O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.339
Reações
1.753
Pontos
253
Bom dia, galera.

Tenho algumas dúvidas. Vamos ver se alguém consegue trocar algumas informações comigo.

Visualizar anexo 200775

Tenho esse aparelhinho aqui da imagem... o TV BOX mais basicão... Uso Redplay e MFC, e resolvi agora experimentar a nuvem Xperience. Mas ao botar pra rodar os filmes em 4k, percebo algumas interferências na imagem. É só com o conteúdo 4K. Não deve ser internet lenta. Essa interferência lembra falha em cabo, ou aparelho incapaz de produzir o conteúdo. Porém, por que daria problema apenas no conteúdo 4K? Daí penso que talvez seja porque o TVBox seja o mais basicão que achei. Vi que esse conteúdo 4K ativa inclusive o HDR na TV, o que não acontece na minha (que é uma OLED da LG). Daí penso que novamente seja limitação do modelo de TV BOX...

O que pensam? Pode ser alguma configuração ou problema no cabo HDMI, ou deve ser limitação no TV BOX?

E se for limitação, recomendariam algum modelo?

Daí já procuraria algum com compatibilidade bluetooh, pois botaria uns emuladores e plugaria meu controle 8bitdo..

Abraços

Se vc for de SP, tenho uma Mi Box 3 parada aqui, joguei bastante Retroarch com o meu 8bitdo sem problemas...
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Bom dia, galera.

Tenho algumas dúvidas. Vamos ver se alguém consegue trocar algumas informações comigo.

Visualizar anexo 200775

Tenho esse aparelhinho aqui da imagem... o TV BOX mais basicão... Uso Redplay e MFC, e resolvi agora experimentar a nuvem Xperience. Mas ao botar pra rodar os filmes em 4k, percebo algumas interferências na imagem. É só com o conteúdo 4K. Não deve ser internet lenta. Essa interferência lembra falha em cabo, ou aparelho incapaz de produzir o conteúdo. Porém, por que daria problema apenas no conteúdo 4K? Daí penso que talvez seja porque o TVBox seja o mais basicão que achei. Vi que esse conteúdo 4K ativa inclusive o HDR na TV, o que não acontece na minha (que é uma OLED da LG). Daí penso que novamente seja limitação do modelo de TV BOX...

O que pensam? Pode ser alguma configuração ou problema no cabo HDMI, ou deve ser limitação no TV BOX?

E se for limitação, recomendariam algum modelo?

Daí já procuraria algum com compatibilidade bluetooh, pois botaria uns emuladores e plugaria meu controle 8bitdo..

Abraços

Como sempre aconselhamos aqui maioria pega mi box , mi Tv Stick, Fire tv Stick ou Google chromecast 4K.

Se tiver com grana sobrando e queira investir no top , Fire tv cube ou nvidia Shield, mas é caro .

Como você joga emulador , mi box acho que é até melhor. Mas escolha e veja dentro dessas aí que falei acima. Essa aí que você tem é ruim demais. Essas box aí, não certificados e lixo. Com tempo trava e configurações são fake a maioria.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Algum servidor plex para indicar?
ALITYSTREAM do Kennfoxx não vai ter mais....
Melhor qualidade e quantidade de conteúdo q testei até agora....se alguém souber de algum no mesmo nível...manda aí

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


rodrigocorps

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
28
Pontos
38
Algum servidor plex para indicar?
ALITYSTREAM do Kennfoxx não vai ter mais....
Melhor qualidade e quantidade de conteúdo q testei até agora....se alguém souber de algum no mesmo nível...manda aí

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Manda contato via mp

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Existe algum IPTV P2P que não seja app próprio e sim uma lista M3U? Queria pra testar na TV Smart dos meus pais, conexão deles só de 15mb e não aguentou nem o SD do Router.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Bom dia, galera.

Tenho algumas dúvidas. Vamos ver se alguém consegue trocar algumas informações comigo.

Visualizar anexo 200775

Tenho esse aparelhinho aqui da imagem... o TV BOX mais basicão... Uso Redplay e MFC, e resolvi agora experimentar a nuvem Xperience. Mas ao botar pra rodar os filmes em 4k, percebo algumas interferências na imagem. É só com o conteúdo 4K. Não deve ser internet lenta. Essa interferência lembra falha em cabo, ou aparelho incapaz de produzir o conteúdo. Porém, por que daria problema apenas no conteúdo 4K? Daí penso que talvez seja porque o TVBox seja o mais basicão que achei. Vi que esse conteúdo 4K ativa inclusive o HDR na TV, o que não acontece na minha (que é uma OLED da LG). Daí penso que novamente seja limitação do modelo de TV BOX...

O que pensam? Pode ser alguma configuração ou problema no cabo HDMI, ou deve ser limitação no TV BOX?

E se for limitação, recomendariam algum modelo?

Daí já procuraria algum com compatibilidade bluetooh, pois botaria uns emuladores e plugaria meu controle 8bitdo..

Abraços
É da Box
Nunca vi uma dessas MXQ que aguenta rodar essas coisas
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
Bom dia amigos! Alguém aqui usa / tem o BTV b11?
Já vem configurado?É só ''espetar'' o hdmi e pronto?:kpensa
rsrsrsrs, desculpem as perguntas mas é que sou hiper-mega-cru-noob no assunto IPTV ................. :kawaii
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Alguem aqui já usou o Smart IPTV Player em TV Samsung ?

