O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Massacrando meu direito de ter um relacionamento ou pelo menos uma experiência.Tem um monte de caras que tem um monte de opções e vem dar emcima justo das garotas que eu gosto.Eles são meus VERDADSEIROS INIMIGOS!
Tá, aí temos 3 questionamentos:

1. Desde quando você tem direito a ter um "relacionamento ou pelo menos uma experiência"? Esse direito lhe é garantido onde exatamente?

2. O que os outros caras sabem que você gosta das garotas que eles irão dar em cima?

3. Se eles sabem, você sabe se tem alguma chance real ou está apenas empatando a foda dos caras?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.217
Reações
69.376
Pontos
2.059
Ela teve dor? Honestamente dor não é um sintoma muito comum no câncer de intestino.

Pode apresentar fezes afiladas, constipação, sangramento, etc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pior que não. Ela teve só constipação, conviveu com isso sem mta atenção por 2 fucking anos, quando percebeu, ja tava quase sem passagem, nem pra colonoscopia [emoji2359]



E por incrível que pareça, depois de uma cirurgia muito complicada com quase 100% de chances deu usar a bolsa de colostomia pra sempre, conseguiram tirar todo o tumor e ainda não fazer uso da bolsa. Praticamente uma ninja[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Pior que não. Ela teve só constipação, conviveu com isso sem mta atenção por 2 fucking anos, quando percebeu, ja tava quase sem passagem, nem pra colonoscopia [emoji2359]



E por incrível que pareça, depois de uma cirurgia muito complicada com quase 100% de chances deu usar a bolsa de colostomia pra sempre, conseguiram tirar todo o tumor e ainda não fazer uso da bolsa. Praticamente uma ninja[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente, se doí, geralmente não é câncer, fica de boa que deve ser gases :kkk
Câncer é uma doença extremamente filha da put* por isso, quando tu consegue fazer o diagnóstico, é pq já avançou bastante e teve grandes repercussões.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.217
Reações
69.376
Pontos
2.059
Exatamente, se doí, geralmente não é câncer, fica de boa que deve ser gases :kkk
Câncer é uma doença extremamente filha da put* por isso, quando tu consegue fazer o diagnóstico, é pq já avançou bastante e teve grandes repercussões.

Meu medo é estar com essa dor sempre localizada num mesmo lugar. Já me empanzinei de Oleo mineral e tamarine. Sinto que tá melhorando, depois qdo volta é no mesmo lugar. Mas acho que uma pessoa normal pensaria mais numa diverticulite do que outra coisa, mas o fator genético é que dá esse cago [emoji2359][emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tá, aí temos 3 questionamentos:

1. Desde quando você tem direito a ter um "relacionamento ou pelo menos uma experiência"? Esse direito lhe é garantido onde exatamente?

2. O que os outros caras sabem que você gosta das garotas que eles irão dar em cima?

3. Se eles sabem, você sabe se tem alguma chance real ou está apenas empatando a foda dos caras?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Falta apoio do pais e das autoridades, para reolver isso.Inglaterra, Austrália, EUA, Canadá, Portugal, dentre outros paises, tem serviços de apoio a Aspies (ou autistas, como preferir). Na Inglaterra, criaram até uma Secretaria da solidão
Mesmo autistas leves, PRECISAM de suporte, até mesmo para questões de relacionamento.Essa competição desenfreada é um MASSACRE e prejudica muito pessoas como eu, que são ABANDONADAS.E eu não sei onde eu vi, mas TODA pessoa tem direito a intimidade.
Minha psicóloga/pisquiatra vai criar um grupo depois da pandemia,mas vai ser provavelmente em torno de 4 a 6 pessoas.Então tem que ter MUITA SORTE para no meio, ter alguém interessante.
Quanto as suas 3 perguntas, não sei responder.Sei que a falta de uma chance é o que MAIS ME DESESTABILIZA EMOCIONALMENTE. A possibilidade de ficar sozinho é o que mais me dá INSÔNIA.
O máximo que eu consegui e conversar com uma mulher do Rio, um pouco mais nova que eu, que eu faço um clube da leitura junto.Mas o Rio é muito longe e cheio de problemas, então dificilmente vai passar de uma amizade virtual.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Aquele momento que o povo te inclui num negócio em grupo sem perguntar antes.
Depois vem pedir. Eu nego dizendo que não tem muita paciência pra andar em bando por tanto tempo seguido. (Queriam que eu fosse subir uma montanha lá na pqp com eles).

O miserável começa a falar que me incluiu por 2 motivos: "foi pra convencer uma Muié la do escritorio a ir junto" e "pra asar carne... Você é Br, deve ter as skills".
Eu "com certeza a minha presença não teve relevância nenhuma na decisão dela".
Ele "ela disse que tá curiosa com suas capacidades de culinária, diz que você tem cara que faz até tamagoyaki".
Eu "eita porra, ela deve ter assistido muito gokushufudo¹, for assim vou chamar ela pra comer em casa, aí nenhum de nóis dois vai precisar ir lá na pqp, minha casa é aqui do lado".
Ele "ah seu safado, put* m**** só vai dar cueca se tu não for, bora lá".
Eu "vou pensar".

Tomanocu, já é a segunda vez que o mesmo Manolo me inclui em alguma coisa sem perguntar antes


Gokushufudo é um desenho japonês que um marginal da Yakuza vira dono de casa.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.545
Pontos
1.024
Hoje foi um domingo estranho. É muito raro eu me sentir entediado, mas hoje isso aconteceu e me deu uma ansiedade do caraio, não sabia o que queria fazer, fiquei trocando entre vários jogos de cinco em cinco minutos, sem vontade de jogar algo de fato. Tentei assistir alguma série, mas não me animou. Por fim, saí pra procurar algum lugar pra andar de skate, mas o único lugar próximo e seguro que achei tinha um asfalto ruim e tava bem cheio de crianças. Voltei pra casa.

Mudando o assunto, eu tô sentindo um pouco de saudades do companheirismo de uma namorada, mas eu já botei na minha cabeça que não quero arrumar ninguém tão cedo, não antes de resolver o que quero da minha vida profissional e acertar a parte financeira.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Eu queria trabalhar fazendo entregas estilo Correios ou ML, eu gosto de dirigir e não seria o estresse da firma. Óbvio, não é perfeito, mas é um trampo que eu gostaria.
Eu não sei como os caras do ML fazem pra sobreviver. Me disseram que eles ganham 1 real por entrega.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bicho, c***lho, eu nao sei se eu que sou muito bom no meu trabalho ou nego que eh muito mediocre. Peguei uma parada do meu servico que ngm sabia responder, tava um jogando pro outro (ate que pediram que eu resolvesse) e em meia hora achei a solucao. Sem sacanagem, nao eh querendo me gabar, levei esse tempo pra resolver isso. Agora o problema eh que eh um parada tao simples que fizeram uma m**** tao grande que se for levar ao pe da letra pra corrigir tudo, vai dar uma m**** bem grande e vai ficar feio pra muita gente, principalmente pra uma galera da assessoria juridica que fez uma analise baseada em uma norma revogada, put* que pariu. Achei inacreditavel quando vi isso, literalmente inacreditavel. Revi 3 vezes pra ver se nao estava me enganando. E o pior que nao foram so eles que fizeram isso e ai vai um efeito em cadeia bizarro.

Eu ja tenho fama no servico de ser criterioso (o que to sendo bonzinho comigo mesmo, minha fama na real eh de carrasco), o que acho, alem de injusto, bizarro, pq eu nao sou cricri assim, mt pelo contrario, sou tranquilao. Talvez nego antes de mim fosse incompetente/indiferente ao ponto de deixarem passar absolutamente tudo e por isso pensem isso de mim. Chega ao ponto de ter nego que literalmente tem medo de mim quando eu sou chamado pra fazer algum servico e isso me atrapalhou a ponto de nao me darem mts coisas pra fazer (coisas de huezil, visto que bem ou mal, eu ver coisas que os outros nao veem eh algo bom, mas nao para quem quer tapar o sol com a peneira, pelo visto).

Dito isto, to em duvida do que fazer em relacao a essa descoberta recente. Se fico no basicao e apenas respondo o questionamento, ignorando o resto ou se exponho logo toda a m**** que foi feita desde o principio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Aquele momento que o povo te inclui num negócio em grupo sem perguntar antes.
Depois vem pedir. Eu nego dizendo que não tem muita paciência pra andar em bando por tanto tempo seguido. (Queriam que eu fosse subir uma montanha lá na pqp com eles).

O miserável começa a falar que me incluiu por 2 motivos: "foi pra convencer uma Muié la do escritorio a ir junto" e "pra asar carne... Você é Br, deve ter as skills".
Eu "com certeza a minha presença não teve relevância nenhuma na decisão dela".
Ele "ela disse que tá curiosa com suas capacidades de culinária, diz que você tem cara que faz até tamagoyaki".
Eu "eita porra, ela deve ter assistido muito gokushufudo¹, for assim vou chamar ela pra comer em casa, aí nenhum de nóis dois vai precisar ir lá na pqp, minha casa é aqui do lado".
Ele "ah seu safado, put* m**** só vai dar cueca se tu não for, bora lá".
Eu "vou pensar".

Tomanocu, já é a segunda vez que o mesmo Manolo me inclui em alguma coisa sem perguntar antes


Gokushufudo é um desenho japonês que um marginal da Yakuza vira dono de casa.

Te incluiram num churrasco japoronga com mulher indo atras de ti pra ver tuas habilidades de churrasqueiro de tofu e salmao. Nao vejo motivos pra reclamar. Pode ate botar banca e dizer que vai mas so se rolar free chopp sem contribuicao tua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Te incluiram num churrasco japoronga com mulher indo atras de ti pra ver tuas habilidades de churrasqueiro de tofu e salmao. Nao vejo motivos pra reclamar. Pode ate botar banca e dizer que vai mas so se rolar free chopp sem contribuicao tua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei direito aonde é mas sei que é longe pra burro, da umas 4hs de carro daqui....

... Pra comer um churrasco podendo ver o Monte Fuji.

Sou "antisocial" o suficiente pra não gostar desse negócio de viajar em bando tendo que fazer social o tempo todo, o dia todo. :klolz

E aposto que vai tá cheio de gente, só da empresa vai uns 10 se eu for.



Pelo menos dessa vez vai ter carne, da outra que o Manolo me incluiu sem perguntar pra tentar convencer 2 muiés a irem junto era pra subir um morro na neve seguindo um guia turístico.
O cara acha que sou alguma espécie de galã, quando eu malemá lembro o nome das pessoas que não tem necessidade pra concluir meu trabalho, até o povo que eu tenho que lidar, as vezes tenho que ficar perguntando. "Como que chama a pessoa lá?".
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Não sei direito aonde é mas sei que é longe pra burro, da umas 4hs de carro daqui....

... Pra comer um churrasco podendo ver o Monte Fuji.

Sou "antisocial" o suficiente pra não gostar desse negócio de viajar em bando tendo que fazer social o tempo todo, o dia todo. :klolz

E aposto que vai tá cheio de gente, só da empresa vai uns 10 se eu for.



Pelo menos dessa vez vai ter carne, da outra que o Manolo me incluiu sem perguntar pra tentar convencer 2 muiés a irem junto era pra subir um morro na neve seguindo um guia turístico.
O cara acha que sou alguma espécie de galã, quando eu malemá lembro o nome das pessoas que não tem necessidade pra concluir meu trabalho, até o povo que eu tenho que lidar, as vezes tenho que ficar perguntando. "Como que chama a pessoa lá?".
Eu não tô entendo, o malaco falou que tu ia pra convencer a Japinha Qt a ir? É isso?
Pela história que tu contou, acho mais fácil você pegar ela que ele :kkk, se é que é esse o objetivo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Eu não tô entendo, o malaco falou que tu ia pra convencer a Japinha Qt a ir? É isso?
Pela história que tu contou, acho mais fácil você pegar ela que ele :kkk, se é que é esse o objetivo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Isso.
Ele chamou ela.
Ela ficou "sei lá", aí ele colocou meu nome na lista de "mérito"
Ele sabe que me chamar pra qualquer coisa que vá demandar tempo ou vá um monte de gente, eu vou falar que não quero ir. Aí ele inverte a ordem pra apelar pra "brotheragem".

Já comentei com ele que se eu de fato for algum fator relevante pra decisão de alguma Muié, na teoria é melhor eu nem ir, do ponto de vista dele.

Pior que tento convencer ele que eu sou só um Zé ruela mulambo que vai trabalhar de havaianas, Muié da empresa normalmente quer saber de homem com dinheiro, e eu não tô incluso na lista de homens endinheirado.
A menos que seja Muié casada, mas aí é melhor nem chegar nela.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Isso.
Ele chamou ela.
Ela ficou "sei lá", aí ele colocou meu nome na lista de "mérito"
Ele sabe que me chamar pra qualquer coisa que vá demandar tempo ou vá um monte de gente, eu vou falar que não quero ir. Aí ele inverte a ordem pra apelar pra "brotheragem".

Já comentei com ele que se eu de fato for algum fator relevante pra decisão de alguma Muié, na teoria é melhor eu nem ir, do ponto de vista dele.

Pior que tento convencer ele que eu sou só um Zé ruela mulambo que vai trabalhar de havaianas, Muié da empresa normalmente quer saber de homem com dinheiro, e eu não tô incluso na lista de homens endinheirado.
A menos que seja Muié casada, mas aí é melhor nem chegar nela.
Sim, ele é bobo porra? :kkk

Se ela vai pq você vai, ele não devia nem cogitar te chamar se planeja tentar algo com ela.

Japonês é tudo bobo assim mesmo? :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Sim, ele é bobo porra? :kkk

Se ela vai pq você vai, ele não devia nem cogitar te chamar se planeja tentar algo com ela.

Japonês é tudo bobo assim mesmo? :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

pra trabalho ele é bem inteligente.
Mas pra esse tipo de coisa eu acho que é desespero :klol


pior que eu fico curioso daonde ele tira que eu sou alguma peça chave pra decisões das muiés la, pra mim o efeito deveria ser o contrario. Essa de hoje, o maior dialogo que eu tive com ela foi pra pedir pra ela apagar umas fotos que tinha eu no meio, em um dia que ela tava tirando fotos da sala que eu trabalho, nem perguntei o porque ela tava batendo foto de tudo la. Em dia comum eu falo no maximo "bom dia" e/ou algo equivalente a "agradeço a sua colaboração" (regra de etiqueta japonesa):klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Bem, eu estava desesperado e ainda acho essa uma ideia ruim :kkk

Em todo caso, vai pra ajudar o cara mano, seja parceiro, vai que funciona.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

eu também acho a idéia ruim.


Falei que ia pensar, to afim não. Viajar 4hs+, ficar assando carne, passar o dia lidando com o povo que eu ja sou obrigado a lidar diariamente o dia todo, viajar + 4hs pra voltar.
Fosse mais perto.
Não creio que a muié em questão va cancelar se eu não for.
O que me deixa pistola é me incluir em coisa sem antes perguntar, justamente por saber que eu vou negar. :klolz
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
eu também acho a idéia ruim.


