O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO COM SPOILERS: Vingadores : Guerra Infinita [CUIDADO]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Vc quer dizer o filme do Coringa que o Nolan fez né?
Pq os outros dois são fraquissimos.

E se somar todos os filmes do Maguire não chega aos pés de Logan.

taí algo q queria ver. Qual é o fundamento ao invés do preguiçoso "pq sim". A diferença entre eles é pouca no meu entendimento (eficácia do argumento/proposta concebida pra justificar o filme). Os 2 filmes são um tanto diferentes em sua concepção pra querer botar um acima do outro em termos de qualidade. Claro q vc pode fazer seu ranking pelo gosto pessoal (por conta de um sub-gênero apetecer mais q outro), mas são outros quinhentos. Se for pra dizer q os filmes são bem ruins comparado ao que vc gosta, seria interessante saber quais são os pontos.

Nem Logan ta com essa bola toda não apesar de gostar dele. Eu vejo mais falhas nele que no Spider 2, por exemplo. O terceiro ato do Logan quase despenca de qualidade apesar de se recuperar momentos antes dos créditos.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tudo certo!
a43499efcc39b2d533e6a1db3a55cc7d.jpg
d0dffec0cd0a7641562e04df1534d66d.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Por essas e outras que você vê que o Snyder é um gênio incompreendido
No mais, aguardando a versão estendida de infinity war

Enviado furando fila no SUS
nah... Ele é ruinzao mesmo... As poucas coisas boas q surgiu da direção dele foi quando seguraram as rédeas dele e tinha roteirista bacana dando suporte

Não nego q ele tem estilo mas putz... sem roteirista bom, os filmes dele desmoronam num piscar de olhos. E quando não tem alguém encima dele, sai sucker punch, imortals, BvS, JL e cia
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
nah... Ele é ruinzao mesmo... As poucas coisas boas q surgiu da direção dele foi quando seguraram as rédeas dele e tinha roteirista bacana dando suporte

Não nego q ele tem estilo mas putz... sem roteirista bom, os filmes dele desmoronam num piscar de olhos. E quando não tem alguém encima dele, sai sucker punch, imortals, BvS, JL e cia
Tira JL dele, iria serruim, mas pode tirar kkkkk

Sucker punch e BvS é difícil ver, o imortals nem sei o que é.

Ele acertou em madrugada dos mortos, Watchmen, 300 eu não gosto muito, Homem de aço eu acho bom, só que poderia ser melhor.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Tira JL dele, iria serruim, mas pode tirar kkkkk

Sucker punch e BvS é difícil ver, o imortals nem sei o que é.

Ele acertou em madrugada dos mortos, Watchmen, 300 eu não gosto muito, Homem de aço eu acho bom, só que poderia ser melhor.
é +- por ai mesmo
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Homem de Aço até seria um bom filme de ação, só não é um filme do Super Homem. O problema que o Snyder acha que todo universo de herói tem que ser igual Watchmen - algo que o próprio Moore construiu dentro de um contexto específico. O Snyder desvirtuou o âmago do super, o qual na cabeça dele é "uma máquina de guerra", não um herói, no significado mais amplo da palavra. Por isso temos cenas como - talvez você não devesse salvar o ônibus cheio de crianças - e quase nada dele se importando com inocentes....
 
Ultima Edição:


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Tira JL dele, iria serruim, mas pode tirar kkkkk

Sucker punch e BvS é difícil ver, o imortals nem sei o que é.

Ele acertou em madrugada dos mortos, Watchmen, 300 eu não gosto muito, Homem de aço eu acho bom, só que poderia ser melhor.
Madrugada dos mortos é dirigido pelo Snyder e roteiro do James Gun (Diretor dos Guardiões da Gálaxia).
 
Ultima Edição:

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
Nenhum Spiderman é sensacional, o melhorzinho é o 2 do Maguire mesmo, depois os do Garfield. Tão no nível dos ok~simpáticos da Marvel Studios como Thor 3, Guardiões 2, Ironman 2~3, o overrated Soldado Invernal etc.
Sendo que o Spider 3 do Maguire tá no nível de filmes fracos como Thor 1, Hulk do Ang Lee, Lanterna, Quarteto e Man of Steel.

Filme top mesmo, fora da Marvel Studios, só os 3 Batman do Nolan e Logan, talvez Deadpool. E os melhores da Marvel por óbvio são os 3 Vingadores, Guerra Civil e Formiga, forçando um pouco o Pantera e gostei muito na época do Hulk do Norton.

Esse logan é hypado demais, no maximo é um filme ok. Batmans 1 e 2 são bonzinhos. Unico bom de verdade é o batman 2 mesmo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Nossa sério que gostaram de Logan?

Assisti o filme e achei no máximo ok. Meu irmão odiou (e é grande fã do Wolverine).

No mais, achei este o melhor filme de super heroi. Perto dele está o Cavaleiro das Trevas e os dois primeiros Spiderman.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.404
Pontos
1.279
Disparado o vilão mais consistente dos filmes da Marvel(que costumam pecar demais nesse ponto)
Agora o StarLord, pode ficar morto mesmo, fila da put*...
Castraram demais o Visão ficando praticamente uma mocinha indefesa(ou então ele tava op demais no Ultron, não sei).
E acho que essa do Bruce dentro do HulkBuster foi um reshot de ultima hora, pq tem trailer com a presença do hulk em Wakanda por ai.

E qnt ao final, é a carta que a Disney tem na manga pra da o reboot em que não renovar o contrato.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Erraram feio com o star Lord, muita gente tá com raiva dele


Deveriam ter arrumado outra forma do thanos não perder a manopla
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Faltou um herói de verdade para derrotar o Thanos:

Cornetaparalisadora.jpeg


Paralisa, tira a manopla, pronto.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Guerra Infinita tornou-se a maior bilheteria da Marvel nos cinemas, passando o primeiro vingadores.
Atualmente está no mundo todo com: $1,607,279,083
Apesar de já ter estreado na China os valores ainda não foram contabilizados.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
to procurando teorias para os próximos filmes na internet, achei algumas legais no reddit!

gostei bastante do filme e já to ansioso pro próximo, espero que mantenham o ritmo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Guerra Infinita se tornou a maior bilheteria da Marvel nos cinemas, passando o primeiro vingadores.
Atualmente está no mundo todo com: $1,607,279,083
Será que chega em 2bi?

Enviado furando fila no SUS
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Será que chega em 2bi?

Enviado furando fila no SUS
Sei lá, mas acho difícil. Ainda mais naturalmente com o passar das semanas a bilheteria caí muito.
E também tem umas estreias relevantes em breve.
Edit: com os valores da China nas próximas semanas deve dar uma boa alavancada nos número.
Mas depende muito do quanto vai cair ao longo das semanas.
 
Ultima Edição:

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Sei lá, mas acho difícil. Ainda mais naturalmente com o passar das semanas a bilheteria caí muito.
E também tem umas estreias relevantes em breve.
Ainda falta muito pra passar Pantera Negra nos EUA, mas acho que dá. E se der passa dos 2 bilhões também.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
eu só torço pra que passe de titanic! esse filme não merece estar nessa posição
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
finalmente vi essa belezinha , e em IMAX , é daqueles filmes que pedem a maior tela possível com o melhor som possível
meu destaque vai pro vilão , o melhor da Marvel até agora , ate aquele capanga dele que tem telecinese é melhor vilão que os viloes de mulher marilha , BvS , e justice league juntos....
pra quem é nerd , curte videogame , curtia desenho animado de super herói quando criança , HQ , esse filme é o sonho virando realidade , eu me imagino com 13 anos vendo um filme desse , acho que ia melar a cueca pelo tamanho orgasmo
9/10
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Já saiu spoiler do próximo Vingadores e foi do mesmo cara que acertou dos Vingadores 3. :obrigue
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704



Pra quem não quiser ver o video.
"Iron Man reassembles the Avengers and decides to build his own Infinity Gauntlet to undo everything that Thanos did. They recruit Ant-Man to help them travel through time and space using the Quantum Real to retrieve the Infinity Stones from different time periods. Thanos finds out about their plans and becomes hellbent on stopping them.

The movie revolves around the relationship between Captain America and Iron Man.

At one point, Captain America and Thor fight Thanos. Timeline alterations have restored Mjolnir, and Cap wields it against Thanos to allow the others to escape, and is killed holding Thanos off.

At one point, Hawkeye must protect the unfinished Stark Gauntlet from Thanos' minions. He plays an "instrumental" role in Thanos' defeat.

Thor's subplot centers on him assembling an army to challenge Thanos. Captain Marvel joins him.

Hulk's subplot centers on Banner and Hulk finally merging to become Professor Hulk. He is the one that ultimately wields the Stark Gauntlet against Thanos, losing his arm in the process.

Nebula's subplot centers on her efforts to redeem herself. At one point, she fights her murderous past self.

Several MCU movies are revisited and retconned (probably not permanently), such as the Avengers retrieving the Power Stone creating a timeline where the Guardians of the Galaxy never came together.

There's a pivotal scene between Doctor Strange and a fully CGI character being shot on a secret location, with a skeleton crew, and which takes up a sizeable portion of the budget.

Only two of the original Avengers (Cap, Stark, Thor, Hulk, Hawkeye and Black Widow) meant to survive the movie. Cap dies.

The title was AVENGERS: INFINITY GAUNTLET at one point, but it might be changed after Zoe Saldana accidentally leaked it."
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A manopla tem o poder de criar coisas?

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo