O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO DAS ACTION FIGURES

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Garrus Vakarian (Mass Effect)

oH8ZIhx.jpeg




7pbzzEH.jpeg
9kdvWIP.jpeg
zxyJaJC.jpeg
W2OJbAV.jpeg
llg1u3w.jpeg
XieAEuK.jpeg
mZfDZok.jpeg
H12JE4r.jpeg
MuxMKSC.jpeg
WAQZTpw.jpeg
latiXr9.jpeg
xamC7sh.jpeg
Zz8rcdv.jpeg
q3VhuvR.jpeg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ah mas eles são os pica da monhangaba...
Aqui no BR já tem bastante gente que trabalha em tempo integral com isso, imprimindo, pintando e vendendo figures, tem CNPJ, e conseguem entregar trabalho top de linha com preço e prazo razoáveis...
Eu faço por hobby mesmo, trabalho 40h semanais e algumas horas da semana tiro pro hobby, estudando e montando minha coleção hehe



Comecei com uma Ender 3 que eu ainda uso bastante, e tenho uma Elegoo Mars 2 Pro
Amigo, o colega tem razão.

Com o preço alto de importação, as edições de Colecionador de games e as estátuas não chegam mais ao BR e a demanda fica reprimida.

Sinceramente, se você começar a divulgar seu trabalho em blogs, sites, Instagram e outros, não vão faltar encomendas.

Seu trabalho já está no nível profissional.
Começa abrindo um MEI e montando um perfil profissional e organizando os preços e prazos. Esses modelos que você fez por hobby já são seu "portfólio".

Eu não estou falando por paixão, não.
Não sei com que você trabalha atualmente, mas pensa que isso pode ser o caminho para você ser seu próprio chefe.

Comece justamente disponibilizando esse tempo que você já usa como hobby e a medida que o volume de pedido crescer, você pensa se vale a pena fazer a transição da sua CLT para o negócio próprio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Amigo, o colega tem razão.

Com o preço alto de importação, as edições de Colecionador de games e as estátuas não chegam mais ao BR e a demanda fica reprimida.

Sinceramente, se você começar a divulgar seu trabalho em blogs, sites, Instagram e outros, não vão faltar encomendas.

Seu trabalho já está no nível profissional.
Começa abrindo um MEI e montando um perfil profissional e organizando os preços e prazos. Esses modelos que você fez por hobby já são seu "portfólio".

Eu não estou falando por paixão, não.
Não sei com que você trabalha atualmente, mas pensa que isso pode ser o caminho para você ser seu próprio chefe.

Comece justamente disponibilizando esse tempo que você já usa como hobby e a medida que o volume de pedido crescer, você pensa se vale a pena fazer a transição da sua CLT para o negócio próprio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Poxa cara obrigado pelas palavras, eu sinceramente não tinha muita confiança no meu trabalho por um bom tempo, apesar que sei que dá pra melhorar bastante ainda.

Eu estou fazendo dois bonecos com o intuito de venda, vou tentar vender local pra ver a receptividade, dando os passos aos poucos.

No momento, eu consigo fazer uns 2 figures por mês, e por estimativa eu precisaria de MUITO esforço pra conseguir transformar isso em renda principal. Mesmo esses 2 figures, se eu colocar na balança o preço que eu conseguiria cobrar pelas horas de trabalho, o valor/hora não vale a pena. Eu estou TENTANDO aprimorar minhas habilidades pra dar um acabamento mais rápido sem prejudicar a qualidade, eu perco muito tempo tentando visualizar detalhes por falta de experiência e conhecimento (como posicionamento da luz e sombra)

Além disso, eu uso resina bem básica e ela é bem frágil, se eu fosse fazer pra envio eu iria precisar de uma resina como matéria-prima que é o dobro do valor.


POR ENQUANTO eu vou trabalhando por prazer mesmo, na minha coleção, fazendo as coisas que eu gosto, quem sabe pegando encomendas de amigos.

Mas fiquei muito feliz com o feedback
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.791
Pontos
1.039
Importou mano? Qual a marca de action?

Então, não precisei importar porque não moro no Brasil, mas segue aqui as informações desse modelo :
  • SKN: 355361
  • ID: F4BC395A
  • UPC: 761568008364
  • Brand: Grosnor
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
peguei um Master Chief chinês na Aliexpress que me surpreendeu bastante.

escala 1/12 (um pouco menor se colocar ao lado de um 1/10 da Iron), vários acessórios (ainda que simples) e com múltiplos pontos de articulação (lembra Playarts).
a pintura está muito boa (ainda que não metálica).

deu 15 dias, não vem com caixa.

1659617190062.png

1659617221966.png


 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.791
Pontos
1.039
peguei um Master Chief chinês na Aliexpress que me surpreendeu bastante.

escala 1/12 (um pouco menor se colocar ao lado de um 1/10 da Iron), vários acessórios (ainda que simples) e com múltiplos pontos de articulação (lembra Playarts).
a pintura está muito boa (ainda que não metálica).

deu 15 dias, não vem com caixa.

Visualizar anexo 271290

Visualizar anexo 271293



Parece com o que o Canal hardware Unboxed usa para segurar as CPUs que estão testando! :rox

1659624083142.png
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
peguei um Master Chief chinês na Aliexpress que me surpreendeu bastante.

escala 1/12 (um pouco menor se colocar ao lado de um 1/10 da Iron), vários acessórios (ainda que simples) e com múltiplos pontos de articulação (lembra Playarts).
a pintura está muito boa (ainda que não metálica).

deu 15 dias, não vem com caixa.

Visualizar anexo 271290

Visualizar anexo 271293


Apesar de não ter mais espaço vou acabar pegando uma dessa também para a coleção. Tenho uns três Master Chief's na coleção, incluindo um "cable guy"

20220705-182945.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
boatos dizem que a Eaglemoss faliu no Brasil, o site tem quase 1 mês com erro e várias reclamações.

ainda bem que comprei minhas naves da Battlestar Galactica quando deu, pq no ebay elas são mais caras (além do frete alto).
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
alguém já comprou nessa FANTOY?

é confiável?
vende produtos originais?


to interessadíssimo nesse Wolverine:

Nunca comprei, mas dizem ser confiável.

Só acho os preços salgados.

Ultimamente ando pegando as peças diretamente do AliExpress, em promoções da Limited/Iron, ou usados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003

At Last! ‘Dungeons & Dragons’ Cartoon Action Figures!


DNDCARTOONFIGURESHEADER.jpg

Thanks to our friend Grim Inc., we learned that new figures based on the ’80s Dungeons & Dragons cartoon are on the way. This initial wave contains six characters across four SCUs. Wave 1 includes Dungeon Master & Venger (Target exclusive), Bobby & Uni, Hank, and Diana. The figures are on 1:12 scale; most figures will be about 6″ tall.

It appears that Eric, Sheila, and Presto will be saved until Wave 2. In a surprising twist, Hasbro isn’t using the “build-a-figure” gimmick in this toy line. I would have expected the company to try to get you to collect all of them to build a scaled-down Tiamat or something similar.

Each figure comes with a few accessories and at least one die. For example, the $49 Dungeon Master & Venger two-pack includes a percentile die and giant d20. Meanwhile, the $24.99 figures come with the following: Hank gets a d8, Diana a d20, and Bobby has a d12. I don’t remember the dice playing a role in the cartoon, but ok.

Target has not put a release date on these figures yet.

GUEST_63f0860b-321e-4992-a6a5-b8b9665b5e84.jpg
GUEST_4b64772d-2341-4275-8037-ce0faa042b3b.jpg
GUEST_791057c0-a715-4983-be6a-dbfc56bf0b72.jpg
GUEST_cb82494e-108b-45cb-bbfc-fb9218c48509.jpg
GUEST_61e750f5-98e6-4dae-828f-d0c616c38c26.jpg
GUEST_12d54c51-3798-421a-8f74-22a6c294de9d.jpg
GUEST_d6f23b74-1fcd-43c8-a173-a662a393982e.jpg
GUEST_72c55068-949f-4d9b-8a04-2892d8d04177.jpg
GUEST_3eca810b-77f0-4cbd-b1f0-367ec730aae7.jpg
GUEST_90efefbe-2258-4b5d-8066-5818d27e4125.jpg
GUEST_73a4a9ff-8e3f-4c9f-a87d-38c6f3689ce4.ong_.jpg
GUEST_3e0ac088-75b3-4e94-9951-e820b7fa14c8.jpg

Dungeons & Dragons had a decent run on TV during the 1980s. The show received three seasons with a total of 27 episodes. Rather than being a straight-up fantasy adventure, the show started with a group of kids from the “present day” being transported into the world of D&D thanks to a magical carney ride. That or the kids accidentally got some of the carnival workers’ black tar heroin mixed in with their corndogs.

Either way, the kids are seemingly trapped, with the only aid being the mysterious Dungeon Master. The diminutive wizard gifts each person in the group with a unique skill, weapon, or power. The series ended without a conclusion, but a final unproduced episode would have wrapped things up and would keep the door open for more adventuring opportunities.

The closest we ever came to getting a screen-accurate live-action version of the cartoon was when a Brazilian car advert premiered on TV a few years ago. Check it out below:





Fonte
==============================================================================================
BÔNUS - MIM DÊ, PAPAI!

 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
postando para acompanhar...
nunca liguei muito, tirando uns Marios do McDonalds huahauhauah
mas agora comecei ver umas mais bonitas e num preço que acho razoável (não pago centenas de reais nem ferrando) e to começando gostar...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
entrei no topico pensando que iria ver umas belezuras dessas:
959x8cwlx6q91.jpg


mas só tem foto de cueca aqui, credo
eu mesmo só tenho figure de gostosas ou fofinhas, homem feio já basta eu aqui em casa
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
olha aí @Caip não deixa a oportunidade passar




Foram inteligentes hein, em abraçarem a impressão 3D.
A Games Workshop lutou uma batalha perdida por um tempão contra a impressão 3D de Warhammer, agora aceitou à contra-gosto, desde que não copiem os modelos deles. Se eles tivessem investido em fazer modelo custom, tavam ganhando litros de grana.


É muito top a possibilidade de fazer custom na impressão 3D, só precisa de um modelador competente, só que é caro pra caramba kkkkk
Eu até manjo um pouquinho de modelagem mas tenho muita preguiça de me especializar
 
Topo Fundo