O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.046
Pontos
2.179
Sou funcionário publico.Não tem nada do que eu posso fazer, para afastar esse pensamento.Ja tentei de tudo.Você não tem IDÉIA do que é ficar DÉCADAS, reprimido!

Seu verdadeiro vilão pode ser pensamento obsessivo.

Todo mundo tem tristezas e desejos não realizados. Mas ficar pensando nisso o tempo todo não é normal.

Imagina se um dia você perder algo ou alguém. Vai enlouquecer.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não da para eu procurar uma profissional para me "aliviar".Como eu disse, eu sou demissexual e geralmente b* uma, sempre pensando na mesma ou nas mesmas pessoas.Sim, é uma situação bem complicada..
Aqui é de sinal trocado (porque quem esta narrando é uma mulher), ,mas a idéia é a mesma
https://www.fasdapsicanalise.com.br/oi-tudo-bem-sou-demissexual/
Mas deve ser por isso que sites de relacionamento NÃO funcionam para mim.
Só que você precisa separar a sua demissexualidade do seu lado obsessivo. Ser demissexual não significa que você fica se martirizando por uma pessoa e aborda esse fio de relacionamento de maneira psicótica. Ser demissexual é só a maneira como você aborda o seu desejo sexual na necessidade afetiva.

Qualquer demissexual por aí, na negativa/impossibilidade do alvo de afeto dele simplesmente excluí a pessoa da lista e, mesmo que nutra sentimentos por essa pessoa, vai continuar agindo igual a qualquer outra pessoa normal e funcional que não foi correspondida até achar, caso ache (o que não é necessariamente um problema pro demissexual), outra pessoa que ele acabe criando esse laço emocional.

Mas você não, pelas coisas que você posta aqui você é obsessivo (E dá a entender que seria possessivo também) e totalmente auto centrado, que não se importa com a situação ou circunstâncias alheias. E, imagino, que seriam esses pontos que você precisaria procurar trabalhar/procurar ajuda/etc...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Oi boa tarde a todos. Passei rapidamente para agradecer a todos que estão me ajudando aqui pela vakinha criada. tem um post que criei sobre o que estou passando e muitos já sabem.

Essa semana foi tensa mas graças ao bom Pai Celestial do Céu: Deus! estou bem. Comecei domingo sem alimentos e já faziam mais de 1 semana sem gás. Mas consegui comprar hoje. Estava cozinhando com madeira dentro de uma churrasqueira improvisada. Ainda bem que sei me virar. Agora preciso de um chuveiro pois faz mais de mês que o meu pifou, e agora nesse frio tomo só o basicão. Hoje esquentei a água para mim e minha esposa e foi bom apesar do frio.

E não desistam de viver, ainda vale muito a pena, priorize as coisas singelas, vale a pena.

Abraços a todos
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!
E se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho?
Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.

Eclesiastes 4:9-12

:ksnif
 


Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Exatamente isso. Se declarar ANTES do relacionamento começar de fato não daria certo para 98% das mulheres, pq elas fugiriam muito rápido.

Claro que existem as exceções, mas o "padrão" que se vê por aí é isso.
Este foi justamente meu grande último erro, a guria tava interessada, mas fiz a cagada de me declarar cedo demais e tomei no c*
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Caras,

A ex que voltou pra minha vida e que estava decidido em chamar pra sair amanhã por causa da química que ainda temos. E a morena que não sei pq diabos voltou a me procurar perguntando se eu estava com outra pessoa na minha vida e me explicando que só não voltou a querer sair comigo pois tem medo de se arrepender e entrar na minha vida e me atrapalhar/atrasar, que ela estava querendo ser exclusiva somente do filho.

Então de um lado tenho uma ex que ainda gosto e que ela ainda deseja voltar mas como já disse, tenho receio de não dar certo.

E do outro lado, a morena do trabalho em que movi montanhas, chamando pra sair quase toda semana, chegamos a ficar, mas não consegui confiar nela pois fui chamar pra sair outras vezes e dizia que não tinha tempo por causa do filho e sempre que eu tentava me afastar dela pra conhecer outras pessoas, ela vinha cheio de carinho/meigo pra cima de mim e novamente eu caia, até que umas semanas não estava fazendo mais questão se não me respondia e deixei de correr atrás.

No final, vejo que seria melhor continuar no foco do crossfit e até começar pegar umas panicats da vida, mas já estou cansado de ficar sem ninguém e como me tornei a pessoa que está sustentando a casa, estou evitando acumular mais problemas.
 
D

Deleted member 219486

Caras,

A ex que voltou pra minha vida e que estava decidido em chamar pra sair amanhã por causa da química que ainda temos. E a morena que não sei pq diabos voltou a me procurar perguntando se eu estava com outra pessoa na minha vida e me explicando que só não voltou a querer sair comigo pois tem medo de se arrepender e entrar na minha vida e me atrapalhar/atrasar, que ela estava querendo ser exclusiva somente do filho.

Então de um lado tenho uma ex que ainda gosto e que ela ainda deseja voltar mas como já disse, tenho receio de não dar certo.

E do outro lado, a morena do trabalho em que movi montanhas, chamando pra sair quase toda semana, chegamos a ficar, mas não consegui confiar nela pois fui chamar pra sair outras vezes e dizia que não tinha tempo por causa do filho e sempre que eu tentava me afastar dela pra conhecer outras pessoas, ela vinha cheio de carinho/meigo pra cima de mim e novamente eu caia, até que umas semanas não estava fazendo mais questão se não me respondia e deixei de correr atrás.

No final, vejo que seria melhor continuar no foco do crossfit e até começar pegar umas panicats da vida, mas já estou cansado de ficar sem ninguém e como me tornei a pessoa que está sustentando a casa, estou evitando acumular mais problemas.

Interessante ver como os homens são mais passionais, até vejo seu relato naquela revista Capricho.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Interessante ver como os homens são mais passionais, até vejo seu relato naquela revista Capricho.

Rapaz, estava em paz com as mulheres do fatal model, mas quando preciso decidir algo, consigo me sabotar bonito.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Oi boa tarde a todos. Passei rapidamente para agradecer a todos que estão me ajudando aqui pela vakinha criada. tem um post que criei sobre o que estou passando e muitos já sabem.

Essa semana foi tensa mas graças ao bom Pai Celestial do Céu: Deus! estou bem. Comecei domingo sem alimentos e já faziam mais de 1 semana sem gás. Mas consegui comprar hoje. Estava cozinhando com madeira dentro de uma churrasqueira improvisada. Ainda bem que sei me virar. Agora preciso de um chuveiro pois faz mais de mês que o meu pifou, e agora nesse frio tomo só o basicão. Hoje esquentei a água para mim e minha esposa e foi bom apesar do frio.

E não desistam de viver, ainda vale muito a pena, priorize as coisas singelas, vale a pena.

Abraços a todos
Pô brother! Me lembro de seus relatos ainda! Te desejo toda ajuda possível do alto! A ajuda divina tá chegando e vai continuar a chegar e bater em sua porta.! :rox
A vida sempre vale a pena por mais m**** que estejamos. Tudo pode mudar, e ao contrário do que pensamos, isto não depende exclusivamente de nós, so temos que fazer nossa parte que nos chega através do altissimo. e deixar ele trabalhar.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Estou mt triste. O mundo real às vezes é deprimente. Sinceramente, me sinto muito sozinho, talvez precise de uma namorada...

Falando nisso, acho dificil conseguir namorar. Acho que as mulheres tem medo de mim. Sou inseguro, fico ansioso na hora de cantar alguem ou sl. Não é apenas isso, mas, quando estou com alguma mulher às vezes eu fico na duvida se ela está sendo simpática ou se está dando em cima. Sei que talvez nao esteja dando em cima. Mas, tenho pensamentos diferentes.

Vivo num mundo que sofri mt por/das mulheres. Quando era novo eu era gordinho e espinhudo (hj emagreci e nao tenho mais espinhas). As mulheres do colégio nao gostavam de mim. Elas me olhavam com nojo. Sério, me sentia um lixo. Às vezes acho que ainda tenho traumas daquelas expressões de nojo. Lembro que queria me matar para sumir logo. Mas, acho a internet foi um meio para entrar num "corpo virtual".

Enfim, o jeito é seguir em frente e nao pensar mt sobre essas coisas. É realmente desesperançoso. Acho que estou bem niilista ultimamente...
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Estou mt triste. O mundo real às vezes é deprimente. Sinceramente, me sinto muito sozinho, talvez precise de uma namorada...

Falando nisso, acho dificil conseguir namorar. Acho que as mulheres tem medo de mim. Sou inseguro, fico ansioso na hora de cantar alguem ou sl. Não é apenas isso, mas, quando estou com alguma mulher às vezes eu fico na duvida se ela está sendo simpática ou se está dando em cima. Sei que talvez nao esteja dando em cima. Mas, tenho pensamentos diferentes.

Vivo num mundo que sofri mt por/das mulheres. Quando era novo eu era gordinho e espinhudo (hj emagreci e nao tenho mais espinhas). As mulheres do colégio nao gostavam de mim. Elas me olhavam com nojo. Sério, me sentia um lixo. Às vezes acho que ainda tenho traumas daquelas expressões de nojo. Lembro que queria me matar para sumir logo. Mas, acho a internet foi um meio para entrar num "corpo virtual".

Enfim, o jeito é seguir em frente e nao pensar mt sobre essas coisas. É realmente desesperançoso. Acho estou bem niilista ultimamente...
Me sinto do mesmo jeito há um bom tempo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
O que vc tem pensado?
Basicamente sobre a minha auto estima, que anda péssima.

E principalmente ao fato de que a minha mente tende a me puxar pra um lado que não faz sentido.

As vezes me sinto dependente de companhias, amigos e quem sabe uma namorada, mas conscientemente sei que isso é errado, não posso me agarrar a fatores externos pra ser feliz.

Sempre fui muito inseguro, e de uns tempos pra cá comecei a sentir um peso ainda maior. Minha vida está estagnada (academicamente, profissionalmente e socialmente), e por mais que eu queria muito mudar isso, meu psicológico tende a jogar contra mim.

Resultado de tudo isso, um cara fechado, muito inseguro e que sem querer afasta as pessoas.

Dizem que o início da vida adulta é um período de muitas indecisões, né? Acho que faz parte dessa fase, se posso dizer assim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Oi boa tarde a todos. Passei rapidamente para agradecer a todos que estão me ajudando aqui pela vakinha criada. tem um post que criei sobre o que estou passando e muitos já sabem.

Essa semana foi tensa mas graças ao bom Pai Celestial do Céu: Deus! estou bem. Comecei domingo sem alimentos e já faziam mais de 1 semana sem gás. Mas consegui comprar hoje. Estava cozinhando com madeira dentro de uma churrasqueira improvisada. Ainda bem que sei me virar. Agora preciso de um chuveiro pois faz mais de mês que o meu pifou, e agora nesse frio tomo só o basicão. Hoje esquentei a água para mim e minha esposa e foi bom apesar do frio.

E não desistam de viver, ainda vale muito a pena, priorize as coisas singelas, vale a pena.

Abraços a todos

Espero que as coisas melhorem para ti.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Estou mt triste. O mundo real às vezes é deprimente. Sinceramente, me sinto muito sozinho, talvez precise de uma namorada...

Falando nisso, acho dificil conseguir namorar. Acho que as mulheres tem medo de mim. Sou inseguro, fico ansioso na hora de cantar alguem ou sl. Não é apenas isso, mas, quando estou com alguma mulher às vezes eu fico na duvida se ela está sendo simpática ou se está dando em cima. Sei que talvez nao esteja dando em cima. Mas, tenho pensamentos diferentes.

Vivo num mundo que sofri mt por/das mulheres. Quando era novo eu era gordinho e espinhudo (hj emagreci e nao tenho mais espinhas). As mulheres do colégio nao gostavam de mim. Elas me olhavam com nojo. Sério, me sentia um lixo. Às vezes acho que ainda tenho traumas daquelas expressões de nojo. Lembro que queria me matar para sumir logo. Mas, acho a internet foi um meio para entrar num "corpo virtual".

Enfim, o jeito é seguir em frente e nao pensar mt sobre essas coisas. É realmente desesperançoso. Acho estou bem niilista ultimamente...

Só quotei pra dizer que você não é o único que se sente desse modo.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Basicamente sobre a minha auto estima, que anda péssima.

E principalmente ao fato de que a minha mente tende a me puxar pra um lado que não faz sentido.

As vezes me sinto dependente de companhias, amigos e quem sabe uma namorada, mas conscientemente sei que isso é errado, não posso me agarrar a fatores externos pra ser feliz.

Sempre fui muito inseguro, e de uns tempos pra cá comecei a sentir um peso ainda maior. Minha vida está estagnada (academicamente, profissionalmente e socialmente), e por mais que eu queria muito mudar isso, meu psicológico tende a jogar contra mim.

Resultado de tudo isso, um cara fechado, muito inseguro e que sem querer afasta as pessoas.

Dizem que o início da vida adulta é um período de muitas indecisões, né? Acho que faz parte dessa fase, se posso dizer assim.
Entendi, talvez esteja passando por algo assim também. Me sinto manipulado, sabe? Parece que sou um fantoche sendo levado por milhares de vozes. Como se eu nunca soubesse o que quero exatamente. Como se a unica certeza fosse a morte.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tô sem vontade de fazer quase nada, tanto que até em acessar o fórum passou a ser algo que tento sempre evitar. Aliás, estou com muita coisa para fazer,e pouco tempo e vontade disponível. O ruim -- diga-se assim -- é que passo os dias com uns picos de pensamentos bons e ruins. Uma hora vem um peso desgraçado na minha consciência, pois as vezes acho que o que tou fazendo no momento é a única coisa viável e disponível, mas há momentos que penso que devo largar tudo e seguir. Sei lá, tava com um projeto para lançar até julho deste ano, mas até hoje ainda estou "ajeitando". Espero que dê tudo certo. Sabe daquela emoção de esperar por algo, tipo: quando a gente estudava na escola, daí a gente sonhava até a chegada das férias ou de algum evento? pois é, no momento só sigo dia pós dia, mas sem a mínima "alegria".

Por hoje é só, pessoal. Até mais.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Estou de férias, Sendo mais específico, no final dela. No tédio, acabei entrando no Tinder pra olhar a mulherada sem pretensão alguma. Dei match com algumas, mas nem conversei. Porém, ontem dei match com uma menina que me chamou a atenção. Deixei de lado, como faço com todos os matchs e fui dormir.
Hoje, acordei e deu vontade de entrar em contato com essa menina. Surpreendentemente a conversa está rendendo (isso só aconteceu uma vez comigo e no fim eu dei perdido na menina porque estava cansado de falar com ela....sou um monstro eu sei ).

Uma parte de mim diz para manter a expectativa baixa. Outra já quer ir marcando pra sair. Foda.

O que me deixa mais apreensivo é que tenho zero experiência quando se trata de romance. Enfim, tô totalmente fora da zona de conforto.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje um cliente me ligou, eu travei. Gaguejei pra c***lho. O foda que isso acontece constantemente... Tá foda.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sinto falta da minha ex. Não propriamente dela, mas de ter com alguém a conexão que eu tinha com ela. Só que toda mina com quem eu vislumbro ter esse tipo de conexão acaba se afastando de mim.

Tô cansado de comer todo mundo. Perdeu a graça e o sentido, virou função, não quero mais, minha libido sumiu e minha paciência com os rituais e joguinhos também.

Eu sinto como se houvesse um abismo dentro de mim, cada vez mais profundo, um imenso nada engolindo tudo que se joga nele. Em algum momento vai me engolir também, não vai mais ter eu. Só vazio.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Rapaz, você me descreveu agora. Passo pela mesma situação.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Estou em uma cama de hospital desde segunda, imagina o tedio aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!
E se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho?
Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.

Eclesiastes 4:9-12

:ksnif

mas o ruim de ter álguém quando temos uma saúde debilitada é ver a pessoa sofrer junto, isso é uma coisa que não estava nos planos.
Mas eu creio que não só você, mas todos foristas aqui vão conseguir, confesso hoje para se ter relacionamento é complicado, tem N fatores que podemos atrapalhar ou não. Meus primeiros anos de casado foram difíceis por muitas coisas, hoje está abençoado porque somos dois lutadores, vivendo com muito ou pouco. Nossa esperança está em Cristo que toca no coração das pessoas que não conhecemos, mas sabemos que são especiais e iluminados. Isso eu tenho certeza.

Outra coisa, quando eu era aborrescente, era gordinho, e ingênuo, tanto que aprendi a andar de bicicleta, com rodinha com 14 anos, terrível. Nisso me apaixonei por uma loirinha linda e meiga, fui me declarar pra ela e tomei o pior de todos os tocos caras, pra piorar chorei de soluçar e ficar no colo de mamãe, pode isso!? Fiquei um bom tempo sem pensar nisso, já trabalhava desde os 6 anos ajudando na renda de minha família vendendo batata e cebola de porta em porta, ou seja, já pegava no pesado. Com 14 comecei a trabalhar em depósito e pegava as vezes 100 kgs nas costas de cimento ou areia ou pedra, enfim não cuide e hoje estou com 41 e com hérnia abdominal em que corro para não piorar, é péssimo.

2 meses atrás eu queria dar cabo de minha vida, mas ia ser muita covardia, não seria justo para minha esposa e nem para o meu pai que ajuda tanto também.

O segredo de eu continuar foi Jesus que me ensina como andar nesse mundo, meu tesouro maior.
E para quem não crê, eu continuo orando aqui pedindo que vocês todos sejam abençoados.
Bom dia amigos e amigas do OS, sejam abençoados e um abraço.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.508
Pontos
453
Eu sei que não tenho cumprido com o que disse que o faria recentemente, mas as coisas escalaram rápido demais em um período muito curto. Não queria deixar que aquele maldito continuasse manipulando a todos, mas também não podia fazer algo sem prejudicar a todos. O importante é que tudo deu certo: canalha na jaula, todo mundo de bem entre si novamente e eu finalmente terei meu momento para largar a todos e recomeçar longe da cidade. Dessa vez sim, só retomo os holofotes para mim se rolar algo intenso, até lá, vamos curtir a vida que amanhã já é sexta.
Ah é: eu avisei pra você Fê: meus contatos são grandes demais pra você querer se beneficiar deles sozinha, eu não posso reaparecer pra te livrar dos problemas que tu causou, então, só te desejo sorte, porque vai precisar muito. Pensa na próxima vez que for escolher se aliar com alguém.
 
Topo Fundo