O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Não importa o quanto você viva, sempre terá algo para aprender. Isso é um pouco frustante de várias maneiras.

As vezes eu penso: "Se soubesse isso no passado, estaria melhor hoje", dai você aprende e vai caminhando na vida, progredindo aos pouco, e buscando novos conhecimentos.

Seria ideal que a vida fosse um jogo de civilization... cagou na cidade? Da um reset e começa todo do zero.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Voltei ontem de Curitiba e amei a cidade. Estou meio deprimido com SP depois disso... :kduvida
Fico imaginando o que não passa na cabeça de alguém que conhece cidades melhores ainda, do Brasil e exterior, e depois tem que lidar com a realidade pior do local que mora.

Infelizmente não tenho como ir tão cedo para um bairro melhor, como fez o @Palestra1914 , mas vou lutar para futuramente ir para o sul, onde o clima é (teoricamente) mais ameno. A impressão que ficou foi boa demais.

Minhas férias estão acabando e pude conhecer um pouco de Recife e Curitiba. Amei as viagens, aprendi muito, refleti muito, acho que cresci muito também. De volta agora, voltam os problemas, volta um pouco da ansiedade (estou tentando lidar, mas não é fácil) e volta um pouco da solidão.
Moro em Curitiba (na realidade me mudei para São José dos Pinhais a um ano, mas é do lado de Curitiba) e para quem quer qualidade de vida aliada a um clima agradável, longe do Carnaval e todas essas estripulias Curitiba é a cidade ideal! Eu amo frio e aqui isso tem de montão.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Curitiba é fantástica e quero voltar á morar lá algum dia. Talvez daqui uns três anos, pelo meu planejamento.

Fiquei pasmado com a organização, limpeza e preço da cidade. Muito verde, muito bonito!
Os motoristas disseram que só aumentou o número de pedintes por causa do calor que eles vem sofrendo, eram bem menos (apesar que eu não achei grande coisa, só tem um ou outro em pontos isolados). Acho que entendo agora o porquê de preferirem o frio. Não vi um cachorro de rua lá... e olha que rodei bastante.
Uber custa bem menos que aqui. O curitibano é mais fechado mesmo, mas não achei isso ruim.
Fui num mercado da rede Festval e vi muita coisa importada da Itália num preço muito bom. Lembrou o Pão de Açúcar que temos aqui.

Estou dizendo isso considerando que lá é uma capital com quase 2M de habitantes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Moro em Curitiba (na realidade me mudei para São José dos Pinhais a um ano, mas é do lado de Curitiba) e para quem quer qualidade de vida aliada a um clima agradável, longe do Carnaval e todas essas estripulias Curitiba é a cidade ideal! Eu amo frio e aqui isso tem de montão.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk

Você paga aluguel? O valor é muito alto por aí?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Moro em Curitiba (na realidade me mudei para São José dos Pinhais a um ano, mas é do lado de Curitiba) e para quem quer qualidade de vida aliada a um clima agradável, longe do Carnaval e todas essas estripulias Curitiba é a cidade ideal! Eu amo frio e aqui isso tem de montão.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Inveja. Eu curto frio e chuva (pelo menos na cidade nova tá chovendo um dia sim e outro não), mas curtiria um dia todo nublado :ksnif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.276
Pontos
2.179
Passei um fim de semana em Curitiba para ver um show do Dream Theater e também adorei a cidade. Cidade lindona e ainda estava num daqueles dias de inverno com Sol, que aqui no Sul fica uma iluminação bem aconchegante. Mulheres tão lindas como as de Blumenau, show maravilhoso, foi um dos melhores dias da minha vida.

Até quis postar algo na epoca, mas dai lembrei que quem vem aqui para Blumenau fim de semana também acha a cidade maravilhosa, mas durante a semana o clima é outro. Gostaria de ver Curitiba num dia normal para criar uma impressão definitiva.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mano, eu fiquei perplexo ao saber que tem caras que pagam de 2 a 4k de cursinho... poxa, tem pouca gente que conheço que ganha isso. Cara R$4.000 !!!
Eu acho que esses vestibulares ai já viraram uma forma de mercado para esses cursinhos ai, pq cara 4K é surreal para a realidade de 80% dos brasileiros. O cara tem que ser de uma família nobre para poder estudar em um cursinho desses sem bolsa de 100%.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Moro em Curitiba (na realidade me mudei para São José dos Pinhais a um ano, mas é do lado de Curitiba) e para quem quer qualidade de vida aliada a um clima agradável, longe do Carnaval e todas essas estripulias Curitiba é a cidade ideal! Eu amo frio e aqui isso tem de montão.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk

Eu trocaria o Nordeste até pela Sibéria. Curto muito o frio.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mano, eu fiquei perplexo ao saber que tem caras que pagam de 2 a 4k de cursinho... poxa, tem pouca gente que conheço que ganha isso. Cara R$4.000 !!!
Eu acho que esses vestibulares ai já viraram uma forma de mercado para esses cursinhos ai, pq cara 4K é surreal para a realidade de 80% dos brasileiros. O cara tem que ser de uma família nobre para poder estudar em um cursinho desses sem bolsa de 100%.

Nada, conheço muita gente que trampa em subemprego e paga uma nota dessas em cursinhos

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas cara, a pessoa tem que ter uma boa poupança ou alguém que o ajude, pois, trabalhar em subemprego não costuma pagar tão bem não.
Eu digo dividir. Aqui mesmo na rua tinha uma menina que é caixa de supermercado e ganha uns 1.200 e paga todo mês 700 paus de cursinho

Enviado de meu LG-K10
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Voltei ontem de Curitiba e amei a cidade. Estou meio deprimido com SP depois disso... :kduvida
Fico imaginando o que não passa na cabeça de alguém que conhece cidades melhores ainda, do Brasil e exterior, e depois tem que lidar com a realidade pior do local que mora.

Infelizmente não tenho como ir tão cedo para um bairro melhor, como fez o @Palestra1914 , mas vou lutar para futuramente ir para o sul, onde o clima é (teoricamente) mais ameno. A impressão que ficou foi boa demais.

Minhas férias estão acabando e pude conhecer um pouco de Recife e Curitiba. Amei as viagens, aprendi muito, refleti muito, acho que cresci muito também. De volta agora, voltam os problemas, volta um pouco da ansiedade (estou tentando lidar, mas não é fácil) e volta um pouco da solidão.
Que bairro vc mora? Conheço algumas dessas cidades e prefiro SP. kkk
Eu sei que aqui é foda e muito mais feio, mas vejo muitas qualidades na facilidade e disponibilidade que temos aqui. É fácil olhar só para as vantagens que existem em outros lugares mas depois que vc fica um tempo percebe que falta muita coisa que São Paulo tem.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mesmo aos 24 anos eu ainda preciso mentir pra sair, eu odeio isso, mas eu preciso.

Falei que ia ao shopping + barzinho sozinho e tomei quase que uma bronca. Se eu falasse que a real, que vou jantar com uma guria que conheci na internet, o papo provavelmente seria bem pior, talvez até nem sair.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Que bairro vc mora? Conheço algumas dessas cidades e prefiro SP. kkk
Eu sei que aqui é foda e muito mais feio, mas vejo muitas qualidades na facilidade e disponibilidade que temos aqui. É fácil olhar só para as vantagens que existem em outros lugares mas depois que vc fica um tempo percebe que falta muita coisa que São Paulo tem.

Vila Prudente. Tem a favela de Heliópolis perto. Falta água às vezes e uma poluição do c***lho.
O parque mais decente fica na put* que pariu (Ibirapuera). :kclassic

Sei que aqui há boas oportunidade de emprego, mas sei lá... fiquei meio pra baixo quando voltei.
Outro detalhe é que minha visão de Curitiba e Recife foi de turista (só passeado e gastando dinheiro, dormindo no ar condicionado, tomando banho bom e hotel, etc.).
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mesmo aos 24 anos eu ainda preciso mentir pra sair, eu odeio isso, mas eu preciso.

Falei que ia ao shopping + barzinho sozinho e tomei quase que uma bronca. Se eu falasse que a real, que vou jantar com uma guria que conheci na internet, o papo provavelmente seria bem pior, talvez até nem sair.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Na minha situação, os meus pais iriam pagar tudo e ainda ficariam feliz se eu fizesse uma dessas duas situações. Mas pq voce levaria uma bronca?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Vila Prudente. Tem a favela de Heliópolis perto. Falta água às vezes e uma poluição do c***lho.
O parque mais decente fica na put* que pariu (Ibirapuera). :kclassic

Sei que aqui há boas oportunidade de emprego, mas sei lá... fiquei meio pra baixo quando voltei.
Outro detalhe é que minha visão de Curitiba e Recife foi de turista (só passeado e gastando dinheiro, dormindo no ar condicionado, tomando banho bom e hotel, etc.).
hahaha vc é meu vizinho cara
Eu moro na Vila Prudente, mais especificamente perto do crematório da Vila Alpina.
Eu vejo vários defeitos aqui, mas no geral eu curto bastante. Mas eu não busco parques, aqui perto tem até um bom, mas prefiro não arriscar com a segurança. Eu procuro bares, kkk, lugares para tomar uma breja e descolar mulheres. Se vc curtir uma cachaça, podemos dar uns rolês aí. Abraço!
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Vila Prudente. Tem a favela de Heliópolis perto. Falta água às vezes e uma poluição do c***lho.
O parque mais decente fica na put* que pariu (Ibirapuera). :kclassic

Sei que aqui há boas oportunidade de emprego, mas sei lá... fiquei meio pra baixo quando voltei.
Outro detalhe é que minha visão de Curitiba e Recife foi de turista (só passeado e gastando dinheiro, dormindo no ar condicionado, tomando banho bom e hotel, etc.).

Tenho vários amigos na VP, e cheguei á pesquisar por aí quando estava prospectando apartamentos.

A região tende á valorizar bastante com o monotrilho entrando em operação comercial.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mesmo aos 24 anos eu ainda preciso mentir pra sair, eu odeio isso, mas eu preciso.

Falei que ia ao shopping + barzinho sozinho e tomei quase que uma bronca. Se eu falasse que a real, que vou jantar com uma guria que conheci na internet, o papo provavelmente seria bem pior, talvez até nem sair.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Como assim??

Fala que vai sair pra dar o cu então

Que leite com perice mano
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou mais confiante em finalmente me livrar da minha ex, espero que essa m**** dure.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Mesmo aos 24 anos eu ainda preciso mentir pra sair, eu odeio isso, mas eu preciso.

Falei que ia ao shopping + barzinho sozinho e tomei quase que uma bronca. Se eu falasse que a real, que vou jantar com uma guria que conheci na internet, o papo provavelmente seria bem pior, talvez até nem sair.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Pais são fodas. Eu sofria do mesmo problema. Até que parei de falar onde ia. Somente dizia que ia sair. Quando perguntavam aonde eu só dava um sorriso e ia embora. Houve burburinho por um tempo mas depois se acostumaram.

É hábito de quando éramos adolescentes. Nem dá pra culpar nossos pais.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vai um desabafo ai, principalmente para quem é concurseiro: concurso municipal com cargo baixo, é uma faca de 2 gumes, tem o lado bom da estabilidade e uma graninha pingando todo mês, mas você fica puto com o tanto de nego incompetente, burro, as sacanagens com o dinheiro público etc.

To nessa m**** 5 anos já e não aguento mais, esse ano vou triturar nos estudos para concurso para pular para um cargo e órgão de alto nível, o foco é a RFB, mas tribunais e outros órgãos federais tbm interessam.

O pior de tudo é você ver gente totalmente despreparada com funções gratificadas que pagam uma bala, a gerente da minha área não sabe nem fazer m² para ter noção da coisa, gerir o setor então muito menos, não sabe lidar com funcionários etc. E pela capivara que me passaram da pessoa (ela tem 28 anos de casa), era marmita dos caras das antigas, por isso sempre foi chefe desde os 4 ou 5 anos de casa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem uma dor que sinto uma vez ou outra que é aquela que se for mais forte leva a morte. Uma dor estomacal que vai pro ceu ao inferno. Pensei que fosse morrer dessa vez. Perdi a pizza. Afss :/

Por outro lado, um cliente antigo me procurou pra fazer outro projeto. :)
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Coloco um jogo pra vender (abaixo do preço praticado ao resor) e vem interessado pé-espalhado perguntar se eu aceito 50% do valor que peço. Arra, é de descolar o cu da bunda mermo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Coloco um jogo pra vender (abaixo do preço praticado ao resor) e vem interessado pé-espalhado perguntar se eu aceito 50% do valor que peço. Arra, é de descolar o cu da bunda mermo.

Perdi a paciência faz tempo com comprador, principalmente da OLX.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Na minha situação, os meus pais iriam pagar tudo e ainda ficariam feliz se eu fizesse uma dessas duas situações. Mas pq voce levaria uma bronca?
Sei lá, se encontrar com "gente da internet".

Antes de sair eu falei que ia pra balada dar uma paquerada e as respostas foram tipo "olha com quem você tá se metendo hein!", "Tu presta atenção". Não tô fazendo m****, cacete.

Numa época que eu não fazia questão de sair de casa, reclamavam, agora que saio todo fim de semana, a mesma coisa...
Como assim??

Fala que vai sair pra dar o cu então

Que leite com perice mano
Pois é... Se bem que se falo isso, me expulsam de casa.
Pais são fodas. Eu sofria do mesmo problema. Até que parei de falar onde ia. Somente dizia que ia sair. Quando perguntavam aonde eu só dava um sorriso e ia embora. Houve burburinho por um tempo mas depois se acostumaram.

É hábito de quando éramos adolescentes. Nem dá pra culpar nossos pais.
É complicado... Eu tô passando a semana em hotel em outro município, mas acham que não tenho discernimento pra sair a noite.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Coisa mais normal do mundo @PSO
Tu é a coisa mais importante na vida deles. Tenha cosnciencia disto, vc só está seguindo a lei natural da vida e eles precisam aceitar isto. Fica de boas, que é só pegação no pé mesmo, não dá nada.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Comprei um Apartamento e pago financiamento imobiliário mas sei que aqui no meu bairro em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba o aluguel gira entre R$ 800,00 e R$ 1200. Os aluguéis aqui em São José dos Pinhais são mais baratos que em Curitiba.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Você paga aluguel? O valor é muito alto por aí?
Comprei um Apartamento e pago financiamento imobiliário mas sei que aqui no meu bairro em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba o aluguel gira entre R$ 800,00 e R$ 1200. Os aluguéis aqui em São José dos Pinhais são mais baratos que em Curitiba

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Do nada lembrei de uma garota de outro estado que conheci num grupo sobre cavaleiros do zodiaco,no facebook, há 4 anos atrás.. Nunca me senti tão confortável conversando com uma garota na minha vida até hj. O papo fluía muito fácil e conversávamos quase o dia todo. Não cheguei nesse ponto nem com minha ex namorada. Mas no caso da tal garota, era só uma amizade bem legal mesmo. Ficamos assim por meses até q paramos de nos falar nem sei pq. Ela só disse que ia dar um tempo no fb para arrumar a vida dela e pluft! Não sei se ela se cansou de perder tanto tempo cmg ou se foi problema com a familia dela (a mãe dela viu nossas conversas uma vez e deu uma tretinha, pois ela achou q eu era um maniaco virtual ou algo assim. Criei até um fake com nome de menina pra falar com ela e mesmo assim n funcionou bem. )

Tinhamos 14/15 anos na época. Talvez mudamos demais para conseguir conversar novamente, mas gostaria de saber onde ela foi parar, o que anda fazendo da vida e essas coisas. Por nostalgia mesmo.

Não me surpreenderia se ela tivesse um perfil aqui na OS. Se estiver lendo isso, me manda uma mensagem no pv :kvergonha
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje eu fiquei extremamente puto pela uma oferta de freela. É o seguinte, eu lancei a minha proposta (que eu já achava que era muito arrombado por si só) para uma projeto bem simples, mas que demandaria tempo e riscos (poderia dar certo ou não), daí o arrombador veio falar se eu podia fazer por 40% do valor que eu tinha orçado (acreditem, o valor que eu cobrei já era bem baixo mesmo) e tal, e disse ainda que o projeto era simples e era fácil de se fazer. Nessa hora eu fiquei puto e disse: Pô, meu preço é esse, se não gostou contrate outro!

O Foda que sempre tem outros arrombados que se vende por pouco e junto a eles levam a nossa classe para o buraco da desvalorização.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.253
Pontos
1.003
To sentindo uma leve fisgada na nuca, porra n pode ser hipertensão, minha familia tem tendencia e to meio acima do peso, na real, se for isso, vai estragar meus planos pra entrar na policia, vai tudo por agua a baixo
 
Topo Fundo