O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

cyberxz

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Eu tenho os dois aparelhos, o Fire Stick tv 4k a quase um ano, e o mais recente a dois meses, chromecast google tv. Comprai para as minhas duas tvs que tem mais de 7 anos, depois que você usa esses aparelhos não usa mais a smart das tvs que ficam obsoletas muito rapidamente e começam a ficar muito lento.
Os dois aparelhos me atente muito bem, o chromecast google tv é um pouco mais rápido e fluido e também mais fácil de instalar aplicativos por ser Google TV.
Instalei o aplicativo Tivimate nos dois aparelhos, que aplicativo completo, já testei vários e esse sem duvida é o que se sai melhor.
 


Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
tem no pacote mais caro. Acho que é 35 reais. tem dazn, tnt sports e uns canais 24h

Não vi aqui foi o Tooncast , pedi um teste, nem sei se o canal ainda existe kkk

Mas o Dazn apareceu aqui para mim , acho que pagando o mês tem todos canais.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu tenho os dois aparelhos, o Fire Stick tv 4k a quase um ano, e o mais recente a dois meses, chromecast google tv. Comprai para as minhas duas tvs que tem mais de 7 anos, depois que você usa esses aparelhos não usa mais a smart das tvs que ficam obsoletas muito rapidamente e começam a ficar muito lento.
Os dois aparelhos me atente muito bem, o chromecast google tv é um pouco mais rápido e fluido e também mais fácil de instalar aplicativos por ser Google TV.
Instalei o aplicativo Tivimate nos dois aparelhos, que aplicativo completo, já testei vários e esse sem duvida é o que se sai melhor.

Como falei anteriormente estou querendo pegar um goole tv ou fire e estava na duvida entre os dois , mas vejo google tv vai ser mais atualizado e também da para baixar direto na loja a maioria dos apps, Fire TV tenho o stick em outra tv mais antiga , ele pega maioria dos apps principais e roda bem liso ate, so que globoplay, hbo e alguns apps so da para baixar por fora em APK ou versão desatualizada.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Não vi aqui foi o Tooncast , pedi um teste, nem sei se o canal ainda existe kkk

Mas o Dazn apareceu aqui para mim , acho que pagando o mês tem todos canais.
Então, esse canal ToonCast não tem.
Mas tem 2 canais "Baú de desenhos", passa desenho o dia todo, as vezes assisto kkkkk
 

cyberxz

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Como falei anteriormente estou querendo pegar um goole tv ou fire e estava na duvida entre os dois , mas vejo google tv vai ser mais atualizado e também da para baixar direto na loja a maioria dos apps, Fire TV tenho o stick em outra tv mais antiga , ele pega maioria dos apps principais e roda bem liso ate, so que globoplay, hbo e alguns apps so da para baixar por fora em APK ou versão desatualizada.
Pode comprar sem medo o Google tv, não vai se arrepender, ele é mais caro que as três versões que tem do Fire Stick tv.
Eu ainda não tenho tv 4k, mais já comprei pensando no futuro, comprei no site Shopee, ficou 470,00 com frete grátis, com estoque no Brasil.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Aqui instalei esse aplicativo na minha box da BTV e não consegui fazer funcionar de maneira alguma.

Em outros aplicativos trava demais.....

Ta tenso para ver os jogos do Parmera
Cara como já foi falado, é quase certeza de que o problema é essa sua box... O seu problema é hardware, software e codecs! Só comprar uma box descente(Chromecast com Google tv, firestick 4k ou mi box s) que acaba os problemas.

E na minha opinião o único que vale realmente a pena hoje no BR é o chromecast! Já que o firestick 4k é pouca coisa mais barato, porém, o chromecast é superior tanto em hardware, como em software e suporte a atualizações futuras como android tv 11 que deve vir junto com o suporte oficial ao google stadia no chromecast já que o mesmo possui diversas otimizações para jogos e controle de jogos.
 
Ultima Edição:

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Eu to vendendo minha MiBox S 4K, funciona perfeito no router e directv go tbem, quem se interessar tem o link do ml, da pra fazer mais barato por fora.

 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pode comprar sem medo o Google tv, não vai se arrepender, ele é mais caro que as três versões que tem do Fire Stick tv.
Eu ainda não tenho tv 4k, mais já comprei pensando no futuro, comprei no site Shopee, ficou 470,00 com frete grátis, com estoque no Brasil.