Tenho uma Q80T, e queria saber se ele roda bem lista.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Alguem aqui já usou o Smart IPTV Player em TV Samsung ?

Tenho uma Q80T, e queria saber se ele roda bem lista.
Você tá falando do IPTV Smarters? Se for, tem como instalar esse app mudando o país da sua TV pra EUA, ai o app aparece na store pra instalar. (tem vid no yt explicando passo a passo)
Mas na minha TV Samsung eu utilizo o DuplexPlay msm, funciona bem pra mim.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Você tá falando do IPTV Smarters? Se for, tem como instalar esse app mudando o país da sua TV pra EUA, ai o app aparece na store pra instalar. (tem vid no yt explicando passo a passo)
Mas na minha TV Samsung eu utilizo o DuplexPlay msm, funciona bem pra mim.

Eu até comprei o Duplex Play, mas não to conseguindo fazer o EPG funcionar.....e a lista do Router aparece tudo junto....não divide canais...filmes....series....ai fica uma bagunça do caramba.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Eu até comprei o Duplex Play, mas não to conseguindo fazer o EPG funcionar.....e a lista do Router aparece tudo junto....não divide canais...filmes....series....ai fica uma bagunça do caramba.
Pra mim ficava dividido correto, você não tá adicionando ao playlist de forma errada não?
Ou então usa o site https://m3u4u.com/ pra editar sua lista certinha com grupos e com o epg deles que fica certinho.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu tenho ele mas não uso mais pq tenho tv expres. Mas ele roda bem as listas sim. Só demora um pouco pra carregar a lista quando abre o app
Aqui na LG e a mesma coisa , prefiro duplex na tv , ele lento pra carregar as coisas ao iniciar. Por isso nem uso mas nem na TV so Tivimate mesmo.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Não sei se alguém testou aqui , baixei Turbo TV App , roda bem tem filmes, séries . Bem divididos , epg e dentro do App tem foto no canto do que está passando quando você vai zapeando o guia, uma pequena foto no canto do programa, abrindo canal, tem opção de vários canais iguais FHD, SD , legendando, é só mudar bem prático. EPG igual de uma tv mostrando todos próximos programas , dentro do canal se clica pra ver a sinopse mostra o próximo programa e nome. Bem parecido com tv a cabo. Preço do redplay. Gostei do teste, ver se faço mais teste, bom e testar dia de jogo grande, muita gente assistindo para ver como se comporta.

Site dizem que é o App mais estável, testei aqui está muito bom. Para pessoas mais velhas e que gosta da tv, EPG é muito bom grade, foto do programa no canto bem legal . E dentro tem aba filmes e séries. Carrega bem rápido os canais quando muda. Interessante até momento.

Tem 5 dias grátis de teste
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Vocês que usam MFC sentem necessidade de pagar por uma nuvem vip?
Por que olhando aqui, não faz nenhum sentido pagar pela porra do serviço e ainda ter de contratar uma nuvem por fora.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Vocês que usam MFC sentem necessidade de pagar por uma nuvem vip?
Por que olhando aqui, não faz nenhum sentido pagar pela porra do serviço e ainda ter de contratar uma nuvem por fora.

Não tem necessidade, as nuvens vips é para quem curte dublado. E a nuvem xperience tem 4K, HDR, mas o foco deles é conteúdo dublado. Se isso for relevante para você vale a pena, senão ela complementa somente. E as vezes lá também sai “mais” rápido algum conteúdo. Agora se for série, filme, que se espera muito, sai logo também nas nuvens grátis. Preço também é de boa 12 mensal e 36 semestral nuvem xperience.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Não tem necessidade, as nuvens vips é para quem curte dublado. E a nuvem xperience tem 4K, HDR, mas o foco deles é conteúdo dublado. Se isso for relevante para você vale a pena, senão ela complementa somente. E as vezes lá também sai “mais” rápido algum conteúdo. Agora se for série, filme, que se espera muito, sai logo também nas nuvens grátis. Preço também é de boa 12 mensal e 36 semestral nuvem xperience.
Legendado no stremio tem tudo de graça.
Vlw, me ajudou a economizar uma grana.
 

Ally87

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
FAla rapaziada,
Contratei um mês de acesso do Gma que alguns comentários elogiando por aqui, não sei se ele é o oficial now porque tem no link deles.
Não me agradei com a adesão, apresentou falhas na transmissão!

Alguém sabe se tem algum top com travas raras, com mais de 600 filmes na grade?
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Eu até comprei o Duplex Play, mas não to conseguindo fazer o EPG funcionar.....e a lista do Router aparece tudo junto....não divide canais...filmes....series....ai fica uma bagunça do caramba.
O router tá a mesma coisa de antes com instabilidades frequentes? Ou melhorou?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Gm
FAla rapaziada,
Contratei um mês de acesso do Gma que alguns comentários elogiando por aqui, não sei se ele é o oficial now porque tem no link deles.
Não me agradei com a adesão, apresentou falhas na transmissão!

Alguém sabe se tem algum top com travas raras, com mais de 600 filmes na grade?
Gma? Não tô sabendo desse. É oq?
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
84
Pontos
213
FAla rapaziada,
Contratei um mês de acesso do Gma que alguns comentários elogiando por aqui, não sei se ele é o oficial now porque tem no link deles.
Não me agradei com a adesão, apresentou falhas na transmissão!

Alguém sabe se tem algum top com travas raras, com mais de 600 filmes na grade?
Red Play + My Family Cinema
 
Topo Fundo