O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Também vou me inscrever.
É a terceiro melhor caminho pra se seguir aqui no Brasil.
Com Medicina em primeiro e Carreira Militar em segundo.
Dependendo do concurso, é melhor que ambas por trabalhar e se estressar menos. Aí fica com mais tempo para fazer algo por fora, tipo dá uma aula.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Dependendo do concurso, é melhor que ambas por trabalhar e se estressar menos. Aí fica com mais tempo para fazer algo por fora, tipo dá uma aula.

No Fator Financeiro e Reputação, Medicina continua sendo melhor do que concurso.
No Fator Qualidade de Vida, Carreira Militar também é melhor do que concurso.
Mas aí depende do objetivo central da pessoa.
Eu mesmo não pretendo ser um funcionário público pro resto da vida, tô pretendendo ser concursado mais pra pagar uma graduação, uma pós e ajudar meus pais de primeiro momento e depois vejo o que faço.

Se eu fosse 10 anos mais novo, eu faria medicina sem pensar duas vezes.
Mas agora é tarde demais.
Então vou focar em outra coisa.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
No Fator Financeiro e Reputação, Medicina continua sendo melhor do que concurso.
No Fator Qualidade de Vida, Carreira Militar também é melhor do que concurso.
Mas aí depende do objetivo central da pessoa.
Eu mesmo não pretendo ser um funcionário público pro resto da vida, tô pretendendo ser concursado mais pra pagar uma graduação, uma pós e ajudar meus pais de primeiro momento e depois vejo o que faço.

Se eu fosse 10 anos mais novo, eu faria medicina sem pensar duas vezes.
Mas agora é tarde demais.
Então vou focar em outra coisa.
Existem concursos e concursos. Um concurso para auditor fiscal ou do controle, juiz, procurador, diplomata, defensor, delegado, cartório, prático e tantos outros não perdem em nada de medicina em termos financeiros, muitos até a superam. Agora em termos de reputação, medicina tem um glamour a maior (um fiscal pode acabar ganhando seus 30k líquidos ou perto no mês, sem contar décima terceiro ou adicional de férias, mas grande parte da população vai achar ser pior automaticamente). Assim também como na parte da qualidade de vida (está longe de ser ruim ganhar mais de dez mil na maioria dos interiores do Brasil).

Existe a questão do leque dos concursos ser enorme, aí falamos, ao mesmo tempo, de juiz até servidor de colégio público.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mulher tbm ataca minha crise, a garota me chamou pra comer pizza na casa dela final de semana, e a insegurança já bateu e estou com medo dela desmarcar

Como está sua situação familiar?

Acho que você está se cobrando muito e esquecendo da sua própria vida...
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Boa noite

Dia tenso no Hospital que trabalho. Uma enfermeira não aguentou a pressão dessa maldita pandemia e tirou a própria vida. Clima ficou tenso.

Tentaram abafar, mas como metade da equipe do andar ficou abalada e foi dispensada, os problemas com pacientes começaram a explodir. E tive que resolver viários (meu trabalho de CLT é na Ouvidoria do Hospital). Nem quando parece que essa m**** de pandemia vai dar sinais de começar a acabar, esse maldito COVID dá suussego.

Menina tranquila e que muita gente gostava. Muita gente procurando respostas do por que as coisas acontecem e eu só torcendo pros meus outros trabalhos decolarem e eu poder pedir conta dessa CLT.

Desculpem o desabafo, mas tá foda!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Hoje fui sacar uma grana no fim do dia e dei umas “fungadas” da rinite. Tinha um velho no meu lado que veio me aconselhar a cheirar alcool em gel pra acabar com a “coriza”. Nem perdi tempo tentando explicar que nao era coriza e que essa dica dele era de uma ignorancia sem tamanho. Fingi que nao ouvi, peguei minha grana e deixei o veio falando sozinho. Meu ovo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.628
Pontos
1.353
Hoje fui sacar uma grana no fim do dia e dei umas “fungadas” da rinite. Tinha um velho no meu lado que veio me aconselhar a cheirar alcool em gel pra acabar com a “coriza”. Nem perdi tempo tentando explicar que nao era coriza e que essa dica dele era de uma ignorancia sem tamanho. Fingi que nao ouvi, peguei minha grana e deixei o veio falando sozinho. Meu ovo.

Já falei isso pra um japonês na Zuera. E ele de fato cheirou álcool.
E depois ficou bravo que não tava funcionando e só tava piorando.

