O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tenho esse mesmo problema. As vezes o barulho nem me atrapalha, mas saber que a pessoa esta sendo barulhenta me incomoda demais.

Coisa que tira do sério é aquelas pessoas que alguém disse que cantam bem, a pessoa acredita nisso, e fica cantando num volume absurdamente alto. Nao me venham com esse papo da pessoa estar cantando pra si, ela esta cantando pros outros, ela quer festinha e elogio. É o caso da mulher que mora na frente, quando varre a calçada. Pior que esses dias eu estava com tanta raiva da cantoria, que do nada ela fez AAAAANNNNNHHH. Fui la ver, tonha tomado o maior capote. Espero que esteja bem, mas que pare de cantar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Isso me deixa incrivelmente pilhado. Ontem ela ficou até quatro horas da manhã berrando.

Uma coisa que costumava me aliviar é que antes da pandemia eu costumava tirar uma semana de folga a cada dois meses, e me mandava pra casa da minha avó no interior de São Paulo. Era uma semana do mais puro sossego. Só que a última vez que eu fui lá foi em Fevereiro de 2020, e aturar essas zoeiras semana após semana me drena. Agora é essa mulher que voltou a fazer isso, semanas atrás foi a reativação da hospedagem dos funcionários de uma empresa que tem nos fundos de casa, fim de semana retrasado teve um campeonato de som no estádio perto de casa...

Mas novembro agora eu tomo a segunda dose e já acertei com a minha avó de passar o fim de ano lá, se não rolar nada do tipo eu, ela ou o filho dela ficarem doentes nesse período. Só que dessa vez, eu pretendo passar não uma semana, e sim um mês e meio.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Só nome bonito, vai ver ela quer me sequestrar. Achei que era muita coisa pra mim, mesmo.
Marca num shopping ou algum local com bastante gente, todo cuidado é pouco.
Diga q estará com roupas diferentes da q vc realmente está e fica de longe observando.
Ps. Falo sério.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Dondoca que mora na casa da frente e fala como uma mistura de Vera Verão com Valdemiro Santiago voltou com a porra do hábito de ficar até o meio da madrugada conversando no telefone com a porta da sala aberta. Pυta que me pariu, eu consigo escutar ela do meu quarto, com a janela fechada e um ventilador ligado. Está até agora berrando. Outros vizinhos já falaram com ela sobre isso e ela não deu a menor bola. Ontem foi assim, hoje está sendo assim, desde as nove e meia da noite ela está zurrando no telefone, e chamar a polícia ou qualquer coisa do gênero pra denunciar uma mulher que está simplesmente falando dentro da própria casa, capaz de rirem da minha cara.

O pior é que comigo é uma parada psicológica. Se eu fecho a janela e a porta e boto o plugue no ouvido, eu não escuto ela. Mas eu fico puto por SABER que ela está lá zurrando até agora.

Liga o som alto pra atrapalhar ela a falar no telefone. Ela vai fechar a porta.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Só nome bonito, vai ver ela quer me sequestrar. Achei que era muita coisa pra mim, mesmo.
Iraque é brabo, sou obrigado a concordar.
Mas pensa pelo lado bom, passei a infância inteira por esses lugares e nada nunca me aconteceu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
acredito que você tem que seguir um passo de cada vez, e tudo dará certo. eu vivo um drama sozinho e pelo menos tem um companheiro que te ajuda e te entende, então seja grata e tudo de bom pra vocÊ
Eu sempre penso nisso quando as coisas ficam feias pra mim, mas sempre sou muito grata, meu companheiro me entende e me ajuda demais, meu filho é a criança mais amável do mundo e especial, mas quando o problema está na nossa cabeça e no q vemos, tudo pode reluzir e ser de ouro, ainda vai ser difícil ver o brilho diante de si.
Ressurgiu das cinzas

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Foi a falta do whatsapp de segunda... se virar rotina ficar assim eu volto até pro telegram kkkkkkk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Bicho, e isso eh tao escroto que ontem mesmo bebendo com amigos do serviço, nego la tava descendo a lenha nesse m**** e eu defendendo, dizendo que nao era bem assim. Ai hj eu tomo no cu e vejo que eh pior.

