O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÁ NERVOSO? JOGA QUE PASSA] O ranking dos games mais estressantes

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Acho que o stress maior é em jogos online. No fifa mesmo eu ficou extremamente estressado, já em jogo de campanha off-line, mesmo que esteja difícil eu posso repetir várias e várias vezes a mesma fase e não fico nervoso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Cade o lol ai nessa lista?? eu não tenho nem coragem de jogar ranqueada naquele jogo la, morro de medo
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Mais que LoL acho que só o handicap do Fifa. Quase tive uma úlcera jogando LoL.

Hoje jogo TFT, que quando me estresso, me estresso comigo mesmo, não burrice dos outros.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Os jogos online deveriam ter um filtro melhor, separando os jogadores por nível e frequência de login.

Eu sou um tiozão que ocasionalmente tenta jogar um fifinha, com um time humilde e só pego seleções mundiais, da garotada que joga isso o dia inteiro.

Tomo uma goleada e no final ainda mandam msg dizendo que comeram minha mãe... Foda isso!

Por essas e outras que na maioria das vezes, só jogo off.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.344
Pontos
503
Caras eu acho o Fall Guys estressante demais
Pqpariu, jogo 30min e fico nervoso pra porra, o fato do boneco ser lento é extremamente irritante, fora os bugs, roubalheira, bonecos dos adversários na velocidade da luz, e outras coisas, aquele fase de empurrar os blocos pra ir subindo os muros é estresse puro
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Call of Duty é estressante mesmo... Mas porque o jogo é uma porcaria, áudio horrível, iluminação péssima, mapas toscos.
Joguei essa m**** por 1 mês e só foi estresse. Sem contar os 200GB! Ridículo. Nunca mais compro nada dessa franquia.
Áudio horrível? Áudio do COD MW/Warzone é tão ruim, que ganhou premio como melhor Design de Áudio pelo TGA.
Iluminação péssima? Tu tá falando do COD MW mesmo?
Tem nada de mapas toscos, temos mapa ruim e mapas bons, como todo FPS.
Não são nem 90gbs mais cara..
Enfim, só falou asneira.



Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
LoL é pra mim foi o jogo mais estressante que joguei, os jogos offline que são difíceis davam raiva mas tu ficava mais instigado a querer matar tal Boss ou passar de fase, no LoL era mais por brigas entre players, dava desânimo, por isso parei de jogar.

E todo amigo meu que joga FIFA já quebrou um controle, então acredito ser bem estressante tbm.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
MMORPG onde RNG é a lei, boto o c***lho do item +14 e antes de ir pro +15 esse c***lho quebra e eu perco o item, depois tenho que ficar novamente quase 1 MES FARMANDO pra botar o item +15 e essa porra quebra novamente, vai tomar no cool. Isso só com um item, de SETE.

Ai você joga sem porra do set full e leva um surra de todo mundo, como vou farmar item bom se o jogo não me ajuda?

Depois de 6-8 meses farmando o set, o jogo atualiza e a porra do set vira sucata.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Faltou um Dota 2 aí com nossos amiguinhos argentinos nas Rankeadas.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Serie Souls >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qquer coisa.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Áudio horrível? Áudio do COD MW/Warzone é tão ruim, que ganhou premio como melhor Design de Áudio pelo TGA.
Iluminação péssima? Tu tá falando do COD MW mesmo?
Tem nada de mapas toscos, temos mapa ruim e mapas bons, como todo FPS.
Não são nem 90gbs mais cara..
Enfim, só falou asneira.



Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

São 200GB no PC, e você é obrigado a instalar Warzone, GroundWar, MP e Campanha. A não ser que a Activision tenha tomado vergonha na cara e diminuído, ou ter dado a opção de instalar somente 1 ou 2 modos de jogo.


E sim, o som é escroto. Qualquer FPS competitivo não pode ter os problemas de áudio que esse jogo tem. Costumo jogar de fone, e nem de fone rola.
Pode pesquisar aí, porque não sou o único que reclama do som dessa porcaria.

