O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
mortadela.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aquele momento em que, para zoar o outro lado, você precisa compará-lo ao seu próprio.

É o modus operanti, eles tentam nivelar no mesmo nível m**** do moluscu çupremo e do melhor partido do Brasil pra ver se cola, um tem 16 anos fodendo a gente e querem demonizar o cara que nem assumiu direito ainda. Segue o jogo.
 


rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Perguntas sinceras você apoia sobre quando alguém incentiva a suicídio? Ou tenta brincar com vítimas de estrupo e/ou abuso sexual?
Edit:

Para você também vai as perguntas acima sobre suicídio, estrupo e abuso sexual.
Se a Damares tivesse tido educação sexual na escola não teria chego tão facilmente a este ponto (se de fato chegou).

Educação sexual que a própria e' contra. Manter crianças na ignorância para facilmente serem abusadas.

E a palavra e' estupro. Por favor corrija onde for escrever. Gatinhos recém nascidos são sacrificados todas as vezes que alguém escreve estrupo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se a Damares tivesse tido educação sexual na escola não teria chego tão facilmente a este ponto (se de fato chegou).

Educação sexual que a própria e' contra. Manter crianças na ignorância para facilmente serem abusadas.

E a palavra e' estupro. Por favor corrija onde for escrever. Gatinhos recém nascidos são sacrificados todas as vezes que alguém escreve estrupo.
Educação sexual pra criança de 6 anos de idade previne estupro da mesma...

Pqp! Tem que ser muito diferenciado pra chegar numa conclusão dessas! Esse é jênio!
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Se a Damares tivesse tido educação sexual na escola não teria chego tão facilmente a este ponto (se de fato chegou).

Educação sexual que a própria e' contra. Manter crianças na ignorância para facilmente serem abusadas.

E a palavra e' estupro. Por favor corrija onde for escrever. Gatinhos recém nascidos são sacrificados todas as vezes que alguém escreve estrupo.
Essa situação não dá para previnir com "educação" sexual para uma criança de seis anos.Contudo não é isso que o objetivo da minha pergunta: Quero saber se alguém fizesse uma piada desse tipo para você ou o quê defende ficaria de choro ou não. Mas provavelmente irá falar que não, para dar a "resposta" "correta" igual as que você falava que não "gostou" do PT em 2017 contudo faz esse tipo de piada agora.
E sobre minha ortográfia, desculpe essa resposta foi de imediato, pois me impressionou tanto que nem dei uma relida para esses erros de vocabulário. Parabéns, já vi um monte de coisas na internet mas a primeira vez que vi alguém ir tão baixo para defender político, piada com suicídio, abuso e estupro de uma criança. Só tenho que agradecer por me mostrar quanto uma pessoa consegue se abaixar para conseguir nada.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Se a Damares tivesse tido educação sexual na escola não teria chego tão facilmente a este ponto (se de fato chegou).

Educação sexual que a própria e' contra. Manter crianças na ignorância para facilmente serem abusadas.

E a palavra e' estupro. Por favor corrija onde for escrever. Gatinhos recém nascidos são sacrificados todas as vezes que alguém escreve estrupo.


Kit gay companheiro, corrige ai.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Essa situação não dá para previnir com "educação" sexual para uma criança de seis anos.Contudo não é isso que o objetivo da minha pergunta: Quero saber se alguém fizesse uma piada desse tipo para você ou o quê defende ficaria de choro ou não. Mas provavelmente irá falar que não, para dar a "resposta" "correta" igual as que você falava que não "gostou" do PT em 2017 contudo faz esse tipo de piada agora.
E sobre minha ortográfia, desculpe essa resposta foi de imediato, pois me impressionou tanto que nem dei uma relida para esses erros de vocabulário. Parabéns, já vi um monte de coisas na internet mas a primeira vez que vi alguém ir tão baixo para defender político, piada com suicídio, abuso e estupro de uma criança. Só tenho que agradecer por me mostrar quanto uma pessoa consegue se abaixar para conseguir nada.
A criança pode sim saber que algumas situações não devem ocorrer. Se os pais não orientam, a escola deveria. Principalmente em um país onde tantas crianças são abusadas.

A ilustríssima jumenta ministra também contextualizou a história depois que já tinha virado chacota. Pra tentar parecer menos delirante...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
MEME sério.

Será que ninguém viu que esse canal Brasileirinhos merece o Óscar da genialidade?

Texto e edição numa sintonia magistral.

1 vídeo por dia até o Natal. Deus do céu, vô morrê.




LINDO.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Perguntas sinceras você apoia sobre quando alguém incentiva a suicídio? Ou tenta brincar com vítimas de estrupo e/ou abuso sexual?
Edit:

Para você também vai as perguntas acima sobre suicídio, estrupo e abuso sexual.

No caso dessa Damares, que ou é mentirosa ou é lunática, eu prefiro zuar mesmo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A criança pode sim saber que algumas situações não devem ocorrer. Se os pais não orientam, a escola deveria. Principalmente em um país onde tantas crianças são abusadas.

A ilustríssima jumenta ministra também contextualizou a história depois que já tinha virado chacota. Pra tentar parecer menos delirante...
E já não tem essa orientação na escola?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
MEME sério.

Será que ninguém viu que esse canal Brasileirinhos merece o Óscar da genialidade?

Texto e edição numa sintonia magistral.

1 vídeo por dia até o Natal. Deus do céu, vô morrê.




LINDO.

Descobri que sofro de "sequestro da amídala". :klolz
 
Topo Fundo