certa vez, quando ele ja tinha o ape dele e eu pagava o aluguel onde moravamos todos (ele morava la pra nao ter despesa e a noite ia pro apartamento dele), a agua da casa acabou por um problema na caixa d’água. O desgraçado se mandou pro apartamento dele e deixou todo mundo la sem banhar. Ele so liberou depois que eu ameacei mudar a senha do wifi de casa (olha o naipe do ridiculo que se tem que chegar) e nem me deixou sentar na bsta do sofa dele, me colocou na varanda do apartamento pra esperar enquanto meus pais banhavam (e ainda vinha ver se eu nao tinha saido da varanda). Sabe o que eh mais ironico disso? Depois que comprei minha casa, esse desgraçado ja veio tomar banho aqui 3x por problemas na agua do predio dele. E sequer me pediu permissao pra isso e eu nem fiz questao de nada, so achei curioso a cara de pau desse m***. E isso nao eh nada, TODOS os dias ele vem (vinha agora, pois aqui nao entra mais) aqui em casa no final da tarde pra filar boia pq a mulher dele nao deve cozinhar em casa. As vezes comprava uma comida legal pra noite e o desgraçado acabava tudo antes mesmo que eu pudesse provar o que comprei.

Mas sinceramente, apesar de tudo, nao achei que ele fosse chegar a esse ponto de cortar esse plano, mas estava enganado. Mas tudo bem, o mundo da voltas e fome nao da so uma vez, como dizem. Nao posso, mas vou dar um jeito de pagar mais esse plano de saude de minha mae. E um dia eu vou ter o prazer desse verme vir me pedir ajuda. Pq eu nao sou um cara de guardar rancor, rapidamente a minha raiva passa. Mas a desse cara eu vou fazer questao de nutrir. Nem que eu tenha que colocar um aviso no celular de que ele eh um lixo pra me lembrar todos os dias.
Li uns posts atrás, mas seu irmão está passando por algum aperto ou cortou apenas por "economizar"? Acredito que, por sua mãe ter ficado curada, ele deve ter pensando na não necessidade de pagar um plano. Acho um egoísmo cortar o plano de saúde de um pai ou mãe apenas pra economizar ou gastar a grana em outra coisa.

Pelo que entendi, seu irmão tem algumas atitudes egoístas... Man boa sorte aí pra conseguir manter os planos de seus pais.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Ontem de tarde sai de casa para ir no barbeiro para tirar a barba e cortar o cabelo que estava nas costas.
E agora minha mãe está dizendo que estou lindo.

Olhos de mãe deve ser algo fascinante, com filtros mais poderosos que o Photoshop :krip

Quero uma foto sua gatoooo, pode ser por Mp


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Marca num shopping ou algum local com bastante gente, todo cuidado é pouco.
Diga q estará com roupas diferentes da q vc realmente está e fica de longe observando.
Ps. Falo sério.
Preguiça de arriscar. Quase duas horas de ida e volta e ao vivo é sempre pior que na foto.

Iraque é brabo, sou obrigado a concordar.
Mas pensa pelo lado bom, passei a infância inteira por esses lugares e nada nunca me aconteceu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vc é o brabo, eu que sou do interior fico impressionado com qualquer canto da capital. É outro clima das pessoas.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Na sacada regando as plantas quando bate um vento forte e logo uma cliente que estava na loja de frente a minha casa escolhendo alguma coisa a saia dela sobe e aquela calcinha vermelha, um lado da calcinha pra dentro e outro normal e aquela bunda branca pálida pra caramba :kbeca
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ontem de tarde sai de casa para ir no barbeiro para tirar a barba e cortar o cabelo que estava nas costas.
E agora minha mãe está dizendo que estou lindo.

Olhos de mãe deve ser algo fascinante, com filtros mais poderosos que o Photoshop :krip
Fotos para avaliação
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Mãe que é mãe sempre verá o filho como um ser perfeito e bonito, haha.

A minha já sabe que não sou perfeito faz tempo, e ela em algumas ocasiões, meio que sem querer, demonstrou que se orgulha das minhas irmãs e não de mim.
Enfim, não posso discordar.