Traduzindo rapidinho no google: LISTA DE PROBLEMAS DE SOM NO WARZONE

- Os tiros de disparo não têm escala de distância precisa, soando ou muito perto ou muito longe, sem meio termo.

- O áudio direcional de tiro é fixado quando o gatilho é pressionado, em vez de se ajustar conforme você olha em volta. Exemplo: Se um tiro se originar à sua esquerda e você girar o suficiente, ele deverá terminar à sua direita. (pelo que entendi, isso muitas vezes não acontece em COD)

- Os efeitos sonoros da caixa de suprimentos não se ajustam à verticalidade.

- O áudio dos veículos pode parecer duplicado, levando os jogadores a pensar que há outro veículo por perto. (já percebi algumas inconsistências com áudio de veículos no Warzone e Ground War).

- Passos soam inconsistentes, às vezes não sendo ouvidos quando os inimigos estão próximos e outras vezes sendo ouvidos por longas distâncias.



Pra tentar diminuir o estresse, passei a jogar ouvindo música.

A iluminação de alguns mapas são um lixo! Nem pelo menu dá pra melhorar. Toda vez que eu ia jogar, tinha que mexer no driver da placa de vídeo pra ajustar o contraste e brilho do jogo. É o ÚNICO jogo que já tive esse problema.



E os mapas são basicamente a mesma coisa, sem muita abertura pra estratégia ou criatividade.
Começa a partida, é só correr adoidado pelos cantos do mapa, deslizando e atirando em quem pular na sua frente... Alguns mapas tem mais pontos pra camperagem desenfreada, mas isso é comum em MW. Nada de novo desde CoD 4.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Jogos online que exigem cooperação são os mais estressantes. Joguei muito tempo DotA 2, parei de jogar com o rank Divino. Uma coisa que percebi é que os ruins com muito tempo de jogo são os mais chatos no chat, para eles o erro é sempre do outro, e por causa dessa mentalidade não conseguem evoluir no jogo porque acham que sempre estão fazendo a jogada certa. O pior é que esse comportamento não fica restrito ao joguinho.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.063
Pontos
453
São 200GB no PC, e você é obrigado a instalar Warzone, GroundWar, MP e Campanha. A não ser que a Activision tenha tomado vergonha na cara e diminuído, ou ter dado a opção de instalar somente 1 ou 2 modos de jogo.


E sim, o som é escroto. Qualquer FPS competitivo não pode ter os problemas de áudio que esse jogo tem. Costumo jogar de fone, e nem de fone rola.
Pode pesquisar aí, porque não sou o único que reclama do som dessa porcaria.

Traduzindo rapidinho no google: LISTA DE PROBLEMAS DE SOM NO WARZONE

- Os tiros de disparo não têm escala de distância precisa, soando ou muito perto ou muito longe, sem meio termo.

- O áudio direcional de tiro é fixado quando o gatilho é pressionado, em vez de se ajustar conforme você olha em volta. Exemplo: Se um tiro se originar à sua esquerda e você girar o suficiente, ele deverá terminar à sua direita. (pelo que entendi, isso muitas vezes não acontece em COD)

- Os efeitos sonoros da caixa de suprimentos não se ajustam à verticalidade.

- O áudio dos veículos pode parecer duplicado, levando os jogadores a pensar que há outro veículo por perto. (já percebi algumas inconsistências com áudio de veículos no Warzone e Ground War).

- Passos soam inconsistentes, às vezes não sendo ouvidos quando os inimigos estão próximos e outras vezes sendo ouvidos por longas distâncias.



Pra tentar diminuir o estresse, passei a jogar ouvindo música.

A iluminação de alguns mapas são um lixo! Nem pelo menu dá pra melhorar. Toda vez que eu ia jogar, tinha que mexer no driver da placa de vídeo pra ajustar o contraste e brilho do jogo. É o ÚNICO jogo que já tive esse problema.



E os mapas são basicamente a mesma coisa, sem muita abertura pra estratégia ou criatividade.
Começa a partida, é só correr adoidado pelos cantos do mapa, deslizando e atirando em quem pular na sua frente... Alguns mapas tem mais pontos pra camperagem desenfreada, mas isso é comum em MW. Nada de novo desde CoD 4.

os bugs aumentaram conforme os updates...
até parei de jogar
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
nbDeqKi.gif

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Eu não joguei o 8, mas o Mario Kart de wii tem uma IA muito sacana, é como se fosse uma pessoa querendo te ferrar a todo instante.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Acho que FIFA é o pior, pois ali você sabe que ta sendo roubado descaradamente pela IA e não ha nada que se possa fazer.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
São 200GB no PC, e você é obrigado a instalar Warzone, GroundWar, MP e Campanha. A não ser que a Activision tenha tomado vergonha na cara e diminuído, ou ter dado a opção de instalar somente 1 ou 2 modos de jogo.


E sim, o som é escroto. Qualquer FPS competitivo não pode ter os problemas de áudio que esse jogo tem. Costumo jogar de fone, e nem de fone rola.
Pode pesquisar aí, porque não sou o único que reclama do som dessa porcaria.

Traduzindo rapidinho no google: LISTA DE PROBLEMAS DE SOM NO WARZONE

- Os tiros de disparo não têm escala de distância precisa, soando ou muito perto ou muito longe, sem meio termo.

- O áudio direcional de tiro é fixado quando o gatilho é pressionado, em vez de se ajustar conforme você olha em volta. Exemplo: Se um tiro se originar à sua esquerda e você girar o suficiente, ele deverá terminar à sua direita. (pelo que entendi, isso muitas vezes não acontece em COD)

- Os efeitos sonoros da caixa de suprimentos não se ajustam à verticalidade.

- O áudio dos veículos pode parecer duplicado, levando os jogadores a pensar que há outro veículo por perto. (já percebi algumas inconsistências com áudio de veículos no Warzone e Ground War).

- Passos soam inconsistentes, às vezes não sendo ouvidos quando os inimigos estão próximos e outras vezes sendo ouvidos por longas distâncias.



Pra tentar diminuir o estresse, passei a jogar ouvindo música.

A iluminação de alguns mapas são um lixo! Nem pelo menu dá pra melhorar. Toda vez que eu ia jogar, tinha que mexer no driver da placa de vídeo pra ajustar o contraste e brilho do jogo. É o ÚNICO jogo que já tive esse problema.



E os mapas são basicamente a mesma coisa, sem muita abertura pra estratégia ou criatividade.
Começa a partida, é só correr adoidado pelos cantos do mapa, deslizando e atirando em quem pular na sua frente... Alguns mapas tem mais pontos pra camperagem desenfreada, mas isso é comum em MW. Nada de novo desde CoD 4.
Kkkk mdsss
COD é tão ruim que ganhou melhor design de áudio e é o FPS mais jogado.
Agr se vc não gosta do estilo, não culpe o jogo, se vc joga mal o problema é seu.
Só pare de jogar, COD é mata mata, kill streaks e etc... Essa é a fórmula, não gosta? Não jogue.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Eu esperava que o resultado fosse desse tipo, já o que torna esses jogos basicamente estressante é a iteração com outros humanos, e sendo extremamente populares seriam os mais votados em termos de números absolutos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
FIFA é insuperável. Rei absoluto dos jogos revoltantes.

Parece que foi feito com a intenção de estragar completamente seu humor.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quem joga FIFA tem mais e que se foder mesmo,e olha que eu jogo.mas 60% desse estresse e por causa das pilantragens da EA fazendo aquele handcap escroto

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
lista completamente de leigo. varios jogos aí chegam a ser relaxantes.
cade o dota? comunidade mais toxica do universo por um motivo
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Minha lista pessoal:
  • Crash Bandicoot 1
  • Super Mario Bros 2
  • Crash Bandicoot Trilogy
  • Battlefield 4 Online
  • God of War 1
 
Topo Fundo