e não seria o estresse da firma. Óbvio, não é perfeito, mas é um trampo que eu gostaria.
 
Topo Fundo