O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Nessa vida eu tive poucas conquistas mas duas coisas me deixam algum sentimento de realizaçao por mais simples e bobas que sejam tais conquistas. 1 - ter meu proprio lugar para morar sem ter que morar com um dos meus pais divorciados. 2 - desde criança sempre tive vontade de ter bastante animais de estimaçao mas meus pais somente deixavam ter um cachorro. Hj tenho 1 cachorro e 5 gatos, eles sao uma das poucas fontes de alegria da minha vida. Foram eles que fizeram companhia nesses ultimos meses dificeis, ja que nao tenho amigos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Sempre tive vontade de ter animais, lagartos, escorpiões e tals!

Minha vó falava que jamais!

Hoje minha casa é a Little Austrália! :kcartola:kforever
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Sempre tive vontade de ter animais, lagartos, escorpiões e tals!

Minha vó falava que jamais!

Hoje minha casa é a Little Austrália! :kcartola:kforever
Faz jus ao avatar.

235713.jpg
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Nem sei o que é isso.
---

Pill pesada pros aspirantes de travesseiro.

 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hoje tenho uma ligação, tipo entrevista preliminar. Nego aqui adora enrolar. Mas tomara que dê certo e me chamem pra entrevista.

Foi uma b*sta hahaha
Me pegaram desprevenido em algumas perguntas.
Me enrolei um pouco. Ficaram de agendar uma entrevista semana que vem, entrarão em contato.
Vamos ver se entram mesmo ou se só falaram isso como padrão.
Espero que dê certo, seria um emprego ótimo.
Mas vou continuar procurando emprego nesse meio tempo.
Se não fosse por telefone eu tinha tirado a camiseta.
:kforever
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pior que repassando a entrevista na mente, acho agora que fui mal pacas huaauhauhauhauhauhahuauh
É sempre assim. Não dou uma dentro em entrevista em inglês, cacete :/
Tenho que praticar mais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Foi uma b*sta hahaha
Me pegaram desprevenido em algumas perguntas.
Me enrolei um pouco. Ficaram de agendar uma entrevista semana que vem, entrarão em contato.
Vamos ver se entram mesmo ou se só falaram isso como padrão.
Espero que dê certo, seria um emprego ótimo.
Mas vou continuar procurando emprego nesse meio tempo.
Se não fosse por telefone eu tinha tirado a camiseta.
:kforever
Se agendarem semana que vem lembre de sorrateiramente colocar sua mão sobre a do entrevistador! E Sorrir!

Se for uma mulher já chega chamando de Honey e elogiando os sapatos dela!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.415
Pontos
703
oi pessoal

aqui na luta, hoje chuva em sp junto com o frio

tentando vender meu Laser Disc Player da Pioneer, quanto será que consigo nele, está bonito, só n tem controle, é auto reverse e tem discos

bom fim de semana a todos
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Rapaziada, como não tem uma área específica para esta pergunta eu perguntarei aqui, quem puder ajudar, eu agradeço:

Ontem eu fiz 5 compras pela internet, todas por boleto. Paguei os 5 boletos um na sequência do outro. Hoje de manhã recebi 2 emails das lojas confirmando que receberam o pagamento. Porém as outras 3 lojas ainda estão como "aguardando pagamento" no status do pedido. Eu quero saber se é normal só dois boletos serem compensados sendo que eu paguei os 5 quase que no mesmo momento. Tipo, se o banco já compensou 2, por que não os outros 3???

As compras são em lojas diferentes. Já olhei o extrato e o dinheiro já saiu da minha conta. Vocês acham isso normal? Tentei ligar no banco mas é um c# conseguir ser atendido por uma pessoa.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353
Rapaziada, como não tem uma área específica para esta pergunta eu perguntarei aqui, quem puder ajudar, eu agradeço:

Ontem eu fiz 5 compras pela internet, todas por boleto. Paguei os 5 boletos um na sequência do outro. Hoje de manhã recebi 2 emails das lojas confirmando que receberam o pagamento. Porém as outras 3 lojas ainda estão como "aguardando pagamento" no status do pedido. Eu quero saber se é normal só dois boletos serem compensados sendo que eu paguei os 5 quase que no mesmo momento. Tipo, se o banco já compensou 2, por que não os outros 3???

As compras são em lojas diferentes. Já olhei o extrato e o dinheiro já saiu da minha conta. Vocês acham isso normal? Tentei ligar no banco mas é um c# conseguir ser atendido por uma pessoa.



hahahaha

put* m****...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
oi pessoal

aqui na luta, hoje chuva em sp junto com o frio

tentando vender meu Laser Disc Player da Pioneer, quanto será que consigo nele, está bonito, só n tem controle, é auto reverse e tem discos

bom fim de semana a todos
Tá calorzão.

Estamos precisando de chuva, esse tempo seco, energia que não para de subir e minha alergia que não passa.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Rapaziada, como não tem uma área específica para esta pergunta eu perguntarei aqui, quem puder ajudar, eu agradeço:

Ontem eu fiz 5 compras pela internet, todas por boleto. Paguei os 5 boletos um na sequência do outro. Hoje de manhã recebi 2 emails das lojas confirmando que receberam o pagamento. Porém as outras 3 lojas ainda estão como "aguardando pagamento" no status do pedido. Eu quero saber se é normal só dois boletos serem compensados sendo que eu paguei os 5 quase que no mesmo momento. Tipo, se o banco já compensou 2, por que não os outros 3???

As compras são em lojas diferentes. Já olhei o extrato e o dinheiro já saiu da minha conta. Vocês acham isso normal? Tentei ligar no banco mas é um c# conseguir ser atendido por uma pessoa.
Já aconteceu comigo.


Confirmaram o pagamento 1 dia depois do vencimento.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Justo quando preciso de dinheiro
INSS bloqueia o pagamento por não ter feito a prova de vida
Que inferno :kflame
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Já aconteceu comigo.


Confirmaram o pagamento 1 dia depois do vencimento.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Mas o produto chega mesmo assim? O meu medo é esse, o banco compensar depois do vencimento (hoje) e eu não receber o produto
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Rapaziada, como não tem uma área específica para esta pergunta eu perguntarei aqui, quem puder ajudar, eu agradeço:

Ontem eu fiz 5 compras pela internet, todas por boleto. Paguei os 5 boletos um na sequência do outro. Hoje de manhã recebi 2 emails das lojas confirmando que receberam o pagamento. Porém as outras 3 lojas ainda estão como "aguardando pagamento" no status do pedido. Eu quero saber se é normal só dois boletos serem compensados sendo que eu paguei os 5 quase que no mesmo momento. Tipo, se o banco já compensou 2, por que não os outros 3???

As compras são em lojas diferentes. Já olhei o extrato e o dinheiro já saiu da minha conta. Vocês acham isso normal? Tentei ligar no banco mas é um c# conseguir ser atendido por uma pessoa.
Boleto demora mesmo pra constar como pago. Milagre foram essas duas identificarem como pagos tão rápido, visto que há não muito tempo, demoravam até 3 dias para alguns boletos constarem como quitados.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu gosto bastante de andar de bike, mas só não ando mais por aqui porque não sinto ter lugares seguros o suficiente pra isso por aqui

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Eu gosto bastante de andar de bike, mas só não ando mais por aqui porque não sinto ter lugares seguros o suficiente pra isso por aqui

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Eu curto pra caramba também.

Tu é do RJ, não é? Cara, sinceramente, eu só andaria.
Pega uma bike mais antiga, não leva cel (se quiser música, um MP3 mais barato), e vida que segue, a gente tem que se proteger mas não rola ficar refém (do medo) da violência.
 
Topo Fundo