O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já tem algum retorno de qndo será dublado todas as partes?
As primeiras partes chegam na Netflix no próximo dia 26, fica a dúvida se vai vir dublado, então só nos resta aguardar.

Aparentemente o anime ganhou uma dublagem segundo o que andam falando, mas não tem muita pista de onde teria sido dublado ou quantos episódios teriam sido feitos, muito menos de nomes do elenco.

O Guilherme Marques (dublador do Erwin em Shingeki no Kyojin) postou uma indireta muito esquisita sobre o Erwin e o Jotaro terem o mesmo dublador, em todo caso. Não sei se ele só brincou com o fato de isso acontecer no original japonês, mas ele postou outro dia no Stories dele.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Bom pelo menos fica mais perto da SSR. Essa foi a parte que achei mais fraca de todos os Jojo que vi.

Mas vou assistir assim mesmo.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Finalmente. Parte muito foda. O final é espetacular.
Seria bom se já lançasse esse ano.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bom pelo menos fica mais perto da SSR. Essa foi a parte que achei mais fraca de todos os Jojo que vi.

Mas vou assistir assim mesmo.

No geral é o Araki indo até o limite com as loucuras dele, mas tem bons momentos, você já percebe que o estilo de narrativa dele e até de dialogo dele já está na transição para o SRB.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Caramba... Pensei que iam esperar mais dois anos para lançar a parte 6, também gosto dessa parte, Padre Enrico Fella da Pucci <ok sem spoilers>kkkkkkkkkkkk
Legal que a parte 7 vem logo depois, contando que não passe mais do que 5 anos pra sair.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Caramba... Pensei que iam esperar mais dois anos para lançar a parte 6, também gosto dessa parte, Padre Enrico Fella da Pucci <ok sem spoilers>kkkkkkkkkkkk
Legal que a parte 7 vem logo depois, contando que não passe mais do que 5 anos pra sair.

Problema da parte 7 é que é tão grande quando a parte 3, além da questão dos cavalos, vai precisar de um tremendo tempo na pré produção.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caramba... Pensei que iam esperar mais dois anos para lançar a parte 6, também gosto dessa parte, Padre Enrico Fella da Pucci <ok sem spoilers>kkkkkkkkkkkk
Legal que a parte 7 vem logo depois, contando que não passe mais do que 5 anos pra sair.

Agora eu não acho que demora muito mais pra parte 7 sair não. Parte 6 deve ter 1 temporada de 39 episódios igual as últimas. Até 2023 pelo menos eu imagino que eles anunciem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Terminei todas as partes. Acho que o anime só evoluiu com o tempo. Achei Diamond is Unbreakable (parte 4) e Vento Aureo (parte 5) bem superiores às anteriores, inclusive melhores que Stardust Crusaders (parte 3).

Também achei Diavolo e Kira vilões mais interessantes que o Dio e isso sem nem mencionar a direção de arte da parte 4 e 5, que dispensa comentários.

Os spin-offs do Kishibe Rohan são bem legais também. Esse último lançado, A Aposta, é sensacional.

c
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Terminei todas as partes. Acho que o anime só evoluiu com o tempo. Achei Diamond is Unbreakable (parte 4) e Vento Aureo (parte 5) bem superiores às anteriores, inclusive melhores que Stardust Crusaders (parte 3).

Também achei Diavolo e Kira vilões mais interessantes que o Dio e isso sem nem mencionar a direção de arte da parte 4 e 5, que dispensa comentários.

Os spin-offs do Kishibe Rohan são bem legais também. Esse último lançado, A Aposta, é sensacional.

c
Eu inclusive acho que cada parte acaba sendo melhor que a anterior, estou achando JoJolion melhor do que SBR
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que vai sair do catálogo da Crunchyroll como aconteceu com Boku no Hero Academia (as primeiras temporadas, no caso)?

c

Provavelmente não porque não é exclusivo da Funimation como é Boku no Hero Academia.
Provavelmente a Funimation comprou a série com a Viz Media, assim como ela fez com Naruto e Yashahime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Brabo
Vcs não queriam que JoJolion andasse? Andou :kjoinha

Esse arco desgringolou no meio para frente, enrolou demais, os personagens ficaram confusos demais, novo poder tirado do nada (ao menos na parte 7 fez parte de uma linha de história que veio sendo construida desde o inicio, diferente do soft & wet que nunca esteve em evolução) e por fim esse finalizinho bem anti climático.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.804
Pontos
453
Feliz aniversário de 10 anos Jojolion.

JJL_Chapter_1_Magazine_Cover_B.jpg
 
Topo Fundo