O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Sorte que eu não ligo para datas comemorativas. Não lembro do último aniversário que passei em casa. Hoje mesmo passarei o desse ano de serviço, no trabalho. É tipo a virada do ano. Sempre passo no trabalho. É até cômico.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Danito me lembra que "webnamorei" uma Asperger. c***lho, nunca mais. Carência exagerada, uns rituais estranhos e cotidianos, entre coisas piores que prefiro não citar. Não sei até que ponto uma pessoa normal aguenta. Isso que gosto de gente fodida. Já tive amizades ou "casinhos virtuais" com garota depressiva(uma se matou, até), borderline, possível psicopata, asperger, bipolar e talvez outras com mais probleminhas aqui e ali. A maioria channers. Tirando a psicopata, as outras eram diagnosticadas e tomavam remédio, até. Com a maioria desses tipos de pessoa é dificil demais manter uma relação, mesmo que sejam muito divertidos, como o Danito. Por isso sempre tive contato com esses grupos 4chan-like. Pessoal da tarja preta. Mas pra namorar, pqp. Danito tem que entrar em um grupo de Aspergers no Facebook e sair adicionando todo mundo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
Danito me lembra que "webnamorei" uma Asperger. c***lho, nunca mais. Carência exagerada, uns rituais estranhos e cotidianos, entre coisas piores que prefiro não citar. Não sei até que ponto uma pessoa normal aguenta. Isso que gosto de gente fodida. Já tive amizades ou "casinhos virtuais" com garota depressiva(uma se matou, até), borderline, possível psicopata, asperger, bipolar e talvez outras com mais probleminhas aqui e ali. A maioria channers. Tirando a psicopata, as outras eram diagnosticadas e tomavam remédio, até. Com a maioria desses tipos de pessoa é dificil demais manter uma relação, mesmo que sejam muito divertidos, como o Danito. Por isso sempre tive contato com esses grupos 4chan-like. Pessoal da tarja preta. Mas pra namorar, pqp. Danito tem que entrar em um grupo de Aspergers no Facebook e sair adicionando todo mundo.

Tenho um colega esquizofrênico. A gente atura por piedade, ele já não trabalha e vive só com a mãe. Deve se sentir muito sozinho.

Mas é difícil. Acho que só mãe para aguentar o dia inteiro.

De qualquer forma, já vi ele pegar mulher em festa. Afogar o ganso de vez quando sempre dá.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Danitoso sempre com os mesmos papos. Nem entro mais no mérito do assunto, acho que ele só quer atenção nossa pra ficar chorando as pitangas aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou com uma ideia na cabeça já faz uma semana, que é abrir uma hamburgueria.

Primeiramente teria que pesquisar muito sobre esse mercado, mas é uma ideia que está me dando cada vez mais ânimo.

Chega uma fase onde você quer ser o seu próprio chefe.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Tenho um colega esquizofrênico. A gente atura por piedade, ele já não trabalha e vive só com a mãe. Deve se sentir muito sozinho.

Mas é difícil. Acho que só mãe para aguentar o dia inteiro.

De qualquer forma, já vi ele pegar mulher em festa. Afogar o ganso de vez quando sempre dá.
Mas o Danito não quer sexo, quer namoradinha. Sexo qualquer um consegue, nem que seja pagando.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Aí é que tá, vc tem mais chance dando like e chamando de linda ou ficar hateando esses que chamam ela de linda num fórum de internet?
Eu tô falando a verdade, amigo. Não estou hateando, estou falando o que acontece. Bajular em termos não funciona, ponto. Se quiser, vai em frente e continue assim. Tô nem aí.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Eu dou like para incentivar e mulher continuar postando. Quem não curte ver mulher gata de biquíni na praia?


Agora perder tempo e ficar postando mensagem também já acho demais.
Mande uma mensagem no PV e tome um vácuo, mas não fique puxando o saco nos comentários :kjoinha:ksafado
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Certa vez dei um crush no Happn.
Mulher bonita, muito inteligente, falava 5 idiomas... 36 anos... eu 41.
ela me falou que era asperger... conversa vai, conversa vem, me mandou fotos dos pais dela, contou que ela perdia o entusiasmo pelas coisas que começava e logo fazia sucesso.
Um dia estava na casa dos meus pais , ela me chamou pelo whatsapp e disse que queria conversar comigo pela câmera... Eu disse que não daria, meu pai tinha acabado de quebrar o femur e eu tava ocupado...
Ela virou o cão, disse que se não aparecesse na camera, que nunca mais a veria... e assim foi... me bloqueou e tals... é claro que pouco liguei...
Um amigo meu tem um filho de 8 anos com asperger.... ele disse que é assim mesmo... eles costumam espernear qdo não são atendidas as suas vontades.
Sei lá, não sei até que ponto isso é vdd, mas o Danito precisa fazer algum tipo de terapia pra aprender a lidar com a sociedade. Ele é muito binário.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Uma mulher postou uma foto -- ela é bem acima da média -- e já bate uns 100 likes em questão de minutos. Engraçado mesmo é ver os caras comentando na foto, chamando-a de linda e sinônimos próximos. Dar like, tudo bem, mas comentar e chamar de "linda" e essas coisas... poxa... ai é d+.


Hoje em dia o ego inflado vem muito disso. Qualquer mina, por mais fraca que seja, consegue isso fácil.
Já vi uns perfis inacreditáveis, a mina HORRÍVEL, com 300 curtidas na foto, vários comentários.
Tem um conhecido que estava na raspa do tacho da auto estima, se humilhando para ficar com uma msol feiosa, mais velha, desempregada, e gorda. Essa mina um dia apareceu nos sugeridos do meus instagram, eram 100, 200 curtidas e vários comentários desses por foto.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Meu cunhado me chamou para conversar sobre "negócios". Ele é dentista e comprou mais um consultório, os negócios estão bem. Ele disse que precisa de alguém para fazer as próteses para ele, e pensou em mim depois de ver alguns trampos meus de desenho e escultura que fiz há um tempão, pois disse que é um trabalho que exige habilidade manual e muita paciência. Segundo ele, dá uma grana ótima(ele paga para o protético dele, que erra direto na próteses, cerca de 7k por mês), e a demanda é quase infinita.

Seria uma baita curva na carreira, estou em processo de crescimento na área de seguros, mas confesso que é um saco mexer com planilhas e ter horários e plantões e ler laudos entediantes.

Vou pensar bastante, esse ano está esquisito, coisas boas acontecendo mas ao mesmo tempo muita incerteza do futuro. O curso de protético é de 1 ano e meio a 2.

De todas as possibilidades de mudança de carreira, essa é que a mais me deixou dividido, pois começar em uma área nova com cliente e um baita QI já é um diferencial grande.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danito me lembra que "webnamorei" uma Asperger. c***lho, nunca mais. Carência exagerada, uns rituais estranhos e cotidianos, entre coisas piores que prefiro não citar. Não sei até que ponto uma pessoa normal aguenta. Isso que gosto de gente fodida. Já tive amizades ou "casinhos virtuais" com garota depressiva(uma se matou, até), borderline, possível psicopata, asperger, bipolar e talvez outras com mais probleminhas aqui e ali. A maioria channers. Tirando a psicopata, as outras eram diagnosticadas e tomavam remédio, até. Com a maioria desses tipos de pessoa é dificil demais manter uma relação, mesmo que sejam muito divertidos, como o Danito. Por isso sempre tive contato com esses grupos 4chan-like. Pessoal da tarja preta. Mas pra namorar, pqp. Danito tem que entrar em um grupo de Aspergers no Facebook e sair adicionando todo mundo.
Eu ja expliquei que não aceito qualquer uma.Não me compare com essa webnamorada.Tem gente que fica meses sem falar comigo e eu aguento.Mas tudo tem um limite...
 

null8

Larva
Mensagens
17
Reações
25
Pontos
3
Estou com uma ideia na cabeça já faz uma semana, que é abrir uma hamburgueria.

Primeiramente teria que pesquisar muito sobre esse mercado, mas é uma ideia que está me dando cada vez mais ânimo.

Chega uma fase onde você quer ser o seu próprio chefe.

eu e minha mina começamos uma hamburgueria delivery e eu tive que descolar uma moto e começar entregar lanche de noite enquanto trampo em firma no período integral, ta cansativo pra caramba e o lucro não entra no começo estamos tentando elaborar uma forma de lucrar melhor, mas ifood é muito bom, manda pedido o tempo inteiro pra gente na região.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu tô falando a verdade, amigo. Não estou hateando, estou falando o que acontece. Bajular em termos não funciona, ponto. Se quiser, vai em frente e continue assim. Tô nem aí.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Não sou desses que bajulam assim como vc associou a mim, só estou dizendo que eles tem mais chance que eu ou vc que só faz hatear eles.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não sou desses que bajulam assim como vc associou a mim, só estou dizendo que eles tem mais chance que eu ou vc que só faz hatear eles.
Tá batendo em tecla errada de novo, e outra, não vá perder seu tempo me quotando, tem milhões de tópicos pra você achar isso ou aquilo. Passar bem.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Aí é que tá, vc tem mais chance dando like e chamando de linda ou ficar hateando esses que chamam ela de linda num fórum de internet?

Nenhum dos dois. O cara que fica só curtindo, chamando de linda/gostosa no Instagram só vai conseguir é a repulsa da moça e o cara que não curte e não faz nada pra conquistar a moça e ainda fica reclamando dos caras que curtem também não tem chance. No fim todo mundo tem que se foder e cuidar da própria vida
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sempre tem a primeira vez de usar o ignore. A minha primeira vez foi com um user aqui que me colocou no ignore, claro que não tô nem ai, mas na época eu quis retribuir também.

::::


Que sexta com cara de sábado, e essas férias que não vem....
 

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
Cara, tá acontecendo uns jogos universitários na minha cidade, cidade tá lotada bicho, cheio de mina gatinha andando de topzinho (desses que só tampa os peitos). 4 dias de jogos e festas regradas a muito álcool. Pena que não vou nisso. Primeiro que não curto o tipo de música. Segundo que sou tímido pra porra, vou ficar perdido só olhando o povo se dar bem com as minas, haha, ia ser frustrante. Mas sério, nunca vi tanta mina gata reunida e praticamente peladas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Cara, tá acontecendo uns jogos universitários na minha cidade, cidade tá lotada bicho, cheio de mina gatinha andando de topzinho (desses que só tampa os peitos). 4 dias de jogos e festas regradas a muito álcool. Pena que não vou nisso. Primeiro que não curto o tipo de música. Segundo que sou tímido pra porra, vou ficar perdido só olhando o povo se dar bem com as minas, haha, ia ser frustrante. Mas sério, nunca vi tanta mina gata reunida e praticamente peladas.
De que cidade você é?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.104
Pontos
2.139
eu e minha mina começamos uma hamburgueria delivery e eu tive que descolar uma moto e começar entregar lanche de noite enquanto trampo em firma no período integral, ta cansativo pra caramba e o lucro não entra no começo estamos tentando elaborar uma forma de lucrar melhor, mas ifood é muito bom, manda pedido o tempo inteiro pra gente na região.
Deixe a fanpage da hamburgueria, bro. Certeza que tem usuários por perto aí.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nem abro mais e-mail de site de vagas, mando direto pro lixo. Vou ter que continuar investindo em algo meu mesmo.
 

bguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
117
Pontos
43
To estudando pra PMSP, 2ª tentativa, chega minha mãe pra me visitar, fala que não quero nada com a vida, que esse sonho de pm é loucura, pra cair na real e entregar currículo, pq sou mulher, tenho 1,58 e não vou aguentar, que sou manteiga derretida, que alguém grita e já choro (mentira)... pensa numa pessoa que te deixa pra baixo! Ela sempre falou do meu cabelo, do meu corpo, coisas como "com a sua idade eu era malhada, eu era assim, não tinha espinha não, vc tem que se cuidar (eu me cuido porr*), vc tem que se vestir melhor etc... tá certo ele deve está tentando ajudar sei lá, mas ela sempre me deixou complexada, ela é muito bonita, inteligente, fala que sou inocente demais, lerda demais e que devo tentar coisas mais "realistas"... #bad.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To estudando pra PMSP, 2ª tentativa, chega minha mãe pra me visitar, fala que não quero nada com a vida, que esse sonho de pm é loucura, pra cair na real e entregar currículo, pq sou mulher, tenho 1,58 e não vou aguentar, que sou manteiga derretida, que alguém grita e já choro (mentira)... pensa numa pessoa que te deixa pra baixo! Ela sempre falou do meu cabelo, do meu corpo, coisas como "com a sua idade eu era malhada, eu era assim, não tinha espinha não, vc tem que se cuidar (eu me cuido porr*), vc tem que se vestir melhor etc... tá certo ele deve está tentando ajudar sei lá, mas ela sempre me deixou complexada, ela é muito bonita, inteligente, fala que sou inocente demais, lerda demais e que devo tentar coisas mais "realistas"... #bad.
Que barra alguém chegar e dizer essas coisas, ainda mais vindo de alguém que era pra te por pra cima...

Tenta se recompor, por mais que seja difícil, e canalize tudo isso pro seu objetivo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
To estudando pra PMSP, 2ª tentativa, chega minha mãe pra me visitar, fala que não quero nada com a vida, que esse sonho de pm é loucura, pra cair na real e entregar currículo, pq sou mulher, tenho 1,58 e não vou aguentar, que sou manteiga derretida, que alguém grita e já choro (mentira)... pensa numa pessoa que te deixa pra baixo! Ela sempre falou do meu cabelo, do meu corpo, coisas como "com a sua idade eu era malhada, eu era assim, não tinha espinha não, vc tem que se cuidar (eu me cuido porr*), vc tem que se vestir melhor etc... tá certo ele deve está tentando ajudar sei lá, mas ela sempre me deixou complexada, ela é muito bonita, inteligente, fala que sou inocente demais, lerda demais e que devo tentar coisas mais "realistas"... #bad.
Bem foda esse tipo de situação, quando vem de alguém que você espera apoio, parece ter um peso muito grande... No fundo ela é a sua mãe e quer o melhor para você de verdade. Se estiver com raiva, foque na prova!

E não esquece de treinar para o teste físico! Muita gente se fode na corrida de 12 minutos, muita gente mesmo! Não é uma coisa que alguém que tem condicionamento físico apenas regular consegue não, é bom treinar especificamente para ela, com treino da para fazer bem de boa, principalmente depois que se aprende a respirar corretamente. Boa sorte!
 
Topo Fundo