E mais bravo ainda que eu não parava de rir. Falando que eu não achei que ele iria acreditar nessa idiotice.:klol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Boa noite

Dia tenso no Hospital que trabalho. Uma enfermeira não aguentou a pressão dessa maldita pandemia e tirou a própria vida. Clima ficou tenso.

Tentaram abafar, mas como metade da equipe do andar ficou abalada e foi dispensada, os problemas com pacientes começaram a explodir. E tive que resolver viários (meu trabalho de CLT é na Ouvidoria do Hospital). Nem quando parece que essa m**** de pandemia vai dar sinais de começar a acabar, esse maldito COVID dá suussego.

Menina tranquila e que muita gente gostava. Muita gente procurando respostas do por que as coisas acontecem e eu só torcendo pros meus outros trabalhos decolarem e eu poder pedir conta dessa CLT.

Desculpem o desabafo, mas tá foda!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Então o senhor que fode a gente :klolwtf
Tu quer ver o médico afinar é quando o paciente fala que vai ir reclamar na ouvidoria do hospital, put* que pariu, é muita burocracia e encheção de saco.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
boa tarde pessoal

as moças não aparecem mais no fórum

devem estar trabalhando talvez

eu dei uma sumida porque preciso mesmo me ausentar

muitas coisas não boas aconteceram mas a vida é assim
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
muitas coisas não boas aconteceram mas a vida é assim

Pois é Ulisses.
O Mundo é injusto para muitas pessoas, até para as boas pessoas.

Mas, pelo menos pra mim, o importante é ter Deus no coração e prestar atenção no que ocorre na sua volta.
Porque se ficarmos só olhando para nós mesmos, mais problemas, mais sofrimento e mais ódio contra nós atraimos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
acho que estou apaixonado meus amigos, como isso vem acontecendo tanto, ando muito carente meu deus
Velho, cai de corpo e alma, se der ruim, deu, fazer o que.
A única coisa que te peço é pra não cair de boca.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Ontem foi um dia muito triste pra mim

Há exatamente 2 meses perdi uma pessoa por covid que era muito importante na minha vida, era um pai pra mim mesmo eu tendo um pai, me deu um direcionamento na vida e assim como não estamos e eu não estou habituado com a morte, bateu uma angústia muito forte que sempre sofro alone forever. Essa dor sei que virá a conta-gotas e sempre da maneira mais inesperada possível. Dói, é um aperto no peito que não sei explicar e demora a passar, ter a certeza que não verei mais a pessoa.

Nunca havia perdido alguém tão próximo, perdi amigos que foram pesados mas esse senhor é algo que eu não consigo explicar e como convivi com ele por muitos anos é bem difícil acreditar que ele se foi, muito mesmo.

Minha vida amorosa que parecia ir bem não está tanto assim. Em partes foi muito bom ter terminado um relacionamento porque de fora eu vejo que não era uma relação saudável, por experiências passadas consegui sair sem muitas sequelas mas os desgastes permanecem. Há duas semanas conheci uma pessoa que pelo profile você imagina ser a prometida, 6/10 com muitos predicados só que eu estou tão descrente que não consigo me conectar e o mais incrível é que quanto menos interesse você demonstra mais a pessoa do outro lado quer. Chega a ser surreal e ela já percebeu isso, pedi um tempo e se não quisesse estava tudo bem.

No trabalho nada a reclamar, se tudo permanecer conseguirei terminar o ano com 20% de crescimento em comparação ao ano passado, então isso é muito bom e as expectativas são boas. Principalmente para quem empreende nesse Huezil de desmandos partidários, idealistas e políticos.

Na família e como não me envolvo vai indo a mesma m**** de sempre, irmãos que tendem a sugar as poucas coisas que meus pais tem, todos criados e casados, eu me blindo para não ser levado nesse furação de interesses. O que é meu é meu e ninguém mexe e vai permanecer assim pela minha vida toda.

O que tem me dado alegria é minha cria que está na adolescência, as descobertas dos jobens me fazem pensar que mesmo nos piores momentos e cenários somos apenas um meio para nossos filhos ascenderem mais do que já conseguimos e a crença em ver isso alimenta minha pobre e machucada alma.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
PIZZA SÓ DE MUSSARELA? isso não é nem pizza.

Eu senti um disturbio na força, na energia do forum e era esse post. Como assim pizza de muçarela não é pizza? É a pizza OG, é a verdadeira e única. O resto é invenção da mente perversa dos pizzaiolos de cada pais. Aqui tem de calabreza, nos eua pepperoni, tem louco que coloca abacaxi.

Mas pizza de verdade é muça. Não tem erro. Se massa, molho e muça forem de extrema qualidade ela quebra qlq outra pizza do mundo.

disciplinare_avpn_2.jpg
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Acho que você deveria procurar acertar sua vida, se especializar, guardar dinheiro e depois pensar em tinder e outros mais.
Foda é que dinheiro não é problema pra mim tanto que não ligo de gastar muito dinheiro em idas para outra cidade e pagar o encontro, o problema é eu nunca fui de me apaixonar dava pra contar nos dedos de uma mão, mas de um ano pra cá não sei se foi a carência que aumentou ou sei lá outro gatilho, e eu agora estou muito instável emocionalmente, o pensamento de que preciso arrumar uma companheira bate cada vez mais forte, vejo os amigos quase todos praticamente casados construindo famílias e eu aqui com 34 anos e nada
Outro ponto que sofro muito é de insegurança, tô saindo com uma garota que gosto muito e mesmo ela falando que gosta de mim e adora nossos encontros eu me acho um fracassado e que logo ela vai me trocar por outro

Esse é um resumo do que tenho passado
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu senti um disturbio na força, na energia do forum e era esse post. Como assim pizza de muçarela não é pizza? É a pizza OG, é a verdadeira e única. O resto é invenção da mente perversa dos pizzaiolos de cada pais. Aqui tem de calabreza, nos eua pepperoni, tem louco que coloca abacaxi.

Mas pizza de verdade é muça. Não tem erro. Se massa, molho e muça forem de extrema qualidade ela quebra qlq outra pizza do mundo.

disciplinare_avpn_2.jpg
A pizza original na verdade eh a de marguerita que por sinal eh horrivel.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Chego em casa hoje e vejo que uma das mensagens foi que eu acabei de contratar o plano TIM Controle.

Tipo, do nada.

Como eu resolvo essa meгda?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
As vezes eu sinto falta de ser assalariado. As 6 da tarde em ponto estar livre, e sem grandes preocupações em relação ao trabalho.

22hrs e acabei de "encerrar" as atividades do dia, mas leva um tempo até a cabeça desligar tudo de fato.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
PIZZA SÓ DE MUSSARELA? isso não é nem pizza.

A pizza original na verdade eh a de marguerita que por sinal eh horrivel.

Agora vou ter que desabafar, esse tipo de comentário me causa uma tristeza profunda. Como alguém pode escrever uma coisa dessas? Daqui a pouco vão falar que a napolitana também não presta e não se faz isso com a tríade essencial das pizzas. Daí pra elogiar abacaxi no recheio é um passo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Fui inventar de comer um pouco de abacaxi hoje e estou agora com a boca toda ferida. Nunca tive essa sensibilidade a abacaxi.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pessoal que fala que pizza de mussarela, margarita ou qualquer uma comum não são pizza, com certeza é o mesmo pessoal que come pizza com luva.
Sao pizzas, mas a de marguerita eh horrivel. Em especial a original: eh so massa, queijo fino e mato. A marguerita feita no huezil nem de longe lembra a marguerita italiana.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Tem que descascar.

Óbvio. Ainda tiro os pontinhos pretos. Mesmo assim me lasquei dessa vez... e nem tava tão azedo.

Pessoal que fala que pizza de mussarela, margarita ou qualquer uma comum não são pizza, com certeza é o mesmo pessoal que come pizza com luva.

Marguerita tá no rol das minhas favoritas.
Tem bicho que coloca catchup na pizza.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fui na consulta com o psiquiatra e vou fazer o tratamento com oxalato de escitolapram por 6 meses. Bora tentar melhorar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.578
Pontos
903
Inventei de dar carona pra uma pessoa do trampo de novo e minha nossa, como esse povo conversa 4 da manhã nesse frio do carai de 8 graus? Vontade de tacar o carro no poste, infeliz não cala a boca, só por Deus.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Inventei de dar carona pra uma pessoa do trampo de novo e minha nossa, como esse povo conversa 4 da manhã nesse frio do carai de 8 graus? Vontade de tacar o carro no poste, infeliz não cala a boca, só por Deus.

Kkkk ri demais disso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo