O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Vei é muita treta acontecendo pqp
Eu ja achava muita coisa os zodiaco, a sucessao real, o continente negro, hisoka x aranha.
Aí o togashi me mete mais umas treta de família secundária que consequentemente vai envolver hisoka e aranha....
Aja cerebro pra guardar tanta informação e lembrar de tudo kkkkkkk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
393: Nessa altura é basicamente impossível o Kurapika não tomar conhecimento das aranhas no navio, pois vai acontecer um massacre nos andares baixos.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Vei do céu, ta dificil acompanhar capitulo por capitulo....
To qse esperando lançar os 10 pra ler tudo de uma vez. É muita coisa e detalhe, e personagem pra ficar guardando
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Próximo capítulo é um flashback contando a história do Ryodan, parece que serão vários capítulos.

Oh wow
A mulher que o Kurapika e o Pairo salvaram da morte aparentemente era um membro do Ryodan e provavelmente o massacre aconteceu por causa dela
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu tenho a impressão de que tem alguma ironia nessa história toda, talvez o Ryodan só esteja fazendo o papel de vilões, inclusive várias frases do Kuroro em retrospectiva parecem ser referências a showbusiness.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É bem possível que muitos massacres atribuídos ao Ryodan não tenham realmente relação direta com eles, eles só tomaram o crédito porque é conveniente para eles e também é provavelmente que o Kurata tivesse alguma ligação direta com o crime e sofreram retaliação da cidade do meteoro, é basicamente o que dizia o bilhete que eles deixaram lá.

Tem um paralelo bem direto com o Kurapika que exatamente que nem eles se uniu ao mundo do crime porque assim ele conseguiria as conexões que ele precisava para recuperar os olhos e caçar o Ryodan.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
398: O Togashi finalmente explica como alguns tipos de nen funcionam, provando algumas teorias antigas, o Henry é um personagem bem carismático, seria um bom membro para o Ryodan.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Uma ajuda por favor!
Estava assistindo toda a série de 1999 até batalha do pai e avô do kilua contra o chefe das aranhas e tal daí acabou o anime.. minha dúvida é que quando passava na rede tv eu lembro de um episódio em que o kurapika e outros guardas são atacados no meio do trânsito e um dos parceiros dele morre no combate, de onde a tv tirou esse episódio?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Poxa, já acabou o flashback,espero que tenha mais nos próximos capítulos.

Deve ter pois ainda tem explicar a conexão da Sheila com o massacre dos Kurata e o bilhete to Ryodan.

Uma ajuda por favor!
Estava assistindo toda a série de 1999 até batalha do pai e avô do kilua contra o chefe das aranhas e tal daí acabou o anime.. minha dúvida é que quando passava na rede tv eu lembro de um episódio em que o kurapika e outros guardas são atacados no meio do trânsito e um dos parceiros dele morre no combate, de onde a tv tirou esse episódio?

A versão de 1999 termina no meio do arco, foram feitos OVAS que continuam a história, tem também ovas do Greed Island.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Uma ajuda por favor!
Estava assistindo toda a série de 1999 até batalha do pai e avô do kilua contra o chefe das aranhas e tal daí acabou o anime.. minha dúvida é que quando passava na rede tv eu lembro de um episódio em que o kurapika e outros guardas são atacados no meio do trânsito e um dos parceiros dele morre no combate, de onde a tv tirou esse episódio?
Tu assistiu as OVAS? O anime acaba em certo ponto depois continua nas OVAS.
Como o Irregualar falou acima, o Anime de 99 ainda dá um bom caldo na greed island, as músicas de abertura são boas demais!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Tu assistiu as OVAS? O anime acaba em certo ponto depois continua nas OVAS.
Como o Irregualar falou acima, o Anime de 99 ainda dá um bom caldo na greed island, as músicas de abertura são boas demais!

Só isso mesmo porque a versão 99 do Greed Island é bem fraquinha
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
391:

É um capítulo bem típico do Togashi, engraçado que ele basicamente copia a abilidade do Giorno mas faz um uso dela que realmente é consistente ao invés de ser completamente diferente toda vez que é usada.

Mesmo assim é até estranho ler outros mangas da SJ con HXH porque os diálogos do Togashi e a panelagem são coerentes.
Esse foi o capítulo de retorno do hiato?

Vou ter que ler aquele fluxograma imenso para relembrar todas as tramas e subtramas, e isso sem mencionar os hatsus complexos.

c
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Nesse ultimo capítulo referente ao volume, foi anunciado que o manga vai mudar de periodicidade, não vai ser mais semanal, mas também não vamos mais ter hiatus daqui para frente, ao menos até que esse novo formato seja anunciado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Acabou os capítulos novos q ele escreveu?
Do que ele tinha divulgado no Twitter, sim.

Ele deixou a entender por alto que HxH poderia passar a ter uma produção estruturada de dez em dez capítulos há uns 2 meses. Vamos ver quanto tempo demorará o intervalo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
eu estou terminando o anime, a saga da formigas só ela é quase 100 ep. depois que termina esta saga qual cap do manga devo pegar para ler e continuar a história?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
eu estou terminando o anime, a saga da formigas só ela é quase 100 ep. depois que termina esta saga qual cap do manga devo pegar para ler e continuar a história?
Falar de Chimera Ants e não citar que é o maior arco dos animes deveria dar ban.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Saga das formigas termina no capítulo 338, mas o anime só foi até metade do capítulo.

Togashi é doente.

Ele literalmente está doente.

Mal voltou e já parou de novo?

Ele escreveu o suficiente para um volume, agora ele vai parar um pouco, vai redesenhar alguma cenas para o volume e então vai voltar em um novo formato, possivelmente online apenas, similar a world trigger.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Li tudo.

Tive que retroceder pelo menos uns 10 capítulos para relembrar o que estava ocorrendo.

O flashback da Trupe Fantasma foi bem legal e tô curtindo ver o Nobunaga em ação nessas últimas publicações (é o membro do grupo que eu mais gosto).

c
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.720
Pontos
1.279
Nossa mano, to esquecido de acompanhar, mas to tranquilo porque vaso ruim não quebra que é o caso do Togashi jkkkkkkkkkk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Tava atrás faz um tempo e finalmente comprei novinho :kluv:

IMG_20221223_141635_041.jpg

Aparentemente essa é a 18° reimpressão (feita mês passado) , não sabia que tiveram tantas já que nunca nem tinha visto por aí.

Ainda tá disponível na Amazon JP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo