O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Sim, já peguei o código e já resgatei na minha conta. :kpensa

O que eu quero saber é já dá para baixar o Beta, porque meu console está desligado mas se fosse o caso eu ia ligar para casa e pedir para o meu irmão já deixar baixando. Tipo um Pre-load para amanhã.
Deixa baixando de noite, é só 1.4gb, baixa rapidinho
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Na minha lista de amigos ja aparece nego jogando.
.
Como assim?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Adiciona aí no título, beta começa as 19 horas do horário de Brasília, então não peguem dispensa no trabalho pra jogar, porque não vão conseguir o___o
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Adiciona aí no título, beta começa as 19 horas do horário de Brasília, então não peguem dispensa no trabalho pra jogar, porque não vão conseguir o___o
Pensei q era as 22.

Mais horas pra jogar :eek:
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Adiciona aí no título, beta começa as 19 horas do horário de Brasília, então não peguem dispensa no trabalho pra jogar, porque não vão conseguir o___o

sério? :eek:

Tava me baseando pelo horário fornecido pela página da amazon: 6 PM PST

Mas quanto mais horas, melhor. :kvergonha
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Que bom que o beta é pequeno, porque minha internet aqui é uma droga.

Favor adicionar ai: BR_Feanor_
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Pelo que eu ouvi falar, não vai ter ferramenta pra chamar amigo pra jogo (só vai dar pra jogar com nego random).
Mas quem sabe?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tomara que dê pra usar Share Play, assim alguma alma caridosa vai deixar eu testar o beta.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Mesmo com o preço salgado, eu ia comprar, porém descobri que não vai poder jogar 2 players offline. O beta é só pra testar o online mesmo.
Fiquei triste pois um monte de amigo meu ia lá pra casa jogar 2 players comigo =(

Acho até que é uma informação importante para se colocar no post principal.

Eu desisti de última hora quando descobri isso, mas eu já suspeitava, já que se trata de um beta, não de uma demo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
@Fatofi

ctz que libera as 19h, chapa?

A amazon, a neogaf e o proprio combofiend apontam pra 6:00 PM PDT, que seria 10:00 PM BR... A não ser que o Beta da LA comece mais cedo... :eek:
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
@Fatofi

ctz que libera as 19h, chapa?

A amazon, a neogaf e o proprio combofiend apontam pra 6:00 PM PDT, que seria 10:00 PM BR... A não ser que o Beta da LA comece mais cedo... :eek:
Fui ver a notícia que eu tinha lido e na verdade as 7 liberam as chaves na Europa, o beta começa mesmo as 10 D:

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
meu id: graunk333 (peguem leve que sou noob) mas jogo bem MKX...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

a75a9e9ad68a19762ca10b0c76d81087.jpg
 

setsunapoa

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
497
Pontos
89
gozante demais

venderia minha alma com pastel de carne pra jogar o beta , mas 60 doletas agora nao rola

QUAL A MORAL DESSE V SYSTEM,AFINAL?parece bem loko
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Comprei na psn e ainda não vi a chave, como faço para obter, vem por e-mail?
Psn americana


Enviado de uma polenta frita murcha .m
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Comprei na psn e ainda não vi a chave, como faço para obter, vem por e-mail?
Psn americana


Enviado de uma polenta frita murcha .m
Clica no ícone do Street Fighter V daí lá em baixo nos extras onde geralmente tem as DLCs vai estar o Beta pra baixar.
Será que se eu mudar a conta pra uma brasileira cadastrada eu consigo jogar só com HUES??? Tomara.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Clica no ícone do Street Fighter V daí lá em baixo nos extras onde geralmente tem as DLCs vai estar o Beta pra baixar.
Será que se eu mudar a conta pra uma brasileira cadastrada eu consigo jogar só com HUES??? Tomara.
Consegue sim, mas tua outra conta tem que ta como primária
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
To baixando o beta mas só vou poder jogar amanhã. Eu sei que as partidas vão ser random mas mesmo assim me addem aí.
Id: Eduardo
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Clica no ícone do Street Fighter V daí lá em baixo nos extras onde geralmente tem as DLCs vai estar o Beta pra baixar.
Será que se eu mudar a conta pra uma brasileira cadastrada eu consigo jogar só com HUES??? Tomara.
Valeu achei

Obrigado


Enviado de uma polenta frita murcha .m
 

setsunapoa

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
497
Pontos
89
será que vão liberar o segundo beta no ps4 pra todo mundo?

seria da hora!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Kd as impressões do beta???

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Eu tô pensando em comprar U$60 em cards na amazon e criar uma conta só pro SFV, pra vender o login secundário. Será que ainda participo do beta se fizer isso hoje?
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Comprei numa conta americana, com o dólar a R$3,37 ... ainda assim vai ficar um pouco mais barato que os R$250.
Bota aí:
Sniperr
Ssnipo
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pra conseguir o código da amazon tem que ser obrigatoriamente com endereço de lá? Já tenho minha contas mas o endereço é daqui...


Reforçando!

No site diz que o beta é para todos preorder, mas ainda não recebi o código, quanto tempo leva para enviarem o código?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Somos 2, já estou pensando em cancelar essa e fazer outra com endereço usa, só que na página do jogo está claro que o beta vai ser para todas preorders feitas...
Fez pré ordem pela PSN? Se for, é só procurar por "Street Fighter V Beta", que vai tá la pra baixar.
 
Topo Fundo