O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Surgiu uma proposta para vender a academia mas nao sei se aceito ou se tento mais um pouco.

Eu investi 120 mil nela e a proposta recebida foi a pessoa pagar esses 120 mil em 15 vezes de 8 mil

Eu preciso de 110 alunos para ficar no zero aqui , eu abri em 18 de janeiro desse ano , funcionei um mes e meio e coloquei 80 alunos e depois teve o lockdown em SP e fiquei um mes e meio fechado.

Voltamos do lockdown a tres semanas , mas agora estou só com 50 alunos.

Esta foda, só perdendo dinheiro pois o custo fixo é alto . Sei que vai dar certo , mas precisaria de mais uns tres meses para isso acontecer e nao sei se terei folego até la


Até comentei em outro tópico que voltei a trabalhar em uma empresa ( ganhando 3 mil liquidos ) para ajudar nas despesas da academia, mas estou só o pó , trabalhando das 08 as 17 00 e depois ficando na academia das 17 15 as 21 00 , chegando em casa 21 30.

Acho que vou tentar mais um mes e se nao der certo passo para frente

Para ajudar esta frio em SP e isso afugenta o pessoal para treinar





Alguem daqui que seja de SP quer entrar como sócio ? :ksorriso
Meu amigo com essa pandemia acho difícil uma academia dar certo pelo menos esse ano, queria poder te dar uma boa resposta mas eu tbm não saberia o que fazer no seu lugar
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Voltei a comer e dormir bem mas ainda sinto muito falta dela mas sinto que a cada dia que passa eu fico melhor, esse meme do tempo é o melhor remédio é real
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Fui levar minha mãe pra tomar a 1° dose hoje. Foi consagrada com a Pzifer.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
pera, mas isso não é ótimo?

Ah mano, a guria parecia quietinha, nem tinha foto sensual em redes sociais, parecia uma garota tranquila e é bonita... dai eu comecei a conversar com ela... eu gosto de moças assim XD mas essa descoberta fez eu bugar... talvez eu seja agora uma das únicas pessoas q sabe disso, porque a loja dela é beeeeem escondida. Ela só deu azar de ter um cara prestando muita atenção nela... ela postou um stories de um ursinho q ela comprou da china, e eu fui no site verificar o ursinho, pq ela já tinha me contado q era do shopee... quando fui lá, ela tinha deixado um comentário no mesmo dia q o produto chegou... percebi q eram as mesmas iniciais do nome dela... quando abri o perfil, era uma loja de sex shop mano... e quando vi, os produtos eram enviados da minha cidade... então n tive mais dúvidas... vendia até um bglh chamado "pau de elefante"... ela deve usar tudo aquilo XD kkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Ah mano, a guria parecia quietinha, nem tinha foto sensual em redes sociais, parecia uma garota tranquila e é bonita... eu gosto de moças assim XD mas essa descoberta fez eu bugar... talvez eu seja agora uma das únicas pessoas q sabe disso, porque a loja dela é beeeeem escondida. Ela só deu azar de ter um cara prestando muita atenção nela... ela postou um stories de um ursinho q ela comprou da china, e eu fui no site verificar o ursinho, pq ela já tinha me contado q era do shopee... quando fui lá, ela tinha deixado um comentário no mesmo dia q o produto chegou... percebi q eram as mesmas iniciais do nome dela... quando abri o perfil, era uma loja de sex shop mano... e quando vi, os produtos eram enviados da minha cidade... então n tive mais dúvidas... vendia até um bglh chamado "pau de elefante"... ela deve usar tudo aquilo XD kkkkkkkkkk
Alguem segura esse sherlock holmes dos dildos GG
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Ah mano, a guria parecia quietinha, nem tinha foto sensual em redes sociais, parecia uma garota tranquila e é bonita... dai eu comecei a conversar com ela... eu gosto de moças assim XD mas essa descoberta fez eu bugar... talvez eu seja agora uma das únicas pessoas q sabe disso, porque a loja dela é beeeeem escondida. Ela só deu azar de ter um cara prestando muita atenção nela... ela postou um stories de um ursinho q ela comprou da china, e eu fui no site verificar o ursinho, pq ela já tinha me contado q era do shopee... quando fui lá, ela tinha deixado um comentário no mesmo dia q o produto chegou... percebi q eram as mesmas iniciais do nome dela... quando abri o perfil, era uma loja de sex shop mano... e quando vi, os produtos eram enviados da minha cidade... então n tive mais dúvidas... vendia até um bglh chamado "pau de elefante"... ela deve usar tudo aquilo XD kkkkkkkkkk

sei lá, mas aí é tipo achar que o padeiro passa o dia comendo. não vamos nos precipitar.

só que não tem problema, não, vai por mim. a mina pode ser quieta, suavinha e ter uma relação com a sexualidade boa. se vocês desenvolverem uma relação, lá pra frente vai descobrir que isso é só vantagens.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Ah mas sei lá se isso que ele descobriu eh algo tão assim também, até pq achar guria que não tem pelo menos um lado mais devasso eh tão difícil quanto acertar na mega hahshsha
É isso que eu quis dizer.
"uma mais normal tem q ter... n é possível... " --> "Sim, sim, é possível. "

Enfim, não sei nem pq me preocupo com isso, não é como se eu tivesse opção :klolwtf
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
sim mas tipo, considero uma guria q fuma, por exemplo, menos pior q uma q tem intensas fantasias ou comportamentos sexuais excessivos... :/
Cabou o meme agora.

E o que faz você achar ela tem "comportamentos sexuais" excessivos? Só pq ela tem um sex shop, as vezes foi um negócio que ela viu uma boa oportunidade de ganhar dinheiro nessa Pandemia e nem ao menos tem um interesse (grande) nisso, não tem como saber com certeza.

Ainda acho que tu não deveria colocar o carro na frente dos bois e ir levando, vai conhecendo ela e tal, se você realmente perceber que ela é dessa forma, parte pra outra, muito melhor que já partir baseado puramente numa suposição.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Cabou o meme agora.

E o que faz você achar ela tem "comportamentos sexuais" excessivos? Só pq ela tem um sex shop, as vezes foi um negócio que ela viu uma boa oportunidade de ganhar dinheiro nessa Pandemia e nem ao menos tem um interesse (grande) nisso, não tem como saber com certeza.

Ainda acho que tu não deveria colocar o carro na frente dos bois e ir levando, vai conhecendo ela e tal, se você realmente perceber que ela é dessa forma, parte pra outra, muito melhor que já partir baseado puramente numa suposição.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

tem razão :)
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
sim, mas tipo, eu considero uma guria q fuma, por exemplo, menos pior q uma q tem intensas fantasias ou comportamentos sexuais excessivos... :/

cara, é bem melhor uma mina estar com um plug anal ou tirar um vibrador quando vocês estão transando do que você respirar fumaça sem ser fumante. tipo, com cigarro você não tem opção, vai ter que engolir fumaça. vibradores etc. é só não usar contigo, se não for a sua.

mas é só o trampo dela, não quer dizer nada. se ela tivesse um pet shop também não significaria que ela come ração e tal.

boas paqueras aí, meu bom. vai dar tudo certo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
hoje estou um pouco chateado

mas passa

tudo passa

pelo menos as coisas estão caminhando devagar, mas estão

estou vindo raramente aqui
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
sim, mas tipo, eu considero uma guria q fuma, por exemplo, menos pior q uma q tem intensas fantasias ou comportamentos sexuais excessivos... :/
Mas ter um sex shop não tem necessariamente a ver com comportamentos sexuais excessivos, é só uma fonte de renda.

Você deveria estar mais focado em perceber se ela omite, mente ou é manipuladora, por exemplo.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
vai chegando a noite e saudade dela só aumenta, acho que vou tomar um remédio e dormir logo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Vou voltar a trabalhar presencial em breve.
A ansiedade está a mil. Estou com o maior sentimento ruim de ter perdido um tempo precioso da minha vida que dificilmente se repetirá (tomara que não por pandemia ou outra coisa negativa). Não fiz nada, não li o que gostaria de ter lido, jogar o que gostaria de ter jogado... enfim, parece que a vida ficou parada.
 
Topo Fundo