O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Eu uso BTV e acho a qualidade e delay bem acima das listas, que tb usei.
Também cansei de ficar a mercê do cara que tá vendendo. Comprei com 1 ano e era tanto BO que até abri mão.
Ja com o BTV são mais de 6 meses de tranquilidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No caso, delay menor que as listas né?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
meu primeiro fim de semana com o gaijin, estou tendo bastante quedas, onde o app (smart stb) volta pra tela de carregamento dos canais e, ao menos duas vezes hoje, também aconteceu de dar login invalido e eu ter que fechar, abrir e logar novamente.
verifiquei e a internet aqui tá suave, será que dei azar de pegar um serviço ruim ou é normal isso acontecer em fim de semana, onde muita gente acaba acessando ao mesmo tempo?
Cara, seu problema pode ser no smart STB. Eu já usei, quando não tinha dispositivo Android e esse App era o melhorzinho que tinha na minha tv, e ele de vez em quando dava umas bugadas
 

torcipol

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Alguem sabe alguma lista que use o club?
Pode ser também alguma outra lista que tenha qualidade e conteúdo parecido com o club

Eu assinava o central fire mas o site deles saiu do ar
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Alguém me recomenda um app pra usar? To usando Kodi mas eu to com um problema com ele q toda vez q fecho e abro o app de novo ele escaneia os canais e demora uns 20 minutos tudo isso, e acho errado isso, o certo é abrir o app e os canais já estarem disponíveis,. não sei pq isso acontece no Kodi.

To tentando usar o XCIPTV player tbm, mas não sei oq acontece, é como se ele nem carregasse os canais, dá nem indício de q está carregando a lista.

Tentei usar o Smart IPTV mas ele é pago e não consigo usar o período de teste pois o mesmo fala q esse período pra mim já se esgotou, e não consegui usar o SS IPTV pq ele pede login e senha, e oq eu tenho é uma lista M3U.
 


bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Alguém me recomenda um app pra usar? To usando Kodi mas eu to com um problema com ele q toda vez q fecho e abro o app de novo ele escaneia os canais e demora uns 20 minutos tudo isso, e acho errado isso, o certo é abrir o app e os canais já estarem disponíveis,. não sei pq isso acontece no Kodi.

To tentando usar o XCIPTV player tbm, mas não sei oq acontece, é como se ele nem carregasse os canais, dá nem indício de q está carregando a lista.

Tentei usar o Smart IPTV mas ele é pago e não consigo usar o período de teste pois o mesmo fala q esse período pra mim já se esgotou, e não consegui usar o SS IPTV pq ele pede login e senha, e oq eu tenho é uma lista M3U.
Já usou o tivimate?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Alguém me recomenda um app pra usar? To usando Kodi mas eu to com um problema com ele q toda vez q fecho e abro o app de novo ele escaneia os canais e demora uns 20 minutos tudo isso, e acho errado isso, o certo é abrir o app e os canais já estarem disponíveis,. não sei pq isso acontece no Kodi.

To tentando usar o XCIPTV player tbm, mas não sei oq acontece, é como se ele nem carregasse os canais, dá nem indício de q está carregando a lista.

Tentei usar o Smart IPTV mas ele é pago e não consigo usar o período de teste pois o mesmo fala q esse período pra mim já se esgotou, e não consegui usar o SS IPTV pq ele pede login e senha, e oq eu tenho é uma lista M3U.
Tivimate
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
qual app mais amigavel para uso em Android TV? Digo a dashboard amigavel pra patroa usar e tal...
para lista iptv tipo Gaijin e Core
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Cara, seu problema pode ser no smart STB. Eu já usei, quando não tinha dispositivo Android e esse App era o melhorzinho que tinha na minha tv, e ele de vez em quando dava umas bugadas

bah, pior que uma das minhas tvs já é meio antiga e não tem muitas opções, além disso o smart stb achei bem amigável para meus pais usarem.
se continuar assim vou tentar migrar pro smart iptv, pena que esse é pago.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
bah, pior que uma das minhas tvs já é meio antiga e não tem muitas opções, além disso o smart stb achei bem amigável para meus pais usarem.
se continuar assim vou tentar migrar pro smart iptv, pena que esse é pago.
Qual a sua tv? A minha é uma Samsung antiga e, realmente, o smart STB era um dos que funcionava melhor. Mas mesmo assim bugava de vez em quando
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
qual app mais amigavel para uso em Android TV? Digo a dashboard amigavel pra patroa usar e tal...
para lista iptv tipo Gaijin e Core
Bom o gaiju usa os servidores da Live então...

Procure por:
1- Live IPTV BR

2- BR-BOX v2.1.1

3- BR-CAST v4.5.1

O 1 tu encontra na playstore, os demais você tem que baixar do site que o gaiju te mandou pelo zap. Pela central de downloads.

Depois tu tens que adicionar os apps numa nuvem (meu Android TV não tem USB) e logar com essa nuvem dentro do ATV, e instala os apps por aí.

Qualquer coisa chama nois aqui.
 

torcipol

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Fui fazer o teste com o coreplay, não é ruim não porém a qualidade de imagem não é igual ao club tv.
A qualidade de imagem do club tv é top demais;

To tentando achar um site que ainda use o servidor deles, nem o ativa box usa o club mais
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Fui fazer o teste com o coreplay, não é ruim não porém a qualidade de imagem não é igual ao club tv.
A qualidade de imagem do club tv é top demais;

To tentando achar um site que ainda use o servidor deles, nem o ativa box usa o club mais
Comprei na ativa há poucos dias. Devem estar sem estoque no momento

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tô com ativa e core.

Ativa tá muito instável pra mim.

Core é bem estável mas a qualidade da imagem deixa a desejar.

Li vocês falando de um tal de gayjin, mas não encontrei site deles.

