O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Pode ser o ssiptv? Tem algum melhor pra web os?
Acredito que não pois você disse que estava perfeito e por falar em travar comigo aqui nos testes que tenho feito acontece isso direto, tá perfeito do nada fica assim travando, a noite eu sei que é sobrecarga da fibra da oi e só com VPN.

Por falar em VPN, de novo, rsrsrs, aqui no meu tv box (mi box 3 com android 9) não funciona como deveria e pelo que estou lendo em fóruns até gringos é algum problema com android 9 tv e vpns, porque eu lembro que já usei VPN na Mi Box e era normal, deve ser essa b*sta de atualização mesmo. Hoje vou tentar usar o VPN pelo OpenVPN pra ver se melhora, não acreidito, mas vai que....
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
É a tela preta sem áudio certo? Fica só o buffer e não abre nunca...na próxima vou direto no proxy ;)

Cara pra vc saber se o problema e geral ou apenas com vc é facil, so entrar no painel deles e ir nos "Canais e EPG", la tem uma "bolinha" ao lado de cada canal, se ela estiver verde e pq o canal esta online...entao se vc tiver tela preta o problema e local.
Alias por ali que eu descobri que tem canais que ficam em "standby" e por isso demoram as vezes para abrir, são os que as "bolinhas" ficam azul....e uma ideia boa para economizar banda, sao canais tipo "agro+" ou "art1" que ficam assim.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Aqui tb travou ficou aquela tela preta com a nuvem….e travou….mesmo com proxy e tudo….aí coloquei no Gaijin e tava normal….agora voltou no Router.
Tenso que vou ter que escolher um dos dois….pagar os dois acho que não compensa .
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Acabei de descobrir que o Tivimate jack tem uma "time-bomb" anti pirataria, e vai cortando funções de sincronização das listas. conclusão: meu Tivimate tá com o epg totalmente vazio, já resetei, reinstalei, reconfigurei lista e nada...
a lista do m3u4u não roda nem no smarters nem no xciptv... sigo na luta dos testes aqui
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Acabei de descobrir que o Tivimate jack tem uma "time-bomb" anti pirataria, e vai cortando funções de sincronização das listas. conclusão: meu Tivimate tá com o epg totalmente vazio, já resetei, reinstalei, reconfigurei lista e nada...
a lista do m3u4u não roda nem no smarters nem no xciptv... sigo na luta dos testes aqui
Será? O meu aqui é bem chatinho de por epg, tive que insistir várias vezes no update até aparecer. O Ott navigator é bem melhor.
Eu queria comprar o Tivimate mas tempos difíceis, não sei bem como funciona comprar em conjunto, se alguém souber e tiver interesse tô dentro.
Router estava impossível de ver desde ontem travando toda hora, o proxy não teve efeito, coincidência ou não quando limpei o cache do app parou de travar.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Router aqui funcionou bem quando precisei hoje, sem problemas. Curiosamente, na conexão 5ghz ficava caindo toda hora, na 2.4ghz tá estável.

Sobre o Tivimate, você paga 40 e pode usar em até 5 dispositivos diferentes, é só passar o e-mail e senha pros colegas inserirem que dá certo.

Eu paguei na época que tava 20, pena que aumentou.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Router aqui funcionou bem quando precisei hoje, sem problemas. Curiosamente, na conexão 5ghz ficava caindo toda hora, na 2.4ghz tá estável.

Sobre o Tivimate, você paga 40 e pode usar em até 5 dispositivos diferentes, é só passar o e-mail e senha pros colegas inserirem que dá certo.

Eu paguei na época que tava 20, pena que aumentou.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Também comprei por 20 , mas já recebi lá no Google que vai ter aumento próximo ano, para uns 41,99.. mas ainda tá de boa muito bom e pode compartilhar aí só fazer e-mail só para Tivimate e compartilhar em até 5 pessoas .
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Pessoal não entendo muito desse assunto ..
Mais gostaria de uma ajuda como faço pra arrumar uma lista de canais ..
Só pra conseguir o campeonato brasileiro não tenho interesse em Mais canais ..
Alguém pode me dá essa ajuda por favor
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pessoal não entendo muito desse assunto ..
Mais gostaria de uma ajuda como faço pra arrumar uma lista de canais ..
Só pra conseguir o campeonato brasileiro não tenho interesse em Mais canais ..
Alguém pode me dá essa ajuda por favor
Você primeiro tem que procurar alguma revenda de IPTV, hoje em dia tem várias que inclusive tem teste.

Gaijin, Router, TVExpress, Redplay e diversas outras.

Aí tem que ver o seguinte, você tem qual Smart TV? Tem algum "TV Box" ou Stick com Android? Pra ver qual melhor opção pra você.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Você primeiro tem que procurar alguma revenda de IPTV, hoje em dia tem várias que inclusive tem teste.

Gaijin, Router, TVExpress, Redplay e diversas outras.

Aí tem que ver o seguinte, você tem qual Smart TV? Tem algum "TV Box" ou Stick com Android? Pra ver qual melhor opção pra você.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Muito obrigado pela ajuda e pela dica valeu ..
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
104,99 o vitalício

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
f7887284b7b7c5f9174e4b51a0563392.jpg
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
falando novamente nos testes, mais que comprovado agora, 100% de ctz que a questão da não atualização da lista no Tivimate após editar a mesma no m3u4u, e a não exibição de EPG em nenhuma lista no mesmo, é por conta da timebomb mesmo. resetei o bicho, reconfigurei tudo, testei outra lista de um amigo e nada.
entrei no discord do m3u4u e lá os caras já falam direto e seco: "quer usar Tivimate? compra!" uahuahuaha de fato o desenvolvedor colocou uma trava mesmo pra combater a pirataria... certo ele né.

Daí usando o OTT navigator, editei o EPG no m3u4u, e aí nele carregou certinho. foda. agora vou verificar se o OTT tbm tem a trava auhauhauah Ele não é um tivimate da vida mas é o que mais chega perto
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Então, essas velocidades baixas na vpn na mibox é devido a SOC\CPU mais fraquinhos e ultrapassados da mi box s! Porque quando vc usa um app de vpn no próprio dispositivo, quem processa todo o esquema da VPN é o próprio dispositivo e isso exige bastante do processador.

Aqui com o novo chromecast com Google TV, sem vpn eu fiz um teste agora e deu 275 MB no Wifi via 5GHz e com VPN essa Velocidade caiu uns 100 MB dando 182 mb apenas. Essa queda brusca é devido ao fardo que o processamento da VPN tem sobre o hardware do dispositivo.

Qual a solução nesse caso? Um dispositivo android com hardware melhor ou um roteador com hardware bom que suporte vc adicionar a VPN nele.

Mais é aquilo, router na Oi fibra é só raiva, pois a Oi direto tem perda de pacote! Fora até do horário de pico tem perda de vez enquanto, porém, horário de pico as rotas internacionais da Oi ficam saturadas e a perda fica alta.
Aí amigo, de tanto procurar parece que com o protocolo Wireguard a Mi Box finalmente funcionou com velocidade boa usando um VPN e por sorte esse Windscribe tem esse protocolo. Pelo que li esse protocolo tem boa velocidade usando menos carga do aparelho. Serve como dica para quem tem Mi Box. Mas ainda estou nos testes, usei dois dias assim e velocidades ok na oi fibra 200Mbps e Router funcionando normal devido a velocidade ok sem problemas durante os mesmos dias.
 

Anexos

  • analiti speedtest.jpg
    analiti speedtest.jpg
    106,5 KB · Visualizações: 31

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Fiz um teste da Future IPTV (antiga Next IPTV) e curti bastante. Vou assinar no mês que vem e dou o feedback aqui.
Queria testar a GMA IPTV que falam bem tbm mas não respondem nem enviaram a lista de teste.
 
Topo Fundo