Falei que ia pensar, to afim não. Viajar 4hs+, ficar assando carne, passar o dia lidando com o povo que eu ja sou obrigado a lidar diariamente o dia todo, viajar + 4hs pra voltar.
Fosse mais perto.
Não creio que a muié em questão va cancelar se eu não for.
O que me deixa pistola é me incluir em coisa sem antes perguntar, justamente por saber que eu vou negar. :klolz
De fato é foda, mas se vai bastante gente, pode ser um rolê divertido. Se tu não tiver nada pra fazer, melhor que ficar em casa com toda certeza vai ser.

E tipo, ele fez dessa forma pra tentar te forçar a ir :kkk atrelou a Ida da amada dele com a tua pra te convencer, podemos ver que não foi bem sucedido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
De fato é foda, mas se vai bastante gente, pode ser um rolê divertido. Se tu não tiver nada pra fazer, melhor que ficar em casa com toda certeza vai ser.

E tipo, ele fez dessa forma pra tentar te forçar a ir :kkk atrelou a Ida da amada dele com a tua pra te convencer, podemos ver que não foi bem sucedido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

cheguei a cogitar essa hipotese,
mas acho dificil ele plano todo só pra me fazer "andar em grupo na folga". To longe de "ser tão querido assim na empresa", inclusive eu to na teoria que meu chefe quer que eu peça as contas mas não tem coragem de falar abertamente, porque ele tem medo de mim quando eu fico pistola. Além de ser dificil ele explicar pro chefe dele porque quer que eu pare, ja que eu trabalho certo, nunca atraso, raramente atraso minha agenda, e quando atraso é porque ocorre algo nivel "calamidade". :klolz


é no Golden Week (1 semana de folga), eu pretendia ir vadiar sozinho pro norte, depois conhecer um pouco mais a cidade que eu moro, por mais que eu odeie esse lugar(é o Rio de Janeiro do Japão saporra aqui), e talvez ir vadiar no bairro chines com outra muié... do trabalho (essa sou eu quem chama, ou vice-versa, mas ninguém na empresa sabe, eu acho).
Prefiro 1000x viajar sozinho do que acompanhado. Não tenho mais paciencia pra passar tempo demais perto das mesmas pessoas. Principalmente quando é em grupo assim, é tudo muito cronometrado, muito burocratico, muito "certinho". Começo a ficar com agonia, sei que o "problema é eu", :klolz

Se eu for eu vou ver se vou sozinho de trem até la perto. Ai se pa eu ja fico por la mesmo em algum "camp zone".


edit: acho que ele só quer é plantar mandioca na moça, ele não parece "querer algum tipo de romance" não. :klolz
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
é no Golden Week (1 semana de folga), eu pretendia ir vadiar sozinho pro norte, depois conhecer um pouco mais a cidade que eu moro, por mais que eu odeie esse lugar(é o Rio de Janeiro do Japão saporra aqui), e talvez ir vadiar no bairro chines com outra muié... do trabalho (essa sou eu quem chama, ou vice-versa, mas ninguém na empresa sabe, eu acho).
Prefiro 1000x viajar sozinho do que acompanhado. Não tenho mais paciencia pra passar tempo demais perto das mesmas pessoas. Principalmente quando é em grupo assim, é tudo muito cronometrado, muito burocratico, muito "certinho". Começo a ficar com agonia, sei que o "problema é eu", :klolz

Se eu for eu vou ver se vou sozinho de trem até la perto. Ai se pa eu ja fico por la mesmo em algum "camp zone".
Ai é foda, tu já tinha planos, não era como se fosse ficar moscando em casa.
Acho que ele vai ter que plantar a mandioca sozinho :kkk

edit: acho que ele só quer é plantar mandioca na moça, ele não parece "querer algum tipo de romance" não. :klolz
Então ele tá perdidaço. Se sua opinião, mesmo sem nunca ter falado com ela, tem mais peso que a dele, é sinal que ela quer dar pro gaijin safado, não pro Japa trabalhador. Mas que Deus ajude o rapaz e não me desampare.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acordei com uma ansiedade gigante, segunda feira é foda...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253


put* que pariu, melhor vídeo do youtube (e melhor canal também).