Tenho TV 4K 2020 , mas sei que com tempo vai fica lento App. Sem falar liberdade de colocar mais apps.. vou ver no shopee, tá mais barato que mercado livre, fire Tv 4K tá 450 então tá preco próximo demais. tava na dúvida entre os dois , mas com esses valores vou de Google tv
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Tenho TV 4K 2020 , mas sei que com tempo vai fica lento App. Sem falar liberdade de colocar mais apps.. vou ver no shopee, tá mais barato que mercado livre, fire Tv 4K tá 450 então tá preco próximo demais. tava na dúvida entre os dois , mas com esses valores vou de Google tv

A minha tv também é 4k 2020, é uma nano86 da lg, porém, iptv em webos ou tizen é um desgraça, não tem um app que realmente presta como o tivimate! Quando fui comprar a minha televisão uns 6-8meses atrás, eu queria mesmo era uma com android tv nativo, porém, a sony meteu o pé(só tinha modelo de 2019) e só ficou fabricante meia boca(hardware fraco) com aparelhos que são android tv no br o que é triste... Espero que a tcl capriche mais nos modelos 2021-2022.

Firestick 4k para mim só vale a pena se for uns 150-200 reais mais barato que o chromecast com google tv...

Mi box S então nem se fala, para ela valer a pena no dias de hoje, a mesma tem que ser uns 200-250 pila mais barato, já que é um produto de 2018, com hardware bem inferior e com refresh vindo ai e tem o firestick 4k que é superior a mi box s e fica entre o chromecast e a mesma.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Testando o RouterTv, realmente a imagem é boa, bem próxima a imagem digital via Antena.

Funcionou tudo, sem precisar de ajustes no site. Mesmo assim eu fiz e continuou estável. O pessoal fica falando pra ir no site mudar a rota, mas por padrão já vem as duas rotas, então só compensa ir lá se vc quer tirar uma das rotas (EU ou EUA, uma funciona melhor com quem tem Virtua e outra com quem tem VIVO).

O VOD 4k travou aqui, testei pouco mas travou. Não tenho problema de wi-fi pq rodo 4k de verdade via plex. O catálogo não é muito completo, esse é o ponto fraco.

Que também é o ponto fraco do IPTV, são poucos canais pra quem é focado em futebol estrangeiro. Se eles add alguns canais como Eleven Sports e SporTV de Portugal fica perfeito. Ou mesmo os BeinSports, acredito que esses 3 abarcam quase tudo de futebol europeu.

Vou assinar um mês pra ver se fico no escuro em algum jogo, pois no app que eu uso está dando jogo já que não vai passar nesses canais aí do RouterTv (só reprise na ESPN), mas pode ser que no app ainda vai atualizar ( o app é o live SoccerTV).

Obs: Falar a verdade só assisto jogo do Barça, City e Parmera.

Obs2: exemplo: Brighton x City no dia 15, alguém consegue verificar se algum canal brazuca vai transmitir?

Obs2: NÃO achei DAZN e Estádio TNTSports. Problemão!

Edit: Caso realmente fique no escuro em alguns jogos a melhor lista continua sendo o Gaijin. Até testei outra com variedade de canais melhor, mas com instabilidade e imagem pior
DAZN e Estádio TNTSports estão no pacote de R$ 35 por mês
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Não tenho problema de wi-fi pq rodo 4k de verdade via plex. O catálogo não é muito completo, esse é o ponto fraco.
Deixa eu perguntar aqui... o seu conteúdo 4k fica em seu PC (servidor) ou na nuvem? digo pq tentei usar via raidrive e gdrive (vai liso em 1080p), mas em 4k ele fica pedindo o plex pass pra decodificar conteúdo??? será que o kodi seria a melhor solução pra isso?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Como é essa IPTV chamada "Router"? Queria dar uma olhada. Eu ainda tenho assinatura de 1 ano da Tivimate iria usar o Router por lá.

Se bem q eu to com receio de desassinar a DirectvGo pq se eu fizer isso vou perder a promoção de HBO por 2 anos...

EDIT: Ok, eu achei, é uma empresa chamada "RouterTv", porém eu não achei chat online/whatsapp com eles, precisava tirar as seguintes dúvidas:

- Tem canais legendados?

- Tem os canais Tooncast e Loading?

- Tem até 3 pontos de acesso AKA 3 pessoas podem assistir ao mesmo tempo?

- Dá pra assistir no PC sem instalar nenhum programa (assistir pelo browser)?

Eu vi q é 30 conto o plano full HD e me interessei. To pagando 60 reais no DirectvGo e preciso economizar.

Eu ultimamente to assistindo praticamente só SBT e Record, mas as vezes assisto Cartoon Network, Nickelodeon, Star Channel e HBO.
 
Ultima Edição:

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Como é essa IPTV chamada "Router"? Queria dar uma olhada. Eu ainda tenho assinatura de 1 ano da Tivimate iria usar o Router por lá.

Se bem q eu to com receio de desassinar a DirectvGo pq se eu fizer isso vou perder a promoção de HBO por 2 anos...

EDIT: Ok, eu achei, é uma empresa chamada "RouterTv", porém eu não achei chat online/whatsapp com eles, precisava tirar as seguintes dúvidas:

- Tem canais legendados?

- Tem os canais Tooncast e Loading?

- Tem até 3 pontos de acesso AKA 3 pessoas podem assistir ao mesmo tempo?

- Dá pra assistir no PC sem instalar nenhum programa (assistir pelo browser)?

Eu vi q é 30 conto o plano full HD e me interessei. To pagando 60 reais no DirectvGo e preciso economizar.

Eu ultimamente to assistindo praticamente só SBT e Record, mas as vezes assisto Cartoon Network, Nickelodeon, Star Channel e HBO.
Respondendo:
  • os canais de filmes são Dual-audio, e dá pra ativar as legendas, que nem nos receptores de TV por assinatura;
  • Tem Loading HD/SD e ToonCast SD (mas a qualidade da imagem é boa);
  • Eu acho que não dá pra assistir 3 pessoas ao mesmo tempo;
  • Não vi nenhuma opção pra assistir pelo browser.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Respondendo:
  • os canais de filmes são Dual-audio, e dá pra ativar as legendas, que nem nos receptores de TV por assinatura;
  • Tem Loading HD/SD e ToonCast SD (mas a qualidade da imagem é boa);
  • Eu acho que não dá pra assistir 3 pessoas ao mesmo tempo;
  • Não vi nenhuma opção pra assistir pelo browser.
Se não der como assistir pelo menos eu e a minha irmã ao mesmo tempo e não der pra assistir pelo navegador então eu vou deixar pra lá, pq o DirectvGo tem essas opções.

Eu mandei email pra eles, vou aguardar a resposta deles.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Finalmente consegui fazer funcionar o aplicativo do Router usando a box da BTV…..e caraca a imagem é muito superior a BTV….putz e paguei uma grana naquele bagulho….sorte que já faz quase dois anos….já se pagou ….mesma coisa a HTV que tenho no quarto.

Estou esperando o jogo do Parmera assistindo o jogo do Galo….e a imagem é muito superior….e não dá tanta queda de framerate como na BTV ou HTV que tem momentos que o jogo da aquela impressão de imagem quadro a quadro.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Deixa eu perguntar aqui... o seu conteúdo 4k fica em seu PC (servidor) ou na nuvem? digo pq tentei usar via raidrive e gdrive (vai liso em 1080p), mas em 4k ele fica pedindo o plex pass pra decodificar conteúdo??? será que o kodi seria a melhor solução pra isso?

Entendo disso aí não mano kkkk só pago o cara e ele me dá acesso a biblioteca dele.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Vou vender o HTV6 e a BTV X e pegar dois Chromecast desse novo....e assinar o router nos dois.....depois de ontem...assisti o jogo de boa...tranquilo...imagem excelente e nenhuma queda !!!
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
E agora Chromecast Novo ou Fire Stick 4K novo ???

Também estava na mesma dúvida , volta uma pagina ai , tem usuarios ai falando sobre o Chromescast novo e fire tv 4k.

Acabei me decidindo pelo Chromecast , por ser 2gb de ram e processador mais novo, pois o Fire Tv 4k foi lançado em 2018 e estão lançando aqui no Brasil agora.

Os dois são ótimos , mas por ter processador melhor e vai receber mais atualizações , optei por ele.

Shopee ta 469,90 Chromecast e frete grátis e Fire TV 4k esta 449,90 na amazon ..
 
Topo Fundo