O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acredito piamente que o Bolsonaro vai ser condenado e este é o intento do sistema, que quer eleger Alckmin ou Meireles.

Eu achava que tinha sido o Barroso o relator. Li errado. Mas não muda nada. Marcos Aurélio é até pior, pois é agente do sistema.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O Flávio? Acho difícil... Ele vai concorrer pra senador... Além do mais, ele não possui a popularidade do seu irmão Eduardo, que no qual não terá idade suficiente pra concorrer, e que também está envolvido com processo, por causa daquela garota doida que ele não comeu direito.


Exatamente... Eles simplesmente "chutam pra fora" aqueles que não jogam com as regras do sistema.
Flavio não....eduardo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A questão se pelo Regimento Interno do STF haverá tempo hábil para ser julgado antes das eleições.

No pior das hipóteses, o partido do Bolsonaro ou outro pode pedir a sustaçao da ação penal depois que o MAM receber a denúncia e comunicar à Câmara. Resta saber se Bolsonaro tera no mínimo maioria relativa na casa para isso. Se tiver, é sustado trâmite.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pensem bem.

Se o Bolsonaro for condenado, vai ficar escancarado a intenção do STF/Sistema. Até os esquerdistas, dos mais obtusos, perceberão que foi um "mecanismo" do sistema a tal manobra.

Sendo assim, com o sentimento de indignação e nojo por parte da sociedade brasileira e o Eduardo Bolsonaro sendo lançado como candidato, é capaz de ele angariar muitos votos, até com a possibilidade de ir para o segundo turno.

Até o público feminino iria gostar dele. Rs.

Como o colega falou acima, está ficando nojento e o povo esta sufocado.

PS: Fico pensando o que passa na cabeça do oficialiato das Forças Armadas diante deste intento sordido da Raquel Dogde e STF.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Pensem bem.

Se o Bolsonaro for condenado, vai ficar escancarado a intenção do STF/Sistema. Até os esquerdistas, dos mais obtusos, perceberão que foi um "mecanismo" do sistema a tal manobra.

Sendo assim, com o sentimento de indignação e nojo por parte da sociedade brasileira e o Eduardo Bolsonaro sendo lançado como candidato, é capaz de ele angariar muitos votos, até com a possibilidade de ir para o segundo turno.

Até o público feminino iria gostar dele. Rs.

Como o colega falou acima, está ficando nojento e o povo esta sufocado.

PS: Fico pensando o que passa na cabeça do oficialiato das Forças Armadas diante deste intento sordido da Raquel Dogde e STF.
Eu prefiro o Eduardo ao Jair, mas ele não pode se candidatar nestas próximas eleições, teria que ser o Flávio, mais conhecido como o pior Bolsonaro.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mas Bolsonaro anda defendendo o mesmo discurso do Ciro. :kpensa

Opa, tivemos uma atualização do sistema e eu nem tinha percebido. Até uns tempos atrás os petistas curtiam comparar o Bolsonaro com o Lula pra desmoralizar os Bolsominions, agora é a vez das Siretes compararem o Bolsonaro com o Coronel Ceará :klol
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Eu sinceramente acho que eles terão a cara de pau de condenar Bolsonaro. Muito porque pressinto que a prisão e consequente inelegibilidade de Lula tenha algo a ver com isso.

Pra mim, teve acordão nos bastidores diante do inevitável "sacrifício" de Lula, assim: "Ok, 'matamos' o Lula e o retiramos da disputa, mas isso terá que ser compensado com outra ação de impacto similar". Chega a ser uma teoria palpável:



O Bolsonaro lembra e muito o Enéias...
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
Eu prefiro o Eduardo ao Jair, mas ele não pode se candidatar nestas próximas eleições, teria que ser o Flávio, mais conhecido como o pior Bolsonaro.
Pois é.
29918139_895558500622792_172918909505110016_n.jpg

https://exame.abril.com.br/brasil/f...egao-em-nome-no-twitter-apos-denuncia-da-pgr/
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Em vez de mostrar a hipocrisia da Doge, fica trolando. Burro pra c***lho.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu prefiro o Eduardo ao Jair, mas ele não pode se candidatar nestas próximas eleições, teria que ser o Flávio, mais conhecido como o pior Bolsonaro.
Exato. A idade do Eduardo não permite.

O Eduardo bem inteligente e é ótimo em debates. Bem melhor que o pai, mas mesmo se fosse possível, ninguém vai eleger um rapaz de 33 anos.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
Aiii c***lho, eu olhando o meu Facebook e aparece post da Patrícia Lelis sendo compartilhado pelo meu ex-professor esquerdista de Java.. Pqp
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se apertarem o bolso, vai ter militar dando tweets de novo. Ele tem moral na caserna
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
depois dessa denuncia da PGR tenho pra mim que as chances do Supremo tirar o Bolsonaro das eleições aumentaram muito

talvez pq tirando o Bolso do páreo o STF ache que irá acalmar o outro lado, virão com a desculpa de que as eleições serão mais equilibradas ,sem "extremos" de um lado quanto do outro(mas lógico que no fundo eles estarão referindo só a suposta extrema direita fascista -nazista)

só o que eu acho ,espero estar errado
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Eu pensava em votar no Bolsonaro, mas prefiro apostar no JB.

Bolsonaro só se ele for pro segundo turno com qualquer outro.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Quero ver o batman falar mal do santo Lula, colocar o dedo na ferida em vez de por panos quentes. Quero ver o povo comprar discurso de impeachment foi gólpi, lula inossenti. De certa forma, é uma espécie de "rabo preso", um "freio de mão" num debate franco.

Em suas devidas proporções, Skaf em São Paulo passou por isso. Sangrou por não poder bater na Dilmanta e no vice presidento.
Se o Lula quase se fodeu no mensalão foi pelo JB. Ia prescrever e ele manobrou pra ser julgado...

Mas era o lado fraco do STF.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Joaquim Barbosa sera o queridinho da mídia e da esquerda,podem apostar,o único que tem cacife pra substituir o Lula realmente

infelizmente só tem pontos a seu favor:ser negro,ter sido pobre e subido ao mais alto cargo do judiciário(alguém lembra do Lula?),

sua imagem no julgamento do mensalão ainda ajuda a reforçar a imagem de ser anti corrupção e angariar votos dos que estão decepcionados com a politica

se fizer combo com a Marina vai ficar muito difícil pro Bolsonaro,isso se o STF ainda não o tiver tirado do pareo
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sim, sou masoquista e leio os comentários das páginas fake news do Facebook pra ver o nível de retardo mental, essa tinha a notícia do processo que ele recebeu (isso não é fake, 90% das outras coisas são), bom, olha o nível intelectual....

IMG_6506.png
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim, sou masoquista e leio os comentários das páginas fake news do Facebook pra ver o nível de retardo mental, essa tinha a notícia do processo que ele recebeu (isso não é fake, 90% das outras coisas são), bom, olha o nível intelectual....

IMG_6506.png

Me parece uma democracia

PS: posta os comentários dessa postagem
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
depois dessa denuncia da PGR tenho pra mim que as chances do Supremo tirar o Bolsonaro das eleições aumentaram muito

talvez pq tirando o Bolso do páreo o STF ache que irá acalmar o outro lado, virão com a desculpa de que as eleições serão mais equilibradas ,sem "extremos" de um lado quanto do outro(mas lógico que no fundo eles estarão referindo só a suposta extrema direita fascista -nazista)

só o que eu acho ,espero estar errado

Duvido, o Bolsonaro tem o direito parlamentar de falar o que quiser, e ele estava dentro do parlamento quando falou as besteiras que falou, ONDE NEM SE QUER FORAM OFENSIVAS. Eu acho muito improvável ele sair.
 
Topo Fundo