Qual lista vocês recomendam com uma boa estabilidade e qualidade de imagem?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Tô com ativa e core.

Ativa tá muito instável pra mim.

Core é bem estável mas a qualidade da imagem deixa a desejar.

Li vocês falando de um tal de gayjin, mas não encontrei site deles.

Qual lista vocês recomendam com uma boa estabilidade e qualidade de imagem?
Eu já to com problema no app

To usando o Kodi de novo pq o Tivimate é pago, e ele não carrega a lista. To usando a lista da Core.

E vc ta pagando duas listas?
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Sim tô com as duas pq tô testando pra decidir qual vou ficar regularmente.

Eu comprei o smartiptv, é 30 reais mas gostei dele.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Procura se tem o SSIPTV. Ele é bom também . Se não tiver na loja de aplicativos, procura no YouTube que tem vídeo ensinando a baixar
instalei ele na tv mais nova (lg webos) e pra minha surpresa ele é exatamente igual ao stb (o que é bom, pois não preciso ensinar os coroas a usar ele). por ora não travou/caiu, vou continuar testando.

Sim tô com as duas pq tô testando pra decidir qual vou ficar regularmente.

Eu comprei o smartiptv, é 30 reais mas gostei dele.

esse aí tem como marcar os canais favoritos?
cheguei a testar ele, mas foram tantos apps que não lembro se ele tinha essa funcionalidade e não quero pagar e depois descobrir que não tem
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003

Interessante, eles pensaram no mais correto que é disponibilizar um app
muito interessante

DirecTV Go – Plano Básico (R$ 59,90)

AMC
AXN
Animal Planet
Band
Band News
Band Sports
Bis
Boomerang
Canal Brasil
Canal Off
Cartoon Network
Cinemax
CNN Brasil
Comedy Central
Discovery Channel
Discovery Home&Health
Discovery ID
Discovery Kids
Discovery Science
Discovery Theater
Discovery Turbo
Discovery World
Disney Channel
Disney Júnior
Disney XD
E!
ESPN
ESPN+
Food Network
Fox
Fox Life
Fox Sports (1 e 2)
Fx
GloboNews
Globo (canal aberto)
Gloob
Gloobinho
GNT
HGTV
History Channel (1 e 2)
Lifetime
Mais Globosat
Megapix
Multishow
MTV
National Geographic
NatGeo Kids
NatGeo Wild
Nickelodeon
Nick Jr.
TNT
TNT Séries
Warner Channel
Paramount Network
Record (canal aberto)
RedeTV! (canal aberto)
SBT
Sony Channel
Space
SporTV (1, 2 e 3)
Studio Universal
SyFy
TLC
TruTV
Universal
Viva
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
instalei ele na tv mais nova (lg webos) e pra minha surpresa ele é exatamente igual ao stb (o que é bom, pois não preciso ensinar os coroas a usar ele). por ora não travou/caiu, vou continuar testando.



esse aí tem como marcar os canais favoritos?
cheguei a testar ele, mas foram tantos apps que não lembro se ele tinha essa funcionalidade e não quero pagar e depois descobrir que não tem
Tem sim
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Ativa retirou o 4br e club. Não sei o motivo

Alguém tem o contato do Gajin? ao menos lá comsigo manter
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Fis, qual é a melhor opção de IPTV/TV Box pra comprar no momento? Qual é o melhor custo x benefício?

Sou completamente leigo sobre o assunto, nunca tive nada do tipo, só sei que cansei dos serviços de streaming.

Obrigado!
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228

Interessante, eles pensaram no mais correto que é disponibilizar um app
muito interessante

DirecTV Go – Plano Básico (R$ 59,90)

AMC
AXN
Animal Planet
Band
Band News
Band Sports
Bis
Boomerang
Canal Brasil
Canal Off
Cartoon Network
Cinemax
CNN Brasil
Comedy Central
Discovery Channel
Discovery Home&Health
Discovery ID
Discovery Kids
Discovery Science
Discovery Theater
Discovery Turbo
Discovery World
Disney Channel
Disney Júnior
Disney XD
E!
ESPN
ESPN+
Food Network
Fox
Fox Life
Fox Sports (1 e 2)
Fx
GloboNews
Globo (canal aberto)
Gloob
Gloobinho
GNT
HGTV
History Channel (1 e 2)
Lifetime
Mais Globosat
Megapix
Multishow
MTV
National Geographic
NatGeo Kids
NatGeo Wild
Nickelodeon
Nick Jr.
TNT
TNT Séries
Warner Channel
Paramount Network
Record (canal aberto)
RedeTV! (canal aberto)
SBT
Sony Channel
Space
SporTV (1, 2 e 3)
Studio Universal
SyFy
TLC
TruTV
Universal
Viva

Peguei o período de teste de 7 dias.
O app pra android ainda não está disponível, mas a interface web sim. Tudo funcionando muito bem até agora, só sinto falta de um a tela com todos o canais disponíveis para não precisar ficar pesquisando. Além disso, tem alguns filmes interessantes no catálogo e, não sei se é temporário, mas pra mim não aparece a Globo aberta.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Tem como usar a versão gratuita . Só não é tudo liberado. Ou então vc pode baixar um mod na internet. Acho que no site Android final tem
Eu to usando o Mi TV Stick da Xiaomi e nele quando eu vou tentar assistir algum canal ou filme, ele fala pra eu criar uma conta e pagar ou 24 reais por mês ou 104 reais por ano pra usar. Se eu não fizer isso, não consigo reproduzir nada.

Eu ainda to usando o Kodi, só que o Kodi até funciona, ele na verdade chega a puxar os canais e tal, só que demora muito (cerca de 20 minutos), por isso me dava a impressão de q o Kodi tava zuado.
 
Topo Fundo