O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓP. OFICIAL - HOME STUDIO - ATUALIZADO 09/03/2010!] KNOW HOW [+Dicas e Indicações]

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Pessoal,

Comprei a interface da Behringer Um2 mas o latencia do audio está em 46ms. Tudo que eu gravo fica em camera lenta.. Não teria propósito uma interface externa ser assim.

Devo ter perdido algo na configuração.

Uso linux. configurei o jack pra gerenciar as conexões mas essa latência não baixa.
@TanebadoX Como tu fez pra usar essa interface no linux ?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Pessoal,

Comprei a interface da Behringer Um2 mas o latencia do audio está em 46ms. Tudo que eu gravo fica em camera lenta.. Não teria propósito uma interface externa ser assim.

Devo ter perdido algo na configuração.

Uso linux. configurei o jack pra gerenciar as conexões mas essa latência não baixa.
@TanebadoX Como tu fez pra usar essa interface no linux ?
Opa! Cara, não usa o jack não, tenta pelo ALSA e se achar que o delay tá muito lixo diminui o sample um pouco, aqui fica uns 5ms no max. Eu to com o hobby um pouco parado então faz um tempo que não mexo nisso, mas depois posso dar uma olhada nas configurações pra ti.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Opa! Cara, não usa o jack não, tenta pelo ALSA e se achar que o delay tá muito lixo diminui o sample um pouco, aqui fica uns 5ms no max. Eu to com o hobby um pouco parado então faz um tempo que não mexo nisso, mas depois posso dar uma olhada nas configurações pra ti.

show! E qual sample tu usa ?

Fiz aqui e baixou mesmo. Vou buscar um fone nos meus pais hoje a tarde pra monitorar direto pela placa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Putz, pior que não lembro de cabeça kkkkk, preciso ver lá no PC! Tenta abaixar aos poucos e vê como fica a relação qualidade/latência

Fiz isso e deu certo. Estou monitorando direto pela placa e os inputs/outputs estão perfeitos.

Só testei gravando video aula :klolwtfmas acredito que voz e violão também vai dar certo.
 
Topo Fundo