Acordei com uma ansiedade gigante, segunda feira é foda...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Mas o que acontece?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Acordei com uma ansiedade gigante, segunda feira é foda...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Ansioso pra trabalhar. Eh isso ai, vamo desenvolver o huezil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


put* que pariu, melhor vídeo do youtube (e melhor canal também).



Mas o que acontece?
Meu trabalho anda me gerando uma ansiedade, desde que comecei a sentir que não sou apto o suficiente.
Ansioso pra trabalhar. Eh isso ai, vamo desenvolver o huezil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KKKKKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Meu trabalho anda me gerando uma ansiedade, desde que comecei a sentir que não sou apto o suficiente.
Mas pq isso?
Se tu realmente não fosse apto, já teria sido demitido, não estaria nem pensando nisso.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Meu trabalho anda me gerando uma ansiedade, desde que comecei a sentir que não sou apto o suficiente.KKKKKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Acho que isso tem a ver com a síndrome do impostor né? Todo mundo tem isso em algum momento. Foi curioso voce citar isso agora por que meu irmão, que tem uma carreira que acho muito impressionante no mercado de TI(foi de menino do ti a diretor LATAM), comentou como está sentindo ansiedade por nao achar que e capaz o suficiente(ele é). E imagino que quem voce acha mais capaz wue você, sente a mesma coisa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danitão quer que o governo descole uma namorada pra ele? É isso mesmo, produção?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não é o governo. São organizações não governamentais e serviços que podem ou não estar ligados ao governo.Veja que meu problema foi nascer no pais ERRADO.
Atualmente, não tenho a MINIMA chance de mudar de pais.
Agora, eu tenho uma dúvida. Porque em um questionário sobre solteiros, sempre consideram que a pessoa teve um relacionamento anterior?Quem nunca teve, nem é considerado?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Ele tambem quer bombardear os enfermos com covid

voces deviam lembrar mais dessa por que é realmente engraçada
Será que se o Brasil não se emendar, vão fazer ataques aéreos "cirurgicos"?
Ataque aéreo?
Que porra tu tá falando Danito?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ué, para eliminar os virus,
O pais não controla os seus casos, enquanto o resto do mundo controla.Explode o pais.
E como um ataque aéreo vai eliminar o vírus?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eliminando os portadores
Se eu mandar o Danito tomar no cu, eu levo warning?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Nesse dia eu tava inspirado, pqp.

Não é o governo. São organizações não governamentais e serviços que podem ou não estar ligados ao governo.Veja que meu problema foi nascer no pais ERRADO
Danito, Aspies do sexo feminino, geralmente ficam com não Aspies ou Aspies? Dúvida legítima mesmo.
Tu já tentou ficar com alguma com o mesmo problema que você?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja expliquei.Elas não tem esse problema, porque geralmente se considera que a inciativa tenha que ser do sexo masculino, além do mais, elas disfarçam melhor os tratos Aspies (ou autistas, ja que Asperger não esta mais no DSM V).O que pode acontecer é não dar certo e elas até desistirem de se relacionar.Mas quem mais sofre são os do sexo masculino.Eu NUNCA tentei ficar com ninguém.Nunca deu certo a aproximação.Apenas ilusões. O que eu tive foi apenas um encontro e não deu certo e promessas de sair comigo, que não se concretizaram
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Entendo, de fato deve ser mais fácil pq elas não precisam se preocupar em tomar a iniciativa, coisa que não é fácil nem pra homens normais, imagina para autistas.

Eu NUNCA tentei ficar com ninguém. Nunca deu certo a aproximação.
Como nunca deu certo se você nunca tentou Danito?
Eu também nunca tentei (sério, nunca mesmo), logo, não posso falar que falhei se nunca tentei algo, você precisa de ao menos alguma experiência, e diversas falhas pra realmente poder afirmar que nunca deu certo.
 
Topo Fundo