O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
É um pouco mais complicado porque os emoji das reações têm maior definição e versões reduzidas. Provavelmente esses não vão ficar bons se forçar o tamanho, mas tenho que testar. No momento estou sem tempo pra testar isso, mas qualquer dia eu tento.
Acredito que não só eu como uma galera gostaria de ver o único fórum com Emotikongs usar os kongs pra expressar algo no fórum. Podia fazer como o colega comentou:

Se o problema for tamanho, passa pra galera quais são estes tamanhos em pixels.

De repente alguém adapta.
Garanto que alguém faz e te libera desse trabalho extra.

:kjoinha
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Taí.
Deixei com a paleta deste:
:kbeca

Já que estava trocando cor, mexi também no zonzo que estava alterado também.

aS6bsGf.gif


HkbCl2F.gif
Substituídos. Valeu!


Adicionado!

aS6bsGf.gif
viraolho.gif


Impressão minha ou o emotikong do fórum voltou à paleta antiga zoada?
djGKRoa.png

:viraolho
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Cebola cebolão, não tem como mudar os Emotikongs pra ficarem no lugar dos emoticons igual a gente tava falando aqui?

Acredito que não só eu como uma galera gostaria de ver o único fórum com Emotikongs usar os kongs pra expressar algo no fórum. Podia fazer como o colega comentou:


Garanto que alguém faz e te libera desse trabalho extra.

:kjoinha
Passa as medidas pra galera e garanto que o trabalho será feito, não vai nem gastar teu tempo.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Podia ser possível alterar a ordem dos emotikongs né?
As risadas de padrão estão lá embaixo, tem que carregar 30 emotikongs pra chegar na que uso.
Ou, sei lá, uma caixinha com os últimos emotikongs usados.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Hoje fui flamear usar o kong do Flame e vi que estava com as cores danificadas e rebarbas em contornos.
:kflame

Fica mais aparente no fundo escuro.
a8KTapq.png


Fica aí uma versão com as cores normalizadas, se quiserem usar (também já ajustada para fundo escuro).
1HrSnTJ.gif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Ainda tem uns emoticons com problema no tema escuro.

:kfreeze:kcaro2:kpaixao:klol:ksorriso

GthDCWk.png


Como estava mexendo nas cores, aproveitei para padronizar as cores dos outros 2 ali que gosto bastante.
Estão aí se quiser aplicar ao fórum.

P6ZdM4K.gif


l04LwFY.gif


R9Mj5au.gif


M1E74Si.gif


XjKnfF8.gif
Hoje fui flamear usar o kong do Flame e vi que estava com as cores danificadas e rebarbas em contornos.
:kflame

Fica mais aparente no fundo escuro.
a8KTapq.png


Fica aí uma versão com as cores normalizadas, se quiserem usar (também já ajustada para fundo escuro).
1HrSnTJ.gif
@brunoos
 
Topo Fundo