É meio foda as pessoas te considerarem um fracassado, mas mãe é complicado, ela me acha inteligente e talz mas preguiçoso, talvez ela veja muito do meu pai em mim (o que eu também vejo), ele era um cara bem habilidoso na profissão dele, mas não muito responsável, e morreu sem porra nenhuma.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Enfim, hoje eu vou meter 100g de Dramin, um Valerimed e um corote de pêssego. Hoje, eu VOU dormir oito horas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Estou meio chateado hoje. Voltando de bike da academia fiz uma cagada no trânsito que acabou marcando o carro de um cara (nada grave, mas na hora pareceu ser pior do que de fato foi) e nunca fui tão humilhado. Entendo perfeitamente o lado dele, mas ouvir palavras pesadas sabendo que se tem culpa acaba deixando a gente aborrecido por um tempo. Vou prestar mais atenção de agora pra frente.
Ainda bem que não tive que desembolsar nada e não me machuquei. Não estragou a bike, talvez só precise de um leve alinhamento na roda dianteira.
 
D

Deleted member 219486

Estou meio chateado hoje. Voltando de bike da academia fiz uma cagada no trânsito que acabou marcando o carro de um cara (nada grave, mas na hora pareceu ser pior do que de fato foi) e nunca fui tão humilhado. Entendo perfeitamente o lado dele, mas ouvir palavras pesadas sabendo que se tem culpa acaba deixando a gente aborrecido por um tempo. Vou prestar mais atenção de agora pra frente.
Ainda bem que não tive que desembolsar nada e não me machuquei. Não estragou a bike, talvez só precise de um leve alinhamento na roda dianteira.


Se fez uma cagada ficou de graça.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
O senhor está me chamando de velho? :klolwtf
Tenho 24 anos, então faz pouco tempo que sai de lá.

2000-2010.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Rs. Não senhor, mas nos dias de hoje e até nessa época aí andar por essas bandas sem ser morador implica em ser assaltado, até morador corre esse risco dependendo do horário.
Antigamente quem era do corre ainda respeitava quem era morador da quebrada, hoje não. Hoje tem muito verme, não existe mais respeito.
Um episódio que marcou bastante minha infância foi quando uns cara lá do morro, vieram na rua lá onde eu morava, bem próximo da 45 (Delegacia) e meteram chumbo num maluco lá, em plena luz do dia cheio de criança na rua. Só escutei os pipoco, o fulano ainda conseguiu correr por uns 10 metros depois caiu mortinho da silva....isso no final dos anos 80, não sei o real motivo de terem matado o cara mas era certo que devia.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Mas repteis se apegam ao dono ? Pedem carinho, ficam proximos fazendo companhia ou demonstram afeto de outra forma ?. To perguntando numa boa por curiosidade apesar de ter receio com esses bixos, nao tenho nada contra quem gosta e tem em casa. Alias hoje no meu local de trabalho apareceu um largatao enorme que quase atacou a moça da limpeza, tivemos que chamar os bombeiros pra capturar o bixo. No seu outro post vc tbm falava de ter escorpioes, hj vc tem escorpioes, aranhas, cobras ?. Ter iguana é uma coisa, ter aranha, cobra e escorpiao é outra coisa bem diferente. Eu teria mais medo de entrar numa casa com aranha, cobra e escorpiao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Esse lagartão devia ser um Teiú não?

Cara Repteis se apegam demais! A Iguana tem esse problema, ela se apega tanto que divide espaço com você, inclusive a maior burrada fora ter uma, é ter uma de segunda mão! Ela nunca vai ver o segundo dono como o verdadeiro! E vai ser arisca para sempre o laço com o primeiro dono fica para sempre!

Sim eu tenho lagartos(2) e Escorpiões!

E tenho uma Gatinha que está comigo desde o Day1 no Canadá.

Já tive Camaleão e Piton tbm!

Tarantula não tenho mais.

Tem um Jabuti em minha familia que tem 93 anos falando nisso, o Bicho já viajou o BR todo com a Família acho...
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Saindo de casa as 06:20 pra chegar no serviço às 07:30 e trabalhar até as 18 hrs, chegar em casa às 19 hrs, assistir a aula da faculdade e ao mesmo tempo continuar trabalhando até as 23 hrs. Aí, ataca a minha ansiedade e fico sem sono e durmo 4 hrs por dia

Visualizar anexo 216998
Hoje pedi demissão e amanhã já irei começar em um novo serviço, graças a deus. Alguns "chefes" brasileiro é bicho feio, suga a sua alma e reclama de margem, mas chega de range rover e porsche na empresa.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Esse lagartão devia ser um Teiú não?

Cara Repteis se apegam demais! A Iguana tem esse problema, ela se apega tanto que divide espaço com você, inclusive a maior burrada fora ter uma, é ter uma de segunda mão! Ela nunca vai ver o segundo dono como o verdadeiro! E vai ser arisca para sempre o laço com o primeiro dono fica para sempre!

Sim eu tenho lagartos(2) e Escorpiões!

E tenho uma Gatinha que está comigo desde o Day1 no Canadá.

Já tive Camaleão e Piton tbm!

Tarantula não tenho mais.

Tem um Jabuti em minha familia que tem 93 anos falando nisso, o Bicho já viajou o BR todo com a Família acho...

Sim, era um teiu. De bichinho exotico, futuramente penso em ter um furao, cagado, jabuti. Talvez mude de ideia e tenha um lagarto, o duro seria colocar em casa qndo tenho 4 gatos e um cachorro pq meus gatos matariam o lagarto. Mas jamais teria escorpiao e aranha por medo e nojo mesmo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Sim, era um teiu. De bichinho exotico, futuramente penso em ter um furao, cagado, jabuti. Talvez mude de ideia e tenha um lagarto, o duro seria colocar em casa qndo tenho 4 gatos e um cachorro pq meus gatos matariam o lagarto. Mas jamais teria escorpiao e aranha por medo e nojo mesmo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
E que eu uso os escorpiões para cuidar melhor doa outros bichos!

Eu crio e vendo quando tem muito para quem cria Ave de Rapina, principalmente corujas...

Aranha oq fode tudo são os pelos!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Botei freios hidráulicos na bike e o freio funciona tão bem que dá até medo de apertar demais e voar pra frente, tá uma delicinha de andar...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Estou meio chateado hoje. Voltando de bike da academia fiz uma cagada no trânsito que acabou marcando o carro de um cara (nada grave, mas na hora pareceu ser pior do que de fato foi) e nunca fui tão humilhado. Entendo perfeitamente o lado dele, mas ouvir palavras pesadas sabendo que se tem culpa acaba deixando a gente aborrecido por um tempo. Vou prestar mais atenção de agora pra frente.
Ainda bem que não tive que desembolsar nada e não me machuquei. Não estragou a bike, talvez só precise de um leve alinhamento na roda dianteira.
Acidentes acontecem
Muitas pessoas parecem ter necessidade de humilhar os outros pra se sentirem superiores
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Botei freios hidráulicos na bike e o freio funciona tão bem que dá até medo de apertar demais e voar pra frente, tá uma delicinha de andar...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

A minha tá com disco mecânico. Segundo o cara que me atende na bicicletaria não valeria a pena colocar hidráulico (Shimano), o custo é muito alto...
Desculpa a curiosidade, mas saiu quanto mais ou menos? Aqui o cara falou que sairia na faixa de 700 conto os dois...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Acidentes acontecem
Muitas pessoas parecem ter necessidade de humilhar os outros pra se sentirem superiores

O cara não foi escandaloso, não xingou, mas o jeito de falar e a expressão facial/corporal me humilhou (junto com a culpa que naturalmente senti). Com certeza sentiria muito menos se ele já saísse gritando me chamando de FDP.
Fui cortar o trânsito, mas não vi que o sinal tinha aberto e ele converteu à direita. Bati o pneu e a manopla esquerda da bike na última porta/coluna do carro. Ficou uma marca escura da borracha. Não amassou nem riscou (eu acho), mas talvez precise de um leve polimento pra desaparecer totalmente. Até ofereci pra ele um PiX, mas ele recusou. Outra coisa que me fez sentir mais mal ainda... :kduvida
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A minha tá com disco mecânico. Segundo o cara que me atende na bicicletaria não valeria a pena colocar hidráulico (Shimano), o custo é muito alto...
Desculpa a curiosidade, mas saiu quanto mais ou menos? Aqui o cara falou que sairia na faixa de 700 conto os dois...
Custa caro mesmo, por isso coloquei uns de marca Chinesa :klol

Saiu por 266 + uns 150 de Taxa. Dei uma pesquisada e a galera da gringa falou que é no nível do Shimano Mt 200 (Freio hidráulico de entrada), os comentários não foram maus não.
 
Topo Fundo